Diego isenta Zé Ricardo de culpa: ‘A responsabilidade é da equipe’

Compartilhe com os amigos

Apesar das muitas críticas da torcida contra Zé Ricardo, o meia Diego saiu em defesa do técnico do Flamengo. O time carioca foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport, na quarta-feira, na Ilha do Retiro, e muitos rubro-negros depreciaram o treinador na internet.

– Zé tem feito um trabalho excelente para a equipe evoluir e crescer. Nós, jogadores, a mesma coisa, mas quando os resultados não saem, os primeiros a se cobrarem são nós mesmos, como ocorreu no vestiário, é um momento de insatisfação. Quando as coisas não saem como planejamos, a crítica acontece, mas, internamente, sabemos que a responsabilidade é da equipe. Zé tem feito o melhor dele para a equipe melhorar. A responsabilidade é nossa. Temos que fazer uma autoanálise e melhorar – disse Diego ao SporTV.

A previsão inicial era que Diego atuasse apenas por 45 minutos, mas ele ficou em campo até os 24 minutos da segunda etapa. O jogador lembrou que o campo da Ilha do Retiro estava pesado, o que causou maior desgaste físico.

– Minha saída estava programada, até passou um pouco do limite que tínhamos pré-estipulado. O campo estava pesado, foi algo que combinamos – explicou.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente o Zé Ricardo ,Já perdeu o comando desse time perdeu vestiário, é nítido que nem um jogador corre pelo ZR, não da mais para o ZR como técnico , podem apostar!

  • Sou um ferrenho defensor do Zé Ricardo por achar q não temos muito melhores no mercado,mas se ele não refletir e começar a fazer mudanças drásticas na espinha dorsal da equipe ele não vai nem ter tempo de treinar os novos reforços. Começando com
    1_barrar IMEDIATAMENTE Muralha colocando Thiago se não se esqueceram foi assim com Júlio César Clemer mal entrou um menino e ganhou o mundo.
    2_barrar IMEDIATAMENTE Arão e Márcio Araújo dando vaga para Cuellar e Rômulo respectivamente.
    3_NUNCA mas escalar Damião dando mas chances ao Felipe Vizeu
    4_Gosto do Juan identificado com o clube legal,mas não estaria na hora de dar mas oportunidades ao garoto leo Duarte?
    5_ e último … Zé sua teimosia pode abreviar uma carreira promissora e vc ficar marcado pra sempre como o treinador q tinha um timaço na mão e se perdeu pela teimosia…trás a torcida pro seu lado cara…tira o Everton e põe o menino Vinícius Jr..alivia esse fardo q parece estar pesado demais… saudações rubro-negras…

    • Concordo contigo.

    • Tirar Éverton ou Éderson? Porque o Éverton é um dos poucos que corre o jogo inteiro, dando sangue.

      • Poxa Rodrigo eu também gosto do Everton,mas convenhamos q só correr não ajuda muito…temos q como falei fazer mudanças drásticas e elas passam pela saída o Everton e entrada do Vinícius Jr por exemplo…e o Conca não deu piti querendo jogar? Então põe pra jogar…. saudações rubro-negras.

Comentários não são permitidos.