De acordo com Rodrigo Caetano, negociação de Geuvânio e Flamengo está em ‘estágio avançado’

Compartilhe com os amigos

As contratações não devem parar por aí! Depois de apresentar o zagueiro Rhodolfo nesta segunda-feira, o Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano falou sobre as conversas com Geuvânio, ex-Santos, que atualmente está jogando no Tianjin Quanjian, da China.

– Tem realmente uma conversa avançada. Para confirmar uma contratação é quando estiver sendo apresentado. Não posso confirmar nada, mas está em um estágio avançado. Caso ele venha, se encerram as negociações. Temos um elenco equilibrado e em bom número.

Sobre a possível saída de alguém do elenco, Caetano disse que ainda é cedo, nada oficial chegou e janela de transferência para fora ainda está prestes a abrir.

– Não tivemos nada até agora, a janela ainda está abrindo e o Flamengo vai ouvir se chegar algo de concreto. Tem o lado financeiro, mas ainda nada concreto.

Réver próximo de renovação

Ainda sobre negociações do Flamengo, mas desta vez com um atleta que já está no grupo, o zagueiro Réver está prestes a acertar sua permanência no clube até o final de 2019. Rodrigo Caetano afirmou que negócio está bem encaminhado e capitão rubro-negro deve ficar por empréstimo no clube.

– A gente conseguiu e estamos em vias de oficializar a renovação de Réver até o fim dessa semana, também até o final de 2019. Temos que manter os atletas e quanto menos for a mudança, com o passar do tempo, vamos ter uma equipe cada vez mais forte. Por empréstimo, que fique claro.

Reprodução: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só estou torcendo para que algum clube contrate o MA e o Gabriel na próxima janela. Pq só assim para o Zé Panelinha não colocar esses caras para jogar.

  • Vou falar, defendi o Zé Ricardo por um bom tempo, mas não tá dando mais, só joga de uma forma, pontas isolados, longe o centroavante e do meia.
    Volantes que não se apresentam pra jogar, saída de bola ruim.
    Bota Rômulo e Cuellar.
    Com Everton Ribeiro e Geuvânio, o time terá mais criatividade, mais drible, mais aproximação, tabela, finalização, resumindo, terá tudo que o time não tem hoje.
    O time só tem recomposição, e pessimamente treinada.
    Zé perdeu o time, vamos ver se vai recuperar.
    Mas aí eu comento do Dorival, um cara que vem de dois anos bons no Santos, com elenco pequeno, fazendo bons jogos, e usando a base.
    “Ah, mas ele foi demitido”, time começou a jogar mal, mas as pessoas só vêem o lado ruim do trabalho, e não vê os dois anos de bom trabalho dele, vice do brasileiro ano passado, sétimo no brasileiro 2015 (a 4 pontos do quarto colocado), campeão Paulista em 2015, e vice campeão da copa do Brasil do mesmo ano.
    O Flamengo tem bom time, precisamos de alguém mais experiente.
    Aí tem gente que reclama de técnico estrangeiro.
    Porque não o Rueda? Fez um bom trabalho no atlético nacional, perdeu diversos jogadores, foi desclassificado na fase de grupo da libertadores, mas começou mal, e depois todos viram que o time encaixou, tem técnico que faz o time jogar bem, o Flamengo tem peças Boas.
    Vamos ver o que vai acontecer.
    Seja bem vindo Geuvânio.
    Rhodolfo.
    Espero que vocês joguem muito bem, e superem as expectativas.
    Com essas três contratações fechadas, faltaria só um goleiro, mesmo o Thiago sendo bom, pode ser arriscado.
    Rafael Cabral
    Ochoa
    Walter
    Tem bons goleiros, tem dinheiro, traz um cara que passe segurança

    • Quero saber como irá pôr Everton Ribeiro e Geovanio, ambos jogam na mesma posição!

      • Da mesma forma que escalaram o Santos com ele e com Gabriel, quer melhor forma?

  • Como Advogado, No Caso da Contratação de Geuvânio Pelo Flamengo, Digo Que No Direito Brasileiro Prevê: “”Toda Cláusula Contratual Abusiva, é Nula de Pleno Direito””. O Santos Poderia Até Ter Prioridade, Mas, Nunca Poderá Ter Exclusividade. Jogador de Futebol, é Um Trabalhador Como Outro Qualquer, Pelo Direito do Trabalho, o Trabalhador Exerce Sua Profissão, onde Desejar

    • Isso aí, o jogador é “escravo” do clube agora? Até parece.

  • Com a chegada do Geovânio e Everton ribeiro, o Everton e Gabriel|Berrio, que só sabem correr, e não sabem fazer gols, serão se Deus quiser bancos…..

    Esses sempre foram grandes problemas.
    Foi provado que o ViniciusJr, ainda está verde. Pra segundo tempo talvez funcione. Já do outro lado, tá complicado. Berrio machucado e Gabriel machucado ( graças a Deus ). Porém o EVERTONRIBEIRO ainda não pode atuar nos proximos 3 jogos. Ainda iremos sofrer.

    O Ederson está andando em campo.
    O Diego ainda está 50% da sua forma.
    ViniciusJr, ainda é craque, mais muito verde. Não jogou nada no domingo.
    O Arao tá horrivel, tomara que o mancuello, tome a vaga dele, e jogo na sua posição real ( segundo volante ), incrível o Mancuello nunca tinha jogado na sua posição verdadeira desde que chegou no Flamengo.
    E tiraria o MarcioAraujo e colocaria o Cuellar. Pq o Rômulo ainda está em péssimo condicionamento físico.

    Ficaria com:
    CUELLAR ( primeiro volante )
    MANCUELLO ( segundo volante )
    DIEGO ( armador central )

    Nas pontas:
    EVERTON depois GEOVÂNIO esquerda
    VINICIUSJR depois EVERTONRIBEIRO direita

    Vizeu depois GUERREIRO

    • Berrio me decepcionou, 11 milhoes é muito num jogador que so sabe correr, todavia acredito que ainda pode ser ultil para entrar no 2º tempo quando o time precisar de velocidade. Tendencia é que Gabriel seja emprestado, tenho pena do Cafu Adryan e Thiago Santos, antes deles Ederson, Conca e o proprio Vjr….

      • Verdade breno.

        Lado esquerdo:
        1. Geovânio
        2. Everton
        3. ViniciusJr
        4. Conca
        5. Ederson
        6. Paqueta
        7. Adryan
        8. Thiago Santos

        É muito gente, tem que emprestar uns 3

        Lado direito:
        1. Éverton Ribeiro
        2. Berrio
        3. Gabriel
        4. Cafu

        Por isso que o Jamal, tá sempre tendo oportunidade. Até dois meses atras só tinha ele e o CIRINO. Aí trocou o CIRINO pelo BERRIO. Até que enfim chegou o EVERTONRIBEIRO. Mesmo assim, temos poucos jogadores desse Lado, o Gabriel ainda é terceira opção. Não vai ser emprestado infelizmente.

        • Conca, Paquetá e Adryan são meias. De qualidades distintas, podendo se adaptar a uma faixa ou outra do campo eventualmente. Mas são meias…

          Nos seus melhores momentos jogaram centralizados.No caso de Conca e Adryan (no tempo de “fenômeno”) com liberdade para trocar de posições.

  • vai ser reserva pra panela do éverton, mas chega logo mano que não aguento esse ataque ineficiciente

    • O zé treina o time para ter posse de bola na defesa. Acho que se puxar os dados ai o muralha é o artilheiro do Flamengo no Brasileiro só em entregadas.

  • Não adianta dar uma Ferrari ou uma Mercedes na mão do Rubinho ou do massa pois eles nunca vão ser campeão,assim e esse elenco na mão do Zé,ele é fraco, previsível,não tem organização tática,não tem jogadas ensaiadas,não vejo esse time organizado.ninguem sabe o que fazer quando está com a bola.

  • Não conheço o futebol do Geuvânio, será que ele é melhor que Léo Duarte por exemplo?

    • Ele é atacante, Leo Duarte pelo que sei é zagueiro. Confere?

      • Viajei, erro meu. Li rápido e sem atenção. Passei o olho no zagueiro Rhodolfo e fiz ligação direta com ele. Perdoem me, e obrigado pela correção.

    • Geuvânio é meia atacante que cai pela esquerda se não me engano. Rodolpho que é zagueiro companheiro

      • Viajei, erro meu. Li rápido e sem atenção. Passei o olho no zagueiro Rhodolfo e fiz ligação direta com ele. Perdoem me, e obrigado pela correção. Acontece.

        • rodolfo é melhor que leo duarte, ctz, até do que juan e vaz, quiçá melhor do que o réver.

      • Joga pela direita apesar de ser canhoto e ter iniciado a carreira na lateral esquerda.

    • melhor que o gabriel, adryan, matheus sávio, lucas paquetá, com certeza ele é.
      leo duarte é zagueiro.

Comentários não são permitidos.