‘Ele ganhou isso dentro de campo’, afirma comentarista sobre valorização de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Durante a apresentação do ‘Troca de Passes’, da Sportv, o comentarista e ex-jogador da seleção brasileira, Ricardo Rocha, falou sobre a suposta supervalorização do atacante Paolo Guerrero, que foi alfinetado por Roger, do Botafogo.

“O melhor jogador do Campeonato Carioca foi o Guerrero. O artilheiro do Campeonato Carioca foi o Guerrero. É normal essa supervalorização. Ele ganhou isso dentro de campo. É um belo jogador.”, afirmou Ricardo.

O comentarista ainda completou, falando sobre a passagem do jogador pelo Corinthians, ressaltando a pressão das torcidas de Fla e do time paulista.

“Ele jogou por Corinthians e Flamengo, onde você vai do céu ao inferno rapidamente. Então, ele fez por merecer essa supervalorização.”, concluiu o comentarista.

Na atual temporada, Paolo Guerrero tem 21 jogos, balançando a rede por 13 vezes, sendo o principal jogador do Fla até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico imaginando um jogador internacionalmente respeitado, que passou 10 anos na Europa, é o ídolo maior da seleção do seu país, artilheiro isolado das últimas Copa Américas, que deu um mundial ao Corinthians e que é o maior artilheiro atual do Flamengo, ter que ouvir de um bunda mole, medíocre zé ninguém, que ele é supervalorizado….

    Deve ser igual o Bandeira de Mello ter que ouvir gracinhas do presidente do Botafogo. Uma coisa tão patética que chega a ser constrangedora.

    • Pior ver tudo isso, replicado aqui !!

  • Muito mimimi. Ele respeitou, elogiou, falou que é bom jogador. Só deu a opinião dele, que é a mesma que a minha inclusive:

    Guerrero é bom jogador. Supervalorizado sim.

    Vida que segue.

  • Esse problema, o de ser supervalorizado, é um risco que o Roger não correrá jamais. Ninguém será louco de supervalorizar um atacante medíocre como ele

  • o Roger pode falar o que quiser, pois a boca é dele. Pode se comparar com Jairzinho, Reinaldo e Careca, até com R7. Ele apenas terá um mundo inteiro a volta que discorda…somente!

  • E jogando contra o Botafogo sempre foi muito bem marcado, ou foi totalmente anulado! Domingo terá uma ótima oportunidade para apagar essa má impressão! Queima a minha língua, GUERRERO!

  • Quem é Roger perto do Guerrero? O q esse jogador ganhou na vida? Sempre jogou em times pequenos.

  • Vamos ser isentos na discussão! Fez alguns jogos, dois muito bons contra o Universidade Católica em casa, onde chutou 14 vezes ao gol e no primeiro jogo contra o São Lourenço! Só, muito pouco pelo que pagam para ele!

    • São Lourenço é uma versão abrasileirada do time argentino? Kkkkkk

  • FALAM PARA O ROGER DO BOTAFOGO QUE O GUERREIRO SUPERVALORIZOU.DENTRO DO CAMPO…JOGANDO E TRAZENDO A RESPONSABILIDADE PARA SI……( ISSO SE CHAMA INVEJA )

Comentários não são permitidos.