Diego avisa: “Temos de melhorar o quanto antes”

Compartilhe com os amigos

Com o elenco recheado de estrelas, o Flamengo iniciou o Campeonato Brasileiro oscilando. Após oito rodadas disputadas, são cinco empates, duas vitórias e uma derrota. A demora para engrenar tem deixado o time comandado pelo técnico Zé Ricardo longe do topo da tabela: agora, está em 10º lugar, com 11 pontos. E os jogadores não estão felizes com a situação.

O meia Diego, um dos mais experientes do elenco, admite que é preciso ligar “o sinal de alerta” para não deixar as rodadas do Brasileirão passarem sem uma reação rubro-negra. O armador de 32 anos vê o Flamengo evoluindo, mas pede pressa.

– Estamos no caminho certo. Temos alguns pontos a serem melhorados. Com certeza, temos de ligar a luz de alerta, porque é um começo do campeonato, mas, por aquilo que queremos e podemos, temos de melhorar o quanto antes. A consciência da equipe é essa. Não estamos acomodados e satisfeitos com essa sequência de resultados, mas estamos no caminho certo. Não tenho dúvidas de que os resultados naturalmente vão aparecer se jogarmos dessa forma e com essa dedicação – disse o meia.

Depois da derrota por 2 a 0 para o Sport, inclusive, no início do Campeonato Brasileiro, o técnico Zé Ricardo se reuniu com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Mozer. O propósito do encontro foi discutir melhorias na equipe. Diego reforça a confiança do elenco no treinador.

– (O relacionamento segue) perfeito. Temos total confiança no Zé. Não temos nenhum motivo para duvidar da competência e da capacidade dele. Ele está nos passando e fazendo o melhor. Cabe a nós fazer a nossa parte. O nosso relacionamento e confiança são 100% – completou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TEM QUE TIRAR DO TIME MARCIO ARAUJO E WILLIAM ARÃO;;;; UM FALHA O OUTRO PASSEIA EM CAMPO

  • A demissão do Ruimcardo só vai acontecer na sexta-feira??? Tá bem… Vou esperar

  • Diego, podemos (nós torcedores, pelo menos) desconfiar sim. O Zé não está conseguindo dar o equilíbrio ao time e ai fica essa oscilação. Pelo menos ele dá sinais de maturidade e vem tirando os ruins do time, MA foi o ultimo, mas sempre tem a possibilidade dele retornar. Eis a questão…Bom, que tem que melhorar isso tem. Não pode um grupo forte como o Fla ficar com esse futebol ruim e instável. Tomara que o time se acerte logo, pois a diferença já é grande para a ponta.

  • Pelo futebol nulo apresentado, pela postura de conformismo de todos, pelas entrevistas ridículas do Zé Ricardo e pelo calendário de jogos, tô achando que nosso objetivo será escapar do rebaixamento.

  • A demissão do Ruimcardo só vai acontecer na sexta-feira??? Tá bem… Vou esperar

  • Zé teimoso vai morrer agarrado ao caramujo. Teimosia tem limite pois se o passe não sair com qualidade vai chegar na frente um tijolo, e oq desmonta zagas são os jogadores que vem de trás e nitidamente o caramujo não pode ser referência de nada nem de saida de bola e nem de chute de fora da área…

Comentários não são permitidos.