O goleiro Diego Alves, do Valência e da seleção brasileira, pode ser negociado com alguma outra equipe. O clube espanhol onde atua o jogador está passando por uma reformulação e cogita vender um goleiro que tem um alto salário. Diego é um sonho de consumo de torcedores do Flamengo, insatisfeitos com Muralha, ex-titular da equipe.
O brasileiro tem 31 anos e contrato até o fim de 2019 com o Valência. Segundo o site transfermarkt, o atual valor de mercado do goleiro é de 5 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais.
Uma das principais características de Diego Alves é o aproveitamento incrível em defesas de pênalti. Ele pega quase metade das penalidades cobradas contra ele. Na carreira, de 50 cobranças de pênalti, ele já pegou 23.
A qualidade nas defesas de pênalti de Diego Alves é algo que agrada muitos torcedores, já que um dos maiores questionamentos da torcida do Flamengo em relação ao goleiro Muralha, agora reserva da equipe, é que ele não pega muitos pênaltis.
Para jogar a Copa do Mundo, o goleiro quer atuar num time que chame mais a atenção do técnico Tite e que ele possa atuar com regularidade. Quem sabe esse time não possa ser o Flamengo.
Qual promessa da base pode aparecer nos relacionados para jogo do Flamengo x Botafogo? O…
Zagueiro Danilo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (27) Com contrato até o fim do ano,…
Camisa 27 cumpre suspensão em jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo perdeu para o…
Como foram os jogos da ida das quartas de final da Copa do Brasil? A…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Ver comentários
Só se vender Muralha, algo que não acredito que aconteça, além disso tenho confiança no Thiago, se esse jogador de base corresponder a altura será bem melhor que contratar, até mesmo pq o investimento até aqui já foi muito alto. Como a diretoria falou só houver baixas é que pode pintar alguém.
Ele tem mercado na Europa, parece que vai pro Napoli.
Deixa o menino Thiago jogar.
Já gastamos demais
O Thiago terá as oportunidades, merece isso. No entanto, contratar um goleiro para qualificar é válido sim, até porque não sabemos se o Thiago vai dar certo !
Oxe...O Dindin não é meu...Traz o cara sim
Poww mengão, olha o cara aí!!! Deixa o Geuvânio pra lá, o que vai pagar a ele de salário paga ao cara aí...
Tragam também o CR7… Messi
Nego acha q o flamengo tá esbanjando. Galera ainda temos 370MI em dívidas ainda. Vamos com calma.
Seria ótimo, goleiro é uma posição que requer confiança e todo grande time tem um grande goleiro.
Thiago é muito bom mas eu gostaria de ver um goleiro desse nível no Flamengo passando experiência pra ele.
Ano passado o Barça estava interessado nele, acho q irão pedir uns 10milhões d Euro por ele, oq dá mais d 35 milhões d reais, acho q o Donatti vai vazar eo Mancu talvez, no momento espero q o Zé permaneça com o Cuéllar titular e se a gente tivesse 2 volantes q presta teríamos um time muito forte, SRN
Essa é a hora do Mengão entrar com tudo e trazer esse grande goleiro, q inclusive é um especialista em defender pênaltis!