Diego reconhece Corinthians forte na briga pelo Brasileirão e pede concentração no Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo emplacou pela primeira vez no Brasileirão de 2017 uma sequência de duas vitórias consecutivas, vencendo a Chapecoense (em casa) e o Bahia (fora), respectivamente, e agora começa a pensar na parte de cima da tabela.

O principal jogador da equipe, Diego Ribas, comentou sobre a situação do time na competição e reconheceu que o Corinthians, antes preterido nas análises, é sim um grande concorrente no Campeonato Brasileiro.

“O nosso começo não foi como planejávamos, mas durante um campeonato tão longo é normal ter momentos nos quais as coisas fogem um pouco do controle. Acredito que é hora de ter concentração em nosso desempenho. Obviamente, o Corinthians passa a ser um concorrente, mas precisamos nos concentrar e melhorar cada vez mais”, disse Diego.

O camisa 35 voltará a campo com o Mengão na próxima quarta-feira (28), contra o time que o revelou, Santos, na Ilha do Urubu, sendo este o 1° jogo das quartas de finais da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Odeio dizer isso mas eles tão com uma mão no título, equipe unida, futebol que não oscila.
    Sabemos que nos últimos anos eles tem nos vencido, ainda mais com o futebol que estamos apresentando, eu não sonho com título, pelo menos por enquanto.

    • Estão mesmo. O “elenco” deles é excelente. Ano passado estávamos com os mesmos 17 pontos e os pixulecos nem para Libertadores foram.Os pixulecos tiveram uma tabela favorável e ontem pegou um grêmio covarde, mas mesmo assim muito superior ofensivamente. Os pixulecos jogam como time pequeno, esperando o erro do adversário e apostando nos contra-ataques. Contam com a obediência tática dos seus jogadores que jogam no limite. Mão na taça na 10 rodada? Kkkk

      • Cara o que vale são os 3 pontos, é vencer, o futebol deles é tão pequeno que meteram 5 no Vasco em São Januário, meteram 3 no bahia que tivemos dificuldade e só vencemos por causa da expulsão justa do cara lá.
        Realmente exagerei em já falar sobre título, mas eles com um elenco medíocre estão apresentando um futebol melhor que o nosso recheado de estrelas.
        Isso é uma vergonha.

        • Concordo.

  • Podemos pensar pelo lado positivo? Sim! Digo isso porque todo os times irão oscilar durante o campeonato e se pensarmos que o mengão teve um início ruim, e só agora tá evoluindo, teoricamente oscilamos perdendo apenas UMA partida, o pior já passou. Posso estar enganado é claro mas é sempre melhor pensar no melhor. Zé Ricardo ainda tem muito o que aprender e alguns de nossos jogadores precisam se doar mais. Enfim, nas próximas duas rodadas, eu acredito em mais duas vitórias. SRN.

  • Se esse malandro enganador desse presidente fosse flamenguista, já tinha demitido esse tecnico ainda na libertadores, se preparem pra mais uma ELIMINAÇÃO na copa do Brasil.

  • Vc ta certo Diego, mais com esse tecnico fraco, amador e incompetente não vai, somente essa diretoria que ainda não percebeu isso, tanto investimento pra só um carioquinha.

  • Pra mim esse campeonato já era com esse técnico, e agora que vem a sequência de clássicos e jogos difíceis a tendência é voltar a cair.

  • A verdade é que o curintia vai ser campeão pela vigésima vez e a gente deve ficar entre os seis. Para piorar o vascocô deve ficar na nossa frente. VAI TOMAR NO CÚ ZÉ RICARDO!!!

  • Infelizmente temos um técnico fraco! Temos um bom elenco, estrutura física e financeira! Me parece que a Diretoria não quer abrir mão desse auxiliar para poder escalar seus preteridos!

  • Corinthians? Não obrigado.

  • Acho que o curintia desmontará nesta janela.
    Não tão pagando nem fornecedores de papel higiênico.
    Clube falido e mal gerido.

  • Corinthians nao tem elenco, mas tem alguem q sabe trabalhar com as peças que tem. Já no Flamengo é diferente, temos elenco mas não possuímos alguem que saiba trabalhar com ele. Ze Ricardo tem q ser demitido logo antes q seja tarde demais

  • Porque será? Grêmio também vem bem. São times que apresentam padrão tático, organização e tem treinadores competentes. Até aonde vão não sei, mas a diferença para nós é muita em termos de organização, tática… Não vê quem não quer. Tá osso mano.

  • O futebol do Diego está aos poucos sendo minado pelos volantes inuteis! Marcio Araujo horrivel como sempre e Arão em péssima fase! Diego tem que jogar perto do Guerrero assim como Everton Ribeiro! Os dois não podem ficar voltando toda hora e por isso ficam desgastados antes do 2° tempo! Zé Ricardo é cego demais pra enxergar pqp!

Comentários não são permitidos.