Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Confirmado! Besiktas anuncia Rhodolfo no Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 07/06/2017
130 Comentários
Atualização: 07/06/2017
Compartilhar

Após Everton Ribeiro, é a vez de Rhodolfo chegar ao Flamengo. Através de seu site oficial, o Besiktas disse que iniciou as negociações com o clube carioca e liberou o zagueiro para acertar com o Fla. Agora basta apenas o anúncio oficial do clube carioca para selar a contratação, o que deve ser feito amanhã.

Os valores não foram informados, mas giram em torno de 5 milhões de reais e o contrato dele com o Flamengo deve ser de 2 anos. O jogador tem 30 anos e não vive um bom momento na Turquia. Ele enfrentou uma séria lesão no ano passado e atuou em poucas partidas neste ano. No Brasil, o zagueiro atuou foi revelado pelo Atlético Paranaense e também atuou por São Paulo e Grêmio.

Rhodolfo chega ao Rio nesta quinta-feira para assinar com o Fla e já com status de titular para jogar ao lado de Réver. Como ele vem de outro país, só pode estrear a partir do dia 20, quando abre a janela de transferências internacionais. Disputariam posição com ele Rafael Vaz, Juan, Léo Duarte e Donatti. Vale ressaltar que, caso Rhodolfo seja confirmado, aumenta a probabilidade de Donatti ser negociado.

Assuntos:Flamengorhodolfo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
130 Comentários
  • Fernando Barbosa disse:
    07/06/2017 às 11:28

    Boa

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    07/06/2017 às 11:29

    Acho que eu vou assistir “A Família Adams”.

    Reply
  • El3ment disse:
    07/06/2017 às 11:34

    Dupla Donatti e Rever deve ser titular.

    Reply
  • Luan Rezende disse:
    07/06/2017 às 11:41

    Nossa não trouxeram o Zagueiro que eu queria, vou criticar até me cansar..

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    07/06/2017 às 11:41

    muito bom jogador.. talvez melhor q rever…

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    07/06/2017 às 11:43

    ponto positivo é q o vaz agora nao pega mais a titularidade… só se o ze arrumar uma formação com 3 zagueiros pra colocar o queridinho

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      07/06/2017 às 11:47

      Kkkk bem lembrado. Agora o queridinho será 3 ou 4a opção.
      Também considero o Rhodolfo bom jogador, claro que com ressalva em relação sua condição física, mas é bom lembrar que o Rever chegou da mesma forma.
      Acredito que farão uma boa dupla(Rever/Rhodolfo), caso o Donatti realmente saia.

      Reply
  • Alexandro Clercq disse:
    07/06/2017 às 11:45

    O cara vem de seguidas contusões, encostado no Besiktas e no Fla já tem estatus de titular? Mas um que irá direto para o DM.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      07/06/2017 às 11:56

      Ele não vem de seguidas lesões, passou por uma cirurgia no começo do ano passado, mas depois que se recuperou não se lesionou mais. Jogou pouco por opção do treinador, porque perdeu espaço. O que questiono nessa contratação é o fato de não buscarem um zagueiro com características diferentes dos que já temos no elenco.

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    07/06/2017 às 11:48

    Será que o time da Turquia está triste porque vendeu seu super zagueiro de 30 anos, encostado e operado por 5 milhas e ainda não terá mais que pagar seu salário? Rhodolfo, queime minha língua, por favor, destrua na zaga e ganhe títulos!

    Até lá, para mim é mais uma bola fora do RC. Podia ter trazido nos mesmos moldes do Réver.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      07/06/2017 às 11:52

      Ja temos um bichado aqui né? pra que outro

      Reply
      • The Game... disse:
        07/06/2017 às 11:55

        Só sabe cornetar

      • Ivan Nilo disse:
        07/06/2017 às 12:56

        Exato, tinha que trazer um para ser titular e não uma incógnita.

    • Mariana Machado disse:
      07/06/2017 às 11:53

      considerado melhor zagueiro da edição 2015 campeonato brasileiro.. bom é o vaz

      Reply
      • Ivan Nilo disse:
        07/06/2017 às 12:55

        Tomara que seja o melhor de 2017 também. Apenas quis dizer que não foi um negócio confiável e que tínhamos opções melhores no mercado.

      • boltguitar disse:
        07/06/2017 às 13:58

        Pois é. bem antes de romper o ligamento cruzado do joelho.

    • Carlos Junior disse:
      07/06/2017 às 11:58

      Mesmos moldes do Rever ?? Você lembra como ele chegou no flamengo ? Famoso torcedor que merece Rafael Vaz e Wallace

      Reply
      • Ivan Nilo disse:
        07/06/2017 às 12:53

        Lembro que ele chegou por empréstimo. Como tem jogado bem, seu contrato foi renovado, mas, se tivesse jogado mal, era só deixar voltar. Isso que eu quis dizer.

        Não mano, não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  • thiago disse:
    07/06/2017 às 11:52

    Não queria esse cara, mas já que comprou espero que dê certo e que não seja mais 5 milhões no banco de reserva! Nosso banco de reserva, se brincar, vale mais que metade dos times da série A!

    Reply
  • The Game... disse:
    07/06/2017 às 11:55

    Vou torcer muito para que dê certo. Na última temporada no Brasil, jogou no grêmio e foi muito bem, ao lado do Geromel. Melhor defesa na época. Bem Vindo ao maior do Brasil!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    07/06/2017 às 11:55

    Donati vai vazar, o Vaz vai cumprir a função que veio cumprir: ser banco

    Reply
  • Jhon silva disse:
    07/06/2017 às 11:58

    Apesar dos erros do Rever nos ultimos jogos é um zagueirão tem um bom nivel acredito que logo logo a confiança voltara, Rhodolfo tbm é bom zagueiro tomara que não se machuque mais o Rever tbm veio como bichado e deu certo, a arena do urubu vai fazer a diferença, pra mim é Vinicius Junior de um lado Everton Ribeiro do outro e na frente vamos ver como ira jogar Damião e Vizeu nesses 3 jogos não acho que Guerrero é titular incontestavel, a uma boa Vinicius Junior de titular a partir do jogo com a ponte começar com o calor da torcida.

    Reply
  • deno disse:
    07/06/2017 às 11:58

    O Fla tem que correr atrás agora do Geuvânio e não de mais um velocista Maicon Bolt. Outro que agregaria muito ao elenco era o Júlio César, seria o líder que estamos precisando no time, ele iria dar uma balança quando o time estivesse dormindo em campo.

    Reply
    • Newton disse:
      07/06/2017 às 12:04

      Julio Cesar era reserva no Benfica…pode ficar por lah… Thiago eh muito melhor…

      Reply
    • rafa disse:
      07/06/2017 às 13:11

      Julio cesar era esquece esses cara em fim de carreira

      Reply
  • André Luiz disse:
    07/06/2017 às 11:58

    Na minha opinião,o Flamengo tem que monitorar a situação do Felipe Melo,no Palmeiras.Ele está na reserva,o Cuca não gosta de jogadores lentos e dificilmente ele será titular.Ele tem um dos salários mais altos do elenco e ninguém gosta de pagar um salário alto para alguém ser reserva,então acho que a diretoria do Palmeiras não dificultaria uma negociação.
    Obs:o Felipe Melo tem aquilo que mais falta nesse time do Flamengo…raça!!!

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      07/06/2017 às 11:59

      Obrigado. Que fique por lá.

      Reply
      • André Luiz disse:
        07/06/2017 às 12:00

        Vc acha o Felipe Melo pior do que os volantes que jogam no Flamengo(Arão,Romulo,MA).
        Obs:Ronaldo nunca joga.

      • Newton disse:
        07/06/2017 às 12:03

        eu acho o Felipe Melo enganação em fim de carreira…

      • André Luiz disse:
        07/06/2017 às 12:05

        No time do Eduardo Baptista,ele foi o único que se salvou.Ele só está no banco porque o Cuca não gosta de jogadores lentos.

      • rafa disse:
        07/06/2017 às 13:09

        E quem gosta?

      • André Luiz disse:
        07/06/2017 às 12:06

        Eu sei que ele não é o melhor volante do mundo,mas para os clubes brasileiros ele é bem útil.

      • Jhon silva disse:
        07/06/2017 às 12:10

        Com a bolinha que esses volantes ai ta jogando até o Luiz Antonio é melhor.

      • André Luiz disse:
        07/06/2017 às 12:14

        Enquanto Felipe Melo era titular,ouvi pessoas dizer que ele era o melhor primeiro volante entre dos clubes brasileiros.

      • The Game... disse:
        07/06/2017 às 12:02

        Nem de graça

    • Jhon silva disse:
      07/06/2017 às 12:01

      Vem ai Pepe amigão relaxa kkkkk quem dera…

      Reply
      • André Luiz disse:
        07/06/2017 às 12:04

        Mas não só pela raça.Ele estava jogando bem.O único motivo de ele sair do time foi porque o Cuca não gosta de jogadores lentos.Além de marcar muito bem,ele sabe dar passes,coisa que o nosso volante atual(Marcio Araújo)não sabe.

    • alfredo disse:
      07/06/2017 às 13:07

      Não veio,deixa ele lá quieto.

      Reply
    • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
      07/06/2017 às 13:52

      o felipe melo mesmo disse que seria banco pro araujo…

      Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      07/06/2017 às 13:56

      tsc, tsc, tsc, tsc…

      O Flamengo não quis o Felipe Melo de graça. Quem dirá agora pagando.
      Aguarda mais um pouco e logo logo o Rômulo vai tar mostrando pq jogou pela seleção.
      O primeiro ano dos jogadores que vem de anos fora do país é sempre muito difícil.
      Adaptação rápida é algo raro.

      Reply
  • MP disse:
    07/06/2017 às 11:58

    Se for aquele Rhodolfo do grêmio, joga muito. Tem que ver a condição física dele agora. Se tiver inteiro, daqui há pouco tá dando mortal pra trás aqui no Mengão.

    Reply
    • ralphpinheiro disse:
      07/06/2017 às 12:01

      Era muito mais o Geromel, mas esse Rodolfo era bom zagueiro quando saiu daqui.

      Reply
      • MP disse:
        07/06/2017 às 12:24

        Sem dúvidas que o Geromel é superior. Sobra no Brasil. E por isso, é muito mais caro. Quando ligaram ele ao Flamengo no início do ano, diziam que a proposta teria sido 2 milhões de reais + Donatti.

      • rafa disse:
        07/06/2017 às 13:07

        Foi mesmo e o gremio considerou a proposta como uma ofensa.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        07/06/2017 às 12:43

        Quando Rodolffo saiu ele foi melhor que o Geromel em todas estatísticas . Geromel se tornou melhor com o passar dos anos e entrosamen

      • rafa disse:
        07/06/2017 às 13:08

        Sim mas geromel e caríssimo

  • Rodrigo Mourão disse:
    07/06/2017 às 12:01

    Geral falando, ninguém lembra que o Rever chegou com mesmo status; série de contusões, não era nem relacionado para os jogos.

    Vamos parar de sofrer com antecedência, espera o cara chegar e jogar!

    Reply
    • André Luiz disse:
      07/06/2017 às 12:10

      O Réver é a exceção.A maioria dos jogadores que chegam com status de “bichado” não dão certo.

      Reply
      • Rodrigo Mourão disse:
        07/06/2017 às 13:05

        Fiz citação ao Rever, não a outros jogadores feito de cristal.. Carlos Eduardo veio recuperado, porém sem condições psicológicas de jogar!

    • Junior Vinicius disse:
      07/06/2017 às 12:44

      Se for fazer a comparação, tem mais erros do que acertos com jogadores machucados

      Reply
    • Zoro disse:
      07/06/2017 às 12:53

      E daí??? O que isso tem a ver?

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      07/06/2017 às 12:59

      Busque desde o Carlo Eduardo até aqui e verá que o Réver foi exceção.

      Reply
  • André Luiz disse:
    07/06/2017 às 12:12

    É impressão minha ou a diretoria do Flamengo está satisfeita com o Muralha e não pensa em contratar outro goleiro.Estou vendo se especular ponta,meia,zagueiro,mas goleiro,não.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      07/06/2017 às 13:52

      Calma Juvenal! Até uma semana atrás, ninguém sabia quem era Maicon Bolt (eu tbm não) e já tá fechado com o clube.

      Relaxa que o RC vai trazer o De Gea (hehehehe)

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    07/06/2017 às 12:13

    Chama o Luiz Antonio de volta ta jogando bem na Chape

    Reply
    • rafa disse:
      07/06/2017 às 13:06

      Cruzes, processinho nunca mais

      Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      07/06/2017 às 13:50

      O trafica não tem vaga no nosso time. No time da chape, até o Reinaldo (lateral esquerdo chutado do SPFC) tá jogando bem.

      O manto pesa! Marcelo Cirino que o diga. Tava voando no CAP

      Reply
  • Thiago Azevedo disse:
    07/06/2017 às 12:14

    Tem tudo pra da certo, mas acho que vai demorar pra ser colocado como titular , pois se depender do nosso técnico ele vai ter que passar muito tempo pra pegar o mesmo ritmo de jogo dos outros, vai ter que fazer uns mil jogos treinos, fora que o DM médico possa vim dizer que precisa fazer um trabalho de fortalecimento muscular etc kkkkkkkk.
    Agora acredito que até lá Juan da muito certo, é só o Zé esquecer que existe VAZ, pq não vi nada de lento no último jogo, Juan jogou demais, foi melhor que o Rever! E se for por zagueiro rápido que coloque Léo Duarte, não complica Zé!

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    07/06/2017 às 12:20

    mais um zagueiro lento… caetano erra muito.
    Por q não tenta o Leandro Castan?
    Mas agora é torcer pra dar certo!!

    Reply
    • Lucas Torres disse:
      07/06/2017 às 12:33

      Vai pro curinthia já

      Reply
    • rafa disse:
      07/06/2017 às 13:05

      Sera que ele se recuperou totalmente? O que ele enfrentou foi muito sério.

      Reply
  • Diego Ferreira disse:
    07/06/2017 às 12:21

    donatti ja um fica 20 parado…da não…manda embora mesmo

    Reply
  • Lucas Ferreira disse:
    07/06/2017 às 12:28

    Rhodolfo e Donatti? Será que era uma boa tentar?

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    07/06/2017 às 12:34

    Donatti não se adaptou ao futebol brasileiro e só vive machucado senão era titular absoluto.

    Reply
  • Lucas Torres disse:
    07/06/2017 às 12:35

    Boa contratação essa, vai jogar muito com o Réver.

    Reply
  • Renato Santos disse:
    07/06/2017 às 12:40

    Bom Zagueiro se estiver enteiro,vamos ver se foi mais um tiro no pé quando estiver em campo.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    07/06/2017 às 12:40

    Podem anotar ae e me cobrarem depois . Vai ser o melhor zagueiro do time , melhor do que o Rever pois joga simples , não inventa totozinho e nem entra com pé de moça .

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      07/06/2017 às 12:50

      Tomara que sim !!

      Reply
  • Nesti disse:
    07/06/2017 às 12:48

    Jogou muito naquele jogo de estréia de Guerreiro pelo Flamengo no Maracanã contra o Grêmio.

    Reply
  • renato correa disse:
    07/06/2017 às 12:52

    Não lembro dele, mas pior que o Vaz não deve ser.

    Reply
  • Bernardo Brito Samú disse:
    07/06/2017 às 12:56

    Aos críticos de Rodrigo Caetano:

    Diego (5 mi), Everton Ribeiro (22 mi), Conca (sem custo), Trauco (sem custo), Willian Arão (sem custo), Rever (sem custo), Rodholfo (5mi). 7 posições, mais da metade de um time. Todos esses tem bola pra ser titular em qualquer equipe do Brasil.

    Muralha (2mi), Rene (3mi), Rodinei (2.5mi), Juan (sem custo), Vaz (sem custo), Donatti (5mi), Cuellar (8mi), Romulo (sem custo), Mancuello (13mi), Berrio (11mi), Damião (sem custo). Desses, acho que Berrio custou mais do que vale, apesar que ainda é cedo pra julgar. Tambem acho que não tinha necessidade do Damião, pois apesar de ter vindo sem custo, tem um salário alto e tirou. O detalhe é que Damião e Berrío foram pedidos da comissão técnica. Caetano apenas negociou e trouxe os jogadores.

    Com excessão do Berrío, todas as contratações foram excelentes negócios. Não estou dizendo que todos os jogadores renderam o esperado, mas sim que a época da contratação, era um nome desejado e veio por um bom valor. Nenhum Gerente de futebol no Brasil teve tamanha competência em negociações. Alexandre Matos, que é supervalorizado por imprensa e torcedores, teve muito mais dinheiro a disposição e montou um elenco mais fraco que o do Flamengo. Torcedor modinha reclama de boca cheia!

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      07/06/2017 às 12:58

      Discordo.

      Reply
      • Fred Cabral disse:
        07/06/2017 às 13:38

        Aponte as inverdades no comentário do cara, falar que não concorda sem argumentar é muito fácil.

    • Sérgio disse:
      07/06/2017 às 13:02

      Pra mim Mancu, Berrio e Cuellar foram dinheiro rasgado, mais a vida não é feita só de acertos né.

      Reply
      • alfredo disse:
        07/06/2017 às 13:04

        Concordo apenas com mancu.

      • Fred Cabral disse:
        07/06/2017 às 13:34

        Berrio o único que não veio com aval da torcida (chamado de cirino colombiano), cuellar foi disputado com o cruzeiro e comemorado pela torcida sim, isso são fatos, não opiniões.

      • Jack disse:
        07/06/2017 às 13:24

        Discordo.

      • Fred Cabral disse:
        07/06/2017 às 13:32

        argumente.

      • Jack disse:
        08/06/2017 às 09:21

        Eu discordei da observação do Sérgio que disse que Mancu, Berrio e Cuellar foram dinheiro rasgado. Porém concordo com a resposta que você deu a ele.

      • Leandro Oliveira disse:
        07/06/2017 às 14:18

        Argumente

      • Bernardo Brito Samú disse:
        07/06/2017 às 13:24

        Pode ser, mas não foi culpa do Rodrigo Caetano. Cuellar volante novo constantemente convocado para a seleção colombiana. Mancu tinha sido melhor jogador do campeonato argentino quando veio. Berrio eu acho que ainda é cedo pra julgar. Os 3 nomes a torcida queria e ficou feliz quando acertaram.

      • Fred Cabral disse:
        07/06/2017 às 13:37

        Mancuello ótimo jogador, Zé nunca usou ele na posição que ele jogava, queimou o jogador. Cuellar era da boa seleção colombiana, também preterido pela panela do Zé, só teve sequência com o Muricy e apresentou ótimo futebol tendo sido o melhor jogador da partida em varias ocasiões, pesquise o início dele no Flamengo. Berrio único que não mostrou nada e não vi nada nem o Atl Nacional.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        07/06/2017 às 14:11

        Perfeito. Tem torcedor que não sabe reconhecer se um cara tem ou não intimidade com la pelota

      • rubro negro disse:
        07/06/2017 às 18:52

        Qual a vdd posiçao do Mancuello?

      • Fred Cabral disse:
        07/06/2017 às 21:24

        Na Argentina ele jogava mais recuado, quase como um volante e fazia a transição da defesa pro ataque. O Zé coloca ele de armador e de ponta…

      • rubro negro disse:
        08/06/2017 às 02:05

        entao tem que coloca nessa posição simples

      • Fred Cabral disse:
        09/06/2017 às 14:05

        Esse é o problema, ele não coloca… Só queima o jogador.

      • Luciano Pereira disse:
        07/06/2017 às 13:40

        Espero que amenizem os prejuízos com a venda desse pessoal.

      • Paollo disse:
        07/06/2017 às 18:44

        Muito fácil falar isso agora. Dos 3, o que eu daría mais chances é o Cuellar, que é o melhor volante do elenco. Já o Mancuello na época em que foi contratado, quase todo mundo apoiou, inclusive ano passado foi decisivo em alguns jogos do Brasileiro, não se adaptou muito pelo fraco Zé Panela. Já o Berrío não, esse é ruim mesmo, não sabe dominar uma bola.

      • Zoro disse:
        07/06/2017 às 22:07

        O nosso amigo esqueceu que transferências sem custo envolvem pagamento de luvas e comissões, mas ok. Podem não chegar perto do valor de uma multa, mas não é sem custo. Esqueceu também de Armero tendo Jorge na base, António Carlos e Arthur que nem jogaram, Canteros comedor de feijoada e seu amigo, Jonas, Cesar Martins, Fernandinho chamado de SONHO pelo próprio RC na apresentação, Damião um caneludo que só deve jogar por imposição contratual (só isso explica), Sheik, Chiquinho, Ayrton, crise da zaga no primeiro semestre de 2016 que obrigou a contratação do Vaz e do Rever, este último que vem enganando bem, Ederson canela de cristal, Mancu erro de avaliacao caríssimo, Cuellar erro de avaliação caríssimo preço do Elias mas não engraxa as chuteiras deste, Berrio contratação absurda preço do Cazares e do Ottero juntos, Donatti zagueiro de time pequeno rebatedor, de cristal e azarado. O saldo disso tudo a gente vê nas nossas participações em todas as competições até aqui: MEDÍOCRE.

    • Jack disse:
      07/06/2017 às 13:25

      Concordo.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      07/06/2017 às 13:36

      Você é um cara lúcido.

      Mesmo caso do Cirino: na época não tinhamos dinheiro, contratamos um jogador muito cobiçado.

      Não deu certo e foi o que foi.

      Reply
      • BVZ Top disse:
        07/06/2017 às 14:33

        Mas o pessoal esquece que todo mundo pedia Cirino na época. Daí quando trazem e por um bom valor, depois que o cara não joga bem, a culpa é de quem atendeu o pedido e trouxe o cara que vários times queriam (São Paulo e mais uns 3). Mas cuidado, vão falar que você é torcedor de presidente.

    • BVZ Top disse:
      07/06/2017 às 14:31

      Você é um dos caras mais lúcidos que já vi falando desse assunto. Veio com os NÚMEROS.

      Se a gente tirar o Berrío que foi superestimado, dá 36 milhões. Mas o pessoal acha bom o Alexandre Mattos que opor 40 milhões trouxe o Borja.

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      07/06/2017 às 14:36

      Concordo em partes. Agora com a vinda de Everton Ribeiro e a iminente estreia de Conca, é notável que o pagamento alto pelo Mancuello foi a mesma coisa com Berrío. Já temos volantes e meias demais para que ele consiga se firmar. Desejo que o Flamengo o venda para fazer caixa.

      No mais, caso nossos atletas estiverem bem fisicamente e estrangeiros como Cuellar se adaptarem de vez, teremos um elenco robusto. Enfim, com isso, peças limitadas iriam gradativamente embora.

      Reply
      • Paollo disse:
        07/06/2017 às 18:41

        Mas aí é diferente. Quando o Flamengo trouxe o Mancuello, quem eram os meias do time? Já o Berrío foi
        contratado para a posição menos carente do elenco, na teoria.

  • Sandro Ramos disse:
    07/06/2017 às 12:59

    Olhei rápido no site deles, e não vi nenhum comentário à respeito.

    Reply
  • rubro negro disse:
    07/06/2017 às 13:00

    Se o Marcio Tannure disse que está recuperado então está rs

    Reply
  • Punisher, o opressor burguês! disse:
    07/06/2017 às 13:00

    Estamos virando clinica de reabilitação…

    Reply
  • Jack disse:
    07/06/2017 às 13:22

    Na minha escalação atual, ele seria reserva do Juan, do Donatti e do Leo Duarte, ou seja, estaria na frente apenas do Vaz.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/06/2017 às 13:38

    Quem possui histórico de lesões, tem preferência de compra. Acho estranho essas avaliações dos “olheiros” do Flamengo.

    Reply
  • Luckão da Massa disse:
    07/06/2017 às 13:39

    Parece q o corinthians n tem dinheiro pra contratar em definitivo o Pablo,seria uma excelente contratação e resolveria o problema na defesa.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    07/06/2017 às 13:41

    Caramba, torcida tá ficando complicada mesmo. O cara nem chegou direito moçada kkkk

    Também não é meu zagueiro dos sonhos não, por mim ia lá e cobria a proposta do PSG e trazia o PEPE! Mas, não sei se vocês sabem, o Flamengo não essa potencia toda, estamos bem longe disso.

    Se vier a dar certo como deu o Rever, a imensa maioria não vai vir aqui falar “é mesmo, olha ai, eu sou um torcedor de merd4 mesmo, não entendo nada de futebol e só corneto”.

    Espero que dê certo e jogue como jogou no Grêmio.

    Reply
    • Matheus Alves disse:
      07/06/2017 às 13:49

      Tem gente achando que o Flamengo pode dar chapéu em times europeus, infelizmente nosso mengão está bem longe dessa realidade.

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    07/06/2017 às 13:49

    “Rhodolfo sua missão inicial é moleza que é ser melhor que o vaz, isso até um cone consegue, bem vindo ao maior do mundo!”

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/06/2017 às 14:03

    Vão negociar o Donatti, mas eu acho que seja o melhor sul americano desses que foram contratados nos últimos meses. Me atrevo a dizer, que é mais zagueiro que Réver. Pelo menos, ele não se atreve a fazer o que não sabe.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      07/06/2017 às 14:18

      Isso mesmo!
      Ele só sabe se machucar!
      Kkkkkk

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    07/06/2017 às 14:18

    Que queime minha lingua.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/06/2017 às 14:21

    Tá fácil qualificar esse time do Flamengo, praticamente não precisa contratar muitas peças. Se barrar Muralha, Vaz(já foi barrado), Márcio Araújo, Mancuello, Cuellar( que até jogou bem conta o Botafogo), Berrio e Gabriel já teremos um baita elenco.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      07/06/2017 às 14:25

      Por favor, não coloque Cuéllar na mesma frase que Araújo, Berrío e Gabriel, kkk.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        07/06/2017 às 16:24

        É BVZ mas Cuellar tb não é essa cocada preta toda não. Menos, menos. Só é um pouco melhor que o Messi Araújo

  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    07/06/2017 às 14:25

    Não é meu tipo de zagueiro ideal, eu tava vendo uns vídeos e achei ele fraco, talvez o Réver é melhor que ele, mas não parece ser mais fraco que o Vaz.

    Acho que nosso problema é técnico mesmo. Tirando o Zé talvez vamos conseguir resultados melhores, pois ai o time fica solto pra jogar pra frente e aproveitar nosso jogadores de poderio ofensivo.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    07/06/2017 às 14:28

    Tecnicamente é um zagueiro comum. Contudo, se mostrar empenho e fazer apenas o necessário que a posição exige, diferente de certos jogadores com excesso de confiança, terá todo o meu apoio. Que no Fla hoje jogue mais do que outrora foi no Grêmio.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    07/06/2017 às 14:28

    Tem que manter o Donatti brigando por posição com Réver e Rhodolfo. E quem sabe o Vaz volta ao Vaz de 2016, deixa ele ali disputando posição. Mas se não vão usar mesmo o Léo Duarte, poderiam emprestar esse semestre para ganhar experiência e se valorizar.

    Reply
    • Elias disse:
      07/06/2017 às 15:15

      Primeiro o Donatti tem que jogar. Ele passou todo o tempo no DM. Teve a sua chance jogou 2 partidas e machucou. A mesma coisa o Berriu, em praticamento todos os jogos que jogou saiu reclamando de alguma coisa.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    07/06/2017 às 14:39

    Tragam em ordem de prioridade:
    1º goleiro
    2º zagueiro
    3º um lateral direito driblador

    Reply
    • Elias disse:
      07/06/2017 às 15:12

      Gostei dessa um lateral direito driblador

      Reply
    • boltguitar disse:
      07/06/2017 às 15:18

      que saudade do leo moura quando jogava no fla, este chegava fácil na linha de fundo e fazia verdadeiras assistências, apesar de não ser tão driblador ;p

      Reply
  • BVZ Top disse:
    07/06/2017 às 15:06

    Edmundo disse que o Corinthians é melhor que o Flamengo. Rs

    Reply
    • boltguitar disse:
      07/06/2017 às 15:15

      No momento o Corinthians realmente joga mais organizado que o Flamengo. Repito, no momento….

      Reply
      • BVZ Top disse:
        07/06/2017 às 15:24

        Foi uma comparação jogador a jogador.

      • Zoro disse:
        07/06/2017 às 16:10

        Fizeram boas partidas este ano, inclusive em clássicos. Olha o tempo de trabalho do Carille. Há quanto tempo o Fla não faz uma partida boa? Lembro só da partida contra o Santos no Maracanã. Só a ausência do Diego não explica.

      • boltguitar disse:
        07/06/2017 às 19:06

        Carille é um baita técnico, fiquei impressionado com ele num vídeo feito com o pessoal do DataEspn. Ele demonstra muito conhecimento de futebol, além de ser um líder nato.

      • boltguitar disse:
        10/06/2017 às 09:48

        O Carille é muito mais técnico que o Zé Ricardo, a dura verdade é essa. Ele aprendeu tudo o que pode com o Tite e em pouco tempo montou um time muito bom defensivamente e que faz bastante gols, assim como o Grêmio. Já o Flamengo perdeu a compactação e vive do chuveirinho, da bola alçada na área para um atacante que sequer tem como seu ponto forte o cabeceio. Se tivéssemos bons laterais que soubessem cruzar e um Adriano na área eu até entenderia tal estratégia, mas este não é o caso.

  • Flavio disse:
    07/06/2017 às 15:20

    Um bom reserva pro Vaz. Kkkkk

    Reply
  • Edilson Ricco disse:
    07/06/2017 às 15:22

    NA fox radio fizeram uma comparação do Mengão e os gamba e acabei concordando com eles, os jogadores Mengão não estão jogando nada e foi feita uma comparação por posição e só ganhamos com dois jogadores Diego e Guereiro.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      07/06/2017 às 16:07

      Desculpe companheiro mas o time do curica eh horrivel. Vi dois jogos recented. Meu deus!!! medonho.
      O nosso time ta mal pq o tecnico eh um coco.
      O ponto eh que o carile ta levando um elenco horroroso allem do limite. E o zeh ricardo ta levando um elenco otimo num nivel muito aquem.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    07/06/2017 às 15:25

    Mais conhecido como Vampiro.

    Reply
  • rubro negro disse:
    07/06/2017 às 18:49

    Alguma duvida quanto ao ER? Nenhuma. Quanto a Rhodolfo? Muitas, com a grana que recebeu pq nao gastou um pouco mais e trouxe im zagueiro q realmente seria titular, pra trazer mais um daria chance a leo duarte, se nao der certo vamos de Juan ou Vaz novamente.

    Reply
  • Tucano disse:
    07/06/2017 às 19:05

    Hoje na ESPN: flamengo é o melhor time brasileiro dos meias ao ataque e um dos piores do goleiro aos volantes. Zagueiros e volantes muito lentos e fracos fisicamente. É só pra dizer que vai chegar mais um encostado,quebrado e pereba RODOLFO. Acordamos felizes com a contratação de Heverton Ribeiro é vamos dormir tristes e preocupados com Rodolfo. O flamengo pra jogar a libertadores ano que vem,se classificarmos, vamos ter nos livrarmos de MURALHA, REVER, DONATTI, VAZ, DAMIÃO, ARÃO, MANCUELLO, CUELLAR, RÔMULO, MÁRCIO ARAÚJO, GABRIEL, TRAUCO, BERRÍO E MAIS O RODOLFO E NOSSO DE RUELA. Vamos ter que fazer dinheiro nesses perebas pra repor essas lacunas. Só assim vamos nos tornar competitivos. Reformular o DP de futebol, e ainda contratar um atacante que faça gol.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

10 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

91 45

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

25

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo