Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Destaque no Campeonato Carioca, Guerrero pode estar de saída para o México, diz jornal

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 16/06/2017
213 Comentários
Atualização: 16/06/2017
Compartilhar

Após fazer um Campeonato Estadual muito regular, se destacar por gols importantes e terminar como artilheiro da competição, o centroavante Paolo Guerrero, de 33 anos, pode estar de saída do Fla, onde joga desde 2015.

Segundo o jornal mexicano ‘Tiempo Real‘, o Cruz Azul, que fez um péssimo Torneio Clausura (terminou apenas na 11° colocação), sofre pressão da torcida, que clama por um nome de peso.

O portal ainda revelou que o representante de Guerrero conversou com a direção do clube e já discutiram detalhes de sua transferência. O site ‘AS Mexico’ também confirma o interesse do Cruz Azul.

O nome de Paolo Guerrero pinta como um dos favoritos, juntamente com Álvaro Negredo, Fernando Torres e Iago Aspas.

Além do Cruz Azul, o argentino Boca Juniors e o chinês Beijing Guoan correm para ter o centroavante do Flamengo e também da seleção peruana, onde é capitão e ídolo.

Assuntos:beijing guoanBoca Juniorscamisa 9centroavantecruz azulflaFlamengoPaolo Guerreroperuano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
213 Comentários
  • Fla 2017 disse:
    15/06/2017 às 18:33

    Ok, tudo bem, mas contratem um goleador.

    Reply
    • Adelson Jr disse:
      15/06/2017 às 18:36

      isso ae

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    15/06/2017 às 18:36

    Se for vende. Realmente o Guerrero é supervalorizado o Abila é melhor do que ele.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      15/06/2017 às 18:43

      Abila???? Misericordia, anter ver uma sandice dessa q ser cego kkkkk

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      15/06/2017 às 19:06

      Sério cara ?

      Reply
    • Caramujo disse:
      15/06/2017 às 19:32

      Ou o André do Sport

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 22:08

      Concordo com vc. Um cara que faz 25 gols na reserva, tem que respeitar

      Reply
  • farsantes disse:
    15/06/2017 às 18:37

    Boa sorte no Cruz Azul!

    Reply
  • Rodrigo disse:
    15/06/2017 às 18:39

    Bom jogador mas entendo que nao exista jogador inegociável. Se pagar o valor da multa iremos atras de outro centro avante.

    Reply
  • Tülio Silva disse:
    15/06/2017 às 18:40

    Guerreiro e um ótimo jogador, mais se for pra vender, tem que trazer um cara de peso, vai ali na China e tráso Ricardo Goulart.

    Reply
  • Marco Almeida disse:
    15/06/2017 às 18:42

    Traz o Diego Costa!

    Reply
    • Paulo Carvalho disse:
      15/06/2017 às 19:03

      Contrata logo Diego Costa com urgência

      Reply
  • Fernando Almeida disse:
    15/06/2017 às 18:42

    O 9 do Rosario Central é muito bom tambem. Marco Ruben se nao me engano o nome do cara…

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 22:07

      Bom Centroavante, mas está em uma péssima fase. Gostaria do Zampedri (Atletico Tucuman) ou Benedetto (Boca Juniors)

      Reply
  • Rodimar Rodrigues disse:
    15/06/2017 às 18:44

    Vende logo

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    15/06/2017 às 18:48

    Se fosse a 3 meses atrás eu não concordaria, mas a proposta sendo boa e o substituto for a altura é a reposição rápida eu não vejo problema, Guerrero tem qualidade mas é provado e comprovado que ele não e um goleador que precisamos, mas se ficar nao reclamaria.

    Reply
  • Fernando May disse:
    15/06/2017 às 18:48

    Se realmente for verdade, Vagner Love seria uma boa!!

    Reply
    • Paulo Carvalho disse:
      15/06/2017 às 19:00

      Concordo Vagner Love é ótimo reforso

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/06/2017 às 00:48

        Tão bom quanto seu português.

    • ?GHOC? disse:
      15/06/2017 às 19:40

      Asilo?

      Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    15/06/2017 às 18:48

    Vende e traz Diego Costa, Ricardo Goulart ou Rondón ( seleção venezuelana )

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      15/06/2017 às 18:49

      Mano, 3 Guerreros não compram a perna de nenhum desses ae, pense mais na realidade.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/06/2017 às 18:50

    Exceto Asiáticos, Europeus e Árabes, o resto não tem condições de competir com o Flamengo. Esse Cruz Azul vai ter que vender muita COCA para comprar o Guerrero.

    Reply
    • cALIBAN disse:
      15/06/2017 às 20:21

      Se fosse o América, aí talvez pudesse sim. No início do ano o América pagou 6 milhões de euros pelo Cecílio Domingues, que por sinal, levaram o maior azar com a grave lesão do jogador.

      Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 22:04

      Os times mexicanos também tem dinheiro: Tigres, Monterrey, León, Tijuana. São clubes bem estruturados

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    15/06/2017 às 18:52

    Tudo noticia velha para conseguir cliques….o GUerrero não vai sair, e não é por falta de interessados é porque ele está satisfeito no clube. Em tempo, se o Guerrero sair precisa arrumar um centroavante porque o Damião é duro de aturar….mais trombador que ele só o Tuta…

    Reply
    • SylarK disse:
      15/06/2017 às 19:22

      Coitado do Tuta!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/06/2017 às 18:53

    O pessoal tem orgasmo com jogadores Sul Americanos. Basta cogitar a saída de um, que eles já querem outros. É pra chorar!

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 22:02

      A questão é que não tem Centroavantes Brasileiros no mercado.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      15/06/2017 às 23:21

      25 milhões R$ eu traria o Gignac do tigres-Mex. Goleador nato!

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/06/2017 às 01:06

        Tigres não não o venderia por esse valor.

      • Júnior Morais disse:
        16/06/2017 às 12:37

        Esse valor e o valor da multa, paga uns 5 a mais que leva.

  • Fabiano Medeiros disse:
    15/06/2017 às 18:53

    É bom jogador, mas o Fla deve vender ele, ja esta com 33, vai começar a desvalorizar, ai Fla vai perde uma boa grana, é um CA de muito nome e poucos gols

    Reply
  • Meduzamengo disse:
    15/06/2017 às 18:58

    Por mim pode vender e trazer o Lucas Pratto. Esse sim é matador e não perderia os gol que Guerrero tem perdido apesar de se encontrar na melhor fase da carreira.

    Reply
    • Carlos eduardo Andrade disse:
      15/06/2017 às 19:26

      Lucas prato ñ ta jogando nada por enquanto. e nunca foi melhor que guerrero.

      Reply
      • André Luiz disse:
        15/06/2017 às 21:15

        “Lucas prato ñ ta jogando nada por enquanto”,vc não anda vendo os jogos do SP,não é?.Ele é o melhor jogador do SP.Ele não é artilheiro do campeonato,mas também convenhamos,jogar no SP,hoje em dia,é complicado.Ele é mais jogador que o Guerrero,sim.Guerrero sobrevive daqueles dois gols no campeonato mundial.Lucas Pratto sempre foi mais matador que o Guerrero.Eu sei que o Guerrero faz pivô,mas a função do centroavante é fazer gols e o Guerrero precisa de 5 chances para fazer um.

  • Fernando May disse:
    15/06/2017 às 18:58

    Uma outra boa opção caso o Guerreiro saia, seria o Tevez, esse sim seria um baita reforço!!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    15/06/2017 às 19:01

    Agora querem vendê-lo, com E. Ribeiro e Geuvânio à dispor? Nem f******! &;-D

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/06/2017 às 19:05

    Pagando bem agente vende até Márcio Araújo

    Reply
    • SylarK disse:
      15/06/2017 às 19:22

      Mas aí tem que botar a mão no bolso com vontade

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    15/06/2017 às 19:10

    e so pagar

    Reply
  • Rafael disse:
    15/06/2017 às 19:12

    O pessoal precisa entender que desde que o Guerrero chegou que ele recebe proposta pra sair, ele está muito adaptado ao clube, recebe muito bem e a diretoria não vê necessidade da sua venda. Se não chegarem a um acordo pra sua renovação, talvez ele saia, mas acredito que fica. Ele será importante pra conquista dos títulos dessa temporada.

    Reply
    • SylarK disse:
      15/06/2017 às 19:21

      Tbm acho, só se a proposta for muito alta

      Reply
    • cALIBAN disse:
      15/06/2017 às 19:53

      Exato! Como vc bem disse, ele só vai sair se perceber que o Fla não vai renovar com ele. O cara está estabilizado e não é qualquer graninha a mais que ele vai considerar pra mudar o estilo de vida ao qual ele já se adaptou no Rio de Janeiro.

      Reply
    • André Luiz disse:
      15/06/2017 às 21:09

      “Ele será importante pra conquista dos títulos dessa temporada’,só se for fazendo pivô porque gols ele precisa de 4 chances para fazer um.Vizeu é muito melhor…

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 22:01

        O problema é que não Centroavantes, no mercado brasileiro. Quem vai o substituir ?

      • André Luiz disse:
        15/06/2017 às 22:13

        Vizeu,Alario,Driussi,etc…Vizeu seria a melhor opção…

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 22:23

        Alario e Driussi custam mais de 50 milhões cada. No mercado brasileiro não tem Centroavante. Só na Argentina. Lá eu tentaria o Zampedri.

      • André Luiz disse:
        15/06/2017 às 23:17

        Mas caso venda o Guerrero,o dinheiro que o Fla vai ganhar com a transferência e o dinheiro que vai economizar com salários da para trazer um dos dois

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 23:29

        Num dá não, vc acha que eles iriam vir com salário de quanto? Rio: o mesmo q o Guerrero ou mais. Tentaria o Zampedri ou o Benedetto, numa pode saída do Guerrero.

      • André Luiz disse:
        16/06/2017 às 08:41

        Alário e Driussi não iriam querer 1 milhão por mês.Eles viriam para ganhar mais ou menos o que o Borja ganha no Palmeiras,que não deve ser um absurdo.Na argentina,eles devem ganhar uns 200 mil.Se o Flamengo dobrar o salário deles,oferecer uns 400 mil,com certeza eles aceitariam.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/06/2017 às 14:21

        Alario, deve ganhar uns 400.000, no River.

      • André Luiz disse:
        16/06/2017 às 17:15

        Duvido muito que um time argentino tenha condições de pagar 400 mil a um jogador como Alario.400 mil acho que so para jogadores que trazem marketing ao clube.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/06/2017 às 18:57

        Acho que sim, André. River é o time financeiramente, mais sólido da Argentina. Tiro como exemplo o Donatti que teve uma proposta de renovação de 180.000, antes de vir para o Flamengo.

      • André Luiz disse:
        16/06/2017 às 08:42

        Zampedri ou Benedetto também seriam interessantes.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/06/2017 às 14:23

        Acho que o Zampedri, por uns 11.000.000, dá pra levar. Já Benedetto, deve custar uns 30.

  • Bruno Martínez disse:
    15/06/2017 às 19:13

    Aturar Damião é dose,se vender o guerrero tem que trazer um atacante a altura se o guerrero perde 4 chances pra fazer 1 o cone perde 10 chances pra fazer o gol.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      15/06/2017 às 19:27

      Que tal um jogador com o estilo do Henrique Dorado ?

      Reply
      • Fla disse:
        15/06/2017 às 19:28

        Desde que se destaque fazendo gols ao invés de pivô, ótimo.

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 19:40

        Conseguir tirar alguém do Brasil vai ser difícil, iria atrás do Vagner love se paga 1 milhao pro guerrero,da pra oferecer 500 mil pro Vagner.
        Dourado tbm adora fazer gols de penaltis pois ele perde gols fáceis,perdeu um contra o palmeiras sozinho.

      • Marty Mcfly disse:
        15/06/2017 às 19:42

        Vagner Love não por favor! Sabe como esta a situação do Gabigol ?

      • mateus disse:
        15/06/2017 às 19:49

        Torço pra Inter assim como para o Fla e posso te afirmar que pra cá ele não vem.
        Os chineses que acabaram de assumir a Inter já disseram que com esse novo técnico ele vai ser mais utilizado e que se ele fosse vendido iriam ter que pagar no mínimo o que ele custou.

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 19:49

        Eu vi uma entrevista dele elogiando muito o Flamengo e dizendo que tem um carinho enorme. Ele não ta legal na inter tbm seria uma boa,não sei como tá a situação dele.
        Calleri ta na pista mas quer jogar no são paulo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 21:59

        Só tem gringos no mercado. Esse é o problema de vender o Guerrero.

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 22:22

        Isso ai.

    • Fla disse:
      15/06/2017 às 19:27

      Aturar Guerrero também vem sendo dose, mas como é um jogador de grif, tem um monte de lambe saco dele. Damião é um jogador absolutamente ridículo e mesmo assim o mito Guerrero consegue ser menos eficiente que ele.
      Damião fez 4 jogos como titular no Brasileirão e marcou 3 gols;
      Guerrero fez 3 jogos como titular e não marcou nenhum gol.
      Cade a cobrança em cima do Guerrero igual é em cima do Damião ?
      Na Libertadores Guerrero fez 6 jogos e marcou míseros dois gols, ainda perdeu penalti. Atacante vive de gol e não de pivô.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        15/06/2017 às 19:29

        Mas a galera gosta do Guerrero né, fazer o quê.

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 19:35

        Agora te pergunto quem é o artilheiro do clube na temporada?
        O cara é segundo atacante e não de área, se tivéssemos um técnico com inteligência há teria percebido isso.
        Se vender ele que está com 33, tem que trazer alguém não dá pra aturar Damião.

      • Fla disse:
        15/06/2017 às 19:58

        Artilheiro marcando 99% gols no importantíssimo campeonato Carioca, na libertadores deixou a desejar e nesse início de brasileirão também. Mas a culpa é do técnico, né ? O técnico é o culpado pelo caminhão de gols que ele perde, com certeza… Sempre pipocou pro Vasco, o técnico é culpado por isso também, imagino… Antes do Zé Ricardo assumir, Guerrero já tinha um fraco desempenho em número de gols, mas imagino que a culpa também era dos outros técnicos, né ? Muricy, Cristovão, Oswaldo… Falta inteligência ao técnico, mas falta mais inteligência ainda aos lambe saco do Guerrero.

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 20:10

        Mano vai ver como ele joga no Peru,como jogou no Corinthians…o cara levou o time nas costas por varios jogos,deixa de ser alienado cara, não foi só ele que deixou a desejar foi o time todo com a merd@ desse técnico…diego machucado o cara levou segurou a barra. Nao sou lambe saco de ninguém e nem de técnico.

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/06/2017 às 20:04

        Se o Damião fosse gringo, geral iria amar ele kkkk

      • Jhon silva disse:
        15/06/2017 às 22:03

        Esse é o popstar peruano que muitos inventam que não tem ngm pra jogar ao seu lado, e mais um monte de coisas, mas as desculpas só vale pra ele.

    • Victor Ferreira disse:
      15/06/2017 às 20:11

      Lucas Alario

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 20:14

        Esse maluco é bom,mas esses gringos demoram pra se adaptar ao Flamengo.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 21:58

        E são caríssimos. Não tem Centroavantes no mercado. Só argentinos

      • Bruno Martínez disse:
        15/06/2017 às 22:22

        Flamengo tem um azar enorme com argentinos.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 22:24

        Entendeu, centroavante bom por menos de 30 milhões, só na Argentina.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 22:26

        Lucas Alario é bom,mas custa mais de 50.000.000. o Bou ( 27anos), foi vendido esses dias por 22.000.000

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/06/2017 às 20:25

        Tem o Driussi que é mais novo e faz mais gols no River Plate.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 21:57

        Lucas Alario custa mais de 50.000.000 de reais

  • Breno ribeiro disse:
    15/06/2017 às 19:15

    pode manda mas quero um atacante de peso ou coloca o vizeu pra joga pq damião serve so pra ser reserva titular nunca

    Reply
  • Wanderson Viana disse:
    15/06/2017 às 19:20

    Que venda logo, pra esse esquema que o ZR joga tem que ser um cara do Fred pra frente, Guerrero só vai jogar bem ao lado de outro atacante, ele não é matador e mesmo se ficar, tem que por o Vizeu pra jogar ou arruma um 9 decente.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    15/06/2017 às 19:22

    Para tirar ele do mengão vão ter que abrir o cofre e fazer uma proposta tentadora, guerrero joga demais só não é matador de muitos gols mais de gols importantes essa qualidade que ele tem de fazer o pivô é rara de se ver aqui no brasil só ele e fred tem o resto é caneleiro que só faz se colocar no pé ainda gostaria de ver como ele se sai jogando com o damião ou vizeu com sequência mais com esse técnico isso vai ser difícil de aconteçer

    Reply
  • Marcel disse:
    15/06/2017 às 19:23

    Paguem (bem) e levem.

    Reply
  • Rodrigo Mourão disse:
    15/06/2017 às 19:25

    Mesma matéria que saiu no mês passado? Ele já disse que só sai se o Flamengo quiser vende – lô! Assunto chato!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    15/06/2017 às 19:26

    Esperemos pra ver se isso é verdade.

    Reply
  • rubro negro disse:
    15/06/2017 às 19:28

    Acho que seria uma boa pro FLA e Guerrero, pagando valor bom pode levar.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 21:55

      Se for pelo menos 25.000.000. Pois, centroavantes custam isso. Se fosse por menos não o venderia.

      Reply
      • rubro negro disse:
        16/06/2017 às 16:43

        exato

  • Francinei Castro disse:
    15/06/2017 às 19:29

    Se o Fla não vender vai ter prejuízo, pois já tem 33 anos, depois não podem querer pagar caro por ele.

    Reply
    • Caramujo disse:
      15/06/2017 às 19:33

      Se caso vende ele quem vem pra ficar no lugar?

      Reply
      • ?GHOC? disse:
        15/06/2017 às 19:37

        Algum outro que finalize

      • Caramujo disse:
        15/06/2017 às 19:38

        Não tem meu amigo, nós temos q ver isso

      • André Luiz disse:
        15/06/2017 às 21:02

        Vizeu ou com o dinheiro da venda contrata outro cara.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 21:54

        Aí é q tá o problema, não temos centroavantes no mercado. Só argentinos.

  • Tiago De Souza Oliveira disse:
    15/06/2017 às 19:31

    Tchau vai com Deus

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    15/06/2017 às 19:36

    Leva o Damião junto de troco

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    15/06/2017 às 19:49

    Vai pensar duas vezes? libera logo… de mais chances ao Vizeu, tenta contratar outro atacante e libera o Damião em seguida !!

    Reply
  • mateus disse:
    15/06/2017 às 19:53

    Tevez, Gustavo Bou…
    Tem muito atacante bom, que fazem muito mais do que pivôs.
    Se a proposta for boa, que vá com Deus e obrigado pelos serviços prestados.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      15/06/2017 às 19:55

      Teves sem chance ele deixou o amor ao Boca pra receber um dos maiores salarios do planeta na China

      Reply
      • mateus disse:
        15/06/2017 às 19:59

        Foi só um exemplo de atacante bom de bola que é o que nós precisamos.
        Amor a camisa hoje em dia já não existe.
        Isso já não me assusta mais.

    • Rodrigo Andrade disse:
      15/06/2017 às 20:23

      Tem os dois atacantes do River Plate tbm, Driussi e Alario, ambos são melhores que o Lucas Pratto, Abila, Guerrero e cia.

      Reply
      • Caramujo disse:
        15/06/2017 às 20:24

        Abila?

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/06/2017 às 20:37

        Só pra citar os centroavantes estrangeiros que tem aqui no Brasil.

      • Caramujo disse:
        15/06/2017 às 20:43

        Ah tá cara, abila é muito limitado

      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 21:53

        Sinceramente, acho o Abila, muito melhor que o Guerrero. Só tem um defeito, a baixa estatura. Um cara que fez 25 gols na reserva, não pode ser ruim. Tem um centroavante argentino muito bom, chama-se Zampedri.

    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 21:51

      Gustavo Vou, se transferiu para o México por 6 milhões de dólares. Não tem bons Centroavantes no mercado. A não ser argentinos. Se o Guerrero saísse, o melhor nome é Zampedri do Atletico Tucuman

      Reply
      • mateus disse:
        15/06/2017 às 22:14

        O Zampedri joga demais, é um dos nomes que mais me agrada.
        No caso do Gustavo, eu só usei ele como um exemplo de bom jogador, apesar de que com um bom investimento acho que ele viria, pois os salários daqui do Brasil são maiores do que os de lá.

  • Daniel Silva disse:
    15/06/2017 às 19:56

    Esse é o tamanho do Flamengo, valor comercial imensurável.

    Reply
  • Felipe disse:
    15/06/2017 às 19:58

    Mentirada

    Reply
  • thiago disse:
    15/06/2017 às 20:00

    Vende, pega o dinheiro da venda e dos salários do Guerrero e converte em salários para o Ibrahimovic! O cara tá cogitado para ir aos EUA então não seria impossível vir para o Brasil!

    Ibra no Fla seria sensacional. O Marketing e a visibilidade do fla no cenário internacional seria outro!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      15/06/2017 às 20:19

      Ibrahimovic só volta a jogar em novembro , até lá ficaríamos com Damião ?

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/06/2017 às 20:22

        Damigol tá resolvendo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/06/2017 às 20:22

        Sob os cuidados do CEP do Flamengo, talvez esse prazo seria até estendido.

      • André Luiz disse:
        15/06/2017 às 21:01

        Põe o Vizeu.

      • thiago disse:
        15/06/2017 às 23:05

        Vizeu! Guerrero só sabe proteger bem a bola, no fundamento principal de um atacante, que é fazer gol, ele é deficiente! Acho que o Vizeu dá conta até lá e não teríamos grandes prejuízos!

        Qualquer coisa joga sem Centroavante, com o Geuvânio mais a frente como um falso 9!

    • rafa disse:
      16/06/2017 às 09:55

      Tb fale isso. Perfeito

      Reply
  • El3ment disse:
    15/06/2017 às 20:14

    50 milha de doleta na mão e conversamos.

    Reply
  • collin disse:
    15/06/2017 às 20:14

    Vende Paolo Guerrero por 50 milhões e contrata Calleri. É mais novo e mais goleador

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/06/2017 às 20:21

      Boa

      Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      15/06/2017 às 22:40

      Calleri afirmou que no Brasil só jogaria no São Paulo…

      Reply
      • Leonardo disse:
        15/06/2017 às 23:28

        Guerrero só jogaria no Corinthians…

    • boltguitar disse:
      16/06/2017 às 00:19

      Velho, pagando uns 30 milhões pelo Calleri eles aceitam.. esse daí encaixaria como uma luva no nosso time.

      Reply
  • Fábiokovic disse:
    15/06/2017 às 20:16

    Pode ser que tenha um fundo de verdade nessa matéria, lembro que saiu a pouco tempo aqui na coluna um possível interesse do Fla em Diego Costa.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    15/06/2017 às 20:18

    Pagando bem que mal tem? Guerrero além de ter idade avançada não é fazedor de gols. Problema é o Flamengo consegui trazer alguém de peso..se conseguisse o Calleri ia ficar bonito.

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      15/06/2017 às 21:05

      Ja temos Damigol.

      Reply
  • 100%FLA! disse:
    15/06/2017 às 20:19

    Ótima notícia! Hora de fazer caixa! Obrigado Guerrero!

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    15/06/2017 às 20:20

    É só pagar a multa rescisória que levam.

    Reply
  • Quentin Tarantino disse:
    15/06/2017 às 20:20

    opa…………..

    O cheirinho tá forte………..!!!

    Quem tá sentindo o cheirinho de novo dá um like ae………

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      15/06/2017 às 21:04

      Tá “quentin” aí?? Kkkkkkk

      Reply
    • Caramujo disse:
      15/06/2017 às 21:11

      Só esse seu nome aí já diz

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      15/06/2017 às 21:12

      E aí anti, como vai?

      Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      15/06/2017 às 22:39

      Vai lavar teu rabo que o cheirinho passa mané! SRN

      Reply
      • Cosme Neves disse:
        15/06/2017 às 23:21

        Kkkkkkk boa

  • Roy Parker disse:
    15/06/2017 às 20:22

    ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    15/06/2017 às 20:25

    Comprei até um Carabao aqui para degustar essa notícia

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      15/06/2017 às 21:04

      Seria lindo o perdedor de gols dar lugar a alguem com faro de gol.

      Reply
    • Borgerth disse:
      15/06/2017 às 22:59

      problema é a reposição amigo, aí corre o risco da carabao ficar choca

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        15/06/2017 às 23:11

        Há vida sem Guerrero

      • boltguitar disse:
        16/06/2017 às 00:16

        Eu iria de Calleri ou Lucas Alario. Preferencialmente o Calleri, que é ágil, raçudo e um finalizador nato, sendo assim encaixaria melhor nesse nosso 4.3.3

      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/06/2017 às 01:45

        eles não entendem isso. Centroavante custa caro. não temos esses jogadores no mercado brasileiro. temos jogadores no mercado argentino: Driussi e alario, benedetto, ruben e zampedri, porem são caros.

  • Caramujo disse:
    15/06/2017 às 20:25

    https://uploads.disquscdn.com/images/292810d087270e2d2212f94ed3e01f64491c3cc5154832b7ca35f9c24ae902fb.jpg

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    15/06/2017 às 20:30

    Tragam o ibra kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • rafa disse:
      15/06/2017 às 22:41

      Seria lindo. E ta do jeito que o Rodrigo caetano gosta, livre no mercado e contundido. kkk

      Reply
  • Paollo disse:
    15/06/2017 às 20:43

    Só se for pra trazer o Diego Costa.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    15/06/2017 às 20:47

    Só vai.

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    15/06/2017 às 20:55

    Hoje mais cedo tentaram tirar Mancuejo do flamengo que iria para o São Paulo e foram desmentido , agora é o Guerreiro. Falta de colunista sério. Não acredito .

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    15/06/2017 às 20:56

    Este site tirou o Cuellar do Fla e hoje ele é titular e se na época da quebradeira ele não saiu será que sai agora que tem cento e cinquenta milhas no cofre?

    Reply
    • Urubu nunca rebaixado. Chupa. disse:
      15/06/2017 às 21:02

      SERIA LINDO ESSE TIMAÇO Q SE FORMANDO, SEM O GUERRERO, POIS TRATA-SE DE UM FALSO CENTRO AVANTE Q OCUPA UM LUGAR NO TIME SO PRA FAZER PIVÔ E PERDER GOLS.

      Reply
      • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
        15/06/2017 às 21:05

        Fez 17 gols esse ano perdendo gols, imagina acertando.

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/06/2017 às 21:22

        Esse ano 17 gols? ta loco cara? acho que ele tem 13

      • Jhon silva disse:
        15/06/2017 às 21:57

        E isso a maioria no carioca, até Cirino conseguil ser artilheiro com time pior kkk

      • Fabiano Medeiros disse:
        15/06/2017 às 22:09

        O mito brocador conseguiu ser artilheiro do Brasil com time muito piot bm

      • Pedreiro do hawaii disse:
        15/06/2017 às 22:40

        dos 13 gols, 10 no carioca.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    15/06/2017 às 21:00

    Até a meia-noite a gente perde o Diego também.

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    15/06/2017 às 21:01

    manda pra ca o Martín Cauteruccio mais 20 milhas e aí pensamos…

    Reply
  • André Luiz disse:
    15/06/2017 às 21:06

    Se vender põe o Vizeu de titular,mas caso o Zé venha a optar pelo Damião,mandem o ZR embora e contratem um técnico que escale os melhores.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/06/2017 às 21:08

    Nossos centroavantes tem média de gols de Zagueiros. Guerrero faz um gol a cada três jogos e Damião a cada quatro. Qualquer um que melhore isso, se tornará ídolo eterno do Fla.

    Reply
    • Caramujo disse:
      15/06/2017 às 21:10

      Grande OBINA

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        15/06/2017 às 23:00

        Brocador nesse time faria mais gols.

  • Serginho Meira disse:
    15/06/2017 às 21:10

    Nossa parece que o mexico esta nadando em dinheiro kkkk
    Tirar um jogador do Flamengo não é tão simples assim. Guerreiro so sai se estiver engatilhado outro igual ou melhor e de graça não vai e é caro!

    Reply
    • heverttom disse:
      15/06/2017 às 22:43

      Futebol mexicano tem bala na agulha.. muita ..

      Reply
      • Will Black disse:
        15/06/2017 às 23:01

        Muito , mas muito mais que o brasileiro

      • Serginho Meira disse:
        16/06/2017 às 00:38

        Ja teve bem mais, ano passado tentaram algumas contratações no Brasil e não levaram ninguém, inclusive o Mancuello

  • Caramujo disse:
    15/06/2017 às 21:12

    Saudade do OBINA

    Reply
  • mtakh disse:
    15/06/2017 às 21:12

    A impressão que tenho é aquela velha:Flamengo tem interesse no CR7,Messi,Tony Kross.Os mexicanos,chineses tbm,e gostariam de ter Guerrero,Mancuelo,mas nada de proposta. São bons jogadores.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    15/06/2017 às 21:15

    Mais mentira pífia da mídia

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/06/2017 às 21:45

    Desses só o clube chinês teria grana pra tal!! Aí com uma grana dessas, traria mais um jogador nível Everton Ribeiro pro ataque.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/06/2017 às 21:55

      A multa do Guerrero é de 25 milhões de reais e salários de menos de 1 milhão, na primeira divisão do México tem pelo menos uns 8 clubes capazes de pagar isso.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        15/06/2017 às 22:20

        Gignac ganha quase 2.000.000 no Tigres, por exemplo. O futebol mexicano é mais organizado q o Brasileiro.

      • heverttom disse:
        15/06/2017 às 22:41

        Amém dera o Gignac aqui no menção..meu sonho .

      • [email protected] disse:
        16/06/2017 às 14:54

        Sério mano?? Santo Deus como eu sou mal informado!!!

  • Jhon silva disse:
    15/06/2017 às 21:55

    O Guerrero é bom jogador e é o titular hj do mengão, mas acho o custo beneficio dele alto, pouco retorno pra o que ganha, se pagarem a multa de 20 milhões não tem pq n vender, esta com 33 pra 34 anos, acho q ano q vem o contrato acaba, com o dinheiro da venda e ao se livrar do seu alto salario da sim pra trazer uma pessa de reposição a sua altura bem mais barato.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      15/06/2017 às 22:10

      Não temos bons Centroavantes no mercado brasileiro. Teria que trazer um argentino.

      Reply
  • Theo Nascimento disse:
    15/06/2017 às 22:13

    Já que eles querem jogadores bons pra levantar o time. Manda Márcio Araújo, Gabriel Rafael Vaz pra eles 1 de cada posição. São grandes reforços já que os mesmo são titulares do Flamengo

    Reply
  • heverttom disse:
    15/06/2017 às 22:39

    Gente o guerreiro já sofreu demais com Gabriel , Pará Berrini,arão Marcío Araújo,agora precisamos ver uq vai dar com Vinícius Jr geovanio Everton Ribeiro.. Conca Diego..o cara sofreu tendo q pegar todos lançamentos do Vaz .. agora tem q deixar o cara aproveitar o filé

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    15/06/2017 às 23:00

    Brocador

    Reply
  • sou mengao disse:
    15/06/2017 às 23:28

    se vc jogar com um meio campo de toque de bola e tabelas o guerreiro vai fazer gols, mas jogar com chutão do vaz não dá, toda jogada ele tem que dominar de costas, o unico que fazia essa jogada era o imperador, o suarez, o ibra, o benzema sáo recebem redonda.

    Reply
    • Alessandro Oliver disse:
      15/06/2017 às 23:58

      Guerrero nunca foi goleador na vida!

      Reply
    • Alessandro Oliver disse:
      15/06/2017 às 23:59

      Perde gols fáceis, um dos culpados de sairmos da libertadores.

      Reply
      • sou mengao disse:
        16/06/2017 às 08:08

        arão, everton, gabriel, matheus sávio, vaz e araujo também foram culpados

  • Beto Karioca disse:
    15/06/2017 às 23:58

    Otimo jogador, mas ja tem certa idade e se rolar uma boa grana, pode vender sim… pa senao ela depois vai sair de graca !! E temos q investir no Vizeu !!

    Reply
  • Fernando Roncari disse:
    16/06/2017 às 00:01

    Vende logo essa fraude peruana !!

    Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    16/06/2017 às 00:12

    Pede uns 20 /25 milhões de dólares …20 milhões a vista ou 25 PARCELADOS e tchau….

    Reply
  • Luiz Filipe disse:
    16/06/2017 às 00:42

    Ahh uns 20 ou 25 mi de euros… sei não hein… Calleri ta na pista pra negócio!!!

    Reply
    • boltguitar disse:
      16/06/2017 às 00:47

      acredito que por um valor entre 11/15 milhões de euros o calleri venha. daí venderia o guerrero por 25-30 milhões e preencheria o resto com a grana do vjr. pronto, estamos servidos de atacante por um bom tempo.

      Reply
  • Rafael Monteiro disse:
    16/06/2017 às 00:43

    Vende logo. Centroavante que não faz gol não serve.

    Reply
  • Rod disse:
    16/06/2017 às 00:47

    Dependendo da oferta pode ir. Ele é bom mas não é excepcional.

    Reply
  • Lucas disse:
    16/06/2017 às 01:20

    https://uploads.disquscdn.com/images/cd2ac8de73a1cbbec2de620a6b0ab45335c874d8ad44edbc6fe8afd7a81405ed.png
    Que tal galera ???
    O q vcs acham ?

    Reply
  • Lucas disse:
    16/06/2017 às 01:22

    https://uploads.disquscdn.com/images/87739b59d9de78b4285fd565f10284f531c6f05a9cbf42a776c2d76b3f9f50fe.png
    O q vcs acham ??

    Reply
    • Lucas disse:
      16/06/2017 às 01:29

      https://uploads.disquscdn.com/images/67312906136299057a70e549b9b98dc12b64e8c2ce0eb42ce54b7c96cb81aa03.png

      Reply
    • Francilucio Feitosa disse:
      16/06/2017 às 09:14

      UMA MERDA, JOGAR SEM LATERAL DIREITO E ESQUERDO.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        16/06/2017 às 09:41

        E o pior de tudo é vê o Caramujo no que seria um escalação ideal kkkkk

      • Lucas disse:
        16/06/2017 às 12:50

        Onde vc viu isso ?
        Como vc chegou a este conceito ?

    • Adriano Furlaneto disse:
      16/06/2017 às 12:44

      O pessoal não entendeu sua escalação. Se eu entendi corretamente você colocou Geuvânio e E. Ribeiro laterais bem ofensivos. Muita ousadia. Nenhum treinador brasileiro faria isso.

      Reply
      • Lucas disse:
        16/06/2017 às 12:48

        Eles estão como pontas que vão recompor.
        Acho que a maioria das pessoas deste site não entende de futebol

      • Lucas disse:
        16/06/2017 às 12:53

        Na hora de marcar seria um 4-1-4-1

    • Rafael disse:
      16/06/2017 às 15:33

      Muito ousado, se o Zé fizer isso, vai dar merda e ele vai ser demitido por justa causa. kkkkkkk. ~zoeira cara~

      Reply
  • Jailson JJ disse:
    16/06/2017 às 02:05

    Vende, e compra o vagne love muito melhor.

    Reply
  • NETOFLA disse:
    16/06/2017 às 05:43

    Levem esse encosto enganador pro raio que o parta! Não dá pra aturar um camarada ganhando o que ele ganha fazendo o que ele faz… Tá sugando nosso mengão desde que chegou. Fraco DEMAIS!

    Reply
  • Samuel Rodrigues disse:
    16/06/2017 às 07:58

    Não pode perder esse oportunidade o cara já tem 33 anos vende e compra o calleri

    Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    16/06/2017 às 08:29

    Minha vontade era ter o Pratto no Fla!!!
    Difícil nessa temporada!

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    16/06/2017 às 09:08

    Engraçado vê os torcedores dizendo que tem que vender. Mas é aí, vamos pôr quem no lugar? Damião de titular? Você está de brincadeira. E infelizmente nesse momento não temos outro atacante do Brasil que chegaria pra ser nosso camisa 9. Ah, se contratar o Diego Costa eu aceito que ele saia. rs

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      16/06/2017 às 14:15

      É isso aí. Só tem Centroavantes no mercado argentino.

      Reply
  • Leonardo disse:
    16/06/2017 às 09:10

    Se for uma boa grana tipo uns 25/30M venderia e chegaria no Diego Costa e falava toma 10M de luva e a 9 e assina ai.

    Reply
    • rafa disse:
      16/06/2017 às 09:51

      Os 3 milhoes de reais por mês que ele ganha que complica

      Reply
      • Leonardo disse:
        16/06/2017 às 09:57

        Claro que não ganharia o que ganha na Europa mas ele ganhando 1M pra jogar aqui não acho que ele perde muito.
        100 mil a mais que o Guerrero ganha e ele já jogou com o Diego Ribas o que poderia atrair ele pra cá.
        Mas é aquilo apenas sonhando… se vai acontecer é outra coisa kkk

      • Adriano Furlaneto disse:
        16/06/2017 às 12:41

        Guerrero ganha 900 mil entre salário e luvas.

    • Lula disse:
      16/06/2017 às 11:50

      Diego Costa é grosso, arrogante e detesta o Flamengo (palavras do seu próprio irmão). É apenas um centroavante que deu sorte na vida!

      Reply
  • Marcos Lavarda disse:
    16/06/2017 às 10:46

    Vai tarde.

    Reply
  • Lula disse:
    16/06/2017 às 12:04

    Centroavante desagregador e metido a estrela. De Guerreiro só tem o nome. Qualquer contato cai, vive reclamando da arbitragem e raramente faz gol (exceção feita ao fraquíssimo campeonato carioca). Não queremos jogadores que só fazem “GOLS IMPORTANTES” QUEREMOS ARTILHEIRO e nesse quesito ele nunca tirou nota média. Damião, em 2 jogos já tem 3 gols… façam sua análise.

    Reply
    • Milton disse:
      16/06/2017 às 16:55

      Damião é uma bosta análise feita.

      Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    16/06/2017 às 12:40

    Guerrero está de sua mais uma vez?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

1

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 56

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

114 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo