Diego chama responsabilidade e protege Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Sport elevou a pressão sobre os resultados ruins nas competições mais importantes do time no ano. Essa foi a quarta. As outras três foram nos jogos fora de casa pela Libertadores. Diego, um dos líderes do elenco saiu em defesa de Zé Ricardo.

Esse momento é de insatisfação e temos que compreender isso. Porém, internamente nós sabemos que a responsabilidade é nossa. Zé tem feito trabalho excelente, tem se dedicado muito diariamente para o trabalho evoluir, para que a equipe cresça. E nós, jogadores, a mesma coisa. Só que quando os resultados não saem, os primeiros a estarem insatisfeitos somos nós mesmos. Foi o que aconteceu assim que acabou o jogo no vestiário. Temos que superar isso com trabalho.

Diego falou ainda sobre a sua substituição no segundo tempo que levou os torcedores a chama o técnico Zé Ricardo de “burro”.

Estava combinado que eu não jogaria toda a partida, mas acabou até passando um pouco do tempo que tínhamos estipulado antes do jogo, então não foi nenhuma novidade minha substituição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o momento de engrossar a casca dos jogadores e o time encorpar.

    Só que serão necessárias, diria imperativas até, algumas mudanças na equipe.

    Ontem o Flamengo não se entendeu principalmente com o campo. E se você não consegue ficar em pé equilibrado, todo o resto fica comprometido.

    O único que se entendeu com o campo foi o Damião. Acho que o tempo de futebol de várzea o ajudou.

    Não me venham com o argumento de que o campo estava ruim para os dois lados. Tanto estava que o jogo foi horroroso. É uma vergonha que se achei um pasto como aquele seja admitido como tendo qualidade para ser usado na principal competição do País. Isso diz muito do amadorismo do esporte bretão por nossas terras.

    SRN

    • Oportunista, agora é fácil ficar criticando, quando deu ruim chutou o balde e abandonou o barco.

      • Esses safados aparecem sempre nesses momentos!

  • 14 no Brasileiro estamos quase na Zona.Se continuar esse ze burro Flamengo cai desanimei

  • Patricia Amadorim devendo ate as calcas time chegou ate as quartas da libertadores.Quando era uma uma bagunca.Melhor participacao nossa.Salario em Dia Trauco,Guerrero e Diego se ma matando e os outros?Porra quero raca salario em dia.Ue nao era essa a diretoria que brigava na ponta.Estamos na Zona.Dinheiro nao tudo importante se manter equilibrado,Quando se tem cobranca.Paciencia Acabou

  • Não gosto de xingar, mas vai tomar no cú! Estão falando em perder pro Avaí como condição pra mandar estes caras embora do Flamengo é um absurdo, soa como se tudo que estamos sofrendo ainda fosse pouco. Estou aqui lendo todos os jornais, louco para ver a feliz notícia, dando em nota, que este rapaz, ao qual me recuso a chamar de técnico, tenha caído, Ze Ricardo Já deu pra você cara. Este time não me representa. @#$%##@$*).
    Proposta, vamos rebatizar este projeto de goleiro:
    – Doravante serás chamado Mureta!

  • Pra mim esse Para,Caramujo,Rene sao os mais fracos

  • Agora fiquei na duvida, a pancada que o Diego recebeu foi no joelho ou na cabeça ?

  • Ja faz um tempo que o time não joga bem, não tem compactação, não consegue marcar e atacar. Acompanho os treinos e vejo que o que se faz neles são muito mais treinos fisicos do que tático, jogam sempre com times mistos , você ver uma semana inteira de treinos e não sabe quem vai jogar até meia hora antes de jogo, nem os jogadores sabem, ou seja, o time quando entra em campo fica perdido

  • Um técnico novo já! Fábio carile do corinthians, um ótimo técnico.

    • Que viagem….vc acha que o cara vai sair de lá?

    • Sai nao e outra o esquema dele nao combina com.a nossa proposta e jogo.Ia demorar pra pegar a filosofia dele

    • Deixa perder 3 partidas pra ver, o Zé só perdeu 9 em 1 ano e vcs já querem a cabeça do cara

      • Voce ta de brincadeira com esse comentario.Time passou o jogo todooooooo ontem recuando passes

        • Amigo vc acha que o técnico na preleção mandou o time jogar dando passes pra trás? Ou jogando feio? Claro que não, agora o time táva mal ontem, do mesmo jeito do Super Cuca com a Seleporco, ou do Santos com o Já demitido Dorival, não esquecendo ainda do grande atlético, isso só pra falar dos 4 primeiros do CB2016. Portanto não adianta ter grande técnico ou grande time se os caras não respondem em campo

  • Realmente, se o Flamengo não está ganhando, alguma coisa vai mal, ambiente, não acredito ainda. O elenco do flamengo é um dos melhores do país ?é, mas por uma questão de comparação, do que por satisfação do torcedor. Onde está o problema? Eu digo: 1 Alex Santana, está numa má fase e não tem substituto a altura no gol, 2 Na zaga só temos Rever e Rafael Vaz, Juan só quebra um galho e Léo Duarte, nas vezes que foi titular falhou, o próprio Juan ocupou o espaço dele no carioca. Donatti, vcs já sabem, 3 volantes temos 5 Mas Rômulo não disse a que veio, até entendo que ele não teve pré temporada, mas o Flamengo não pode esperar, Marcio Araujo e William Arão, sei lá, só pode ser desgaste, vi todas as partidas deles e não são tão ruins assim, deve haver revezamento entre eles e Cuellar e Ronaldo. Do meio pra frente, Diego, Everton, Berrio, Gabriel, Ederson e Conca, Estão ou tiveram problemas relacionados a Lesão, ai o que sobra? Mancuello e Mateus Sávio, aff, por isso o Zé Ricardo chegou a colocar 4 laterais no time, e no Ataque, só o Guerrero esta fazendo a diferença, mesmo errando algumas finalizações, joga pro time.Felipe Vizeu, os jogos que eu o vi como titular, tanto na 1a liga quanto no estadual, não fez nada. O único gol que ele fez, foi entrando no 2º tempo, o Leandro Damião fez um pouquinho mais. Resumindo, o Flamengo pode vir a ser uma ferrari em pouco tempo, mas nesse momento não é. A diretoria sabe que tem peças que não estão funcionando, por isso o Zé escala 3 volantes e ou 4 laterais. O objetivo agora é reforçar o elenco e o time seje Everton Ribeiro, Pepe, Anderson Martins, Maicon, Geovânio ou Júlio Cesar, que venham logo, e o ZÉ se segure enquanto pode.

    • Mais uma ricardete

    • Fora ZR só cego não vê . Adoram criticar outros técnicos que foram demitidos por trabalhos bem superiores .

    • Digo que o Muralha tem substituto sim. O Thiago tem potencial. Melhor do que o Muralha e PV.

    • Falei de todos os problemas que a equipe esta passando, mas cabe ao ZÉ resolver isso, sim, mas querer só colocar nas costas dele é errado, tudo deve ser analisado.

      • Ontem vimos como “ele vai resolver”

    • Analise perfeita, muito bem Jefferson, foi a resposta mais coerente que ví em muitos posts de muitas matérias

  • A torcida tem que pressionar a saída de caramujo, arão, vaz, murinho..
    O Diego tá completamente errado, se o Zé Ricardo trabalha tanto pq o time não tem uma jogada ensaiada?
    Não faz gol de bola aérea?
    É só ir até a linha de fundo e cruzar.
    Erros de passe, baixo aproveitamento nas finalizações.
    E pra mim esse goleiro já deu, um time começa com um goleiro seguro, Walter, Júlio César, Alisson, Diego Alves, seja quem for, qualquer um é melhor que o murinho, goleiro do Sport humilhou o murinho.
    O cara ontem foi bizarro, e pra piorar tocavam a bola pra ele como se fosse o Neuer

  • Pra mim o melhor técnico disponível e o Marcelo de Oliveira , não entendo dizerem que o cara é um técnico ruim . Nós últimos 6 anos o mesmo conquistou em 4 times diferentes :
    2 x Brasileiro
    1 x Copa do Brasil
    2 x Campeonato Paranaense
    1 x Campeonato Mineiro
    4x Vice da Copa do Brasil
    São quase 2 disputa de título por ano , tirando o Cruzeiro os times do Coritiba , do Palmeiras e do Atlético MG que ele pegou não era grandes times . O Palmeiras tinha um time limitado , jogava com Rafael Marques , Cristaldo , a defesa não tinha o Mina e o Gabriel Jesus ainda estava surgindo , etc . O Atlético MG está na mesma forma com Roger , time kcom poderio ofensivo mas desequilibrado com zaga e laterais fracos defensivamente , vendo novamente o início sofrível com Roger , o problema não é do técnico e sim o desequilíbrio do time Atlético MG . Até mesmo o Cruzeiro Bi-Campeao se comparar peça por peça o elenco do Flamengo e superior ao deles . O time titular do Cruzeiro tinha Mayke e Samudio nas laterais , Bruno Rodrigo dispensado do Santos na defesa , um volante fraco que esqueci o nome , Marcelo Moreno , Júlio Batista em fim de carreira e Dagoberto também em fim de carreira . De bons jogadores tinham Everton Ribeiro , William , Ricardo Goulart , Lucas Silva , Dedé e Fábio . Fora que os reservas eram horríveis . Em todos os trabalhos do MO o time é ofensivo , quando perde não deixa de atacar e menos pior que perder jogando como covarde , e o DNA do time do Flamengo e jogando pra frente . Pra mim não entendo tantas críticas do maior campeão da década em 4 times diferentes . OBS : Ninguém dava nada ao Cruzeiro e Ricardo Goulart e Everton Ribeiro eram apostas , se tornaram esses jogadores com MO .

    • A galera critica so pela passagem ruim naa pepas

      • Porque os times paulistas são os times da mídia.

        • Poise . Pra mim seria um bom técnico e faria o time jogar pra frente , além de não gostar de jogador pereba .

      • Mas o time das Peppas era infinitamente inferior ao campeão do Cuca , o time não tinha o Mina , GJ estava surgindo , Moisés e Tchtche também estavam surgindo . O meio era Thiago Santos e Gabriel , a defesa era fraca e o ataque era Cristaldo e Rafael Marques . E mesmo assim foi campeão da Copa do Brasil contra o favoritissimo Santos que era muito superior . Se a passagem dele foi ruim em menos de 1 ano ganhando Copa do BR . A do ZR com um time bem superior e ganhando só carioca foi oque ? Horrível né !

    • Também prefiro o Marcelo Oliveira. Se vai trocar o momento é agora, esperar mais só complica, como ainda só temos brasileiro pra jogar então ainda dá tempo, não sou favorável a troca de técnicos, mas ao que parece a torcida já perdeu a paciência com o ZR, eu ainda acho que o problema são três: Goleiro, volantes e ataque. Goleiro que não passa confiança pro time, só chutar que é gol, não sabe sair na bola aérea. Volantes que não sabem sair jogando, são sonolentos e não se apresentam pro jogo. Ataque inoperante, a bola chega, chega e chega e ninguém joga ela pra dentro do gol. Dizer que esse time é bom chega a ser uma piada de mal gosto, pode ser interessante NO PAPEL por que NA BOLA é uma lástima.

  • O time está em evolução desde janeiro. Segundo o próprio zé ricardo. Zé já estamos em junhooooooo chega chega de desculpa esfarrapada. “Quem vive de números é loteria”. Seu tempo já passou

  • Um time completamente desorganizado sem padrão de jogo, previsível e substituições mau feitas. Infelizmente o ano acabou galera, um time com tudo isso que eu citei não vai conseguir nada.

  • Discurso correto. Querem que ele detone o treinador? O erro a meu ver foi ter colocado o Diego desde o começo, ao contrário na minha visão teria que entrar no intervalo e começado com Mancu no meio. A pressão é consequência de tanta coisa errada…Arão estava fora da sua posição pela direita, e não vem bem de todo modo, mas não sai, MA é tão absurdo o que ele erra que nem da para comentar, é ruim de mais, mas continua sendo titular. Não se iludam com a sua saída, foi mais para evitar piorar a sua atuação (5ª seguida ruim), e claro estará de novo em campo. Muralha é um problema: quem tem? Tiago? Novo, entraria numa fogueira… Tem que contratar um goleiro e para ontem. Zé tem enorme parcela da culpa Diego, pois é ele quem escala e monta a equipe. Chega de tapar o Sol com a peneira. Esse papo de grupo e tal, é muito lindo, mas os resultados é que importam, é que dão respaldo ao trabalho. E o que estamos vendo é muito preocupante. Tá feia a coisa.

  • Com jogos na quarta-feira​ e domingo, teremos fortes emoções com o Murinho no gol. Três lances bizarros: A dominada no braço após recuo, a entregada de bola para o Osvaldo (ressuscitando o mesmo) e as evidentes mãos de alface. O Zé Ricardo é um piloto de kart sendo testado num F1. Precisamos de um técnico com rodagem e que ponha os melhores para jogar. Os jogadores olham o histórico do Zé Ricardo e não confiam. Acho que o lance do último gol do genérico com a falha de Murinho e o Réver olhando para a cara do Juan explica tudo isso que estamos citando. O Zé Ricardo precisa rever os seus conceitos, quanto a matéria de um maluco aqui no Coluna afirmando que existe uma insanidade fritura, só digo uma coisa: a chapa já esquentou e estamos ouvindo o barulho da carne sendo frita.

    • Se não cair hoje não cai mais.

  • Não fica na frente que esse barulho não é seu. A diretoria tem que parar de desgastar a imagem do Diego, o cara é craque, a torcida respeita, mas a insistência do ZR e a ausência de medidas drásticas em relação a jogadores que estão muito abaixo do que podem e deveriam estar rendendo é inexplicável.

  • Poderiam vir os volantes do Real Madrid e o Zé Ricardo provavelmente deixaria M.Araújo e Arão de titulares, por isso as críticas ao Zé.

  • Vai rolar protesto no CT.

  • Do jeito que esta nao Pode ficar! Estamos em Junho e não era pra o time estar assim!

  • Estranharia se não chamasse a responsabilidade, mas isso não muda o fato de que o Zé perdeu a mão do time. E ironicamente, ou como seria previsível, tem se afundado pela insistência em jogadores que deveriam ter sido barrados há muito tempo. Márcio Araújo e Muralha foram pavorosos, como quase sempre. O Vaz precisou se esforçar pra sair do time. Gabriel só não vem sendo utilizado porque está machucado, mesmo sendo completamente inoperante. Damião não assusta uma mosca e Arão oscila demais. É capaz de uma grande jogada e de erros infantis. Faltam opções? Falta coragem. Outros jogadores poderiam ter recebido oportunidades no lugar desses que citei, mas pouco foram utilizados. Ainda que entrassem e fossem bem, voltavam pro banco e sumiam. Em time com vagas cativas, uma hora as coisas desandam.

    • Falou tudo!

  • O Zé Ricardo tem muita culpa, mas os jogadores tem uma culpa beeeeeeem maior!!
    O que foi o jogo do Arão, Ederson, Pará e M. A., muralha não vale nem citar aqui!!

    • “O que foi o jogo do Arão, Ederson, Pará e M. A., muralha não vale nem citar aqui!!”
      Com exceção de Ederson e Pará, eles só foram mal ontem? Quem os mantém intocáveis por mais bizarras que sejam as suas atuações?

    • Quem escala arão,ederson,para e M.a?

  • Temos que fazer igual foi feito com André Santos, senão essa diretoria não vai mudar nada. Tem que baixar a porrad mesmo. Time vagabundo.

  • Quem proteger:
    Mureta
    MA
    Chassi de Grilo
    EnganArrao
    Damião Doyen
    ZR

    E pedir Marcelo Oliveira, Osvaldo Oliveira, Cristóvão e Argel Fucks….

    TEM QUE SER BANIDOS DA COLUNA
    Fora que como aqui a democracia está acima de tudo, vc pode ficar sujeito a xingamentos variados….

    PS: esse não vale pro Diego

    #FicaADica

    SRN

    • ????

    • M.Oliveira é Bi campeão brasileiro junto do Everton Ribeiro.

  • Diante de tantos erros chegou a hora de mudar fora muralha mão de alface e ze vc já realizou o seu sonho agora deixa um profissional assumir

Comentários não são permitidos.