Bandeira confirma acerto com Rhodolfo e Geuvânio

Compartilhe com os amigos

Durante a transmissão da partida entre Sport x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o repórter da Rede Globo confirmou que conversou com o presidente Eduardo Bandeira de Mello que confirmou o acerto com Rhodolfo e Geuvânio.

O Flamengo pagou pelo zagueiro Rhodolfo, R$ 5 milhões por 2 anos de contrato. Já Geuvânio chega por empréstimo. O jogador dever ficar por 18 meses no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No mínimo estranho, o Eduardo nunca falou sobre contratação na mídia, sempre que o jogador é do Flamengo, eles anunciam no site Oficial, porque isso parece ser um chute?

  • Boa hora para nos livrarmos de Donatti e Gabriel.

  • bom para mim o problema é o Zé que tem um bom elenco mas não te visão para montar uma equipe tem que mudar se não a liberta de 2018 não vai chegar

  • Pra termos um time precisamos de comando e que alguns jogadores saiam, Arão, Araujo, Gabriel, Vaz e Muralha, se o time continuar a mesma draga então o problema é com o Técnico

  • Confirmado isso mesmo, Geuvanio está contratado???

  • O elenco está muito bom, só falta um técnico de verdade que não seja paneleiro.

  • Pensei em acorda hj e saber dá notícia que Zé ruela não era mais técnico do Flamengo, mais pelo visto vai c preciso de outra vergonha pra isso acontecer, sobre contratação pode trazer Everton Ribeiro, Rodholfo, Geuvânio, pode trazer até Cristiano Ronaldo que nãoda jeito, precisamos é de um novo técnico que de uma nova cara ao time.
    #Fora Zé ruela
    #Venha Marcelo Oliveira

  • A solução não está muito longe… PV está voltando, só dar mais uma oportunidade a ele… Lembramos que ele perdeu a vaga pra esse mesmo muralha!!! E traz o Marcelo de Oliveira se bem que já dizem por aí que é ultrapassado…

    • Braço de jacaré…? Não. Obrigado!

      • Ou vc prefere o Cavalieri?! ?

  • time ideal {thiago rhodolfo rodnei donati trauco ronaldo conca diego evrton ribeiro geuvanio e guerreiro ] SEGUNDO TEMPO VINICIUS JR

    • Só joga pra frente?!

      • certissima a mentalidade do amigo ai, ou voce prefere 3 volantes e 4 laterais ?????

        • Vc prefere fazer 10 gols e levar 11?!

    • não adianta se não tiver um técnico.

  • Fora Zé Ricardo amador. só porq levou aos trancos e barrancos o flamengo ao terceiro lugar ano passado e ao titulo fajudo do carioquinha. Nao fez mais q obrigaçao com esses time mercenario, tirando Diego.. FORA MURALHA

  • as vezes chego a conclusão que muita gente merece o tecnico que temos e o futebol apresentado hoje ……. INFELIZMENTE !!

  • Pois é…

    Ontem foi uma noite de vergonha e apequenamento.
    Atuação e erros clamorosos, individualmente fizemos um jogo pífio, algo pra lá de inimaginável para mim mediante um Sport apequenado e que só fez nos marcar individualmente nosso meio de campo e defesa quando da saída da bola…

    Nossos jogadores espelhavam uma mediocridade extrema, onde em nenhum momento vi tentarem nem uma jogada individual.
    Pareciam entregues a uma falta de vontade de ganhar o jogo ou mesmo de ali estar em campo.
    Hoje vejo que corriam para não chegar e disputavam para perder, principalmente no segundo tempo.
    Realmente algo de muito podre está se putrefazendo no Reino da Dinamarca.

    Talvez a chegada de MUITOS novos nomes esteja cobrando o preço dessa “unidade” do elenco…

    Se o Técnico perdeu o vestiário… ainda não sei.

    Mas o que sei, é que NÃO É POSSÍVEL se aceitar ou aturar esse tipo de apresentação onde, TODOS em TODO tempo, não produziram 30% do que se espera e poderia-se esperar deles.

    Se para reencontrarmos o caminho do consenso e das vitórias for preciso depor o Técnico, que assim seja feito…

    Mas te deixo claro o seguinte, para termos alguém no Cargo que atenda a TODAS expectativas e posturas do próprio em relação à Diretoria, Comissão Técnica Permanente e Filosofia de Trabalho do Clube, o funil é e será extremamente estreito e dificilmente se chegará a um nome de consenso ( que acho ainda não haver ) o que talvez ainda até mantenha o atual no Cargo até agora, o que já não garanto à partir de amanhã após esse jogo.

    Em resumo:
    Se for preciso para conseguirmos recuperar a postura vencedora, o “Caminho das Vitórias”, consequentemente a conquista de Títulos e a Felicidade Geral da Nação, então que se deponha o atual Comandante, e que assim seja…

    Boa sorte ao próximo e que São Judas Tadeu nos livre do caminho de passado não tão distante da ciranda nefasta de 3 a 4 Técnicos por temporada e suas consequentes “perebagens em forma de herança maldita” para o próximo que vier a assumir.

    Entristecidas saudações.

    Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

    • Rapaz, é incrível como jogam irritantemente o tempo todo. Futebol “burrocrátrico” do inferno. Ederson nos enganou. Jogador sem recurso, fraco tecnicamente. PQP. E o pior, parece que tá tudo bem. VSF. Eu tô de saco cheio desse flamengo de Zé ricardo. Honestamente achava até louvável o flamengo segurá-lo, pois estaria fazendo uma coisa inovadora para o futebol brasileiro, mas não dá. As consequências são desastrosas. Muralha, um autista, tentou até conseguir entregar e depois levanta a mão pedindo desculpas como se estivesse no treino. Chega. Contrata um executivo que entenda de verdade de contratação. Olhar para o mercado interno mesmo. Só fica com essa de jogador de fora. PQP

      • Eu também ainda não digeri a “apresentação” de ontem…
        Não digo pela derrota, que inclusive faz parte do jogo como a vitória e o empate.
        Mas sim por como se deu…
        Entristecidas saudações.

        • É meu amigo, o problema vem de antes, só que a turma por ai se iludi com resultados “fictícios”, campeonato invicto, etc..a verdade é que não houve a evolução que deveria haver esse ano e consequentemente aquela previsibilidade que se deu no fim de 2016, reflete até agora!

          • Somente o tempo poderia trazer as respostas que HOJE se apresentam e infelizmente se confirmam…
            O tempo as trouxe…
            E fora disso, apenas o achismo e exercícios de mediunidade para se CRAVAR um futuro onde TUDO é incerto.
            Tempo foi dado…
            Providências sejam tomadas e sejam quais forem, estão nas mãos dos responsáveis para isso.

            Entristecidas saudações.

    • Foi a pior apresentação da era Zé Ricardo. É algo muito estranho quase todos os jogadores com atuações pífias. Será algum resquício psicológico da eliminação que perdura até hoje?

      • Está rodando a informação que o lance com o Conca foi MUITO mais sério do que imaginávamos Adriano…
        O bicho pegou feio, o caldo entornou e o bate boca quebrou a paz no elenco pois o Conca é querido por alguns jogadores que se abalaram ou se desinteressaram por conta do clima no Ninho…
        Dizem que segunda feira haverá uma reunião da alta cúpula da Diretoria e Comissão Técnica com advogados e empresários do Conca…
        Vai rolar algo do tipo ou sai o Zé ou sai o Conca que pode parar em outro Clube para jogar lá (Flores) até o fim do ano.
        Se não resolverem essa pendência parece que de alguma forma alguém vai sair do Ninho.
        Abraço.

  • Nenhum anúncio de reforço vai abafar a visível incompetência que esse time está mostrando! Jogadores andando em campo, displicência, erros e mais erros grotescos, time sem padrão de jogo, só chuveirinho na área, uma verdadeira MERDA!!! Tá dando nojo e raiva ver esse time em campo! #Paputaquiparil

  • A diretoria está fazendo a sua parte mas o problema é o Zé, que não sabe montar um time competitivo não sabe mudar, inventa muito (arão na direita?????)…
    Boa contratação. Agora tem que vir um goleiro. Pra ontem…

  • Pra mim o melhor técnico disponível e o Marcelo de Oliveira , não entendo dizerem que o cara é um técnico ruim . Nós últimos 6 anos o mesmo conquistou em 4 times diferentes :
    2 x Brasileiro
    1 x Copa do Brasil
    2 x Campeonato Paranaense
    1 x Campeonato Mineiro
    4x Vice da Copa do Brasil
    São quase 2 disputa de título por ano , tirando o Cruzeiro os times do Coritiba , do Palmeiras e do Atlético MG que ele pegou não era grandes times . O Palmeiras tinha um time limitado , jogava com Rafael Marques , Cristaldo , a defesa não tinha o Mina e o Gabriel Jesus ainda estava surgindo , etc . O Atlético MG está na mesma forma com Roger , time com poderio ofensivo mas desequilibrado com zaga e laterais fracos defensivamente , vendo novamente o início sofrível com Roger , o problema não é do técnico e sim o desequilíbrio do time Atlético MG . Até mesmo o Cruzeiro Bi-Campeao se comparar peça por peça o elenco do Flamengo e superior ao deles . O time titular do Cruzeiro tinha Mayke e Samudio nas laterais , Bruno Rodrigo dispensado do Santos na defesa , um volante fraco que esqueci o nome , Marcelo Moreno , Júlio Batista em fim de carreira e Dagoberto também em fim de carreira . De bons jogadores tinham Everton Ribeiro , William , Ricardo Goulart , Lucas Silva , Dedé e Fábio . Fora que os reservas eram horríveis . Em todos os trabalhos do MO o time é ofensivo , quando perde não deixa de atacar e menos pior que perder jogando como covarde , e o DNA do time do Flamengo e jogando pra frente . Pra mim não entendo tantas críticas do maior campeão da década em 4 times diferentes . OBS : Ninguém dava nada ao Cruzeiro e Ricardo Goulart e Everton Ribeiro eram apostas , se tornaram esses jogadores com MO .

    • é pq muita gente não analisa profundamente o trabalho dele… apenas resultados recentes, ou seja, quando ele perde o vestiario, ou quando os jogadores querem derruba lo ………pra mim é um excelente tecnico, montou um cruzeiro cheio de refugos, e ainda sim, conquistou dois brasileiros seguidos, jogando pra cima, passando por cima de TODOS os times….agora so não tem sorte na copa do brasil hahahahahhaha

  • Esse meu amigo eh gastar $ a toa não agrega em nada!! Para de gastar e testa Cafu da base

  • Mas esse Rhodolfo não era 4 milhões? Pra onde tá indo esse milhão a mais Bandeira?

    • Caixa 2

  • Ta mais p Chupa sangues futebol e Regatas

  • E serio mesmo que o fdp do Zé escalou V J na direita? Agora está comprovado. Quer queimar o craque. Diego machucado é melhor do que qq suplente. Além disso pq ele não trocou o muralha logo no primeiro frango? Fora Zé bosta

    • O murinho baixo tá pedindo banco faz tempo! Como o cara consegue a proeza de fazer duas cagadas monstra seguidas? Inadmissível que em 2017 um jogador não sabe dominar e sair com a bola

  • Pode trazer Geuvanio, ER, Messi, CR7 que não vai dar jeito se não treinar taticamente, time do FLA todo espaçado, não tem triangulação pq estão longe um do outro, cada jogador numa ponta parece desenho de uma estrela em campo, não adianta contratar Geuvanio numa ponta e ER pra outra se eles tem que marcar lateral, quem marca lateral é jogador do meio, Diego e Arão, ideal que seja um volante rápido, pra roubar a bola e entregar para os dois nas costas do laterais com sua velocidades puxando contra ataque rápido, o FLA tem contra ataque? NÃO, justamente pq fica pra Diego e Arão essa função. Se não treinar taticamente não vai dar jeito. Se o time estivar compacto não cansa muito, mas se estiver espaçada a distancia é maior pra chegar na bola.

    Melhor ZR assistir uns vídeos do TITE.

    • Exato! 1 km de distância entre os jogadores de frente e pra terminar com um cruzamento pra área. Esse é o jogo do Flamengo!

      • isso aí, parece uma estrela, centroavante isolado, cada um na ponta, diego no meio, MA atrás, se a bola tá na esquerda, o time compacta pra esquerda e vice versa, e outra o FLA não tem contra ataque pq os jogadores rápidos são usados pra marcar laterais, aí fica dificil. Vejo que esse time tem um bom elenco, não é essa maravilha toda, mas o pior é time mal posicionado, jogadores fazendo funções erradas.

    • Até é o bosta do Leandro Damião falou isso ao repórter no intervalo, só esse técnico que não vê isso.

  • Só cego que não enxerga, temos bons jogadores. Geuvanio até vale, mas pelo amor de Deus não tragam mais nada. Precisamos desfazer deste técnico e dessa comissão, alguns jogadores precisam sair imediatamente. Tem jogadores desconformados, não digo só os reservas não. Tem titular que não está confiando no Zé. O elenco tá rachado, acorda diretoria. Escuta a nação.

    • não vai adiantar trazer se não treina time compactado, gostaria que treinasse no 4141 da seleção brasileira, provado que facilita a triangulação, mas pra isso tem que saber treinar, o Tite e o carille do corinthians faz isso

    • deve tá rachado mesmo, muralha cagou nas calças e rever quase virou a bundinha no chute, só não percebe quem não quer, os caras não podem avacalhar pq vai pegar mal mas hj foi nítido, a desarrumação da equipe, desde defesa, meio e ataque.
      O time é lento, pra ser um time rápido tem que jogar jogadores rápidos, Arão, Mancu são lentos, Éderson e conca voltando de lesão.
      Eu colocaria Cuellar ou ronaldo e tentava Éverton de 2ºvolante já que ele corre, marca laterais, assim teria saída rápida, deixando Geuvanio na esquerda, ER na direita, Diego no meio e Guerrero, sendo que se fosse no 4141 o Éverton faria linha de 4 com Éverton, Diego, ER e Geuvanio com Guerrero na frente, mas todos jogadores muito próximos dos outros, além do apoio de um dos laterais pela esquerda ou direita. Atrás ficava 4 jogadores próximo a linha do meio compactado defesa, meio e ataque.

  • Contrata o Marcelo Oliveira…..
    limpa o elenco, precisamos de uma mudança de postura…..
    Vaz, Marcio Araujo, Adryan, Gabriel, Ederson…..

    Precisaremos de 1 mês pra entrosar o time…..
    Quase meio time novo:

    1. Diego voltando de lesão
    2. Conca voltando de lesão ( sai arao )
    3. Éverton Ribeiro chegando ( sai Gabriel )
    4. Geovânio chegando ( sai Everton )
    5. Rodolpho chegando ( sai Vaz )

    São muitas mudanças…. o time vai sofrer um pouco até engrenar…..

    • acabou o ano

  • Marcelo Oliveira, treinador bi-campeão brasileiro.
    Conhece muito o EVERTONRIBEIRO. Vai fazer ele render muito.
    O Marcelo Oliveira vindo, quem sabe possamos esquecerá VAZ, MARCIO ARAUJO, GABRIEL….

  • Adoro o Bandeira de Melo, até penso em convidá-lo para administrar minhas finanças imediatamente. Quem sabe assim, apareça alguém com colhões para exigir desses jogadores vagabundos e esse treinador enganador maior dedicação.

    • Hauahauau. Vamos fazer um acordo com ele.
      Ele vira o seu vp de finanças e vc vira o vp dele de futebol.
      Vc vai ficar rico e ainda por cima vai poder sentar a mamona na vagabundagem rubro negra

  • Acabou a paz, demiti o Zé amanhã!

  • Notícia bombeiro

  • Esperemos por Cuca que está na berlinda no par era.

  • Zagueiro: Miranda.

    • gostaria de ver miranda é Naldo do shalk 04 na zaga;goleiro Júlio César ou neto da Juventus da Itália; volantes, Felipe Melo, Gustavo(Werder Bremen )ou Lucas Leiva.

  • Volantes : Ralf e Rafael Carioca.

  • Júlio César é o cara.

  • Marcelo Oliveira já!

    • Pra hoje

    • Eu prefiro o Dorival Jr… e antes que falem do processo dele, que se f***, o Petkovic tbm voltou ao clube mesmo com um processo na Justiça… tem é que fazer o trabalho dele, e acredito que o estilo ofensivo do Dorival casaria bem com o elenco atual do Fla.

      • Não precisa mudar muita coisa não troca jogadores que não estão rendendo e cobra deles resposta dentro do campo.

  • Agora precisamos somente de dois volantes, um goleiro, um atacante matador e um treinador.

    • Meio time hahahah

  • A melhor contratação do Flamengo neste momento é: Demissão do aprendiz de treinador.

    • depois de hoje tu ainda q o Arão no time…

      • E ainda insistem nessa bosta do Ederson que fez 4 bons jogos no Flamengo e nunca correspondeu essa bola toda que pintam dele .

    • pqp até que enfim alguém pensa como eu no 4141 da seleção do Tite, só tentaria o Cuellar ou Ronaldo no lugar Arão (lento) e Éverton no lugar do Éderson, pq marca mais, corre mais, mais veloz que Éderson, saida rápida com a bola podendo chegar na grande área, isso só experiência nada que possa ser éderson, tem que testar. PARABÉNS!
      Ah Tiago no gol, muralha vai banco esfriar a cabeça.

  • Bandeira Confirma a troca de técnico!

  • Ferrari dirigida por um jegue
    Adianta nadaaaa!

    • Não Jú, é um Jeque puxando uma Ferrari com freio de mão puxado

  • Vinheram para agarrar ??? Então só mais dois rssss

  • Flamengo precisa de Goleiro , Volante e 2 zagueiros decentes

    Pra que mais atacante ??? PQP

    • Animal mesmo você o problema não é o Flamengo e ss o treinador pq técnicoa gente não tem

      • VTNC não é só culpa do treinador o elenco superestimado , laterias são um lixo nossos centroavantes não fazem Gol

        • Pra mim eh culpa do t-bag

  • Sempre defendi o Flamengo e o Zé Ricardo, mas parei de hoje em diante! O time há muito tempo não apresenta um futebol convincente, erros individuais que massacram o time, e o pior, sempre da mesma pessoa (Muralha).

  • Fora Zé Ricardo

    • Opa, mudou de ideia agora?

  • Entrevista do Zé Ricardo: Ctrl+ c e Ctrl+v

    • Fiquei esperando ele parabenizar o Sport. Sempre faz isso. Mas pelo incrível que pareça ele não disse. Acho que ele sentiu que vai ser demitido

  • Sera que o Dorival quer esses jogadores? Só sei de uma coisa #FORAZERICARDO

  • Chegou a hora da mudança ou vamos amargar no futuro, ouvi hoje que o E.R vai estrear antes do Conca isso é um absurdo. Fora covardes mascarados da poha

  • Lista de dispensa

    Caramujo
    Zruela
    Damião
    Peteleco
    Arao
    Mureta

    • Acrescenta o Vaz de lambuja e não sei não esse Renê é uma bucha..

    • Urgente…

    • Mozer. Jaime

      • Jaime ainda tá aqui???

  • Márcio Araújo, Willian Arão, Vaz, Muralha, Damião, Gabriel, Adryan, Pará, Juan… esses já deram oque tinha que dar, se querem contratar contratem pro lugar desses sanguessugas

    • Mozer, jaime

    • Adryan??? é isso mesmo ??? o Rapaz nem joga colega, e por essas que Vemos Luiz Antonio na Chape jogando muito, Marlon na Ponte sendo 1 dos melhores zagueiros do Paulistão, Camacho jogando bem nos Gambás, Tomaz fazendo 87 com dedos contra o Flamengo !!!!

      • Me responde quando que Adryan jogou alguma coisa no flamengo? E esses citados por Vc tbm? Esses jogadores podem ate fazer diferença em times como o Sport, Chapecoense ou Ponte Preta mas no Flamengo nunca jogaram quando tiveram oportunidades. Continuem pagando o salário do Adryan que é totalmente sem sangue e que não da a mínima pro time.(não só ele como outros).

        • Desses que citei o único que teve chances foi o Luiz Antonio mal assessorado ferrou com a carreira dele no flamengo, o restante como Adryan nunca tiveram chances !! É por isso que o time contrata cara ai de 10 milhões pra jogar dinheiro fora, jogadores da Base não tem chances !!

  • Volante decente que é bom, nada.

    • Quem tem Márcio não precisa de Casemiro…..

      • Real Madrid ofereceu a principio 60 milhões de euros e o Casemiro pelo Marcio Araujo, prontamente negado pela diretoria, então o Real Madrid teve que se contentar em levar o ViniciusJr

  • Troco esse elenco pela garra e a raça do time de 2013 que disputava a Copa do Brasil.

  • Esses reforços vão ser muito importantes pra equipe mas isso não vai mascarar nossa principal carência. Um Técnico de verdade. Ate quando vamos aturar esse auxiliar? Espero alguma providência pois já esta mais doq provado que esse senhor não tem a mínima capacidade pra comandar esse time. Talvez o Vasco, ou outro time pequeno de segunda.

  • Quero ver ter peito para mandar o Zé Ricardo de volta para a base kk

  • Essa porrada de jogador ,mais o tecnico usa poucos .

  • Dorival Junior ta na pista ai.

  • O elenco rachado.

  • Não adianta bandeirinha. Tem que trocar o técnico, e consequentemente mudar algumas peças.

  • Fooooora Zé Ricardo urgente.
    Fooooora Leandro Damião.
    Fooooora Alex mureta.
    Fooooora pará.
    Fooooora Márcio Araújo.
    Fooooora Ederson.
    Fooooora Gabriel.
    Fooooora Rafael Vaz.
    Fooooora arão.
    Fooooora esse bando de sem sangue, morto na preguiça. Estão fazendo o Flamengo passar vergonha.

  • Volantes!!! Tá de sacanagem!! O time tem que ter garra, treino e goleiro.

    • Com Caramujo e Arão no máximo carioca !!

  • Zé Ricardo insiste com dois volantes que não fazem nada, Arão está morto, e MA vira até de costas pra não receber a bola. Resultado, time sem saída de bola que vive recuando a bola pra um goleiro medíocre….ah mas a culpa é só do Muralha. Vamos ver o problema de maneira ampla pessoal, não sejamos ignorantes.

  • Fooooora Zé Ricardo urgente.
    Fooooora Leandro Damião.
    Fooooora Alex mureta.
    Fooooora pará.
    Fooooora Márcio Araújo.
    Fooooora Ederson.
    Fooooora Gabriel.
    Fooooora Rafael Vaz.
    Fooooora arão.
    Fooooora esse bando de sem sangue, morto na preguiça. Estão fazendo o Flamengo passar vergonha.

  • NÃO ADIANTA DEMITIR O ZÉ E CONTINUAR COM CARAMUJO, ARÃO E MURALHA!!

    • Quem escala essas ínguas é o Zé Ruela.

  • VTNC Bandeira de Melo FDP

  • ZR e o um dos piores técnicos que já passou pelo Flamengo . Não me venham comparar técnicos que não tiveram bons jogadores , CT pronto , poucas viagens , pouca cobrança , uma pré temporada e mais de 1 ano no cargo . Ae vem nego defender o técnico dizendo que o elenco que é ruim , sim é um elenco superestimado . Mas o do Corinthians e bom ? Dá Chapecoense e bom ? Do Botafogo ? Do Coritiba ? A sai fora acabou as desculpas , o time além de não estar ganhando vem fazendo péssimas partidas , não tem uma jogada ensaiada , só bola na área , visivelmente o treinamento não está funcionando . E oque falar dá insistência em jogadores em péssima fase ou que sempre foram ruim , olha a partida medíocre do Arão do MA e do Muralha . Além de ser um bosta de técnico ainda é paneleiro e teimoso .

  • A única matéria que eu quero ver agora é essa: “Bandeira confirma a demissão de Zé Ricardo”

    • Depois dessa wue vc menciona tem que vir:
      Presidente banderia de melo demite o vice presidente de futebol bandera de melo por desempenho pifio.

  • Agora falta Dorival Jr

  • Geovanio? Quero ver ele confirmar a dispensa do Zé…

  • Deixem o ze trabalhar pessoal,ele é “estudioso”,nesse pensamento veremos ele trabalhar para afundar nosso time…

  • Goleiro, Tecnico e 2 Volantes quando chegam ???????????

    • zaga tbm

    • um matador tb….pois esse nao sera guerreiro

  • Isso é pra abafar essa derrota.

    Fora Zé ruela

  • Falta um técnico e goleiro

  • Zeruela

  • Esse arruela já deu. Até o Junior já está pedindo a saída dele.

  • Chapecoense

    • ???

  • Esse sport e uma cópia de tudo, até o grito da chão e eles copiaram.

  • Não tem cara nenhuma de time

  • Cara não gosto de cornetar, mas o nosso time tá sem comando.

  • Esqueçam o Gabriel porra!! A culpa não é dele, o time não está jogando merda nenhuma com ele ou sem ele, olha essa vergonheira de hoje!! Culpa do Gabriel???

    • Boa

    • O Gabriel já é culpado só de ter nascido…..

    • Ontem estaria jogando com vaga cativa se não tivesse com a costelinha amassada !!!!

  • Essa cagada do muralha serve pra alguma coisa…
    Finalmente acho q ele sai agora

    • kkkkkkkkkkkkkkk e o técnico, Pablo? Será que sai?

      • Acho que nao

        • É…. infelizmente estou com vc. Em questão de administração de futebol, diretoria não entende nada.

          • Não sei cara, o lance do Vizeu eu acho mto esquisito.

            Parece ordem de cima…
            Não tem pq ele ser banco do Damião

            • Sinceramente, pode ser tudo. Empresário e até o próprio técnico. Até pq desde que o Damião chegou que o Vizeu vem sendo preterido.

              • Ano passado mesmo com Damião… Vizeu jogava mais.
                Tente botar uma foto qq no seu perfil..
                Fica mais fácil de identificar

              • Agora é nba …
                Go cleveland!
                Kkkkkk

                • kkkkkkkkkk
                  Valeu

      • Foi com vc q conversei sobre o Dorival?

        • Sim….

          • Ainda mantenho minha opinião, mas tá feio amigo…
            Kkkkk

            Valeu

    • Mas o Arão e Caramujo vão continuar!

      • Uma coisa de cada vez amigo…
        Kkkkk

  • ER,Geuvânio,VJR,Éverton…só falta o Zé Ricardo continuar com o Gabriel de titular

  • Bandeira. Boas contratacoes. Mas independente delas… vai tomar no cuh

    • Hahahaha
      Porra Perdigão!
      O que é isso?!

      • Cara. O ebm eh malandrao. Ele eh tipo: eu ganhei, nos empatamos e vcs perderam.
        A culpa nao eh do jogador, do tecnico mas sim do vp de futebol pois ele escolhe e mantem a hierarquia toda do futebol.

  • Boas contratações, agora precisamos nos livrar urgente do Caramujo e Arão!!

    • E do Zé Ricardo tbm!

  • Acho q o Flamengo já tá pensando na próxima temporada , então acredito q deva sair uma cambada de pereba daqui pro final do ano.Deus ajude ,na minha lista seria Márcio Araújo, Gabriel, Damião,Vaz Ederson acredito q n fica também pelo histórico de lesão ,Conca muito provável n fica também, mancuejo parece q n vai se firmar mesmo pode ir também ,donate é de vidro pode ir também ,bom acho q esses aí dá uma boa folga na folha e em fim contratar jogadores de qualidade do quilate de Everton Ribeiro.

    • vdd o time do ano que vem sempre é melhor
      só falta titulo…

  • Santos sem dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • esse joga muito…vai por o everton no banco

  • contratem um volante que barre o ma e outro que barre o arão…

  • Ele não confirmou. Disse que na próxima semana,SE tudo ocorrer bem,deve ser finalizado essa questão. o presidente do Santos iria se reunir hoje com o empresário dele.

  • Sejam bem-vindos! Que joguem muito no mais querido!

  • Pressão………

Comentários não são permitidos.