Após o árbitro da partida entre Flamengo e Avaí, Paulo Schleich Vollkopf (MS), voltar atrás na marcação de um pênalti a favor do time da casa, o chefe da comissão de arbitragem da CBF, coronel Marcos Marinho, disse que não houve interferência externa. Ele afirmou que a medida foi tomada pela equipe de arbitragem no gramado e que já pode confirmar que não ocorreu qualquer tipo de interferência externa.
Questionado, Marcos Marinho disse:
– Não, nenhuma. Nenhuma interferência. Foi uma decisão da equipe de arbitragem, sem interferência externa. Absoluta certeza de que não houve nenhuma interferência externa, até porque as recomendações são muito severas quanto a isso. Pode falar que já confirmei isso aí. Não há.
O lance polêmico aconteceu no segundo tempo, quando a partida estava em 1 a 1, e Éverton se embolou com Diego Tavares na área do Flamengo. O árbitro assinalou o pênalti, deu cartão amarelo para Éverton e, minutos depois, retirou a advertência e mudou a marcação. Foram dois minutos e vinte segundos até a mudança de decisão. Os jogadores do Avaí reclamaram muito. Marquinhos que já estava no banco de reservas após ser substituído, acabou expulso por reclamação.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…