A vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta por 2 a 0 na Ilha do Urubu contou com a estreia do meia Conca, contratado há quase seis meses.
O jogador, que entrou aos 38 minutos do segundo tempo no lugar de Diego, comemorou o resultado positivo.
“Feliz. Tudo aconteceu como a gente queria. A gente trabalhou para chegar esse momento. Lutamos muito. Estou feliz porque ganhamos na estreia do novo estádio. É normal essa ansiedade, essa falta de ritmo. Acho que ainda falta um pouco, ainda tenho muito que melhorar“, disse Conca.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Com a vitória, o clube rubro-negro respirou na competição, chegando aos dez pontos e se afastando da parte de baixo da tabela.
Vi a entrevista do conca e estava completamente desconfortável
Como assim desconfortável?
Também vi isso. Está incomodado com algo. Talvez por estar voltando de contusão, ou por estar jogando no Flamengo, ou com o Zé. Sei lá, está com cara de bunda.
Fiquei com a impressão que ele sentiu a contusão….além do desconforto na entrevista, logo que ele termina de falar com o repórter chega uma pessoa da comissão técnica e o Conca saí balançando a cabeça negativamente…meio puto.
Perfeito, vi ele fazer isso.
Nos poucos minutos que jogou, ficou preso ao lado do campo. Não sei se por uma questão física ou porque o Zé pretende utilizá-lo ali. É algo a se observar.
É o lugar que ele se sente mais confortável, pois o cara tá inseguro ainda.
O Ze falou na entrevista q colocou o conca lá pra segurar a bola com para e rodinei pela qualidade do passe dele. Tava ganhando de 2 xo meteu a retranca.
Conca e Diego não podem jogar juntos no momento, ainda vai demorar Conca entrar em ritmo talvez 2018, normal vindo de uma lesao grave e tanto tempo parado, nesse casa ZR acertou. Quanto a Damião o jogo de cruzamentos do FLA favorece ele, que é bom cabeceador, já pro Guerrero não é tão bom esse tipo de jogada, o FLA precisa encontrar outra forma de penetração na defesa adversária.
Fora Ze Ruela