Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista minimiza força de elenco do Fla e diz que cobrança da torcida é exagerada

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/06/2017
21 Comentários
Atualização: 30/06/2017
Compartilhar

No ano de 2017, o Flamengo montou um elenco recheado de peças, com muitos jogadores acostumados a ganhar títulos importantes e com grande respaldo, tanto no futebol nacional quanto no internacional, porém, o jornalista Marcelo Barreto discorda da força do elenco rubro-negro.

Durante a apresentação do Seleção Sportv, Barreto falou sobre as peças à disposição de Zé Ricardo, afirmando que o time não tem, sequer, a obrigação de conquistar o Campeonato Brasileiro, pois, segundo ele, o elenco não é tão forte.

“Fica se falando muito do elenco do Flamengo, que o elenco é isso, é aquilo… o Flamengo tem jogadores do mesmo nível quase que para todas as posições, mas ainda tem poucos jogadores fora de série, capazes de desequilibrar uma partida. Você hoje tem o Diego, o Guerrero é um jogador de altíssimo nível, e o Éverton Ribeiro. (…) A cobrança no elenco estava um pouquinho exagerada, o Flamengo tem um bom elenco no sentido de não sentir falta de um jogador que sai. Agora, de ter a obrigação de sobrar no Campeonato Brasileiro, por exemplo, não tem”, disse Roger.

Atualmente, o Flamengo é considerado por grande parte da imprensa e torcedores como um dos times com melhor elenco do Brasil, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG, mas a queda na Libertadores levantou dúvidas sobre a equipe, que busca uma boa campanha no Brasileirão para mostrar o seu valor.

Assuntos:elencoflaFlamengosportv
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
21 Comentários
  • Breno Poubel disse:
    30/06/2017 às 15:38

    Discordo, acho nosso elenco do meio pra frente o mais qualificado do Brasil.

    Responder
    • Zoro disse:
      30/06/2017 às 15:59

      E do meio pra trás?

      Responder
      • NETOFLA disse:
        30/06/2017 às 16:47

        Concordo

      • Sergio benak disse:
        30/06/2017 às 18:30

        Do meio pra trás, temos o marcio araujo. Kkkkk

  • El3ment disse:
    30/06/2017 às 16:01

    Eu concordo com ele. Um time com M.Araujo titular não pode se esperar muita coisa. Culpa do técnico que pediu pra diretoria renovar.

    Responder
  • tmaffezzolli@yahoo.com.br disse:
    30/06/2017 às 16:12

    Nosso elenco é sim e sem dúvidas um dos melhor, porém nosso treineiro prefere alguns péssimos jogadores e insiste e persiste em apenas defender e manter resultado (esse fdp ficou o jogo inteiro após o gol do Everton pedindo para recuarem e não atacarem fdp zé ruela, 2×0 foi bom mas se o zé não fosse tão cagao poderíamos ter tido um resultado mais expressivo.) E esse comentarista deve ser um vascaido

    Responder
  • FLA Comments disse:
    30/06/2017 às 16:20

    Os fora de série não jogam, e quando joga não tem sequência… Donati foi um fora de série da liberta passada, veio pra ser titular, aí o técnico panelinha viu o Boateng no Vaz, insistiu em um zagueiro que veio pra tampar buraco, que teve que errar mais de 20 vezes pra ir pro banco…
    Um dos exemplos…

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    30/06/2017 às 16:38

    Normalmente acho o Marcelo Barreto bastante coerente, mas nessa ele errou feio, basta pegar os elencos brasileiros e comparar, vai notar que a distância hoje pra 80% dos times brasileiros é gritante, os únicos que caminham lado a lado é o Palmeiras e o Galo.
    Não sejam comodista, o Flamengo por si só entra pra vencer, com um bom elenco TEM QUE VENCER. SRN!

    Responder
    • Flávio Dantonio disse:
      30/06/2017 às 20:34

      Se vc tá colocando os reforços q chegaram agora, Conca q não tá pronto, concordo contigo, mas a pressão vem de antes, sem esses o time é limitado aí vc pode comparar q a distância com os outros é curta.

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        30/06/2017 às 21:06

        Agora ? Desde o início do ano o time é bom, o problema é que não jogam, só os mesmos jogadores e quem entra e se destaca nunca pode continuar no time, esse elenco na mão do Muricy sadio estaria voando.

  • Ednei P. de Melo disse:
    30/06/2017 às 16:49

    Por isso, já me dou satisfeito por estar entre os 4 primeiros colocados do campeonato! Se puder conquistar o título, melhor ainda! No entanto, o trabalho contínuo de renovação e preparação de elenco deverá elevar ainda mais a qualidade geral do time… &;-D

    Responder
  • Francis Souza disse:
    30/06/2017 às 17:04

    Ultimo jogo do Flamengo
    Thiago, Pará, Vaz, MA – algum desses podem ser considerados os 3 melhores em suas posições???
    Ultimo jogo da Libertadores
    Muralha, Vaz, MA, Arão, Gabriel, Matheus Savio

    O Marcelo Barreto não falou que o elenco é fraco, só falou que não é elenco pra ganhar tudo com os pés nas costas

    E pra quem não sabe o Marcelo é flamenguista

    Responder
  • Tadeu Joan disse:
    30/06/2017 às 17:22

    Eu compreendo a pressão da torcida quando comparo o elenco do Fla com os demais clubes do futebol
    brasileiro. Lembrando que eu não concordo com esse tipo de pressão.

    Responder
  • Nick Sousa disse:
    30/06/2017 às 17:29

    ”Poucos fora de série, só Éverton Ribeiro, Diego e Conca”. Quero ver qual time tem mais foras de série aqui no Brasil.

    Responder
    • Flávio Dantonio disse:
      30/06/2017 às 20:31

      Everton chegou agora, Conca ainda não tá pronto e Diego vem de contusão. As cobranças vem a muito tempo. A partir de agora sim temos q cobrar, antes acho exagerado.

      Responder
  • Leandro Fraga disse:
    30/06/2017 às 17:38

    O que ele falou não é uma maluquice de todo. Eu entendi que ele disse que o elenco é bom, com algumas peças excepcionais, mas não é elenco pra ganhar o Brasileiro de cabo a rabo com 20 pontos de vantagem, o que eu concordo, afinal o MA joga né?

    Responder
    • Almir Albuquerque disse:
      30/06/2017 às 17:57

      Por opção do técnico, não por falta de peças.

      Agora me diz você, tirando os já citados Palmerda e Galináceo Caipira, que elenco no Brasil tem três foras de série que ele citou e que tá achando pouco.

      Responder
      • James Howllet disse:
        30/06/2017 às 18:22

        Pois é.. Provavelmente nunca mais veremos os tais “esquadrões” que pintavam de tempos em tempos no futebol brasileiro e que morreram ao findar a década de 1990. Isso, claro, envolve outras consequências como a óbvia queda de qualidade como um todo.

        Assim, possuir um elenco com os jogadores citados é um luxo! Jogadores decisivos, não somente melhores tecnicamente do que a média. E, a exceção do goleiro, entre bom (ok, nalguns casos de boca vazia) e ótimo nas outras posições ou reservas).

        O Fla hj possui sim obrigação em ganhar títulos como o Brasileiro.

        Saudações rubro-negras!

  • klebson diniz disse:
    30/06/2017 às 17:55

    Ficar comparando elencos não adianta nada. No fim o que importa mesmo é quem levanta o caneco.

    Responder
  • Luciano Pereira disse:
    30/06/2017 às 22:15

    Concordo em partes com Barreto. O elenco do Flamengo começou a criar corpo agora, antes, era supervalorizado.

    Responder
  • Renato Rasiko disse:
    01/07/2017 às 08:12

    O Barreto tá certíssimo, o Flamengo não tem nenhum craque, nem mesmo Diego ou Everton Ribeiro e muito menos Guerrero. Nenhum deles teria lugar nos grandes times do Flamengo. Nenhum. E com um técnico desses…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

1

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

2 1

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Leonardo Jardim define substituto de 2 jogadores para jogo do Flamengo x Santos

2

Pedro volta em alta da Seleção e quer recuperar artilharia do Brasileirão

4
Libertadores

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

6 10
Comentários Recentes
  1. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

  2. Marcelo Freitas em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    O Vasco incomoda? hahahaha não incomoda nem o Friburguense. Vão jogar no aterro hahahahaha Nós estamos em oto patamar como…

  3. Pedro em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria colocar "SUS", "EDUCAÇÃO PUBLICA"...

  4. Wagner em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria escrever na camisa fora luladrao

  5. Andre em Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

    "Na época, o Rubro-Negro desembolsaria cerca de R$ 72 milhões na venda do equatoriano" O flamengo não vai pagar pra…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo