Centro de Operações e Fla explicam operação especial para estreia da Ilha

Compartilhe com os amigos

No início da tarde desta segunda-feira (12), o Centro de Operações do Rio, órgão que será responsável pela segurança e organização nas proximidades do estádio, postou um comunicado sobre o planejamento em relação ao trânsito e transportes durante o dia da estreia da Ilha do Urubu, que será a próxima quarta (14), quando o Fla enfrentará a Ponte Preta.

Veja um trecho do comunicado:

“Para o primeiro jogo do Flamengo na Arena da Ilha (Ilha do Urubu), na Ilha do Governador, a CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias de acesso e entorno do estádio. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, 14 de junho, com previsão de início às 21h. Os bloqueios terão início às 17h, quatro horas antes da partida. A proibição de estacionamento na região começará à 0h da quarta-feira.

A operação de trânsito começará na madrugada com ações preventivas e contará com a participação de 120 homens, entre Guardas Municipais, controladores da CET-Rio e apoiadores de tráfego, com 10 veículos operacionais e 10 motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez.”
Serão realizadas transmissões ao vivo do esquema de segurança através das páginas do Flamengo e do Centro de Operações no Facebook.
Veja também, o tutorial que fizemos partindo da Baixada Fluminense, Zonas Norte, Oeste e Sul para a Ilha do Urubu:
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apenas uma observação: Esse time da Ponte é bem arrumado do que Sport e Avaí.

  • 2×0 pro Fla e início da arrancada. Torcer pra aquele futebol medíocre que tava jogando até o jogo contra o Avaí ter ido embora e a cabeça desses caras estar boa. Pra sempre Flamengo, nas horas boas e nessas horas.

  • SE PERDER OU EMPATAR VAI DAR MERDA

    • Se pensamos assim já era o ano. O time perde o estádio e vamos ficar lá no Vazião em Volta Redonda. A escolha é nossa

  • vai dar merda! anotem!

  • Klebão 2.0

Comentários não são permitidos.