“A contratação do Conca não foi um erro, é diferenciado”, diz Allan Garcia

Compartilhe com os amigos

Está chegando a hora da estreia dos reforços Éverton Ribeiro e Rhodolfo e o Resenha fez uma analise no desempenho dos jogadores no jogo-treino do Flamengo desta segunda-feira.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, falou sobre os jogadores que participarem do jogo-treino contra o Barra da Tijuca. Allan Garcia discorda de quem diz que a contratação do Conca é um erro.

Para quem viu o jogo-treino, pode ver que o Éverton Ribeiro está voando, jogando bem e com boa desenvoltura. Já o Conca, ainda falta um pouco de entrosamento. Sou totalmente contra quem disse que a contratação do Conca foi um erro. O Conca chegou no Flamengo totalmente de graça e é um jogador diferenciado. O Flamengo só começou a pagar o salário dele semana passada quando ele começou a ser relacionado. Se vocês pegarem o primeiro gol no jogo-treino contra o Barra da Tijuca, o Conca dá um tapa na bola e deixa o Damião na cara do gol. Eu acredito que deve levar uns vinte dias para o Zé Ricardo ter o problema de achar um espaço para Éverton Ribeiro, Diego e Conca nesse time.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre desempenho dos jogadores no jogo-treino do Flamengo desta segunda-feira na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem como jogar junto Conca, Diego e Everton Ribeiro. O que pode acontecer é em placar desfavorável ou contra times pequenos, tirar um volante e aí colocá-los. Somente em hipóteses excepcionais, portanto, normalmente isso não será possível.

    • de que valor tem ser mais ofensivos apenas contra times pequenos rsrs tenho certeza que dá para jogarem juntos e ainda o Geuvânio – Cuellar-Diego-Conca-Geuvânio-Everton Ribeiro- Guerrero

  • No papel é um timão…Mas temos que lembrar que time cheio de estrelas costuma não dar certo e nós já sofremos com esta experiência na própria pele. O problema é que estrelas não costumam querer se matar na marcação ai o time fica descompensado e sofre quando joga com um menos estrelado mas que todo mundo se mata em campo. Mas que é bom ver o Mengão com estes grandes jogadores, em qualquer situação é.

  • O Conca só vai estar 100% lá para o 2° semestre, com ritmo de jogo e entrosado com o time, mesmo coisa o Vinícius Júnior. Já o Everton Ribeiro, acredito que vai entrar voando!!

    • segundo semestre é daqui a 10 dias

  • Concordo.
    Dario Conca foi maestro de todos os times por que passou e ainda foi artilheiro. Na China fez 55 gols em 100 jogos pelo Guangzhou Evergrande e só foi liberado pelo Shangai SIPG para o Mengão para liberar uma vaga de estrangeiro enquanto se recuperasse da contusão. O cara tem muita moral lá e aqui vai ajudar a conquista do hepta.
    A propósito, ele ama o Rio de Janeiro e, se for bem tratado no Mengão, dificilmente irá querer retornar à China.
    Apolinho falou besteira hoje no programa do Rizek.

  • Quem é Allan Garcia?

  • Não esqueçam que Everton Ribeiro não pode jogar a Copa do Brasil e que ainda temos Brasileiro, Copa do Brasil, Sulamericana e 1ª Liga. Todo o elenco vai ser útil. Outros times não vão ter elenco para rodar como o Flamengo.

  • Eu vi o resenha ao vivo, era o Bolsomito 2018. Conca senão der mais piti, vai dar qualidade ao meio-campo, podendo ser utilizado quando não tivermos Diego ou juntos.

Comentários não são permitidos.