Diego Alves diz que vê jogos de Vinícius Jr. no Fla e revela o que espanhóis pensam sobre jovem

Compartilhe com os amigos

Destaque do Valencia nas últimas temporadas, Diego Alves é sucesso da Espanha. Há dez temporadas no futebol europeu, tem experiência de sobra para aconselhar jovens como Vinícius Júnior, comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, aproximadamente R$ 164 milhões, mas que só partirá para o time merengue quando completar 18 anos.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o ‘paredão’ da Seleção comentou sobre a negociação mais cara da história envolvendo um atleta menor de idade do futebol brasileiro. Ele revelou como os espanhóis enxergam a sensação do Flamengo:

“Eles veem o Vinícius como contratação para futuro. A relação que eles colocam com o Neymar é porque também saiu junto. É um reforço que eles querem colher no futuro, ter um jogador que pode fazer a diferença no futuro. Mas é dar tempo ao tempo, não apressar. Ele tem muitas chances de fazer tudo correto na Europa”.

Vinícius Júnior

Apesar de ter poucos jogos no profissional do Flamengo, Vinícius Júnior é assunto na Espanha a cada partida que entra em campo. O próprio Diego Alves afirma que assiste às partidas feitas do garoto em solo brasileiro:

“Tem uma TV a cabo que passa jogos do Brasileirão. Eu acompanho alguns jogos do Vinícius Júnior. É um menino que tem bastante qualidade. O conselho que dou é para se adaptar à cultura do país, do clube. Além de ter paciência, pois a competitividade no Real Madrid é alta. Então, vai precisar trabalhar muito”, finalizou.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É bom ter um Vinícius JR no time, mesmo depois de vendido, pq se a Europa assiste as partidas do Flamengo, os patrocinadores europeus também assistem.

    Se HJ temos um patrocinador forte Tailandês (Carabao), já tivemos um patrocinador europeu que ficou pouco tempo (JEEP), próximo passo é a Fly Emirates.

    “Vai pra cima deles Mengô!”

  • Alguém saber se essa Notícia que saiu do atacante Caicedo no Flamengo e verdade

    • Nao. Mas ja temos o coice de grilo Gabriel jamal….. Uahuhsahuhaa

  • noSSO GOLEIRÃO

Comentários não são permitidos.