Cuellar comenta paródia feita por torcedores e diz que a torcida tá certa em cobrar

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva hoje, no CT Ninho do Urubu, o volante Cuellar foi perguntado se conhecia a música Despacito do cantor porto-riquenho, Luis Fonsi, fenômeno mundial e que já conta com mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. O jogador disse que conhecia a música sim. Em seguida foi perguntado se já tinha ouvido uma paródia da música feita por torcedores.

A paródia é uma maneira bem humorada que os canais do Youtube Blog Ser Flamengo e Zopilote Fla encontraram para cobrar títulos importantes. “Esse Carioca foi aperitivo/ A Primeira Liga já foi esquecida/ E a Libertadores foi nosso castigo/ Quero título/Tô contando com Diego e Vinícius/ Esse Brasileiro vai ser muito lindo/ Éverton Ribeiro vai ser nosso mito“, diz um trecho da paródia.

O jogador disse não ter ouvido a paródia ainda, mas que a torcida tá certa em cobrar por resultados e títulos – Ainda não escutei essa música, mas o torcedor faz tudo pelo Flamengo também para melhorar a cada dia e estão certos em cobrar um pouco a gente. Acho que a gente tem elenco pra brigar pelo título e pra isso somos cobrados, pra isso a gente trabalha no dia-a-dia pra melhorar. Então, tudo que é feito pelo bem do Flamengo é bem recebido pela equipe.

Somadas as visualizações nos dois canais, a paródia ‘Quero título’ já soma mais de 150 mil visualizações.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí cara,tem que aceitar a cobrança e se doar em campo…o que não pode é fazer beicinho quando é cobrado e dizer que não liga pra torcida,tem que ter respeito pelo torcedor que compra ingresso caro,sofre com a violência na saída dos estádios,faz os caralhos pra ver o time jogar, então o mínimo que pedimos é raça e comprometimento com o manto!

  • Muito legal bem bolado. Cuellar recuperou espaço e espero que o Zé de sequência com ele. Sempre defendi Cuellar na equipe, pois MA não tem condições. Errar todos erram, mas qualidade não se perde. Quando o jogador é bom, tem que ser valorizado. Tomara que Zé tenha entendido de uma vez isso.
    Realmente o Fla tem que conquistar títulos. Isso é fundamental até para futuros negócios (patrocínios), projeção da marca Flamengo, em fim, um clube vive de conquistas.

  • Tem que cobrar mesmo, tem que pressionar. Se o Zé Panela continuar insistindo com jogadores ruins enquanto se tem os bons no banco, tem que sair e colocar um técnico de verdade.

  • Enquanto isso certos “mitos” da volância ficam por aí falando que não jogam pra torcida e que somos menores que a torcida do Corinthians…

  • Eu avisei q era o cara da cabeça de area e venho batendo nessa tecla des d janeiro. Quem viu ele na seleção sabe q talento e raça sobra nele.
    Covardia igual foi feita com o Donatti e esta sendo feita com Vizeu o estilo de jogo dele é diferente de Guerreiro e Damião, ele puxa a zaga pra fora da area e poderia ser mais aproveitado !

  • E pensar que esse cara estava sendo negociado com o vitória e só não saiu por pressão da torcida, agora é titular. Depois as pessoas dizem que não há nada de errado no comando técnico do Flamengo, como pode isso? E o Donatti, será que não sofreu do mesmo problema de miopia?

    SRN #TáMeioiEstranhoIsso

    • Concordo que a venda do Donatti foi estranha ….

      Perdemos dinheiro ( sim perdemos dinheiro veja no transfermarket o preço que ele foi comprado e agora vendido !!! ) e é um excelente jogador , basta dizer que já foi o melhor jogador da libertadores !!!

      Só espero que não faça com o Mancu o que estão dizendo…. emprestarão somente com pagamento do salario…

      A torcida tem que revindicar estes “erros” de planejamento !!!

  • Particularmente, são poucas as vezes que eu, como torcedor, fico feliz por um jogador.

    Essa é uma delas.

    Vai, garoto!

  • Que diferença de postura. Em pensar que esse cara não teve sequência até o treinador balançar no cargo, ficando no banco para um jogador que comemora desclassificação e diz não ligar pra opinião da torcida. É fácil perceber a diferença de comportamento no campo também, quem joga com gana e é voluntarioso, e quem se esconde, abandona a marcação de adversários e só corre para corrigir as besteiras que comete.

    • Enquanto isso o outro diz que não joga pra torcida, que ignora-a e quando é eliminado diz que foi bom para poder ‘descansar’.

  • Que bom ver o Cuellar sorrindo … na maioria das vezes só o via sisudo …

    Isto é sinal de melhora da sua auto estima …

    Como profissionais podemos ser os melhores mas se não tivermos alegres com o que fazemos, e com a nossa vida pessoal, não seremos os melhores…

    Cuellar é um grande jogador, torcemos que esteja numa nova fase e seja a revelação do campeonato Brasileiro !

    Felicidade Cuellar !!!

Comentários não são permitidos.