Bela, reservada e do Fla: esposa de Éverton desmistifica “urubu” e nega enigmas

Compartilhe com os amigos

Stalkear”, termo cibernético que significa seguir de forma insistente a vida de uma pessoa virtualmente, virou mania rubro-negra na internet a cada grande contratação do Flamengo. As esposas de Alex Muralha e Diego e o irmão de Rômulo eram vistos como fontes importantes de informação para os flamenguistas. A “vítima” da vez foi Marilia Nery, com quem Éverton Ribeiro é casado desde 2013 – a relação dura mais de 10 anos. Em 22 de maio, quando a negociação estava quente, ela postou uma foto de uma ave semelhante a um urubu. Causou rebuliço no Instagram. E gargalhadas para o casal.

Já demos muitas risadas com isso. Na verdade, era um corvo que estava sempre perto lá de casa, mas transformaram em urubu (risos). A gente achou engraçado. Isso foi muito gratificante, porque foi a torcida já abraçando e me dando energia positiva. Faz diferença quando todo mundo está com pensamento positivo: a bola acaba entrando, é mais fácil, tudo conspira a favor. Com certeza vamos ter um bom relacionamento, que já começou desde a internet – explicou Éverton, corroborado pela esposa:

Era um corvo (risos). Foi uma coincidência que acabou gerando grande repercussão mesmo – completou Marilia.

Três dias depois, a torcida rubro-negra foi à loucura quando Marilia publicou no “stories” (postagens que duram 24h) do Instagram a imagem do convite para uma despedida de solteiro da amiga Giulia Fortino. Parecia uma passagem de avião e, no susto, confundiu muitos seguidores, inclusive um dos redatores desta matéria. Quando anunciou que viajaria para o Brasil de férias, porém com 10 malas, mais frisson. Nada proposital, ela garante.

Foi muito bacana (a reação da torcida), mas era rosa, nunca imaginei que pudesse ser confundido com uma passagem, até porque eu e Éverton temos perfis muito discretos. Sou muito reservada. Nunca faria algo do tipo com mensagens subliminares ou para divulgar notícia antes do Flamengo ou do anúncio oficial.

Marília mostrou-se de fato bastante reservada durante a apresentação do marido. Foram muitos pedidos de fotos e microfones em punho diante dela, mas a resposta era sempre a mesma: “Sou muito reservada”. Mesmo relutante pelo acanhamento, sorria e atendia a cada um dos fãs e dos repórteres com simpatia. Timidamente, virou-se para ver quem perguntara ao marido sobre suas postagens durante a entrevista coletiva. Mais uma vez sorriu reservadamente.

O dia 3 de junho foi outro em que acabou muito “stalkeada”. Chegou a despedida de Giulia Fortino, e as amigas resolveram mexer com os seguidores. Levaram várias camisas do Flamengo e postavam imagens sem o rosto. A torcida perguntava: “É ela?”. Marília nega.

Não, em nenhum momento (vestiu a camisa). Algumas amigas flamenguistas, até pelas especulações, levaram as camisetas, fizeram aquela festa, mas em nenhum momento vesti. Fiquei bem reservadinha, não postei nada nas redes sociais, porque eu sabia que a gente não podia se manifestar.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano, antes da coletiva, disse sobre o acerto: “passou pela decisão da esposa, que é quem manda”. No caso de Éverton Ribeiro, ninguém vai meter a colher para saber se é verdade. Mas que ela já “manda bem” com as palavras após o acerto, isso não se tem dúvida. Já liberada para falar da alegria pelo desfecho positivo, só se referiu à torcida rubro-negra da forma que ela gosta: nação.

Marilia é presenteada por torcedores e sorri (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

Muito bacana, estamos muito felizes e surpresos com tudo. Foi muito lindo ver como a nação abraçou a vinda dele e a repercussão desde que saiu o primeiro boato. A torcida abraçou de uma maneira muito linda, e estamos muito felizes – insistiu.

Mais reservado ainda do que Marilia durante o processo, Robson Ferreira, empresário de Éverton há 15 anos, riu das brincadeiras feitas com as postagens. E garantiu: o jogador não está encantado apenas pela amada, a quem declara-se constantemente via Instagram – a última delas aconteceu em 24 de maio, quando ela fez mais um aniversário.

Marilia, ao lado de Robson Ferreira, exibe a camisa do marido (Foto: Divulgação/Flamengo)

Você está mexendo com Flamengo. Flamengo é assim mesmo. Qualquer detalhe você amplifica e toma um rumo desproporcional. Ele está realizando um sonho de criança, está apaixonado – disse o agente.

Fim de mistério, início de um casamento. O corvo dá lugar ao urubu, e o vermelho e preto está adotado pela reservada, porém muito simpática Marilia Nery Ribeiro.

Reprodução: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bacana, ótima matéria, bem descontraída, tudo a ver com contexto que foi esta contratação e toda ansiedade que gerou na nação rubro-negra.
    SRN

  • Idiotice ficar criando matérias para as mulheres dos caras.

Comentários não são permitidos.