Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Dorival, Oliveira e até auxiliar de Sampaoli: quem empolga o Flamengo?

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 14/06/2017
236 Comentários
Atualização: 14/06/2017
Compartilhar

A irregularidade do Flamengo na temporada e a pressão sobre o técnico fazem com que a diretoria tenha recebido nas últimas semanas várias sondagens de intermediários oferecendo treinadores. Alguns óbvios, outros novidades, mas nenhum agrada neste momento a cúpula flamenguista.

Nomes como de Dorival Júnior, Marcelo Oliveira, Fernando Diniz e até do argentino Sebastián Beccacece apareceram na mesa do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O mercado, porém, na visão flamenguista é o maior empecilho para trocar Zé Ricardo. Ninguém empolga.

O mais perto de agradar é Dorival Júnior, que já esteve no clube entre 2012 e 2013, numa passagem apagada. A avaliação é que Dorival foi bem nos quase dois anos de Santos, e teria um material no Flamengo até melhor para trabalhar. Problema aí seria negociação salarial.

Zé Ricardo tem vencimentos na casa dos 100 mil, com gatilhos que bonificam por metas alcançadas. Está virando praxe esses acordos entre técnicos e clubes. Quem defende Zé Ricardo no clube diz que não há nome que empolgue no mercado e que valha a pena investir e abrir mão de um técnico que fez um bom trabalho em 2016, e que custa pouco.

Marcelo Oliveira tem resistência por trabalhos fracos recentes, como a irregularidade do Palmeiras e a demissão entre as finais da Copa do Brasil do ano passado no Atlético-MG. Fernando Diniz, que cogitou assumir um cargo de gerência no Audax-SP, mas não acertou, é considerado inovador, mas no clube há receio de que seja uma aposta arriscada demais para um time cheio de “medalhões”.

Beccacece foi efetivado, no fim e 2015, como treinador da ”La U”, mas não teve uma boa passagem, marcada por muitas indisciplinas de atletas. Bem diferente do trabalho que vinha fazendo no pequeno Defensa Y Justicia, da Argentina, desde 2016 e seu segundo trabalho como técnico.

Com o mercado com nomes que não agradam, Zé Ricardo vai ficando. Resta saber até quando.

Reprodução: Blog do Marcel Rizzo

Assuntos:flaFlamengomarcel rizzotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
236 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    13/06/2017 às 17:06

    Dos disponíveis Dorival seria o melhor, acho até que já esteja conversando com a diretoria sobre renegociar a dívida e assumir o time mais a frente.

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      13/06/2017 às 17:15

      Concordo, e acho que sua passagem não foi tão apagada assim, considerando que tinha um time mais fraco e recheado de garotos que inclusive tiveram suas melhores fases exatamente com o Dorival, que sabe trabalhar com a base.
      Gosto muito do trabalho dele, e acho que ele não é reconhecido por não ter ganho nenhum título de peso.
      Estou na torcida…

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        13/06/2017 às 17:18

        Pois é, Cuca também não era reconhecido até ganhar o seu primeiro com o Flamengo.

        Nessa última passagem Dorival teve 62% de aproveitamento no peixe, quase o mesmo que o Zé Ricardo porém com um elenco bem inferior.

      • Rodrigo Fonseca disse:
        13/06/2017 às 18:25

        É isso aí, sem falar que ano passado ele chegou a perder mais de meio time por causa de convocações, e mesmo após algumas oscilações naturais pela situação ele retomou o rendimento conquistou uma colocação honrosa e com um elenco muito mais limitado.
        Tenho esperanças de rolar uma negociação nos mesmos moldes de quando o Pet voltou em 2009 e que ele assuma nosso time.

    • Jon Snow Hellraiser disse:
      13/06/2017 às 18:31

      Dorival não vem porque em questão de disputa judicial por questão financeira essa diretoria nunca vai ceder nem mil reais que ache ser direito seu ganhar na justiça, o que dirá então 11 milhões. Do lado do Dorival a mesma coisa. Sem falar o risco profissional que ele correria de não encaixar um time recheado de bons nomes.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    13/06/2017 às 17:19

    Dorival fez bom trabalho no Santos, 2015, 2016 e um bom 2017, classificando o Santos invicto, pra fase de mata mata da libertadores.
    Ele é bom, já conhece o Flamengo, e usa a base, as melhores peças.
    Rueda também é bom nome, problema é chegar em meio de um trabalho.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/06/2017 às 17:22

      Em 2015 o Dorival chegou no Santos no meio da temporada, pegou o time brigando pra não ser rebaixado e levou o time à final da CB e terminou o Brasileirão brigando por vaga na Libertadores, isso no ano em que o Santos devia até a floricultura.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/06/2017 às 17:24

        Exatamente
        Invicto na libertadores
        É ruim? Pra alguns torcedores sim, mas também, hoje o Cuca é gênio, tá tudo errado.

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 17:32

        Uma das maiores loucuras que eu vejo por aqui, é o pessoal dizendo que o Dorival não é melhor que o ZR, de onde eles tiraram essa conclusão?

      • Felipe Trindade disse:
        13/06/2017 às 18:18

        É um das maiores loucuras mesmo, e olha que nessa coluna eu vejo cada loucura, que é difícil acreditar kkkk

      • Juan Oliveira disse:
        13/06/2017 às 19:55

        São os mesmos que dizem – MA é fundamental para o time.

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 01:37

        Qdo o Flamengo foi campeão carioca uma gurya dizia que o ZRUELA ERA;
        Zpaoli
        Zmourinho
        Zguadiola
        Zkroff
        kkkkkkkkkkkkk

        Outro disse que o ZR é o melhor treinador do Brasil! Absurdo pensamento e visão burra!

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/06/2017 às 09:07

        Kkkk e no final das contas, ele não é nada disso, e não passa de um Zé Ruela.

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 13:29

        Rodrigo, olha os jogadores do Flamengo;
        Guerrero, Diego, Geovânio, Everton Ribeiro, Conca, Rhodolfo, Trauco, Vinícius Junior, Donnat, Cuéllar, Thiago, Ronaldo e Vizeu, ao meu ver são todos jogadores de altíssimo nível, será que o ZRUELA tem capacidade para comandar essa turma?
        Não falo dos outros por esses serem jogadores experientes e em fase de crescimento gigantesca(THIAGO,VJ, VIZEU E RONALDO)!

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/06/2017 às 17:21

        Acho que o Zé Ruela nem sabe como encaixar esses caras aí no time.

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 17:41

        Pode ter certeza! Vai colocar Gabriel, Damião e MA, aí esses caras ficarão desanimados e não renderão nada, aguarde. Ser reservas desses 3 sabendo que joga melhor é irritante para os que ficam fora!

    • Guilherme disse:
      13/06/2017 às 17:31

      Rueda é um excelente nome, mas seria melhor tê-lo com uma pré-temporada, mas ainda sim é um bom nome. Dorival, para mim, é o favorito, pois usa a base e ainda prática um futebol moderno e ofensivo.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        13/06/2017 às 18:17

        Exatamente isso!!!!

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 13:36

        Gui, ZR não tem capacidade de tocar esse vasto elenco do Flamengo, não é falta de experiência, é falta de sabedoria, ele é muito fraco mesmo, estão dando murros em pontas de facas mantendo esse treinador sem entendimento nenhum de futebol!

      • Guilherme disse:
        15/06/2017 às 13:57

        Acho exagero da sua parte, ele pegou um time destruído pelo Muricy e deu organização e nos colocou na briga pelo título. O que atrapalha é a sua teimosia e inexperiente. Não coloque ele no mesmo nível de Cristóvão Borges porque ele não está.

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 18:12

        Está perdido, Ronaldo, Vizeu, Cuéllar, Thiago, etc…etc…tudo com condições de brigar pela titularidade, as vezes nem são relacionados, MURICY tinha bons zagueiros vc lembra? E muto mais opções que o ZRUELA, por isso não fez nada como vc fala.

        O time de ZRUELA se marca assim;
        Põe 1 volante no Diego, 1 zagueiro no Garrero zoando no seu psicológico e marcando em cima, 2 pontas rápidos em cima dos laterais em um esquema 4-1-4-1 ou 4-4-2 jogando nos contra ataques, pronto, Zruela tem peças para quebrar esse marcação, vencer esse bloqueio, mas não ousa mudar por ter medo d perder e tira o de vencer! Não é somente teimosia, é por ser um aprendiz fraquim mesmo e teimoso para piorar!

        Tem Vizeu que finaliza muito bem, mas prefere o Bondião.
        Tem Cuéllar com uma qualidade inexplicável e Ronaldo no mesmo nível, aí prefere MA e Arão.
        Muralha não sai do chão e tomando uns gols facinho d se defender, Thiago com uma saída e reflexo apurando, crescendo em todos os fundamentos da posição e de muita personalidade, mas ele prefere o Murallha, não existe jogadas ensaiadas, VJ é um atacante que parte para o gol, ele está tirando o estilo mandando que o garoto apenas cruze as bolas na área, é o que estamos vendo e vc diz que é exagero!

    • Zoro disse:
      13/06/2017 às 23:12

      espnfc espn uol com br/santos/eu-vim-de-santos/15100-quem-assiste-aos-jogos-do-santos-entende-a-demissao-de-dorival

      Sem querer polemizar.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        14/06/2017 às 01:50

        Eu assisti vários jogos do Santos, e vou ter humildade pra te perguntar se tem um porque especial na demissão dele.
        Aguardo resposta, tmj.

      • Zoro disse:
        14/06/2017 às 02:34

        Jovem, não vou poder contribuir sobre seu questionamento porque sequer tenho tido tempo para assistir aos jogos do meu time. Coloquei o texto pois acho pertinente a opinião de um torcedor do Santos sobre o trabalho de seu ex-treinador, a despeito da paixão.

        Lembrei agora que passei os olhos em parte de um tempo de um jogo do Santos pela Liberta, no Pacaembú. Era contra um time vermelho e branco. Até onde assisti estavam jogando um futebol sofrível. Não procurei saber o resultado final dessa partida.

      • Felipe Trindade disse:
        15/06/2017 às 02:26

        Foi contra o Santa Fé, vcs ganharam, acho que 3×2, mas Dorival fez um bom trabalho no Santos, os últimos jogos realmente não foram bons.

  • Leandro Fraga disse:
    13/06/2017 às 17:22

    Auxiliar do Sampaolli só pode ser piada…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/06/2017 às 17:39

      O auxiliar do Tite tá dando um show nesse ano.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        13/06/2017 às 17:41

        Pô cara… nego aqui tem resistencia contra tecnico estrangeiro bom, o que dizer do auxiliar do tecnico estrangeiro?

      • Luiz Carlos disse:
        13/06/2017 às 17:43

        O problema Leandro é que o correto seria trazer um estrangeiro em pré temporada, não em meio a temporada, existe a questão do entendimento e adaptação..

      • Leandro Fraga disse:
        13/06/2017 às 17:46

        O ano tá praticamente perdido, a hora de arriscar é agora… eu traria o Rueda.

      • Guilherme disse:
        13/06/2017 às 17:47

        Rueda teria que ser a primeira opção, caso o Dorival não venha. Ele iria dar mais força ao meio de campo, injetar ofensividade e tirar a apatia do time.

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 18:27

        Tbm gostaria de ver ele treinando o Mengao.

      • Zoro disse:
        13/06/2017 às 23:30

        Ousado.

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 11:16

        O loco amigo, saimos da Libertadores e verdade mas nao e motivo para dizer que o ano acabou, ainda ha tempo porem e necessario acordar e nao sei se o Ze estara disposto a isso..

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 17:52

        Pior que é kkk

      • Luiz Carlos disse:
        13/06/2017 às 17:42

        Perfeito Rodrigo, não se pode subestimar o profissional, Tito Vilanova no Barcelona certamente seria um grande treinador, era auxiliar de Pep Guardiola e o substituiu, porém infelizmente nos deixou!

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 17:54

        O próprio Guardiola, quando assumiu o Barça era só o técnico do time B do Barcelona, ainda esqueci de citar o Jair Ventura que ano passado era auxiliar do Ricardo Gomes.

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 11:18

        Realmente, tem varios….

  • - Ryan - disse:
    13/06/2017 às 17:23

    Nenhum dos três

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/06/2017 às 17:38

      Se fosse na época que eu era criança e tava na escola e fazendo aquelas tarefas pra completar a frase, eu completaria com “é pior que o Zé Ricardo”.

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/06/2017 às 17:28

    “Quem defende Zé Ricardo no clube diz que não há nome que empolgue no mercado e que valha a pena investir e abrir mão de um técnico que fez um bom trabalho em 2016, e que custa pouco.”

    Desculpe desapontar quem defende o Zé Ruela, mas é insano pensar que ele seja melhor que o Dorival, pois não é mesmo.

    Reply
    • Guilherme disse:
      13/06/2017 às 17:37

      Só tem ele. A questão é que se ele assinar com outro clube, como o Cruzeiro por exemplo, não haverá outro bom nome.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 17:43

        Por isso o Flamengo já deveria estar agindo.

      • Guilherme disse:
        13/06/2017 às 17:45

        Sim, era para ter contratado ele já no Domingo, pois se o Cruzeiro perde em casa contra o Atlético Goianiense, o Dorival iria para lá, porque o Mano com certeza seria demitido.

    • Luiz Carlos disse:
      13/06/2017 às 17:40

      Entendo o seu ponto de vista Rodrigo e não estou aqui pra defender ninguém muito menos puxar “sardinha” para o Zé Ricardo que nesse momento encontra-se perdido com a equipe, porém vale ressaltar que o tempo de trajetória de Dorival e Zé Ricardo é bem maior, portanto é lógico que o Dorival “é mais técnico”, tem mais tempo de rodagem e durante esse período oscilou e pode evoluir em alguns aspectos, entretanto no geral não aponto nenhum treinador aqui no Brasil, sendo interessante para o Flamengo, talvez com muito risco Fernando Diniz, um cara de boas ideias mas certamente teria muita dificuldade em implantar seu sistema de jogo em um grupo de jogadores tão cascudos, a solução seria lá fora, eu sinceramente não consigo apontar facilmente um nome, Bielsa seria o melhor nome na minha visão porém não é possível, gosto de Eduardo Coudet, tem ideias legais também….

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/06/2017 às 17:48

        Não sei se com o tempo o ZR vire um bom técnico, embora eu ache que sim, mas não sei se vc lembra do Cristóvão Borges quando assumiu o Vasco em 2011 depois do AVC do Ricardo Gomes, naquele ano ele levor o Vasco até as semis da Sulamericana e terminou o campeonato brasileiro em segundo lugar, mas depois não deu certo nem no Vasco e nem em outro lugar, por onde passadé odiado, já em relação ao Dorival, podemos dizer que ele nunca teve a chance de pegar um elenco capaz de ser campeão nacional.

      • Flavio disse:
        13/06/2017 às 18:01

        Desculpa. Mas não vejo jogador cascudo no flamengo. Nem medalhão. Vejo caras famosos e bons de grupo e as vezes muito passivos
        Ninguém poe a bola debaixo do braço e chama o time. Pelo contrário, só vejo o para revoltado com algumas coisas em campo.
        Não vejo Diego. Guerrero. Rever criando caso com um Fernando Diniz por exemplo.
        Quem é Zé Ricardo pra tirar o Diego num jogo contra o palmeiras lá em São Paulo. Ele tirou e o cara aceitou na boa.
        Isso é desculpa.

        O lance é que o Fernando diniz não serve de escudo. E eles vão ter que bancar a escolha no início e até o time engrenar talvez leve leve 2. 3 ou 4 jogos. Eles têm coragem pra isso?

        O árbitro salvou o Zé no domingo ou alguém acha que esse discurso de não cai é real?

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 11:23

        Flavio, quando o Ze assumiu a equipe ninguem imaginaria que poderia fazer aquela substituicao, pura personalidade, isso ele tem de sobra, o que eu quero dizer e que nao sabemos se com Fernando Diniz sera da mesma forma, realmente temos um grupo aparentemente disciplinado, quando digo cascudo, e em alusao a consagrado, varios jogadores com mercado por ai a fora entende, gostaria tambem de ver o Fernando trabalhar, porem penso que para a diretoria seria um risco apostar em mais uma aposta!

      • Flavio disse:
        14/06/2017 às 13:16

        Tendi e concordo.mas dorival pra mim é uma aposta. Só fez trabalho bom no Santos, no resto passou batido. Só ganhou estadual e série b. Muito pouco pra quem tem anos de técnico e essa banca toda.

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 13:39

        Perfeitamente, também acho, muitos colocam certos treinadores no topo porém é preciso analisar uma série de situações para “apostar em uma aposta”, Fernando Diniz por exemplo pegou um grupo de jogadores absolutamente “desconhecidos” e fez daquilo um time de futebol, capaz de enfrentar qualquer time brasileiro de igual para igual, principalmente na parte tática, claro que os jogadores compraram sua ideia e filosofia de jogo, implantou em uma equipe de pequena expressão mas temos que reconhecer sua ousadia, coragem e qualidade para conseguir colocar em prática e obter resultados, também sofreu bastante para conseguir montar aquela equipe, é preciso encontrar um treinador com uma ideia boa de jogo caso haja realmente a iminente demissão de Zé Ricardo, nossa comissão fixa encabeçada por Jaime de Almeida tem que acabar, pois certamente influencia na escolha dos jogadores, é necessário nos reinventarmos nesse quesito, apenas dizer, o Flamengo tem um DNA ofensivo é fácil, a questão é por em prática e até o momento até mesmo o que conseguimos anteriormente com Zé Ricardo já se foi para o espaço, se antes a ideia era evoluir do que fomos em 2016, agora me parece que estamos novamente partindo para o recomeço.

      • Flavio disse:
        14/06/2017 às 13:58

        Perfeito.
        Eu remanejo o jaime. Ponho o zé de auxiliar e trago o diniz. particularmente acho que o zé não dura muito não.

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 14:15

        Seria uma boa solução..

    • marcelo disse:
      13/06/2017 às 17:44

      Concordo com você,o único apto a assumir no lugar do mas esperaria o elenco está todo a disposição dele para ver se vai voltar a fazer o bom trabalho que fez até a eliminação na libertadores.

      Reply
    • marcelo disse:
      13/06/2017 às 17:45

      Concordo com você,o único apto a assumir no lugar do Zé mas esperaria o elenco está todo a disposição dele para ver se vai voltar a fazer o bom trabalho que fez até a eliminação na libertadores.

      Reply
  • Leandro Fraga disse:
    13/06/2017 às 17:38

    Eu iria no Rueda e estabeleceria pra ele uma meta realista pra esse ano levando em conta o tempo para se adaptar ao futebol brasileiro, ir bem num dos mata-mata e no brasileiro pegar uma vaga na libertadores e ano que vem ele já estaria adaptado pra poder trabalhar, já que esse ano tá praticamente perdido, valeria a aposta.

    Reply
    • Flavio disse:
      13/06/2017 às 17:53

      Como assim?
      Faltam 32 rodadas pro campeonato acabar.

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        13/06/2017 às 17:54

        pra titulo ta perdido… o que aconteceu em 2009 foi uma aberração estatistica que nunca aconteceu antes e nem depois…

  • Flavio disse:
    13/06/2017 às 17:38

    Fernando Diniz!
    Coragem diretoria. Tão esperando o tite sair da seleção? Fala sério.

    Reply
    • Tucano disse:
      13/06/2017 às 17:39

      Apoiado. O resto é mais do mesmo

      Reply
    • Guilherme disse:
      13/06/2017 às 17:43

      Fernando Diniz ficou 17 jogos sem ganhar no Oeste, foi chutado de lá, voltou pro Audax e agora está rebaixado no campeonato paulista. Sem falar no seu forte temperamento, o que lhe faz não ser muito querido no vestiário.

      Reply
      • Flavio disse:
        13/06/2017 às 17:52

        Eu acompanhei a série B e o audax este ano. Ele não foi chutado de lá. Era uma parceria entre os clubes. E o esquema tático foi aplicado lá. Os times tinham padrão. Opções. Jogadas ensaiadas. Diversidade tática embora sempre com muita posse. Agora. A qualidade técnica dos caras era horrível.
        Sobre o ponto vestiário. Vdd, ele as vezes deixa o vestiário no limite. Mas é melhor que aquela cara anestésica de sempre.

      • Guilherme disse:
        13/06/2017 às 17:57

        Obrigado pela informação, não sabia dessa parceria. Agora sobre o padrão tático, o Audax de 2017, o que eu vi, era uma bagunça, não existia o mínimo de organização. Pode até ser pela qualidade técnica, mas era aí que o Fernando Diniz tinha que mostrar o seu lado pragmático para vencer os jogos, o dogmatismo não da títulos.

        Acho arriscado demais traze-lo, visto que ainda é uma aposta, e não uma realidade.

      • Flavio disse:
        13/06/2017 às 23:57

        Concordo que faltou pragmatismo pra vencer e que ele é uma aposta.

      • Flavio disse:
        14/06/2017 às 00:13

        Concordo que faltou pragmatismo e que ele é uma aposta, mas pra mim vale. Acho que com aquele estilo melhorado e nossa qualidade o flamengo ia sobrar.

    • Gabriel81 disse:
      13/06/2017 às 17:45

      Po, Fenando Diniz seria outro teste, complicado….

      Reply
      • Flavio disse:
        14/06/2017 às 02:56

        Sim. Mas uma aposta que vale a pena. O cara fez muito com poucos recursos.
        Acho que com aquele estilo, melhorado e atualizado e com a qualidade do elenco, o flamengo vai sobrar.

      • Gabriel81 disse:
        14/06/2017 às 09:10

        Questão de poucos recursos é verdade, e o fato dele ter sido jogador e dos bons dá moral a ele para cobrar jogadores…

    • Márcio Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 18:26

      kkkkkk….aí vc falou tudo! Só o Tite mesmo para justificar trocar o ZR!

      Reply
  • Eduardo Justino Neto disse:
    13/06/2017 às 17:38

    Dorival mandou o Fla no pau, levou uma grana,não merece nem mesmo passar na porta do ninho do urubu. Acredito que Fernando Diniz é boa opção

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      13/06/2017 às 17:48

      Apenas cobrou o que foi assinado pela vaca da Amorim, nada de absurdo.

      Reply
      • Bruno Rezende disse:
        13/06/2017 às 18:09

        Negativo, irmão. Ele assinou um contrato de imagem e depois pediu a integração dessa verba ao salário. Deu uma facada nas costas. No meu entender, postura de garoto. Não deveria nem ser cogitado.

    • Márcio Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 18:26

      Não tem identificação alguma com o clube. O clube tentou negociar e ele não quis….prefiro ver ele bem longe da Gávea e Ninho!

      Reply
    • Cartola do Dia disse:
      13/06/2017 às 19:36

      Fernando diniz treinando time pequeno sai fora Ele n Tem Pressão O Fla Tem Que Pegar Um Tecnico medalhão

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    13/06/2017 às 17:43

    100 mil mais beneficio por meta.

    Morreu em 100 mil kkkk

    Reply
  • VFSC disse:
    13/06/2017 às 17:45

    Infelizmente ninguém empolga…Mas o excelente Zé Ricardo de 2016 ficou assim tão ruim, de uma hora para outra? Não seria problema interno? Kd o vice de futebol? O gerente de futebol?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      13/06/2017 às 17:48

      Excelente?

      Reply
      • VFSC disse:
        14/06/2017 às 13:57

        Em 2016 ficamos em 3º no brasileirão…

    • Luiz Carlos disse:
      13/06/2017 às 17:53

      O problema do Zé é o apego a certos jogadores que lhe ajudaram no momento em que o Flamengo não tinha condições de buscar algo melhor no mercado, casos por exemplo de Marcio Araujo e Gabriel, a teimosia em escalar pontas que tem como primeira missão marcar depois somente pensar em construir algo ofensivo, jogadores como Mancuello, Diego, Everton Ribeiro, Conca, jamais farão esse papel e se fizerem pode ter certeza que contribuirão muito pouco para o ataque pois o desgaste é muito grande, sabemos que futebol é preciso ter boa marcação e compactação, porém estão confundindo ocupação de espaços com marcação, esse também é um ponto a ser revisto pelo treinador, nosso time não tem saída de bola de qualidade porque os dois volantes não jogam, um nem qualidade pra isso tem, o time marca 10 minutos a frente e o resto recua, pontos táticos que precisam ser corrigidos.

      Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      13/06/2017 às 17:56

      Não ele não ficou ruim de uma hora pra outra. O problema da previsibilidade, espaçamento de jogadores entre si dentro de campo, falta de triangulacoes, jogadas, tabelas é interno. Falou tudo. Fica Zé Ricardo.

      Reply
    • Cartola do Dia disse:
      13/06/2017 às 19:34

      O Zé Perdeu O Titulo e fez bom trabalho ricardete

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    13/06/2017 às 17:47

    O problema são “os problemas” do Flamengo, existem peças no elenco que definitivamente não contribuem para formar uma grande equipe que jogue um bom futebol, e por incrível que pareça e por “mera” coincidência, entra treinador e sai treinador e esses caras saem sempre na frente na preferência dos treinadores, muito curioso não acham, por exemplo, duvido que se hoje Dorival assumisse o Flamengo ele não escalaria de cara Marcio Araujo, vem sendo assim em todos esses 3 anos ao menos, não dá pra entender, o Flamengo contrata e contrata e os que jogam são os mesmos, uma espécie de gratidão por algo, realmente muito estranho!

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      13/06/2017 às 17:55

      quem dera eu fosse presidente, eu garantiria que nenhum gabriel ou cirino fosse contratado

      Reply
      • Márcio Rodrigues disse:
        13/06/2017 às 18:24

        Quando foram contratados ninguém sabia que eram essas perebas. O Cirino foi comemorado pela torcida como grande promessa e o Gabriel como uma das maiores revelações! Não existe bola de cristal!

      • PlayerLEL disse:
        13/06/2017 às 19:03

        kkkkkkkkkkk

      • Luiz Carlos disse:
        14/06/2017 às 11:18

        kkkkkkk….boa..

  • Leandro Fraga disse:
    13/06/2017 às 17:51

    O Diniz é ousado mas falam que é um cara de trato difícil… isso no Flamengo é fatal, historicamente é um clube onde jogador tem muita força, se os caras não gostarem não dura 15 dias.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      13/06/2017 às 18:02

      Exatamente, o que precisamos no momento é um treinador que além de saber variar um esquema seja um no qual todos respeitem.

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        13/06/2017 às 18:54

        Então tem que ser uma medalhão

  • Guilherme disse:
    13/06/2017 às 17:52

    Dorival tem que vir, mas acreditar que o Flamengo vai virar uma máquina só porque mudou o técnico, estará muito enganado. A mudança não pode se resumir a tirar o Zé Ricardo, Muralha, MA e Gabriel. A mudança tem que vir de cima, senão os erros voltam a se repetir.

    Reply
  • Bruno Rezende disse:
    13/06/2017 às 18:06

    O ZR é o técnico, acho que ele está entendendo que não adianta ser teimoso com Muralha, Vaz, , espero que com Arão – que é bom jogador, mas está pedindo banco – e MA.
    Ele tem bons números, precisa criar variações táticas. Se o time engatar 2 ou3 vitórias, ganha confiança e a coisa toda melhora.
    Mudar treinador é o pior cenário. Não adianta p. nenhuma, e as estatísticas mostram que quanto maior a longevidade do treinador, melhores os resultados.
    Como todo mundo, fiquei chocado com a eliminação e puto com a derrota para o medíocre Sport, mas é melhor apoiar e torcer para ajudar uma reação, do que adotar postura radical e pouco producente.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 18:11

      Concordo. Trocar o treinador não garante nada!

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        13/06/2017 às 18:16

        Concordo, tem que trocar o treinador, os dois volantes (arão e caramujo), o lateral esquerdo (renê) e o centroavante (damião).
        Tem razão.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        14/06/2017 às 02:03

        Boa

    • Guilherme disse:
      13/06/2017 às 18:14

      Trocar treinador não garante nada mesmo. Acho ele um bom treinador, mas depois de domingo ficou claro que o trabalho dele está desgastado. A diretoria banca ele, mas só lhe dar reforços, não lhe da nenhum auxilio ou cobrança forte nos seus métodos de escalação. Domingo, ao tirar apenas o Muralha, mostrou à todos que ele só enxergava a péssima fase dele, e ignorou Arão e o MA.

      Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 18:22

      O maior exemplo é o Curica! No início do ano, eliminado da Copa do Brasil, todo mundo metendo o pau no elenco, dizendo que seria a quarta força etc….deram moral para o treinador e elenco e agora lideram o Brasileirão! Fato!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        13/06/2017 às 18:33

        Para comparar o exemplo do Corinthians devemos pegar o momento do ano passado quando o ZR foi de fato efetivado, era início de um trabalho, e merecia todo o apoio e confiança.
        Esse ano já estamos passando por uma forte ​turbulência e precisamos que o ZR assuma as rédeas e conduza o time para a reabilitação, e nas partidas está ficando claro que ele está substituindo por substituir, e algumas vezes tendo que queimar uma substituição para corrigir a primeira, ele parece perdido devido a pressão.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        13/06/2017 às 18:44

        SÓ q ka a filoofia e de time retranqueiro e q ganha por um gol…aqui não.e tem outra coisa o curica joga sem pressão e Franco atirador daqui a algumas rodadas vai colocar eles como melhor time e quando perder será cobrado..ão veremos se o carile e bom..pra mim ele e melhor q o ze pq foi auxiliar mas nao e um gênio..ano passado o ze estava nesta posição

    • Rodrigo Fonseca disse:
      13/06/2017 às 18:29

      Eu tinha a mesma postura de vocês, mas como você mesmo falou ele até tem trocado algumas peças, mas a tática é absolutamente a mesma, até o Arão aberto ele já escalou.
      Mas o que está incomodando mais é que parece que ele perdeu o vestiário ao preterir jogadores que claramente estavam melhores que os escolhidos SEMPRE.

      Reply
  • Fla10mengo disse:
    13/06/2017 às 18:20

    Na boa? Estao esperando a copa do mundo sim!!! Ficar com o Zé ruela até, depois trazer o tite. Fato!!

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    13/06/2017 às 18:23

    que dorival que nada tem que ser técnico bom joel santana

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/06/2017 às 18:36

      Ele já tá no Flamengo

      Reply
    • Léo Faria disse:
      13/06/2017 às 18:37

      Joel funciona muito bem no curto prazo.
      Ia chegar,fazer o simples e levar o time no discurso empolgado.
      Da pra levar a copa do Brasil mole.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/06/2017 às 18:25

    Vejam o time que enfrentou o Cruzeiro pela 8ª rodada do 1º turno do BR de 2016:

    Alex – Rodinei – Rever – Vaz – Márcio Araújo – Arão – Éverton (Fernandinho) – Alan Patrick (Cuellar) – Marcelo Cirino – Felipe Vizeu (Pará)

    O que mudou de lá pra cá?

    – Mur… Alex teve que falhar MUITO pra sair e só por muita pressão da torcdia e dos dirigentes
    – Rodinei se lesionou e desde então é banco pro Pará, que no começo esteve em excelente fase, mas mesmo voltando ao normal jamais foi sacado
    – Rever continua, vem há uns 8 jogos mal
    – Vaz, assim como Alex teve que falhar bastante pra sair
    – Márcio Araújo: câncer nº 1, queridinho do ZR, foi forçado a sair por causa da contratação errada do Rômulo, mas devido as péssimas condições físicas do seu fracassado substituto e ajuda de uma torcida iludida gritando o seu nome, ele voltou e provavelmente não sai mais.
    – Arão: câncer nº 2, anda, trota, dorme, cochila, hiberna em campo todo jogo desde o 1º turno do BR contra o Botafogo, salvo raras exceções e JAMAIS foi sacado pelo treineiro. Esse fdp deve ter contrato de titularidade, não é possível.
    – Éverton continua. Apesar de não ter muitas críticas em relação a ele e ser um dos poucos que vestem de verdade a camisa, está HORRÍVEL. Banco já.
    – Alan Gans… Patrick: foi forçado a sair pela contratação do Diego e era um dos queridinhos do ZR, mesmo que dormisse em campo boa parte das vezes e o Mancuello demonstrasse mais futebol do que ele.
    – Marcelo Cirino: que o Inter o tenha (se não seria uma das peças-chave do treineiro)
    Obs.: no 2º turno ele foi substituído pro PEREBAÇO Gabriel, que se não tivesse no DM hoje, continuaria reinando no time do Zezinho.
    – Vizeu nem conto porque o titular é Peru perdedor de gols. Ou seja, não mudou nada na centroavância também

    Ou seja, 4 deles permaneciam no time, 2 até a pouco estavam nos matando de raiva e o restante saiu por contratação nova ou negociação. Um dos principais defeitos do treineiro e também um dos principais motivos do time estar como está é justamente esse. A falta de meritocracia e rodagem do elenco, estagnando o time, deixando titulares acomodados e reservas sem ritmo e desmotivados. E foi a principal razão de não termos sido campeões no ano passado. Pra que ter um elenco de mais de 30 jogadores se os mesmos 15 sempre jogam? Mesmo que o time saia da inércia quando os reforços estrearem, nunca seremos campeões de um campeonato longo com o ZR sendo refém do próprio time. Isso pra não falar do demais erros dele que já se mostrou incapaz de reconhecê-los e solucioná-los mesmo em um ano de trabalho. Não dá mais pro ZR.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    13/06/2017 às 18:34

    1 Dorival
    2 Marcelo Oliveira
    3 Micale ( aposta que joga pra frente)

    como eu não mando em nada minha lista de preferências é inútil.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      14/06/2017 às 01:58

      Coloca Abel nessa lista. Quem era o flor sem ele?

      Reply
      • Léo Faria disse:
        14/06/2017 às 07:03

        Seria o primeiro mas só coloquei quem está sem clube.

  • Renato Santos disse:
    13/06/2017 às 18:36

    Pachequinho do coxa,Dorival Júnior, Marcelo de Oliveira são bem melhores que o Zé isso é fato.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    13/06/2017 às 18:37

    Qualquer um que vier já é lucro. Já passou da hora do paneleiro cair!
    Dorival, Rueda, Abel e Carpegiane, seriam meus alvos.

    Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    13/06/2017 às 18:39

    Precisamos fazer uma análise completa para ser justos com o ZR. O Rômulo, grande esperança para substituir o MA, não vingou. O Berrio, grande esperança para substituir o Gabriel, também não. Diego se machucou, Donatti também. Guerrero e Trauco servindo ao Peru. Muralha e Arão cairam muito de rendimento. Não acho que o ZR ou qualquer outro conseguiria contornar tudo isso!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      13/06/2017 às 18:51

      Isso aí é análise completa?

      Reply
      • Thiago Neves disse:
        13/06/2017 às 19:16

        Kkkkkkkkkkjkkkkkk

      • Márcio Rodrigues disse:
        13/06/2017 às 19:27

        Claro que não. Só apontei alguns fatos! Muito fácil criticar apenas.

  • Paulo Vasconcelos disse:
    13/06/2017 às 18:41

    Rueda? Alberto Valentim? Fernando Diniz? O mercado certamente está difícil, mas se a equipe não evoluir, o caminho natural vai ser o desligamento do técnico, infelizmente.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    13/06/2017 às 18:48

    não quero que o zé, a coisa mais simples que ele pode fazer e tirar o marcio araujo, com isso ele vai ganhar uma saida de bola decente, fazendo isso ele vai salvar o emprego dele.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    13/06/2017 às 18:48

    Daqui a pouco a diretoria vai ter que demitir o Zé Ricardo e o Bandeira de Mello vai acabar “incorporando” o cargo de técnico também.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      13/06/2017 às 18:50

      Boa kkkk

      Reply
  • Jose Lopes disse:
    13/06/2017 às 18:53

    Os jogadores do Flamengo estão neste momento fazendo um treino de reconhecimento do campo no estadio Ilha do Urubu. A Fla TV poderia fazer uma palhinha e mostrar como o estadio fica com o refletores ligado assim como a cabine de imprensa que não foi mostrado ainda!!!

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    13/06/2017 às 18:56

    Guardiola. Kkkk

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    13/06/2017 às 18:59

    Só queria entender porque o Marcelo de Oliveira é tão subestimado. Não que ele seja um gênio mas nos seus ultimos trabalhos muito ruins como dizem alguns o cara se não me engano deixou o Atlético na zona de Libertadores e na final da CB e no Palmeiras foi campeão da CB. De uma coisa da para ter certeza igual ou pior do que o Zé ele não é mesmo.

    Reply
    • Democracia-rubronegra disse:
      13/06/2017 às 19:03

      Rlx cara, eu tbm me pergunto sempre e se vc reparar esse comentário vem das Marias ricardetes.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      13/06/2017 às 19:43

      Normal cara, Renato Gaúcho também era, Abel também era. Agora essa torcida pedem eles.

      Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 20:22

      _ Ele não é subestimado, é ruim com força mesmo. Se você acompanha futebol deve saber que a torcida do Palmeiras detestava o trabalho dele lá. A torcida do Atlético da mesma forma. Moro em Minas Gerais e acompanho a imprensa e a opinião dos torcedores de BH. Além do mais, ele é o tipo de técnico que defende o rodízio de jogadores, coisa que não dá certo em times brasileiros!

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        13/06/2017 às 20:53

        E a torcida do Cruzeiro também detestava o trabalho dele que foi o treinador com o maior nível de aproveitamento da história do Clube? Só não posso discordar de vc quanto ao caso do rodízio eu não sabia que ele era adepto desta prática que é mal mas não é um problema dele pois é uma prática considerada moderna e correta na Europa os grandes treinadores de lá fazem agora se os nossos jogadores não tem profissionalismo pra isto é outra questão.

    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:53

      https://uploads.disquscdn.com/images/cb6dfc336cf2c99466b8d899198218f5316babb61e5033c6fb7cc433005e8456.gif

      Reply
  • Jose Lopes disse:
    13/06/2017 às 19:06

    A Fla TV esta esta transmitindo o treino do Flamengo na Ilha do Urubu.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    13/06/2017 às 19:11

    ZR deu uma entrevista agora… pelo visto vamos ter de aturar arão amanhã de novo.

    Reply
    • AMRS disse:
      13/06/2017 às 19:24

      Foi o q deu a entender… Márcio e Arão de novo… brincadeira isso!!

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      13/06/2017 às 19:42

      Sim “O Willian Arão é um jogador fundamental para a nossa equipe. Ele vai sair dessa fase dentro de campo, jogando”, diz Zé sobre Arão #gefla

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    13/06/2017 às 19:21

    Papai Joel dando sopa aí e os caras falando em nãoseiquemlá

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      13/06/2017 às 20:26

      Coloca ” risos” no final da frase, senão a galera vai achar que vc está falando sério…

      Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      14/06/2017 às 08:33

      Rapaz, tu é corajoso em fazer essas piadas sem um “kk” no final

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    13/06/2017 às 19:33

    Se for contratar treinador brasileiro, deixem sem mesmo. Os jogadores escalam os melhores e ponto final. Caso queiram algo produtivo, contratem um treinador da primeira até a sexta divisão européia que dará melhor resultado.

    Reply
    • Cris PH disse:
      13/06/2017 às 19:48

      Já falei aqui, também prefiro ficar sem técnico que ficar com zé bosta. Tem que trazer um cara estilo Sampaoli e experiente para ficar anos aqui. Um cara que não admita jogador sem alma.

      Reply
  • isacc disse:
    13/06/2017 às 19:44

    Galera o MICALE não seria uma boa pro Flamengo não?
    O que vocês acham???????

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 20:08

      _ Acho que você deveria ser internado!

      Reply
      • isacc disse:
        13/06/2017 às 20:21

        Melhor que esse ZE retranqueiro que não sabe armar o time não tem jogadas ensaiadas. Apostando sempre nos mesmos caras de sempre. Que não estão jogando nada e prejudicando o Flamengo. Chega!
        Já estamos no meio do ano. E o que o Flamengo vem jogando? NADA!!!
        O MICALE ALÉM DE NÃO SER TÃO CARO $ SABE ARMAR O TIME E JOGA PRA FRENTE. SEM MEDO! COM O ELENCO QUE TEMOS SEM DÚVIDAS ELE FARIA UM MELHOR TRABALHO!!!
        AO CONTRÁRIO DESSE( ZE RETRANCA) QUE QUE NÃO SABE ARMAR O TIME E QUANDO FAIS AS TROCAS COLOCA O TIME PRA TRÁS ENCHE DE VOLANTES E ZAGUEIROS. ( COMO NA LIBERTADORES) E EM VA RIOS OUTROS JOGOS.CHEGA!!!
        AINDA TEM PESSOAS QUE DEFENDE ESSE CARA. FORA ZÉ RICARDO!!!!!!!

      • Cosme Neves disse:
        13/06/2017 às 20:25

        Kkkkk

    • Rodrigo Alves disse:
      13/06/2017 às 20:30

      Não, sem padrão tatico nenhum, se nao fosse tite, o brasil n teria levado a medalha de ouro

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:51

      Quem ajudou foi o Tite.O trabalho pifio dele na selecao sub 20.Horrivel

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    13/06/2017 às 19:44

    Volto
    A
    Falar
    FERNANDO DINIZ URGENTE MINHA OPNIAO

    Reply
    • isacc disse:
      13/06/2017 às 19:46

      Eu to entre ele e o Micale!
      Não são tão caros e o estilo de jogo seria uma boa no Flamengo.

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        13/06/2017 às 20:29

        Micale??

      • isacc disse:
        13/06/2017 às 20:35

        Sim!
        Ele feis um belo trabalho na seleção. E ele arma o time pra frente joga sem medo com raça. Eu apostaria nele sim. Com o elenco que o Flamengo tem ele faria um bom trabalho sem dúvidas!
        E também não deve ser tão caro.
        Daria uma chance pra ele ou então pro Fernando diniz.

      • Rodrigo Alves disse:
        14/06/2017 às 00:05

        Que belo trabalho? Se nao gosse o tite o brasil em teria ganhando, e ele foi horrível no sib 20, time com jogadores bons e sem padrão tático nenhum, fernando diniz e outro q e so mídia, fez sonuma temporada boa e So

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 14:03

        Tite estava em campo com o MICALE? VC PODE NOS INFORMAR ALGUM SITE ONDE ENCONTRAMOS ISSO? EU LEMBRO QUE O TITE PEDIU QUE A CBF O DEIXASSE TERMINAR, DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO DELE!

      • Rodrigo Alves disse:
        14/06/2017 às 16:10

        Tite foi conversar coms os jogadores e comissao tecnica
        A seleçao não marcou gol contra África e outra la..
        Micale so foi, mais um ali, o proprio resultado foi nonsib 20, onde nem se classificar ele se classificou.

      • Evandro Caldeira disse:
        15/06/2017 às 01:23

        Já sei, Micale estava com um celular e TITE ditava o que ele devia fazer, meu chefe, conversa não ganha futebol, o que ganha é jogar dentro de campo, querendo vc ou não o Micale foi quem ganhou a nossa 1° medalha, nada de TITE! Dai a Cesar o que é de Cesar

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 14:15

        isacc, citar treinadores aqui serão todos reprovados, já citei uns 50 de uma vez só aqui e nenhum é melhor que o ZRUELA, 99% desse site tem o aprendiz como insubstituível e o melhor treinador do BRASIL, menos que Tite! É perda de tempo um comentário sugestivo de treinador aqui.

        Agora comente fingindo que o ZRUELA é bom para vc ver se a turma aqui não vai dizer que vc falou uma verdade kkkkkkkkkk

        Aqui tem uma epidemia ZRUELA kkkkkkkkkkk

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 13:57

        Sim! Por que não? Viajou o mundo para ser campeão olímpico e é 100x melhor que ZRUELA principalmente na variação tática e é muito ofensivo, em fim, bom nome livre aí no mercado!

      • Rodrigo Alves disse:
        14/06/2017 às 16:10

        Infelizmente não e!

      • Nielson campos bastos disse:
        13/06/2017 às 23:58

        Ok mano rs

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 00:36

        Bom nome, MICALE, vai calar as Ricardetes.

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        14/06/2017 às 05:50

        Micale Nao.Nao evoluiu mais esse quero longe do Mengao

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 20:12

      _ Já defendi o Fernando Diniz dirigindo um segundo time do Flamengo, não o titular. Poderia com ele criar um estilo de jogo para o futuro, assim ele evoluiria como estudioso de uma forma nova de jogar. Apostar nele como treinador do time principal no momento é uma temeridade!

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        13/06/2017 às 23:58

        100 x f diniz
        Mais respeito sua opniao

      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        14/06/2017 às 05:49

        Seria uma boa

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 00:35

        se ficar com o q está será desastroso.

  • Juan Oliveira disse:
    13/06/2017 às 19:51

    Técnico em boa fase é o Renato, além do sonho dele querer treinar o clube, daria uma oportunidade.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      13/06/2017 às 20:06

      _ Boa fase… ” O melhor técnico da última semana”. Os técnicos brasileiros, com exceção talvez do Tite dos últimos 5 anos, vivem de brilharecos, o que difere um time do outro é a qualidade dos jogadores!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        13/06/2017 às 20:08

        Concordo. Mas não é a boa base do ano passado do Zé, que mantém ele hoje? Estou indo pela mesma lógica.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 00:33

        O tome do INTERREBAIXADO não era ruim, mas caiu! Teve vários treinadores, não teve jeito, caiu!

        TIra o tite da seleção!

        Vcs estão virando cegos sofredores idolatrando e achando que ninguém substitui ZR, ProblEma é que não querem gastar e ficam c desculpas esfarrapadas olhando os defeitos dos outros treinadores e cegando as cagadas do ZRUELA!

      • Manoel Junior disse:
        14/06/2017 às 11:56

        Grande exemplo disso é o Cuca. SRN

    • Leandro Fraga disse:
      13/06/2017 às 20:29

      Eu sempre achei o Renato subestimado… tenho amigos que quando eu falava isso quase me davam porrada, mas um cara que já ganhou duas copas do brasil, botou o fru numa final de libertadores eliminando boca e sao paulo e perdendo nos penaltis não é tão ignorante de futebol como tentam passar, mas é fanfarrão e a imprensa prefere os humildes tipo ZR e Cristovão.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        13/06/2017 às 20:41

        Cara, olha o time do grêmio hoje, nome por nome. Quem imaginaria que ele faria aqueles perebas jogarem bola?

      • Guilherme Lopes disse:
        14/06/2017 às 08:30

        Com certeza.
        Sempre debati com meus amigos também.
        Renato sim sabe usar da meritocracia, tão falada. Além de sempre ter times bem ofensivos e que não abrem mão de atacar quando já estão vencendo.

    • Evandro Caldeira disse:
      14/06/2017 às 00:26

      JORGINHO TBM VEM BEM.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    13/06/2017 às 19:52

    Amanhã bem provável que iremos perder para Ponte Preta, os principais problemas, vão continuar no time titular.

    Reply
    • isacc disse:
      13/06/2017 às 19:53

      Se perder amanhã ZÉ RICARDO CAI
      !!!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        13/06/2017 às 19:57

        Tenho quase certeza que vai perder, só esperar a escalação.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        13/06/2017 às 20:02

        _ Mãe Dináh!

      • Juan Oliveira disse:
        13/06/2017 às 20:43

        Não precisa ser mãe Diná, até pq esse time tá horrível e a ponte vem bem.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 00:25

        exato, a PONTE vem muito bem mesmo e melhor que o SPORT E AVAÍ! PODEMOS PERDER OU EMPATAR SE JOGAR COMO VEM JOGANDO! VAMOS SER REALISTAS!

      • Flavio disse:
        14/06/2017 às 02:58

        M. Araújo, Arao e vaz com certeza.

  • isacc disse:
    13/06/2017 às 19:59

    FORA ZÉ RICARDO!!!! CHEGA A PACIÊNCIA ACABOU!!!

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    13/06/2017 às 22:51

    O Zé Ricardo vai continuar até o final de 2018, segundo o Bandeira, mas pra gente já mandaram embora faz tempo kkk

    Reply
    • Flavio disse:
      14/06/2017 às 02:58

      Veremos por quanto tempo ele banca, se (espero que nao) perder amanhã.

      Reply
  • Mailson disse:
    13/06/2017 às 22:54

    Se perder pra ponte o ze ricardo continua no cargo . Bandeira so faz cagada

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      14/06/2017 às 00:21

      E a ponte tem um time organizado, muito mais que AVAÍ e SPORT!

      Reply
      • Manoel Junior disse:
        14/06/2017 às 11:54

        Mas tomou de 3a0 do Atlético GO.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 12:47

        Não é fácil ganhar do dragão lá, Curica só ganhou de 1, mas a
        Ponte está bem, e perder pro Sport? Não justifica, querendo vc concordar ou não a ponte está melhor sim!

  • Mailson disse:
    13/06/2017 às 22:57

    Pelo amor de deus nao da mais pra ver a teimosia do ze ricardo covarde nao ..tecnico fraco pro cargo que tem..o conca apto pra jogar e esse técnico nao tem coragem pra coloca-lo

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:47

      Vao as mesmas porcarias Para, Caramujo,Vaz,Arao ele colocou o Vazcaido de novo.Santa paciencia

      Reply
  • Fla 2017 disse:
    13/06/2017 às 23:37

    Vamos torcer pelo Flamengo, independente de quem esteja em campo. Amanhã ganharemos e começaremos uma arrancada rumo ao título.

    Reply
    • jaelson Soares disse:
      14/06/2017 às 03:38

      Oq adianta ganhar amanhã e passar mais 5 jogos sem ganhar ?
      Medo desse Zé Ricardo deus nos ajude .

      Reply
      • Rugido de Leoa Zangada disse:
        14/06/2017 às 05:45

        Ze Bucha nao esta passando confianca

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 12:40

        Desde a derrota pro interrebaixado que perdi a confiança nesse treinador, mas foram os números que o credenciaram e o que o sustenta, ele ganhou o FERJÃO por que era impossível não ganhar!

      • jaelson Soares disse:
        15/06/2017 às 03:38

        Ele hoje sentiu de fato e com arrepio o calor do torcedor Flamenguista no cangote dele arrepiou tudo cara sinto evolução na ilha do urubu torcida pertinho do gramado comandando o time .

      • Fla 2017 disse:
        14/06/2017 às 15:06

        Concordo com o seu ponto de vista. Mas quem acharia que nosso time se classificaria para a Libertadores desse ano?

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:10

        EU TORCI, MAS O TRABALHO E PLANEJAMENTO DAVA INDÍCIOS QUE NÃO, DEPOIS DA DERROTA PARA A UCC LÁ, VI MUITAS FALHAS!

      • Fla 2017 disse:
        14/06/2017 às 18:48

        As falhas continuam e agora com um teor de insegurança. Vamos Flamengo!

      • jaelson Soares disse:
        15/06/2017 às 03:34

        Pois é mano , antes tivesse não participado mais fazer oq neh o futebol é cheio de surpresa time temos sim mais resta saber , tem treinador à altura desse elenco forte e grandioso ?
        Conquistamos nossos primeiros 3 pontos na ilha e que venham mais e mais time hoje jogou pra frente a zaga foi bem sólida, mais no meu ver foi os torcedores que passaram essa tranquilidade para a equipe hoje por um momento vendo pela TV, pensei que estava na ilha do urubu .

  • Evandro Caldeira disse:
    14/06/2017 às 00:10

    Arranca o MILTON MENDES do vascair, é o atual campeão da copa do nordeste e pernambucano, não sei quanto ele ganha lá, mas acredito que seja igual ou menor que ZRUELA.

    É único treinador no futebol Brasileiro que possui o curso pro da UEFA, SÓ ELE TEM O PASSAPORTE completo para trabalhar em qualquer equipe Europeia!

    Estava solto por querer migrar pro sul, mas se iludiram c o aprendiz que de sonho virou pesadelo! Hoje está no feio time do vasco, mas se o EBM coçar o bolso ele vem.

    Marcelo Oliveira tbm cairia bem, mas a torcida olha o trabalho anterior, todo treinador trabalha diferente e time diferentes! Garanto que será melhor que o aprendiz!

    Reply
    • Elder disse:
      14/06/2017 às 08:18

      Marcelo Oliveira ano passado com um elenco melhor não foi melhor que o Zé Ricardo.
      Milton Mendes tá de sacanagem né?
      Se não vai contratar o Dorival ou alguém de fora (que seja reconhecido…apesar de que acho difícil um técnico estrangeiro dar certo entrando no meio da temporada) melhor ficar com o Zé mesmo.
      SRN

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 12:31

        Sofre c ZRUELA e vamos brigar embaixo da tabela, Levir estava de bobeira e ninguém quis, vou repetir, em cada time há um elenco diferente, portanto não subestime os treinadores que citei, vascair é ruim, mas vem melhor que o Flamengo, Fluminense tbm e pra te calar o Bostafogo está ainda melhor, porque passou na fase de grupos da Liberta! Brigou na repescagem se classificou para a fase de grupos, possou e está na oitavas com um time horrível!

        Mas opinião é que nem C*, cada um tem o seu.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 13:00

        “Para te calar” ahushuahusahushuahushuahusahushua
        Com esses argumentos?
        ahushuahushuahusahushua
        O campeonato acabou?? E se for comparar até aqui..qual dos times conquistou algo esse ano? (carioca não vale nada, mas todos disputaram), quem tem menos derrotas no ano?
        Botafogo está fazendo um trabalho bom e só isso, se assistir ao menos alguns jogos do Botafogo verá que o time não é nada demais na parte tática.
        Se o Levir estava no mercado esse tempo todo, advinha pq será?

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 14:19

        ZRUELA GANHOU O QUE?

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 14:42

        1 CARIOCA ANTES DE COMPLETAR UM ANO COMO TÉCNICO. FALA AÍ QUAL DOS TÉCNICOS QUE VC CITOU TEM AO MENOS ISSO.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:05

        MM GANHOU UMA COPA DO NORDESTE E 1 PERNAMBUCANO EM 2016 COM 1 TIME HORRÍVEL! ZRUELA EM 1 ANO GANHOU UM FERJÃO KKKKKKKKKKKKKKK

        TREINADOR BURRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
        ZRUELA NUNCA SERÁ UM CAMPEÃO COMO ESSES CARAS SÃO! ILUDIDO.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:09

        Analfabeto funcional…
        Desde 2002 o Milton Mendes é técnico.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:12

        CAVALO ILUDIDO RICARDETE, NO FLAMENGO ESSE BURRO NÃO CONSEGUE NADA, IMAGINA EM OUTRO CLUBE.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:14

        Não me importo se ele vai ganhar nada ou não, torço para o Flamengo seu mané…Agora vir falar asneiras sobre que os outros times estão melhores é ser muito modinha.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:22

        Modinha é se conformar com um FERJÃO e um monte de empate no brasileirão.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:28

        Meu deus essa anta não é capaz de interpretar 3 quatro linhas de texto…

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 16:02

        Se 15° lugar no brasileiro para vc significa que o time está bom, o mal interpretador aqui é vc, pq a tabela está bem do lado e vc diz que o Flamengo está bem em seu raciocínio! A anta cega funcional é vc.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 16:05

        kkkkkkkkkkkkkk
        agora me mostra aí onde eu escrevi isso?
        Para de falar merda, lê de novo os comentários e se esforça um pouquinho para entender…sei que é pedir muito para você.
        SRN

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:20

        BASTA IR NO GOOGLE QUE VC SABE, MM TEM URSO PRO DA UEFA, ESTOU FALANDO PQ O CONHEÇO, TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL, COISAS QUE SEU BURRO ZRUELA NÃO TEM, RICARDETE.
        SE ELE OU M. OLIVEIRA OU OUTRO TREINADOR PEGAR ESSE ATUAL FLAMENGO, FAZ UM TRABALHO MUITO MELHOR QUE ESSE APRENDIZ!
        ACORDA PUXA SACO, O BARCO CORRE RISCO SÉRIOS, TA CHEGANDO REFORÇOS DE PESO, VAMOS VER SE ESSE BURRO SABERÁ USAR.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:30

        SE CONHECE LEVA ELE PARA CASA…MAIS DE 10 ANOS E NUNCA GANHOU NADA DE RELEVANTE.
        NÃO SOU PUXA SACO ANALFABETO FUNCIONAL. SÓ NÃO SOU MODINHA QUE NEM VOCÊ QUE ESTÁ VENDO OS OUTROS TIMES TÃO MELHORES.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:50

        O pior cego é aquele que ver, mas não quer enxergar, torço pelo Flamengo, mas desejo e torço pela saída desse treinador RICARDETE PÓS GRADUADO.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:55

        O pior é o que não sabe ler e interpretar um texto.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:57

        NÃO ESTAMOS FAZENDO REDAÇÃO, MUITO MENOS AULA DE PORTUGUÊS.

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 15:59

        Que bom, pq se fosse o contrário já estaria reprovado por falta de coerência nos textos, pois rebate o que não conseguiu interpretar e fala qualquer bosta com o caps ligado.
        Flw analfabeto, perdi a paciência

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:55

        NÃO HÁ VAGAS 🙂

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 14:30

        E TIME DO FLAMENGO COMO ESTÁ? OLHA PROS JOGADORES DO FLAMENGO. ELES NÃO PERDEM, MAS TBM NÃO GANHA, TIME VIVE DE TÍTULOS, CONQUISTAS E NÃO DE ESTATÍSTICAS!

        FLAMENGO É UM TIME DE FUTEBOL E NÃO UMA EMPRESA ESTATÍSTICA, ESSA BOSTA DESSE TREINADOR NÃO TEM FUTURO, SÓ OS CEGOS ACHAM QUE TEM.
        06 JOGOS
        01 VITÓRIA
        01 DERROTA
        04 EMPATES
        07 P0MTOS
        15° LUGAR
        ESTÁ BOM PARA VC? ACHO QUE SIM NÉ?

      • Elder disse:
        14/06/2017 às 14:39

        Parabéns por se contradizer…você disse que não vive de estatísticas e sim de títulos…que títulos os que vc citou ganharam? NENHUM, ENTÃO NÃO VEM COM ESSE PAPINHOS MERDAS DE QUE VASCO E FLUMINENSE ESTÃO MELHOR, NEM NA COPA DO BRASIL ESTÃO MAIS. FAÍSCA NÃO GANHA TÍTULOS HÁ MAIS DE 20 ANOS E PODE ESCREVER AÍ QUE VAI CONTINUAR SEM GANHAR, PQ NÃO É NADA DEMAIS DEU SORTE E FOI MAIS COMPETENTE.

      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 15:01

        NÃO EXISTE SORTE E SIM TRABALHO E DEDICAÇÃO, FALO DOS TÍTULO DE ZRUELA E NÃO DO FLAMENGO, PORQUE TIRANDO O APRENDIZ O TIME MUDA, COMEÇA A GANHAR! ENTENDE RICARDETE.

  • FlaShow disse:
    14/06/2017 às 00:12

    “#Deixem o zé trabalhar” UÉ.. alguém está impedindo dele ir ao CT todos os dias? ele ta trabalhando.. e fazendo MERDA em todos os jogos kkkkkkkkkkkkkk

    ele ta trabalhando a 1 ano.. caiu por terra essa frase de “Deixem o zé trabalhar” procurem outra desculpa, o Cara não é técnico de futebol, é apenas uma baba dos fraldinhas da base.. o Cara depende únicamente exclusivamente de DIEGO, quando esse mesmo saiu do time. o time virou um BANDO, e esta até hoje jogando seus jogos nos trancos e barrancos por que o técnico é fraco não acha outra forma do time jogar, não usa outros esquemas. outros estilos de jogo, não tem jogadas ensaiadas, e quando faz um gol recua, enche de volantes, e o pior de tudo não usa da meritocracia. e insiste nos perebas.. TÉCNICO DE FUTEBOL? quem? onde? estamos a mais de 1 ano sem.. #deixa o zé trabalhar, deixa o diego, o E Ribeiro o Conca, voltar a mascara-lo como “TÉCNICO DE FUTEBOL” até continuarmos no cheirinho, ou voltarmos a ter novo vexame.. #ForaZÉ

    Mas o’que me resta ou nos resta é torcer. infelismente a torcida não é ouvida. e amanha. estarei que nem um louco torcendo pelo Mengão e que a ilha se torne nosso 12 jogador. por que se depender do zé, estamos fu…dos.. vamos APOIAR NAÇÃO SRN

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      14/06/2017 às 00:18

      vdd

      Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:44

      Ja enjoou Cara e so chuveiro.Toques pro goleiro e jogadas manjadas nas pontas.Vejam a selecao ganhando de 2 a 0 e o Tite mandando marcar a posse de bola,intensidade porra com o Fernandinho ali era um 433 mas sequer deixava espacos pra Australia.a organizacao pavorosa que esta o Mengao.Se nao pressionar o adversario,deixar ele jogar ai complica.Medo amanha Vaz Marcio macumba e Arao ai meu coracao

      Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      14/06/2017 às 06:53

      Tamos juntos.

      Paguei 120 reais pelo ingresso (meia) espero Assistir um espetáculo hoje a noite, nao um show de horrores. Espero que esse campo seja super aliado do Flamengo e que o FLAMENGO seja aliado da sua torcida que estará presente. Espero que a torcida se comporte, não invada, sejam apenas torcedores. A arquibancada é colada no gramado e se o time nao for bem, isso que me preocupa, um bando de vândalos e marginais infiltrados. Confiu na força da camisa, vamos FLAMENGO.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    14/06/2017 às 00:56

    “Fernando Diniz, que cogitou assumir um cargo de gerência no Audax-SP, mas não acertou, é considerado inovador, mas no clube há receio de que seja uma aposta arriscada demais para um time cheio de “medalhões”.”

    Alguém avisou a eles que o Diniz é mais experiente que o Zé e que com um time médiano brigou por títulos com os 4 paulistas? Fazer trabalho bom com time bom até o Guardiola faz.

    Reply
    • Elder disse:
      14/06/2017 às 08:12

      Brigando por título no inicio da temporada onde os pequenos vem desde outubro treinando e os grandes de férias de 1 mês….Tem um abismo aí.
      Acho um técnico de um trabalho só e que ninguém vai aguentar em um time grande pois vai demorar até o time se adaptar ao estilo dele.
      SRN

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 12:11

        Vi Diego como um volante, meia e atacante, ele está irritado, pois sabe do bom elenco do Flamengo, mas o treinador é burro!

  • Cássio Santos disse:
    14/06/2017 às 01:25

    Não dá pra brigar na parte baixa da tabela com um time desses sai Zé ou melhora sua forma de ver jogo chega de tantos cruzamento na area
    Deixei claro no Instagram do Flamengo se quiser revolução no Flamengo contra o Fernando Diniz para treinar a base aí sim o Flamengo vai ter filosofia de jogo

    Reply
  • JuniorFla disse:
    14/06/2017 às 01:39

    Cara participo de um grupo onde tem um muleque q se acha o entendedor de futebol. Ele falou que o Ze e melhor que o Carrile. Meu Deus onde chegamos o Carrile com um time de merda e 1 e o Ze com uma selecao e 16

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:36

      Nunca kkkkkkk olha o que o Curica e o Gremio fazem.Marcam a posse de bola mesmo tendo limitacoes.La.nao tem moleza alem da orgazicao tatica.Talvez nao aguentem a ponta por limitacao de elenco.Carille e tecnico. Ze Bucha Distribuidor de coletes

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        14/06/2017 às 12:08

        VDD

    • Manoel Junior disse:
      14/06/2017 às 11:50

      O Carile de 2017 é o Zé Ricardo de 2016.

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      14/06/2017 às 11:58

      2 bosta, mas Carille está melhor com um elenco feio e ruim foi campeão Paulista e é líder no brasileiro! E ZRUELA? KKKKKKK

      Reply
  • jaelson Soares disse:
    14/06/2017 às 03:40

    Vamos ganhar hoje e passar mais 5 jogos sem ganhar .
    Vejo isso com o Zé Ricardo ai ai me bate um nojo dele cara flamengo tá perdendo o status de time grande e que vai brigar por título.

    Reply
    • Rugido de Leoa Zangada disse:
      14/06/2017 às 05:33

      Tambem cara

      Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    14/06/2017 às 05:29

    Ate quando vamos aguentar um time que nao marca a posse de bola do adversario,time sem garra,sem intensidade,sem organizacao?Pra mim ou ele tira esses caras ou nao vai pra frente nao.O Pereba mais amado nao da carrinho,vira de costas pra nao receber a bola e o Arao esta mal e bancou o cara dizendo vai se recuperar.Vamos mesmo rumo a segundona com esse tecnico.Ja vai ter o.sorteio das oitavas da Libertadores e estamos mesmo tendo que aceitar os mesmos desgracados que erraram tiraram o time da Liberta.Vaz de novo ah ta mais a culpa sera do VJ Diego vejo gente maluca o tempo todo falando mal do Guri e ele muito.a maioria tem demencia fan de porcarias.Respeitar gosto sim agora aceitar essas porcarias no time sendo eliminados de forma vexatoria eu nao aceito.Fora Ze Bucha Fora Vaz o Vazcaido Fora Marcio Estrume piada em forma de jogador e Fora Arao preguica

    Reply
  • Alexlima disse:
    14/06/2017 às 07:13

    Já deu, esse rapaz não tem a mínima condição de seguir no mais querido, os jogadores já não acreditam mais na liderança dele, essa panelinha com Arao e MA já ficou clara e os 2 não estão jogando nada…
    Já era

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      14/06/2017 às 09:06

      Márcio Araújo vai fazer mais uma vítima nos seus 14 anos de enganação. Vai derrubar o zezinho burrinho. Esse caramujo é pior que “cabeça de boi” enterrada no quintal. Essa peste por onde passa semeia fracassos e o fla não se livra dessa bosta. PQP!!

      Reply
  • Edvaldo Andrade Almeida Neto disse:
    14/06/2017 às 07:47

    Que Deus possa guiar o time e o Zé Ricardo para um bom trabalho como o de 2016, mas dessa vez, que possamos conseguir o título.

    Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      14/06/2017 às 08:24

      Sim, é melhor para torcida e time que o Zé se acerte e continue.
      Trocar de treinador agora, seria terrível, ainda mais com as opções que estão no mercado.
      Enfim, que as vitórias voltem. SRN

      Reply
  • Guilherme Lopes disse:
    14/06/2017 às 08:36

    Acho que o Fla tá precisando é de um VP de futebol urgente. Desde que o Godinho saiu, time parece que ta cagando… Andando em campo.
    Precisamos de gente com pulso, pois Bandeira e Zé são muito passivos.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo