Em seu quinto ano no comando do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello colhe os frutos de uma boa administração dentro do clube. Recuperação financeira, estrutura de primeira e reforços de peso para o torcedor fazem parte da gestão. E todo o sucesso como presidente rubro-negro pode fazer com que o cartola migre para a política.
Segundo a revista Veja, três partidos políticos já sondaram Bandeira para uma possível aliança futura, visando à eleição como governador. A publicação traz que Rede, PSB e PSDB estariam interessados no dirigente para as próximas eleições de 2018. O primeiro, inclusive, teria feito um projeto mais concreto. O Flamengo não fala sobre o assunto.
Fonte: Fox Sports
Bom administrador! Não é político e nem cede a pressão dos ladrões! Só o Fla para libertar o RJ das mãos desses corruptos! Força Bandeira! Pela Nação, pelo RJ e pelo Brasil!
Claro, todo mundo tá mais sujo que pau de galinheiro aí eles querem um cara novo com moral com a maior torcida do mundo, não se deixe enganar EBM.
Pena que uma pessoa honesta como Bandeira, teria que lidar com todo sistema corrupto.
Exato, esse eh o problema, 1, 2 ou 3 andorinhas nao fazem verao… Talvez seja otima opcao sim, mas talvez ele se queime e se suje no meio dessa corrupcao toda !!
Estamos precisando de políticos flamenguistas
Todos flamenguistas deveriam votar nele… Nao só por ser um otimo administrador para a codade do Rio, mas tambem porque irá parar com todos os empecílios criados pelo estado contra o Flamengo.