Com golaços, Flamengo abre vantagem sobre o Santos na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Santos por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de grandes atuações de Diego e Berrío, os gols do Rubro-negro foram marcados por Everton e Cuéllar, que marcaram dois belos gols de fora da área.

Após ver o goleiro Vanderlei fazer duas grandes defesas, o Flamengo abriu o marcador com chute de fora da área de Everton, que acertou o ângulo. O gol teve direito a assistência de calcanhar de Guerrero. Se não bastasse, Cuéllar marcou outro belo gol, de fora da área, no final da partida.

Berrío fez a sua melhor partida com a camisa do Flamengo. O colombiano incomodou a defesa com velocidade, dribles e finalizações perigosas, além de boa marcação.

Flamengo e Santos realizam o jogo de volta somente no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. Os dois times voltam a campo neste final de semana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca encara o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. Já o alvinegro praiano visita o Atlético-GO, sábado, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei da equipe hoje. Consistente, intenso e com muita entrega, principalmente no primeiro tempo. Segundo tempo o físico pesou um pouco, mas continuo consistente. Na minha opinião todos jogaram bem. Bom placar, que poderia ser muito mais, pois o Berrío poderia sair com no mínimo 2 gols hoje. Esse estádio está nos fazendo muito também. Agora vamos com tudo na Vila. SRN.

  • Quantos golaços o Cuellar deixou de marcar nesse 1 ano e meio hein…

  • Lamentável esta bronca do Zé Ricardo com o Conca. Fez falta hoje

    • Ele entraria no lugar de quem? Até onde eu sei, não existe bronca nenhuma entre eles …

  • Não fosse o goliraço deles teríamos metido uns 4 fácil, fácil.

    Cuellar titular!

  • As lágrimas dos antis chega a fazer rio…

    • Vc viu como time jogou? Viu a aplicação tática? Hj foi um time e nao um bando. O time só precisava de organização, maior comprometimento tatico e que o técnico nao inventasse. O único problema é MA, que hj nao comprometeu, mas impede um crescimento maior. Mas o time e o técnico estão de parabéns hoje. Vc acha que a gente reclama pq nao quer o bem do flamengo, mas as vezes acho que é vc que só vem implicar aqui na coluna.

      • Você assume várias coisas pela narrativa que quem reclama dos antis é contra qualquer um que reclama. Eu sou contra MA, sou contra Arão, sou contra Zé e sou contra Gabriel. Já reclamei deles várias vezes. Quem eu chamo de anti e que está chorando pelas vitórias do Mais Querido, não são quem reclama, não são quem quer X ou Y no time. São as pessoas que se auto intitulam Flamenguistas e dizem estar torcendo para o flamengo perder. Essas sim vou implicar durante muito tempo, porque ser anti por definição é quem torce contra o time, e merece ser zoado. Se a carapuça serviu…

  • Pohhhhha metemos 2 a 0 nas sardinhas !!!!

    Na Ilha do Urubu… Mengão só passa pirúh !!!

    Saudações à TODOS !!!

  • fora marcio araujo

  • Finalmente uma boa apresentação contra uma equipe forte! Era o que todos estávamos pedindo… é isso! Agora é manter a pegada, a vantagem é boa, mas não tem nada ganho ainda… seriedade no confronto e agora virar a chave pro Brasileirão!

  • CUELLAR VOLANTE MONSTRO!!

  • É assim q tem q jogar. …

  • Que partida foi essa mds todos de parabéns pow é só agente jogar todas as partidas do brasileirão com essa pegada que o titulo vem naturalmente e quero ver agora o zé ter coragem de colocar o cuellar no banco kk

Comentários não são permitidos.