
A abertura oficial da janela de transferências internacionais está próxima, e o rumores continuam a surgir, tanto de saídas quanto de chegadas.
Um atleta cogitado no Flamengo, que conta com grande apoio da torcida, é o goleiro Diego Alves, principalmente por conta da dificuldade encontrada pelo Fla em 2017, carência acentuada pela má fase do goleiro Alex Muralha.
Diego Alves deve ser negociado pelo Valência, porém, caso o Flamengo tenha real interesse na chegada do arqueiro, enfrentaria concorrência de times europeus, o que dificultaria o negócio.
Através do twitter, os rubro-negros mostraram grande aprovação à possível chegada do atleta, se manifestando com a #DiegoAlvesNoMengão, que já chegou entre os assuntos mais comentados do Brasil.
Veja alguns tweets:
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Torcida do Flamengo viaja demais. Vamos voltar a nossa realidade e passar confiança ao Thiago.
Isso, meu caro!! Sensatez é sempre bom!!
Torcida sem noção... aí depois vem falar que os caras não tem amor à camisa.
Se campanha em rede social valesse alguma coisa, M.A e Gabriel já estavam no XV de Piracicaba faz tempo!
Não vai dar galera, é muito improvável.
Dessa vez não será possivel, o custa 5 milhões de Euros, 25 milhões de reais, se não tivesse gasto tanta grana com perebas como o Berrio, Mancu, ai quem sabe!
25 milhoes e pouco pro flamengo
Nossa torcida é muito iludida mesmo
Ganhamos da mísera Ponte Preta e já tem torcedor falando em cheirinho
É isso que tenho dito,até o jogo contra a ponte ninguém prestava ,agora foi só vencer que já estão falando em título.
Essa torcida nossa tem muitos modinhas !
Não existe meio termo,tá faltando a torcida parar de ficar inventando coisinhas e apoiar mais.
serio mesmo que ninguem confia no thiago ?
Se a gente estivesse disposto a pagar entre R$18M a R$25M ate dava pra pensar, mas Everton Ribeiro ja veio por R$22M, so se vendesse alguns dos gringos
Gastar uma grana dessas num goleiro é esbanjar... Tem goleiro aqui no Brasil bem mais barato e que dá conta desse recado.
Troca pelo Mancuello ou Berrío... simples assim. E leva o Gabriel de brinde.
Deixa o Thiago. Pedimos tanto a base, mas na primeira oportunidade preterimos a mulecada
Tão menosprezando o thiago
Tds iludidos
Galera se ganharmos dos flores
Não inventa isso de cheiro não pea depois n virar chacota
Flamengo já é cheiroso de nascimento!rs
Ta certo amigão depois não tamos ai sendo chacotas de tds
thiago e um bom goleiro so que ele e jovem ainda apoio ele mas o flamengo presisa de um goleiro com experiencia
Claro, porque goleiro bom é goleiro de 30 anos, pqp... Milan deu oportunidade ao Donnaruma e tá aí o resultado.