Nesta sexta-feira (16), a Conmebol divulgou datas e horários das partidas da segunda fase da Copa Sul-Americana. Nessa fase, são 32 equipes, que se enfrentarão em confrontos diretos para restarem 16, que disputarão as oitavas de final.
O Flamengo enfrentará o Palestino-CHI, carrasco rubro-negro na mesma competição, na temporada passada, sendo considerado como uma grande zebra.
Assim como em 2016, o Flamengo terá a chance de decidir em casa, realizando o primeiro jogo no Chile e a volta na Ilha do Urubu.
Confira as datas e horários dos confrontos:
Quarta – 05/07
21h45 – Palestino (CHI) x Flamengo
Quarta – 09/08
21h45 – Flamengo x Palestino (CHI)
Flamengo joga a 32ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (06) A 32ª rodada do Campeonato…
Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley vão permanecer no Rio de Janeiro O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
O CRF não tá nem aí pra essa competição que Melhora a posição no Ranking da Conmebol, se tão satisfeitos com o pote 3 então parabéns pela burrici.
Tá um conflito de datas ai
Não tem não...
2/7 em casa contra SP
5/7 fora contra Palestino
8/7 sao januario contra va2co
6/8 em casa contra vitoria
9/8 em casa contra Palestino
13/8 fora contra Atl MG
repare ai nessa sequencia que faz 4 jogos no RJ e apenas duas viagens sendo uma para BH
copa do Brasil as datas passam longe
??? O jogo volta na Copa do Brasil será 09/08
Flamengo tem que levar essa Sul-Americana a sério, é uma competição relativamente "fácil", mas que serve como internacionalização da marca "Flamengo", além de elevar o status do clube no âmbito sul-americano, e ainda garantir uma vaga na libertadores.
Pois é, chega de vexames, esse elenco não tem o direito de abrir mão de nenhuma competição, tem que entrar sempre com o que tem de melhor pra ganhar as 3, respeitando os limites físicos de cada atleta
ano passado até inicio da pré temporada até hoje não temos um padrão de jogo Sem jogadas ensaiadas sem uma Criatividade do treinado zé r agora chegando as boas peças pode soluciona mais deve continua a mesma deficiencia de jogadas aquela malicia de passar aos jogadores, tipo uma cavada de falta na pequena area e pegar ótimos batedores que agora tem ER, Conca, Guerrero,Diego, paqueta etc isso ajuda a ganhar partidas. mais temos um treinador zé ricardo ainda perdido Cuéllar mostrando aonde joga bem
Passa um dejavú na cabeça e piora sem goleiro !
Em uma quarta tem Copa do Brasil e na outra Sul-americana, sem contar os jogos do BR no fds, lascou... motivos de sobra para o Márcio Araújo entregar a paçoca para poder descansar!
Será que a Globo vai escolher os times da Sul-americana ou os da Libertadores.
globo é flamengo e corinthians. o resto é só se esses não tiverem jogando na hora.
ainda bem
Mas também tem o fator de que a Libertadores é mais importante que a Sul-americana.
tem isso... mas nos anos em que jogamos só a copa do brasil, sempre passava mesmo com outros jogos na libertadores hehe
Esse elenco tem que ter consciência e disciplina pra encarar as 3 últimas competições que nos resta com seriedade, é inadimissivel ser eliminado pelo Palestino, passar pelo Santos não será fácil.
Tem que ter um aproveitamento de peças com mais frequência: Thiago, Rodinei,Pará, Réver,Donatti, Juan,Rhodolfo, Trauco,Renê, Cuellar,Rômulo, Arão, Ronaldo, Mancu, Diego, Sávio, Paquetá, Conca, Everton, Ribeiro, Berrio, Geuvanio, Vinícius, Vizeu, Guerrero... É muita peça boa, isso porque não contei jogadores questionáveis ou muito jovem como Jean Lucas. Tem que ganhar tudo!
Flamengo tem q esquecer o maracanã e mandar todos os seus jogos na ilha! Vai perder um pouco no lado financeiro, mas com certeza vai ganhar mais jogos lá, pois é um verdadeiro alçapão! Vai ser muito difícil o Flamengo tropeçar por lá.
Só não recuar