Diego lamenta empate, mas destaca espírito da equipe: ‘Lutou até o final’

Compartilhe com os amigos

Após o empate deste domingo por 2 a 2 no clássico contra o Fluminense, o meia Diego, que fez o primeiro gol do Flamengo no Maracanã falou sobre o resultado, destacou o espírito aguerrido dos atletas rubro-negros, mas lembrou que intenção era conquistar mais três pontos na competição.

– Acho que tivemos momentos excelentes, outros nem tantos. Por muitos momentos ficamos distantes um do outro, deixando um espaço entre a defesa e o ataque muito grande. Tivemos claras oportunidades na frente do gol. Acho que o importante é que a equipe lutou até o final, conseguimos um resultado importante, mas não era o que a equipe queria.

No empate contra o Fluminense, Willian Arão entrou no segundo tempo, deu mais ofensividade para o Flamengo e seguiu na mesma linha de Diego, lamentando o empate.

– Eu tentei dar dinâmica ali, eu fiz o que estou acostumado a fazer. Foi uma boa atuação minha, mas um empate não era o resultado que queríamos.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse empate coloco na conta do Zé que novamente veio de caramujo em vez de um jogador que saiba sair jogando e a falta de visão do Berrio no lance que poderia ter rolado pro Guerreiro..

  • Técnico escroto….Sem sangue….

Comentários não são permitidos.