Bandeira de Mello é alvo de partidos para ser candidato a Governador do RJ, diz revista

Compartilhe com os amigos

Em seu quinto ano no comando do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello colhe os frutos de uma boa administração dentro do clube. Recuperação financeira, estrutura de primeira e reforços de peso para o torcedor fazem parte da gestão. E todo o sucesso como presidente rubro-negro pode fazer com que o cartola migre para a política.

Segundo a revista Veja, três partidos políticos já sondaram Bandeira para uma possível aliança futura, visando à eleição como governador. A publicação traz que Rede, PSB e PSDB estariam interessados no dirigente para as próximas eleições de 2018. O primeiro, inclusive, teria feito um projeto mais concreto. O Flamengo não fala sobre o assunto.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos flamenguistas deveriam votar nele… Nao só por ser um otimo administrador para a codade do Rio, mas tambem porque irá parar com todos os empecílios criados pelo estado contra o Flamengo.

  • Estamos precisando de políticos flamenguistas

  • Pena que uma pessoa honesta como Bandeira, teria que lidar com todo sistema corrupto.

    • Exato, esse eh o problema, 1, 2 ou 3 andorinhas nao fazem verao… Talvez seja otima opcao sim, mas talvez ele se queime e se suje no meio dessa corrupcao toda !!

  • Claro, todo mundo tá mais sujo que pau de galinheiro aí eles querem um cara novo com moral com a maior torcida do mundo, não se deixe enganar EBM.

  • Bom administrador! Não é político e nem cede a pressão dos ladrões! Só o Fla para libertar o RJ das mãos desses corruptos! Força Bandeira! Pela Nação, pelo RJ e pelo Brasil!

Comentários não são permitidos.