Diego alfineta diretoria do Botafogo: “Devem repensar no orgulho deles”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi à Volta Redonda enfrentar o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão 2017, num gramado precário, digno de futebol de várzea. Os 3 pontos não vieram, mesmo apresentando um futebol superior a equipe de General Severiano.

Diego Ribas, que recém voltou de lesão, não se escondeu a criticou o estado do gramado, para ele, o Flamengo não deve mais jogar lá e ainda criticou a postura do Botafogo:

Hoje a equipe, mais uma vez, mostrou vontade e dedicação. Apesar de um gramado em péssimas condições, isso é bom pra gente poder repensar. O pessoal do Botafogo acabou fazendo questão de que o jogo não fosse realizado lá na Ilha e quem sofre com isso somos nós jogadores. Para vocês verem, dois jogadores do time deles saíram machucados hoje… Não sabemos se foi culpa 100% do gramado, mas eu não tenho dúvida nenhuma que influenciou.

A gente tem que repensar nas decisões, no nosso orgulho, para que o futebol brasileiro ganhe. E hoje a gente perdeu. As equipes não se uniram para que o jogo acontecesse num gramado em condições, para que vocês que estejam assistindo pudessem ver um jogo melhor, e para nós, jogadores, um gramado que estivesse em condições para trabalhar como profissionais. 

Não tivemos nenhuma (condição) hoje. O gramado em péssimas condições e isso facilita a lesão. Fico triste pelos jogadores do Botafogo. Acredito que eles também queriam um gramado em condições e isso não aconteceu. Eu espero que o Flamengo não volte a jogar nessas condições porque prejudica muito.”

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (07), pelo Brasileirão. O rubro-negro vai até o nordeste para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos Rubro Negros , Os cartolas , que só pensam em abusar do poder para interferir
    nos clubes , e aqui no Rio de Janeiro , temos a F e r j , comandada pelo perpétuo proprietário,
    que se intitula o próprio , usurpando a presidência através artifícios , se perpetuando no poder
    da ganancia ( PF deve investigar) ,lesando bordereaux , em cobranças goela larga , abusando
    em cobranças não devidas ,querendo receber os valores da TV, para repassar aos clubes com
    sua comissão , cobranças nas propagandas dos estádios ,em fim é um vagabundo muito b e m
    remunerado . Quanto a C B F , lá está o reserva moral Marco Polo del Nero , procurado pelos
    abusos , (roubo) na F B I , EEUU , pelos crimes na F i F A , que vive escondido , sem si quer colocar o pé fora do Brasil ,para não ser preso, e esse vagabundo não tem a mínima vergonha
    na cara , em continuar na presidência da confederação Brasileira de Futebol , (CBF) .

    O Brasil não Merece

  • O jogo vai ser em volta redonda
    Presidente do bota: Que pena

    Fim do jogo: airton e victor luis fora por bom tempo.
    Que pena ne kk

  • Esse entende dos “paranauê”.
    SRN

  • Sem contar que os jogadores do buá não perderam a viagem nenhuma vez e só saíram cartões amarelos pra uma confusão boba numa falta. No final das contas, o foguinho se fudeu, perdeu o Aírton pelo menos por esse turno. Falando nele, melhorou muito, em 2009 parecia um açougueiro.

  • Acho que ele tá dando um poder que a diretoria do botafogo não tem.

    • A liberacao do estadio da Ilha apos o prazo so seria possivel com a anuencia do Botafogo, que nao autorizou. Por isso o jogo teve que ser transferido pra VR.

      • Ahh, não sabia disso.

      • Poisé. Aí machucam dois do Botafogo. Pode até não ter nada a ver, mas jogar num gramado melhor talvez não fosse tão trágico pra eles. Mas como o presidente deles culpa o Flamengo até quando sente dor de dente, ficam aí as lições para as quais Diego chamou a atenção. Se a diretoria deles fosse menos infantil, menos amadora, agressiva ou bairrista, tudo poderia ser diferente. Afinal, o time deles não é “tão bom”? Qual o problema de jogar na Ilha?

  • galera parece estar esquecendo do trabalho pífio que o Dorival fez no Flamengo… nem faz tanto tempo assim.. memória curta é complicado..

    • Pífio nada, ele foi demitido por questões financeiras

      • o trabalho dele foi bom, e não tinha material humano descente. eu gosto do jeito dos times do Dorival jogar, sempre pra cima, ele não é covarde, mas infelizmente por causa dessa treta a diretoria do flamengo jamais negociaria com ele.

    • Ele saiu pq o contrato que a Patrícia Amorim tinha feito previa um aumento bizarro e o Fla não quis pagar. O salário dele passaria para 800 mil, e o aumento se estenderia para toda a comissão técnica dele.

    • Estamos devendo 11 milhões ao próprio, que meses atrás esculachou o Flamengo.

  • Falou tudo.

  • O Bostafogo é um clube tão medíocre…
    Administrado por um bobalhão…

    Se a situação fosse invertida e fosse o Flamengo o administrador do Engenhão, eu não tenho dúvida de que o EBM teria a grandeza de oferecer o Engenhão para o clássico…

    Se o presidente do Bostafogo fosse apenas um pouquinho sensato, ele ofereceria o Engenhão, preservaria o espetáculo do clássico e o clubeco que ele preside ainda faturaria uma grana com o aluguel do estádio…

    Mas, aquela ideia mesquinha do quanto pior melhor, impera nesse acéfalo!

    • Falou tudo!

  • Uma paulada!!!

    Do jeito certo… Clap, clap, clap…

  • Fala Diego, o faísca não vive de honra, vive de desonra. Aquela raça é uma vergonha.

  • Um semestre após morte do time inteiro Chapecoense remonta time e lidera brasileirão. Flamengo começou o ano com o time montado. Será que tem que colocar esse time num avião?

    • com detalhe teve pre temporada e contratações a pedidos do zé ruela

    • E verdade…kkkk cara basta ver o Leicester ano passado…Ranieri foi chacota quando chegou la ultrapassado…fez o simples e levou…o mancine da de 10 no ze Ricardo sempre gostei dos trabalhos dele e o time TÁ fechado..agora pense duvido q nao tem uns 5,6 no Flamengo q rezam pro ze vazar..pode apostar mano..Ronaldo cuellar vizeu mancuello adryan paqueta Leo Duarte..será q esses caras acham justa a meritocracia do ze? Duvido…

    • Não fala merda cara

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Só alguns..;só alguns….
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Porra no ge ta a carta do Dorival ao Santos… e o perfil de treinador q precisamos um cara q visa um futebol bem jogado..consequentemente prioriza bom jogador…Bandeira pfv não deixe essa oportunidade passar..o ze tem potencial coloca ele pra aprende com Dorival e no futuro tocar o trabalho como fizeram com carile aprendendo com o Tite..o cara assumiu ano passado depois preservaram ele é hj ta ai liderando e fazendo o curica jogar bem conforme
    Sua proposta…Dorival gosta de futebol.pra frente como historicamente e o dna do flamengo..

    • Dorival Júnior é excelente treinador.
      Ele somente saiu do Flamengo no início da administração do EBM porque era caro e o Fla estava quebrado.
      Mas o time estava bem sob seu comando…

      Mas, ele processou e recentemente recebeu uma baba do Flamengo.
      Por isso, acho pouco provável que ele volte para o Fla na gestão do EBM.

      Mas, se o EBM demitir o Zé Ruela e contratar o Dorival, subirá ainda mais no meu conceito!

      • De grande relevância?

    • Sem falar que ele sim, sabe usar a base.

      • A ação trabalhista de R$ 11Mi, pode atrapalhar. ..um pouquinho! !

  • Perfeita a colocação de um jogador profissional se referindo a uma diretoria amadora, chorona, muito difícil alcançarmos um dia o patamar nível Europa com essa cabeça de várzea. Lamento muito pelos jogadores q saíram machucados inclusive o Airton que fraturou o tornozelo e n sabe se volta esse ano. Agora akele imbecil do presidente do bostinha deve tá devendo seus conceitos e vê o melhor para o futebol e o espetáculo, e n querer aparecer mais do q os que atuam no campo.

  • Que horas vai sair a demissão do Zé Ruela ?!

  • Quer ajudar de verdade. Vão todos os dias desta semana, vcs que moram ai no Rio, na frente da sede do mengo pedir a saída do Zé.

  • tá dando tristeza e até revolta vê um elenco do mengo tão rico de valores nas mãos de um técnico que mostrou valor limitado no ano passado, e que agora vem mostrando menos ainda, e enquanto isso, temos que vê no banco de reservas jogadores do alto gabarito, perdendo posições pra jogadores horríveis, pra segurar o cargo do técnico com empates ridículos. Vcs viram a habilidade do Paquetá, do Vizeu, do Ronaldo, do Ruan, e muitos outros. Isso tem que acabá. O diego falou certinho. O botafogo deu um tiro no pé, quando fez atos mesquinhos pra impedir o jogo na ilha. Colheu dois jogadores lesionados e u parece com gravidade. É isso aí vc colhe o que planta.

  • Gostaria de fazer uma sugestão pra torcida do mais querido: vamos parar de dar ibope pra esses alguns aí que a gente não ganha nada com isso, eles que convivam com suas pequenices. A nação precisa estar fechada com o Mengão, sempre!

  • O time vai crescer muito agora! Estou curtindo a personalidade do VJ tb! Vizeu deve ser opção antes do Damião (não deveriam ter renovado). Arão tá hora de pegar um banco! É a vez do Cuellar! Testar Cuellar e Ronaldo mais vezes. PV tem q voltar pro elenco! É experiente, formado no clube e já jogou muito bem em 2014! Foi mais uma vítima de perseguição! Guerrero já tem 32 anos, não aguenta todos os jogos e mais seleção peruana. Deveriam buscar outro atacante de ponta, inconstestavel. Gosto do Marco Ruben do Rosário Central, do Abila do cruzeiro, do Gignac do tigres. Pra zaga acho sim o Rodolfo uma boa, assim como gostei da contratação do Rômulo, confio no DM e principalmente no Tannure, que muitos passaram a criticar não sei porque. Trabalho excelente. Time que mais viajou ano passado e menos teve contusões. Runco foi um excelente profissional. Passou. E na minha opinião o Zé Ricardo faz um bom trabalho e acredito que vamos fazer um excelente campeonato brasileiro. SRN

    • Cara, PV? Mais do mesmo? O Fla tem grana p goleiro muito melhor que esse banana que teve todas as chances do mundo no Fla e provou ser incapaz além de ter sido rebaixado junto a seu time turco

      • Daria uma chance sim para o PV! Não vejo nenhum goleiro brasileiro tão superior, como eram Dida, Rogério Ceni, Marcão e o Júlio Cézar em 2010. Os goleiros atualmente são do mesmo nível!! Goleiro estrangeiro acho complicado, pq ocuparia uma vaga cativa no time! SRN

  • Última passagem Dorival no Flamengo: Dorival chegou ao Flamengo em meio ao Brasileirão de 2012, em substituição a Joel Santana, que havia sido demitido.
    No total, ele comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas (aproveitamento de 51,3%).

    Saiu porque não aceitou uma redução salarial proposta por Walin Vasconcelos.

  • Vem Dorival. Vem pro Flamengo

    • Aquele que trabalhou uns quatro meses e quer doze milhões….talvez trazer toda a turma anexa dele..Tá errado amigo.

      • Contrato mal feito pela Pat… nao culpe o Dorival por essa…
        Queria muito ele ou o Marcelo Oliveira no Flamengo… o Ze ja deu o que tinha que dar infelizmente.

      • Dorival ganhou o que mesmo? Não to entendendo esse loby pra esse cara! Tô com vc Breda! SRN

  • Falou tudo o Diego! E o botafogo perdeu 2 jogadores por serem uma diretoria amadora e intransigente… Mas a maior culpada disso tudo é a CBF, não tão menos burra e amadora também!

    • Quem perdeu o Jogo foi o Zé Burro que não sabe treinar ninguém

  • Parabéns para o presidente do botafogo não quis jogar na ilha e fudeu os dois jogadores dele fdp

  • Dorival está livre. perguntavam sempre os ricardetes sai o zé panela entra quem? agora tem técnico doriva.. será que o bandeira tera “culhão” como diz o guerrero e tira o zé retranca pra enfim termos um técnico de verdade?

    • Dorival esta processando o flamengo, pedindo indenisaçao milhonaria

      • Que se tente um acordo, bom pras duas partes. como o bandeira preza por “bom relacionamentos, e bons dialogos” creio que ele não deixara passar essa oportunidade

      • O clube está devendo, tem de pagar. Se a cobrança é mais que o correto que seja revista, mas se deve tem de pagar.

    • Acorda dorival mercenário colocou mengao na justiça.

      • Romário, pet, etc etc citando so alguns ja colocaram o mengão na JUSTIÇA e olhe que são ídolos hein.. se DEVE paga.

    • Já parou pra analisar os motivos que ele saiu?

  • Não é preciso gastar palavras com gente que não vale a pena. A Ilha com eles era uma pocilga.

    • Exatamente e foi bom não ter sido com eles a estréia. Iam deixar muita mazela lá. SRN.

  • Diego, vc é um cara de bom senso … Mas a diretoria do Botafogo não está nem aí … vide o estádio que eles fizeram no ano passado …gramado péssimo e arquibancada montada sobre um canal, com sério risco a sua própria torcida …

    • Verdade. O puxadinho não tinha alvará da prefeitura. Além de acobertarem o problema do canal, que passava por baixo da arquibancada. Por sorte, não houve uma fatalidade.

    • ahhhh se fosse o muralha dizendo isso rsrsss

  • Dorival saiu do Santos e ai diretoria? Chama o cara faz um acordo e coloca o de de auxiliar..com esse time duvido q baidu joga…

    • Não é por ai a meu ver…não é hora disso ainda. Apesar de eu mesmo detestar essas teimas dele (MA, Vaz, Gabriel). Vamos com calma.

      • A hora sera quando a gente passar outro vexame

      • Concordo… Temos problemas maiores como montagem de elenco, falta de diretor de futebol, falta de estádio… Vamos dar um tempo e ver como fica o time jogando na ilha, com o elenco a disposição do ZR, as contratações cchegarem e colocar alguem na direção que entenda de futebol…

        • Sim, claro, vamos esperar mais um ou dois anos para ver se o panela consegue dar padrão, variações e escalar os melhores.
          Enquanto isso, vamos continuar jogando nosso futebol vistoso, competitivo e moderno, com caramujo e Arão comandando o meio campo com ótimas saídas de bola e infiltrações , laterais que não marcam e nem apoiam, além de cruzarem 90% das bolas erradas, e atacantes que não sabem finalizar.
          Para que mudar?

          • Concordo que o volantes não estão bem… Mas a grande contratação da posição veio totalmente sem ritmo de jogo… Ou seja… Culpa da direção… Ronaldo não pode ser a solução mas acho q o ze ta demorando em colocá-lo tbm… Acho que o romulo com o tempo tira o massaraujo…
            Os laterais não apoiam? rodinei fez gols e o trauco assistências… E te pergunto… Vamos trocar o ZR por quem?? Dorival ta na justiça contra essa direção e soh fez bom trabalho no santos… Tbm gosta de uma panela…. MArcelo oliveira soh fez bom trabalho no cruzeiro e foi pessimo com otimos elencos com o patetico e o sem mundial…

            De novo cara… temos problemas maiores do que o tecnico… Não acho q o ZR não erre… Tbm acho q ele tem q usar a base mais… Mas como ele eh da base ele conhece mais que a gente e protege mais os garotos… Pra não se queimarem…

        • Ok..vamos esperar construir um estadio pra depois ve se o treinador ta dando conta…

          • Não é construir um estadio… É ter um campo bom pra jogar… coisa que não tivemos esse ano… Péssimas condições tanto do maracana quanto em volta redonda, atrapalha tanto no andamento do jogo quanto aumenta o numero de lesões… Cariacica tinha um bom gramado e fomos bem…Poucas lesões…

        • Concordo! SRN

      • Almir eliminado na libertadores pressao medo de perder o emprego e medo de jogar pra ganhar…3 empates em 4 partidas…falta rodagem pro ze.mais vale deixar ele de auxiliar do Dorival do q perder pro sport e a situação ficar insustentável e ele perder o emprego e voltar a ser prof de educação física pra criança de 10 anos..

      • Cara, da eliminação até hoje, nada mudou, infelizmente…. abraços.,

    • Eu torço muito para que ele venha, mas aí o Zé teria que perder feio para o Vitória na quarta, e torcer pro Cruzeiro ganhar (porque se perde, do jeito que o Mano tá pressionado eles vão trazer o Dorival) e ainda tem aquele lance do processo do Dorival.

      • Entao guilherme a diretoria deveria chamar o ze q óbvio ta sentindo a pressao e propor a ele ser auxiliar e aprender com dorival..porra o cara ta escalando o time pensando em nao perder 3 empates em 4 jogos..e uma oportunidade de Ouro.chama o Dorival negocia a dívida …inegavelmente falta rodagem pro ze e tbm acho q ele tem potencial..esperar o cara se queimar de vez tbm não é legal…ele pode vir a a ser um grande treinador olhem o carile q aprendeu com o Tite..assumiu o curica ano passado depois voltou pra auxiliar..

        • A questão não é essa, só mostrei as dificuldades de trazer o Dorival, apenas isso.

          E um detalhe, eu acho que todos os técnicos no Brasil tem MUITO o que aprender com o Tite, inclusive Cuca e Dorival, por isso o Carile vem dado certo.

    • Dorival kkkkkkkkkkk

    • Qualquer que seja o técnico que vier, só deveria ser contratado se viesse com a obrigação de não escalar Muralha, M A, Arão, Gabriel pescoço de galo, Vaz e Damião.

    • Dorival ganhou o q mesmo na carreira?! Custa qto? Qto tempo de estrada!? Dorival é mais do mesmo! Fraco!

  • Você é um cara digno, profissional, mas não adianta, desse clube ai não espere nada e pode esperar respostinha em Twitter…Diego infelizmente a mentalidade clubista é muito grande por parte desse clube medíocre do botafogo. Faço suas as minhas palavras, mas vindo de um time como o botafogo não se surpreenda. A inveja é muita em cima do Mengão, mas a grandeza do Fla é tamanha que a gente tira de letra. Pior para eles, lamentavelmente pessoas, gente, se machucou, isso eu lamento, mas fica a reflexão. Ótimas palavras.

  • O gramado da Ilha é o melhor do Brasileirão….

Comentários não são permitidos.