Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego responde torcedores na internet e diz que sonha com Copa do Mundo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 24/06/2017
6 Comentários
Atualização: 24/06/2017
Compartilhar

Depois da grande noite de quinta-feira, com participação fundamental na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense na Ilha do Urubu, o meia Diego aproveitou a sexta para interagir com torcedores rubro-negros no Facebook. Usando seu perfil oficial, fez uma transmissão ao vivo e respondeu algumas perguntas enviadas na rede social. Revelou que, entre os grandes objetivos na carreira, ainda tem o sonho de disputar uma Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira.

– Eu planejei isso, tinha o sonho de jogar no Flamengo, e aconteceu no momento certo. Eu me preparei física e psicologicamente para corresponder as expectativas, mas superaram minhas expectativas, graças ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Sou totalmente dependente da equipe, e quando ela funciona bem, o rendimento individual aparece. Está sendo tudo mais rápido do que eu esperava. Sou grato, e a intenção é retribuir com bons jogos e realizar os sonhos de ser campeão aqui e disputar uma Copa do Mundo. Isso passa pelo meu desempenho aqui.

Também perguntado sobre a chegada de Éverton Ribeiro, o camisa 35 elogiou o companheiro.

– O Éverton Ribeiro vai nos ajudar muito. Tem uma qualidade indiscutível, pode decidir o jogo num lance. É uma arma a mais que nós termos a partir do próximo jogo.

Confira outros trechos do bate-papo com torcedores:

Momento do Flamengo

As vitórias trazem confiança. Nos últimos três jogos a equipe se comportou muito bem. Há detalhes em que podemos evoluir, mas a equipe está pronta, preparada para vencer. Depois da vitória de ontem a equipe estará mais segura para os próximos jogos.

Zé Ricardo

Temos muita confiança no trabalho dele. É um cara simples e que está muito bem preparado para ser o treinador do Flamengo. Vai nos ajudar muito. Tem uma excelente comunicação, é inteligente taticamente, mas como todo o treinador, passa por momentos mais difíceis com a equipe. Cada um tem uma parcela de reponsabilidade, e temos que superar esses momentos juntos. A superação já começou, e muitas coisas boas estão por vir e que sejam merecidamente junto com o Zé.

Avaliação dos reforços do Flamengo

Gostei muito. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Existe uma concorrência saudável, é normal quando se tem um elenco grande e qualificado. Faz aumentar o nível dos treinos e o desempenho de cada jogador. Os jogadores que chegaram têm qualidade indiscutível, chegaram bem dispostos e já entenderam o que é vestir essa camisa. O Rhodolfo estreou muito bem.

Início de Vinicius Junior nos profissionais

Vejo como positivo. É um jogador que tem muita qualidade aos 16 anos. Vai nos ajudar muito. É fundamental ter no elenco um jogador com essas características. Para nós é um privilégio tê-lo ao nosso lado.

Rodinei é mais bonito do que você?

(risos) Tem que aceitar que dói menos

Neymar e Daniel Alves perguntaram como é jogar pelo Flamengo?

É verdade. Eles me perguntaram no primeiro dia em que cheguei à Seleção. E a informação que passei foi das melhores.

Alex Muralha

É um excelente goleiro. Não à toa chegou à Seleção. Ultimamente o Zé tem optado pelo Thiago, mas o Muralha é nota 10. A dedicação dele é sempre a mesma, seja jogando ou não. Tenho admiração e respeito por ele.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:Daniel AlvesDiegoÉverton RibeiroFacebookflaFlamengogeuvânioNeymarrhodolfoRodineiVinícius JúniorZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Carlos Campos disse:
    24/06/2017 às 05:01

    Atingimos a marca de 100.000 ST’s !!!!
    Parabéns Flamengo !!!!

    Responder
    • Douglas Reis disse:
      24/06/2017 às 06:18

      Show

      Responder
      • Carlos Campos disse:
        24/06/2017 às 08:53

        Uma marca histórica !

    • Renan Amorim disse:
      24/06/2017 às 06:44

      Excelente notícia. Achei q iriamos retroceder após a eliminação na liberta. O melhor é q nossos números não estão apoiados sobre um mesmo pilar e sim o conjunto. Estádio, elenco forte e competitivo, responsabilidade e essa equipe de marketing q é nota 10. Parabéns aos envolvidos, ou seja, parabéns a todos nós.

      Responder
      • Carlos Campos disse:
        24/06/2017 às 08:52

        Uma marca histórica !!

      • Douglas Reis disse:
        24/06/2017 às 09:52

        Esse novo VP de MKT é monstro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga detalhes de nova camisa; veja fotos

2

Exclusivo: a declaração do Flamengo após audiência para tentar liberação de bets

8 8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

48 9

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

36
Brasileirão

Flamengo deve ter 2 reforços em jogo contra o Grêmio

6

Jorge Carrascal deve voltar ao time titular do Flamengo contra o Grêmio

12 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

8

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Vale vaga na semifinal: veja onde assistir ao jogo do Flamengo, pela Copa do Brasil

    A garotada é firulenta. Futebol mesmo, só o goleiro, o Josmar e o garoto argentino.

  2. Felipe em Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

    É Providência Divina tudo se alinhar para o Flamengo mandar o Boto embora e trazer o Edu Gaspar!

  3. Edivaldo SOUZA SANTOS em Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

    Tem reportagem que faltam um pedaço. Não disse quando termina o contrato. Pode de ser que não vi.

  4. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

  5. Rogerio Serra em Flamengo pagou R$ 43,9 milhões em jogador que só atuou por 6 minutos

    Estão fazendo o mesmo que fizeram com o Juninho Xereca, e que está brilhando lá no México. Daqui a pouco…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo