Chefe da arbitragem da CBF descarta interferência externa na Ressacada

Compartilhe com os amigos

Após o árbitro da partida entre Flamengo e Avaí, Paulo Schleich Vollkopf (MS), voltar atrás na marcação de um pênalti a favor do time da casa, o chefe da comissão de arbitragem da CBF, coronel Marcos Marinho, disse que não houve interferência externa. Ele afirmou que a medida foi tomada pela equipe de arbitragem no gramado e que já pode confirmar que não ocorreu qualquer tipo de interferência externa.

Questionado, Marcos Marinho disse:

Não, nenhuma. Nenhuma interferência. Foi uma decisão da equipe de arbitragem, sem interferência externa. Absoluta certeza de que não houve nenhuma interferência externa, até porque as recomendações são muito severas quanto a isso. Pode falar que já confirmei isso aí. Não há.

O lance polêmico aconteceu no segundo tempo, quando a partida estava em 1 a 1, e Éverton se embolou com Diego Tavares na área do Flamengo. O árbitro assinalou o pênalti, deu cartão amarelo para Éverton e, minutos depois, retirou a advertência e mudou a marcação. Foram dois minutos e vinte segundos até a mudança de decisão. Os jogadores do Avaí reclamaram muito. Marquinhos que já estava no banco de reservas após ser substituído, acabou expulso por reclamação.

Compartilhe com os amigos

Veja também