Ederson deixa mistério sobre escalação como titular: “Eu ou Diego? Por que não os dois?”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Botafogo na manhã deste domingo. A partida marca a volta do meia Diego, recuperado de uma lesão no joelho após 6 semanas.

Como de costume, a escalação do Flamengo não foi confirmada previamente, apenas 40 minutos antes da bola rolar. Na chegada do clube ao Raulino de Oliveira, palco da partida, o meia Ederson manteve o mistério e não revelou quem entra como titular hoje e deixou no ar que os dois podem atuar juntos:

– Eu ou Diego? Por que não os dois? (risos)”, disse o meia

Ederson foi poupado na última partida e, ao que tudo indica, inicia a partida hoje. Caso Diego também comece como titular, Ederson seria deslocado para a ponta direita e um dos 3 volantes iria para o banco. A bola rola às 11h.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim o meio de campo deveria ser Márcio Araujo, Cuellar e Diego; Vinícius Jr, Everton e Guerrero. Já passou da hora de dar um banco pro arão e de uma chance de titular pro Vinicius…

  • Zé ricardo mula teimosa

  • Pergunta pro #ZéCovarde porque ele não coloca o time num 4-4-2, com você e Guerrero como Atacantes, e um meio com 2 volantes e 2 meias, elenco o clube tem, mas covardia e teimosia tambem…

  • Seria ótimo. Mas difícil acreditar que o Zé faça isso.
    Vamos ver…

Comentários não são permitidos.