Elenco do Fla se solidariza a Zé Ricardo, mas Conca deixa ambiente pesado

Compartilhe com os amigos

O ambiente para a volta por cima do Flamengo depois da queda na Libertadores piorou com o chilique do meia Conca para jogar logo. Ao questionar Zé Ricardo e faltar a um treinamento, o argentino fez o clima de confiança do grupo entre si e com o treinador se desgastar. Com o comando questionado, Zé não escondeu o abalo nos últimos dias, depois da derrota para o Sport.

Mesmo assim recebeu apoio dos jogadores. Assim como antes da partida, o meia Diego saiu em defesa do treinador depois da derrota e colocou a responsabilidade nos atletas. O elenco, que costuma estar unido, se viu diante de um raro episódio de indisciplina em meio à necessidade de render mais em campo.

A participação de Conca contra o Avaí, que era possível dependendo dos treinos desta semana, agora virou dúvida novamente pela postura do jogador. Além de se mostrar apto a atuar pela parte física e ritmo de jogo, Conca precisa esperar a poeira abaixar e a comissão técnica resolver outras questões consideradas prioritárias para o grupo, como a volta de Berrío e Donatti.

Mesmo insatisfeito com a situação, Conca ficou isolado no caso e mal visto por quase todos. O comportamento de questionar os métodos e o próprio treinador para entrar em campo enquanto outros jogadores, mesmo sem chances, seguem treinando com vontade e sem indisciplina, pegou mal no Flamengo.

A situação de Conca se somou aos episódios mais antigos e desgastados de barração, como nos casos dos também estrangeiros Mancuello e Cuéllar. Os dois, porém, mesmo insatisfeitos, se mantiveram focados no trabalho do dia a dia. A centelha de algum racha no elenco com a postura de Conca foi contida de início, mas há preocupação se com as novas chegadas de reforços e possíveis mudanças de peças feitas pelo treinador, ela volte.

Além da habilidade para reencontrar o bom futebol da equipe, Zé Ricardo vai precisar administrar egos e a concorrência mais intensa para evitar um ambiente pesado.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá TNC o presidente banana, o técnico Zé panela e esses jogadores sem sangue, só defendem ele porque não são cobrados.

  • Jogadoe que tem brio briga ora jogar!jogado banana aceita a reserva!Trei ador banana de salto alto!Prefere morrer abraçado a arao ,gabriel !amanha wle deve colocar ate os laterais d base pra jogar!Pqp

  • Conca tá certíssimo. Quem rachou o grupo foi o Zé quando decidiu fazer panelinha colocando pra jogar jogador chula e secando no banco os melhores. Ninguém tem sangue de barata. Somente o Zé tem. Vai treinar o fla por 3 anos, e ao final com toda a paciencia que lhe é peculiar, ainda vai dar entrevista dizendo que tá quase encontrando o time perfeito pra jogar. Só pode ser piada, mas é a verdade.

  • Enquanto isso ZR mantém MA e Arão no meio do time titular.

  • Pra mim não é culpa do Zé Ricardo que o flamengo só contratou jogadores como berrio que só sabe correr, trauco que não sabe marcar ,Cuellar que foi péssimo na sul americana pra mim o melhor gringo eo mancuelli eo guerreiro o resto só dinheiro jogado fora flamengo não sabe contratar aí quando perde a culpa é do técnico

    • A culpa é dele sim, pois quem analisa o jogador para contratação é o proprio técnico. QUanto a sul americana, que jogo o cuellar foi mal ??? o que estava o time inteiro reservasendo dois defensores voltando de lesao e o time acabou perdendo do figuerense ??? menos ne, bom deve ser o MA.

    • Cuellar é bom volante mas o Zé queiMoura

  • Temos o ataque do Real Madrid e a defesa do Íbis e no banco um Zé Teimoso !
    Ou muda o pensamento ou vai amargar um ano de fracasso. Tanto nas contratações quanto na escalação!

  • Blz, torce pro avaí que eu torço pro flamengo. Mas se o fla ganhar, vai chorar na página do Avaí por favor, que é o seu lugar. Desculpa, mas se você conhecesse o que é ser flamengo, jamas falaria uma coisa dessas. Entenda, você deve ao flamengo, e não o contrário. Você deve aos rubro-negros que vieram antes de você, e não o contrário.

    • Esses são modinhas. Tem demais aqui. Torcer contra o fla? Jamais

  • E domingo eles devem correr pra salvar o cargo do treinador, se bem que o presidente disse que ele não cai de jeito nenhum, e se continuarmos com o nosso presidente como VP de futebol a coisa vai continuar feia e vamos passar muita raiva ainda este ano. Presidente com a cabeça no meio de jornalistas vendo entrevista coletiva… Eu hein!? Só no Mais Querido mesmo.

  • Tem que esquecer p EDERSON tartaruga….
    Tem que esquecer o VAZ…….
    Tem que esquecer o GABRIEL…….
    Tirar o ARAO urgente do time titular…..
    É isso simples assim…..

    Muralha ( pq ainda não tem outro )
    Para
    Rever
    Donatti ( Rodolpho, quando estiver em forma )
    Trauco
    Cuellar ( Rômulo quando recuperar a forma )
    Diego e Conca no meio
    EVERTONRIBEIRO na direita
    GEOVANIO na esquerda
    GUERREIRO na frente

  • Oq tá faltando para o flamengo voltar a vencer eh a falta de um jogador:o menino Gabriel com a sua alegria nas pernas..#sarcasmo#

  • FORA ZÉ RUELA…….

  • se o Zé cair o mais provável eh q o Flamengo acabe contratando o Dorival e faça acordo sobre o processo q ele tem contra o clube.. quanto ao Zé, fui um dos q torci para q desse certo, pois ele demonstrou qualidades, pena q a teimosia e panelinha com alguns jogadores não deixou ser diferente, é dificil q ele consiga mudar agora tudo isso.. vamos ver!

    • Dorival? Tá doido mano? Esse fdp em todo clube que ele treina, espera que demitam ele pra pegar uma gorda rescisão, esse cara é muito mercenario

    • Não tem acordo saiu falando mal da diretoria, se Zé cair vem Marcelo Oliveira, pode apostar

  • Matéria tendenciosa.. carrega o selo Marluci Martins de “qualidade”. Parabéns Diogo Dantas!

    Pegou um fato já contornado e esquecido (indisciplina do Conca) e o colocou de encontro com o ato de solidariedade dos demais jogadores, excluindo o Conca deste e designando ao jogador um papel de vilão.

    Lamentável..

    viva a mídia nacional

  • Pena que o Zé tenha ‘casado’ com Muralha, Gabriel, Vaz, MA, Arão… deveria ter estabelecido a meritocracia.. ao invés da ‘panelinha’.. Rodinei poderia ter tido chances, mesmo o Pará não propriamente mal.. o Rodinei mereceu vaga como titular.. todos sabem.. Arão parece que tem a chancela completa do Zé.. tem q pegar banco sim e dar chance para outro jogador mostrar se pode tomar a vaga.. Tomara q o Thiago entre e não saia mais! A situação do Zé é muito delicada.. se ele não conseguir fazer o q por teimosia não fez até agora e treinar jogadas e alternativas para fazer gols e vencer os jogos, não irá permanecer..

  • EU NÃO ENTENDO MAIS NADA.QUE O FUTEBOL DO ARÃO CAIU ISTO SIM.MAS DIZER QUE TA SEM VONTADE NÃO CONCORDO,TODOS OS JOGOS LEVA CARTÃO.SE MACHUCA TIROU DE CAMPO DOIS JOGADORES DO SPORT.O MARCIO CARANGUEJO NÃO SUJA O UNIFORME.NÃO DIVIDE BOLA.NÃO FAZ FALTA PRA LEVAR CARTÃO NA POSIÇÃO DE VOLANTE SINCERAMENTE É INCRIVEL;E SO VER O QUE ACONTECEU COM (AIRTON)DO BOSTA,TODOS VOLANTES TEM QUE SER VIRIL.NOSSO MARCINHO SO VIVE LEVANTANDO O BRAÇO E CANTANDO JOGADA E ATRAZANDO BOLA

  • ZÉ MANÉ.VAI PERDER O EMPREGO E SEUS PARÇAS VÃO CONTINUAR MAIS 04 ANOS MAMANDO NA TETA;SEU OTARIO VC NÃO BANCOU MARCIO CARANGUEJO.GABRIEL.R VAZ,MURALHA,EDERSON AGORA VAI ARRUMAR EMPREGO NA TERCEIRA DIVISÃO MANÉZÃo

  • Que por merdaa a culpa da merda é do Conca agora vão se Fuderrrr

  • Nada tem haver com Conca, tampouco Muralha, o problema é tático, distribuir camisa é mole quero ver padrão de jogo, marcação no campo adversário, toque de bola, triangulação, já estamos no meio do ano e nada, se não tomarmos cuidado vamos lutar pra não ser rebaixados, e corremos risco de ficar de fora da vaga Libertadores. Não vai adiantar colocar ER se o treinador vai pedir a ele pra acompanhar lateral até a linha de fundo preocupado com marcação, porcaria ER é pra puxar contra ataque e não marcar na linha de fundo, idem Éverton, mas esse treineiro entende porra nenhuma.

  • Os jogadores defendem esse treineiro porque não tem cobrança, o Zé Ruela só sabe passar a mão na cabeça dos jogadores e dá uma de bom moço. Tá aí o resultado.

  • zé não gosta de estrangeiro. ele faz de tudo para queimar os caras. deixam sem jogar um tempão , depois colocam , eles não rendem por falta de ritmo, ele pah coloca no banco.

    • Zé nem técnico é, treineiro sim.

  • Isso do conca e kao, tdo no flamengo vira midia .

    • Concordo. O tumulto no flamengo deu mais audiência do que o jogo da seleção brasileira. MENGAO É MENGAO!!!!!

  • materia ridicula

  • Assisti ao treino contra o Mesquita e falo sem dúvida. ..Conca não esta pronto para uma partida oficial…ta “escondendo” a perna e fazendo apenas o trivial. Nessa hr faz falta um treinador com experiência. ..eu nem batia boca…quer jogar? ? Pronto botava ele na fogueira e se não rendesse ia se fufu e com isso ZR ainda ganhava o grupo.Mandou Bem?
    Se sim ganhava um meia e ponto. Porem creio que a reclamação se deu por Conca sentir que a panela ali é muito fechada.Pois pelo que me lembro Conca é jogador de grupo.

    • panela dos mesmos, por isso o grupo tá fechado, exceto mancu, donatti, cuellar, berrio, conca, se bobear daqui a pouco trauco.

  • Esse jornalzinho gosta de chiliquezinho… jornalzinho .. ta querendo ibope.. o meu não vai ter. Vai plantar discórdia na pqp !!

  • Pronto, agora tudo é culpa do Conca! E esse Zé Merda e os seus pernas de pau são as vítimas!

  • O desemprego é algo terrível… terrível…

    • ???

      • Se São torcedores de uma torcida banida que ainda por cima fizeram chantagem.

        Posto

      • Se estivessem ocupados trabalhando….Ou estudando…

  • Reporcagem querendo tumultuar ainda mais o ambiente. Estranho seria se o Conca não reclamasse, com um monte de perebas sendo escalados e o Zé fritando ele.

  • Muralha, M. Araújo, Arão, Éverton, Gabriel e Rômulo não deviam ser titulares

    • Ae

  • esse jornal extra tentando transformar futebol em novela.

  • Jogador brasileiro é mesmo uma bosta,são bem pagos,ganham boa estrutura e ficam de viadagem…

  • Nessa história, sou pró-Conca… O único que tá insatisfeito! Pq ele deve ficar no banco e sem relação enquanto o nosso camisa 10 canela de vidro tem 1001 chances até a próxima lesão de pelo menos 4 meses???

  • Acho que a insatisfação maior é pelo técnico utilizar somente um grupo de jogadores deixando sempre o outro de fora, que pro azar dele são os melhores tecnicamente.

    A torcida já deixou bem claro que a panela dos perebas(Muralha, Damião, Vaz, Gabriel, MA, Arão) não irá ter paz daqui em diante, então que o técnico tente salvar seu emprego usando a meritocracia e mais que isso, fazer o time jogar pra ganhar.

  • Pra mim o elenco já Ta querendo a saída do treinador, e não estão errados pois estão vendo que com ele no comando não chegaremos a lugar nenhum. Goleiro do Vitoria Pegando demais… o Muleke é bola…

    • Esse goleiro do Vitória é bom mesmo!

  • Esqucer esses pontas e apostar num desses 3 esquemas 4141 451 ou 442 enquanto nao tivermos pontas de qualidade tem que ser esses

  • o pessoal fica falando de teimosiaaa! ai ele é teimoso é ok mas esse é apenas um dos problemas, tem também a falta de comando, homens sejam generais gerentes o mestre de obras tem se impor tem que passar confiança e saber liderar, esse bosta não lidera nem um canil..

  • É nessas horas que um técnico mais experiente e cascudo faz falta!

  • Conca tem de reclamar mesmo, o cara tá recuperado querendo jogar enquanto outros ficam só fazendo número no campo. E o Zé ruela fica com teimosia bancando arao, Márcio Araújo, vaz e muralha. Tem de ter méritocracia no mengao e não panelinhas.

  • Mandem esse FDP do Conca de volta pra China logo se não ajuda não atrapalha tbem

    • ele citou o Título de 2001 que aquele grupo era rachado bem ao meio rsrs em 2006 CB nosso time era um bando de um lado com Léo e do outro com o Técnico, em 2009 o caso Pet e recentemente em 2011 o Trem sem freio do Gaucho dividido com Luxa, em 2013 o grupo era rachado em três: o Grupo do Mano, O grupo do Léo, e um grupo que gostava da Night … em 2014 tínhamos o bonde da estela e agora temos MC Zé feat Araújo Arão Vaz em todos esses anos fomos campeões de algo.

  • Eu era do tempo que Pet mandava Edilson para aquele canto e vice-versa, e no outro dia o Fla era campeão…Outros exemplos tem o Palmeiras da Parmalat em que Edmundo pegava pau com Antonio Carlos Zago no vestiário e foi o melhor time da era 90, SEM FALAR NO Corinthians que nem Marcelinho falava direito com o técnico Luxemburgo….AGORA QUEREM INVENTAR ESSA do COnca.

    COMO O FLA GOSTA DE VEXAME, SÓ FALTA O CONCA RESCINDIR E JOGAR NO FLU OU NO VASCO, como foi Ronaldo nos gambás kkkkkkkkkk

    • Que tempo é esse se no brasileiro só ganhamos 2009 desde 1993? Libertadores jogamos 2008, 2010, 2012, 2014 e agora 2017. SRN

      • ele citou o Título de 2001 que aquele grupo era rachado bem ao meio rsrs em 2006 CB nosso time era um bando de um lado com Léo e do outro com o Técnico, em 2009 o caso Pet e recentemente em 2011 o Trem sem freio do Gaucho dividido com Luxa, em 2013 o grupo era rachado em três: o Grupo do Mano, O grupo do Léo, e um grupo que gostava da Night … em 2014 tínhamos o bonde da estela e agora temos MC Zé feat Araújo Arão Vaz em todos esses anos fomos campeões de algo

        • Mas isso não é referência de Flamengo vencedor. Referência é o time de Zico e Cia, Junior e a molecada. Ambos disciplinados. SRN

          • eu só estou citando não falei que era vencedor…apenas que venceram apesar das panelas…

            • Primeiro precisa ficar claro que em se tratando do elenco atual o surgimento de “panelas” é algo que sugerem mas não provam. Posso questionar algumas escolhas do ZR, sem com isso poder afirmar que se trata de preferências nesse sentido. Se eu disser que preferia o PV no Flamengo, aqui mesmo muitos questionarão minha escolha, se eu fosse o técnico e não deixasse ele sair provavelmente iriam sugerir que o PV faz parte da minha “panela”. SRN

              • NADA A VER O CONCA JÁ QUESTIONOU, O RÔMULO, O RODINNEI, O MANCUELLO E CUELLAR

              • QUAIS DESSE TÊM MAIS OPORTUNIDADE QUE vaz-araujo-arão-damião-pará..

      • É impossível vc não reconhecer que os resultados da atual gestão no futebol são péssimos. Erram demais.

        • Não olho a gestão apenas por resultados, Clelton Santos. Nó que somos cascudos acompanhamos os maiores absurdos protagonizados por gestões anteriores que quase quebraram nosso Flamengo e sem resultados esportivos tb. Para tanto elenquei os resultados de 93 até hoje. Olha que nem enfatizei que na maioria das vezes sequer conseguimos algum destaque. Não brigamos por título ou libertadores. Hoje temos contas equilibradas, CT, Local para mandar nossos jogos e elenco. Temos unidade de recuperação dos atletas e o mais importante, temos nossa dignidade de volta. Atletas que ontem queriam passar longe de um clube “caloteiro”, hoje tem o Flamengo como referência de profissionalismo. Um garoto no auge da sua ânsia por títulos podemos entender. Mas nós, os cascudos, sabemos a temperatura da panela e que ela já foi praticamente impossível de segurar. Sabemos que é plantando que se colhe. SRN

    • Demorou. SRN

  • É tudo culpa do Conca! Eu já sabia!
    Desde que o time caiu de produção venho observando que o Conca anda fazendo fofocas e caretas.
    Isso é inadmissível!
    Assim atrapalha o trabalho do nosso jedi grão mestre treinador de najas Zé “the promise” Ricardo.

    • kkkkkkkk
      Valeu pela criatividade e bom humor…
      Hehehehr

  • Primeiro – Apoio dos jogadores? Diego não representa todos os jogadores, assim como Conca não representa os insatisfeitos!
    Segundo – O que realmente está acontecendo e pode parar, é a manutenção de alguns jogadores medíocres no time titular. Caso Araujo-Arão-Gabriel-Vizeu-Pará-Muralha-Vaz sejam “barrados” e o time continue a perder, então realmente o problema é de direção e comando técnico!
    Terceiro: Se o time chegar a melhorar e conseguir vitórias coletivas, e jogando bem, sem esses jogadores, então podemos afirmar que o Zé queria morrer abraçado com esse pseudos jogadores.

    Time para Domingo: Thiago-Rodinnei-Rever-Leo (Juan) -Renê – Rômulo-Cuellar-Mancuello-Diego-Everton-Vizeu

    • Claro que representa, Daniel Silva. Diego é um líder nesse grupo. Acredito que o ZR vá mudar praticamente todos esses que citou. Até mesmo para não jogar a responsabilidade apenas em um ou dois jogadores. Vamos aguardar domingo. SRN

      • Você acha isso mesmo? que Diego representa todos os jogadores?

        • Acho sim. É respeitado no grupo.SRN

          • respeitar alguém não significa que ela me representa

            • Mas é uma situação diferente. Eles convivem o dia a dia e provavelmente conversam. Tanto que já apareceu o Juan com o mesmo discurso. SRN

              • é mais Juan agora é titular, e não porque é melhor para o Zé, mas porque o preferido do do Zé vive um mal momento…assim como vaz,araujo,arão, você acha que esses vão se posicionar contra…

      • tenho minhas dúvidas, ele vai morrer abraçado a um, dois e três jogadores, se perder domingo e continuar no cargo, na ILHA eles vão sofrer

  • Esquecendo um pouco do técnico, não disse que não tenha opinião sobre o Zé Ricardo, não acho que seja o seu melhor momento, mas não o demitiria ainda. Se essa notícia for realmente verdadeira e não uma oportunidade da imprensa, vendo o momento ruim do Flamengo, de criar um clima pior do que realmente é, poderia ser qualquer técnico ou diretoria do mundo, o Conca não deveria ter essa atitude, isso não é uma atitude profissional, imagina você não ir para seu trabalho porque seu chefe não lhe deu uma promoção no teu primeiro semestre como trabalhador. Em segundo plano, acho complicado o time, quando estiver todo disponível, jogar com Conca, Everton Ribeiro e Diego, vendo que nenhum dos três tenha aspectos defensivos, talvez deles três o Diego seria sacrificado jogando quase de volante, o que não concordo. Ou seja alguém vai sobrar, não acredito que sejam o Diego e o Everton Ribeiro, logo sobrará para o Conca. Será que ele vai aceitar essa situação ou vai ficar de birra de novo se não tiver vaga no time. Lógico isso tudo, repito, se for uma notícia verdadeira, talvez já esteja tudo resolvido e a imprensa queira jogar gasolina nessa história.

  • ZÉ RICARDO É UM MIERDA !!

  • “questões consideradas prioritárias para o grupo, como a volta de Berrío”

    Desisto.

    • tem que fazer uma estatua para o cara do atletico nacional, que conseguiu vender esse tronco de madeira para o flamengo, dizendo que era ouro !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E O PIOR, EU AVISEI QUE SERIA UMA BOSTA !!

    • Não desista.Isso é matéria do Extra para causar mais polêmica. SRN

  • Acho sinceramente que os problemas ocorridos no Fla não são resolvidos porque grande parte da torcida se omite, apaga e não cobra os erros na gestão do futebol em razão da excelente administração orçamentária e fiscal do EBM. È inadmissível vermos o Muralha errar seguidamente, o Márcio Araújo errar passes de forma bizonha, entre outros e nada é feito. Quase fomos eliminados da Copa do Brasil como em 2016. Merecíamos até pelo que jogamos. Nosso time não evolui.

    • Concordo…
      Foi mal, que se dê oportunidade a quem no banco está…
      Ninguém vai morrer por isso.

    • Calma, Clelton Santos. Somos cascudos. Já vimos coisas bem piores e sobrevivemos. eheheheh SRN

    • Pagar contas e não gastar mais do que arrecada e obrigação … Essa diretoria só se destaca pq as últimas eram realmente uma merda … Banana de merda na minha opinião é o pior presidente da história do Flamengo … Sujeito arrogante que acha que fundou o Flamengo

  • Não concordo com nenhum tipo de indisciplina, seja qual for o jogador, mas o Zé e a diretoria tem a sua parcela de culpa, se trouxeram o Conca e ele já está em boa forma física, ele tem que jogar e ponto final, aí se ele não corresponder em campo tira o cara e ele vai saber que agiram certo com ele, mas se não dão oportunidade para o cara mostrar o resultado aí fica difícil.

    • Youtube Flamengo x Mesquita.
      Observe os 40 minutos do Conca…
      Lento, sem nenhum tempo de bola, cintura dura, dificuldade até para virar o corpo.
      Necessita de mais uns 3 ou 4 jogos treinos para se readaptar.
      NINGUÉM passando pelo momento que o Flamengo passa o colocaria em campo sem estar pronto para JOGO.
      Pode estar pronto clinicamente, mas MUITO longe de produzir em meio a um jogo de profissionais de alto rendimento, onde a vitória é uma questão de vida ou morte de um trabalho.
      Eu não o colocaria se o “meu” estivesse na reta, quando não está é bem mais fácil pedir a escalação.
      Saudações.

      • Verdade… Conca, hoje, nem é banco.

        • Sem comentar a matéria. Conca talvez nem seja importante para o Flamengo. Um investimento de risco que pode ser a maior furada. SRN

        • Pois é Augusto…
          Fiquei muito decepcionado por isso também…
          Quando vi os movimentos dele, correndo, tentando dominar a bola todo “duro”, pensei…
          DEU RUIM…
          Torçamos para que esteja LOGO em reais condições para render em alto nível e não se prejudicar sendo menos um em campo.
          Grande abraço.

      • Aí que está, esse tempo de rítmo de jogo já deveria estar no planejamento da comissão técnica e além do mais já tiveram partidas sem expressão para o jogador ganhar rítmo mas sequer relacionaram o cara, todos nós sabemos que para ganhar rítmo precisa jogar.

        • Antes não dava por ainda estar na fase de recuperação…
          Lembre-se o Flamengo não é o Conca…
          Se botar a bunda no banco em jogos oficiais já começará a receber 250 mil do Fla…

    • Não vai jogar agora 85% só pra não pagarem o salário. Rs

  • Caros colegas torcedores. Não acreditem piamente em tudo que lerem por aí. Confiram a fonte e tenham senso crítico. O que mais tem agora é gente querendo tumultuar o mais querido. Vamos passar por cima dessa fase ruim e vamos voltar a vencer! SRN.

    • Perfeito! Falou como um rubro-negro autêntico. SRN

    • Exatamente!!!! Na vigésima rodada estaremos na liderança com pontos de folga para o segundo colocado….isso aqui não é Vasco isso aqui é FLAMENGO…avante mengão…

  • Amigos Rubronegros
    O Zé com a sua XENOFOBIA até exagerada, já tratou de “QUEIMAR” mais um estrangeiro e lançá-lo contra o elenco.

    • É o que eu sempre falo. ZR queima todos os estrangeiros. Só o Guerrero se salva com ele.

      • Tbm ganha 1 milhão se ganhasse menos de 400mil já era banco ha muito tempo pro damiao.

    • Conca está manco. Esse cara talvez só volte a forma ano que vem, no clube dele. Coloca pra jogar e volta a sentir. Pronto! Vamos custear sua recuperação e pagar seu salário enquanto se recupera para jogar na China. Grande negócio! SRN

      • Você está totalmente por fora do que realmente ocorre.

        • Pode ser que tenha razão. Não atentei para esse detalhe. SRN

  • ESSE ARÃO TA NA HORA DE COLOCAR ELE NO BANCO,MAIS DA ARQUIBANCADA .
    VAI SER RUIM LÁ NO BOTAFOGO.

    • palmas amigo…

    • Ruim não é. Está mal e merece banco como o Muralha. Precisam ser avaliados e feito um plano de recuperação desses caras. SRN

  • 4-1-4-1

    Thiago/Cesar

    Rodinei – Réver – Juan – Renê

    Ronaldo

    Ederson – Diego – Conca – Éverton

    Vizeu

    Ronaldo cobre o Rodinei nas subidas ao ataque. Renê, Juan e Réver fazem uma linha de 3 com marcação alta. Éverton joga um pouco mais recuado pela esquerda, fechando o meio de campo. Ederson, Diego e Conca na criação com o Vizeu só esperando a hora de matar.

  • Só faltou dizer que a culpa pela queda do rendimento do time é do Conca. Francamente. Jogador que se preza tem sempre que querer jogar. Tem uma porção que entra em campo e não tá a fim.

  • SE PERDER PARA O HAVAI AI TEM QUE MUDAR TUDO.

  • ENTÃO COLOCA ESSE CONCA JOGAR PARA VER SE RENDE ALGO.

    • Eu gostaria de ver o Rodinei no time, tava em boa fase e agora ta esquecido no banco. É uma pena que provavelmente vamos ver Muralha, MA e Arão no próximo jogo pois as mudanças do Zé só ficam no papo

      • concordo ctg ..ele não vai mudar o time…vai passar a mão nos caras e pedi raça ..

    • Everton não é um armador. ER jogaria melhor por ali com Diego onde colocou ER( armando pela direita) e Ederson onde escalou o Diego.

      Meu time (((para domingo))) seria:
      Thiago – Pará – Rèver – L Duarte – Renê – Cuéllar – Mancuello – Diego — Vj – Ederson – Vizeu.

      • ederson não tem condições de ser profissional em alto nivel…… e não estou escalando o everton ali, pela eximia qualidade, que ele não tem.. e sim pela eximia disciplina tatica, e para liberar o vinicius jr para jogar solto, sem ter que acompanhar lateral ate a propria area …… e outra coisa, everton ribeiro joga na ponta direita, não sei se voce acompanhou a carreira dele no cruzeiro ou no coritba … ele sempre cai pela direita trazendo pro meio e ficando com a linha de ação na perna boa que é a esquerda !! e cuellar não é primeiro volante, mas pode ser testado ali !!

        • Acho cedo pra essa avaliação do Ederson. Vem se comportando bem nos jogos(salvo contra o xispoti do pofexô) Quanto ao ER ele pode alternar os espaços com o Diego. Essa questão de voltar é treinamento. Com a defesa postada basta treinar as linhas no 4-1-4-1. Levando em conta tb que os laterais adversários dificilmente irão subir,com medo da bola nas costas. SRN

  • FINALMENTE UM HOMEM PRA PEITAR O SERVIÇO FRACO DO ZE RUELA. ENQUANTO DIRETORIA E JOGADORES BATEM PALMAS PROS FRACASSOS DO ZE ESTAGIARIO, CONCA. ABREO JOGO Q ELE É FRACO. CONCA VIROU MEU ÍDOLO.

  • ESSE CONCA JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA JÁ SAROU.

  • É um absurdo a diretoria não demitir logo… Quem consegue ver, observa o time sem nenhum padrão de jogo até quando ganha… Como ele consegue barrar um jogador como o Conca?? O Flamengo o contratou com custas baixas para que ele possa readquirir ritmo de jogo… Esse Zé limitado já deu inumeros prejuizos pro time, esse é mais um… A diretoria contrata pensando que é a equipe que está ruim (ou tem gente levando com essas contratações); estamos com uma verdadeira seleção de jogadores caros e destaques em seus países e a equipe não consegue ganhar um titulo de expressão… só estadual! Faça-me o favor!!! Fora Bandeira já!!! Ter grana e jogar fora é uma forma de má gestão dos recursos que entra… Não adianta estar com os cofres abarrotados se não consegue em quase 5 anos de gestão não ganhar uma mísera sulamericana…

  • Bota o cara pra jogar #zeloco

    • Bota pra jogar, sente a lesão. Volta para o DM agora recebendo pelo Flamengo mesmo se não jogar. Recuperação custeada pelo Flamengo pra ele jogar na China. SRN

      • Conca é da doyen tbm

  • Extra/marlúcifer martins. Senti daqui o cheirinho … de enxofre. KKKKK

    • vai toma no c…….

      • COM ESSA MARLU

      • ???

  • Que matéria escrota. Mais uma da Marluce.

    • Em entrevista com o Zico ela passou mal com ele quando revelou que torcia pelo Báscu…
      Precisava ver o sorriso amarelo e cara de sem graça que ficou quando ele a entregou em vídeo…
      E mais…
      Durante a entrevista falou mais uma ou duas vezes disso.
      Abraço Motoca…

      • Boa garoto!!!
        E tenho uma noticia boa. A lá Dilma:
        A partir de domingo. Soh melhora. Pq se piorar, melhora. Hahahaha
        Abs

        • Pois é Motoca…
          Se piorar meu coração não aguenta…
          Grande abraço.
          Ainda abaladas saudações Rubro Negras.

  • Esse tecnico e o pior que existe no Brasil, esse presidente com essa diretoria não entende de futebol, o conselho deliberativo do clube não faz nada, e vamos se não cair, correr o risco de cair pra segunda divisão esse ano, mais o importante é as contas em dias né ??

    • Fica quieto seu vascaíno pq vc não entra lá mandando se vc sabe os problemas vc deve ser melhor que o zé ricardo pra falar ou melhor que o presidente e os diretores.
      Pra falar merda fica quieto.
      Srn

    • Cair?? PQP, só tem 5 rodadas, cara. Faltam “somente” 33 jogos e você já tá falando em cair?!?! És Flamenguista mesma??

      • João…
        Atente para o oportunismo que determinadas criaturas “nebulosas” que sorrateiramente se apresentam por aqui em momentos de nossas dificuldades querendo tocar fogo na Gávea no Ninho, em quem hoje bem ou mal nos representa…
        São figuras que se aproveitam da facilidade de criar uma conta no “Disqus” e colam qualquer imagem e um nome fictício e aqui se apresentam pegando a onda de alguns cabeças fracas e estimulando a discórdia entre a gente e nos jogando contra o Clube…
        Erros acontecem, mas somos muito maiores do que eles, estamos começando a ver tendência e cobrança de posturas diferentes dentro e fora das quatro linhas.
        Criticar sempre que necessário mas com inteligência, com inteligência e respeito ao Clube.
        Reclamar, ok, mas com respeito…
        Aqui é Flamengo.
        Não vamos nos deixar contaminar.
        Serenidade e bom senso sempre.
        Grande abraço.

        • Tem razão, meu caro rubro negro!! Abraços!! SRN

          • Tamo junto !!!

  • Tite porque perdeu um Amistoso ficou pe da vida ja o Cara de Bucha “Jogamos Bem”

  • Eu não disse que era uma reportagem mentirosa vi uma reportagem de uma pessoa que acompanha o flamengo e ele falou que tudo foi resolvido e que o Diego conduziu essa reunião com jogadores e conca e o técnico

    • Quem tem acesso a internet sabe que é mentira,porém aqui no rj essa poha saiu no jornal extra,meia hora e inflama alguns torcedores do rj e engana os antis do rj que estamos numa crise sem tamanho. Não deu pra mim ir mas hoje terá um protesto civilizado no ninho do urubu.

  • #Continuidadedetrabalho

    • Continuidade de eliminações vexatória sem nenhum tipo de cobrança !! Isso que tu quer dizer né

  • Não sei se devo confiar na matéria, mais se for vdd, tenho um recadinho pro estressadinho; “Canca filho, cê é um brincalhão né!? ainda nem jogou e já quer aparecer no Mengão, se não quer somar, pegue o bonezinho e thau, não vai fzr nem falta, nunca jogou mesmo”

    • Vc caiu direitinho na mentira dessa matéria

  • Manda de volta pra china

  • A vascaína da matéria se contradiz aqui:

    “Conca ficou isolado no caso e mal visto por quase todos. O comportamento de questionar os métodos e o próprio treinador para entrar em campo enquanto outros jogadores, mesmo sem chances, seguem treinando com vontade e sem indisciplina, pegou mal no Flamengo.”

    Ué…a notícia não era que quebrou a confiança entre os jogadores porque o Conca faltou o treino? Mas logo adiante ela admite que o grupo isolou ele.

    Decide aí, ela quer dizer que o grupo perdeu a confiança entre si ou quer dizer que o grupo ficou indignado? São coisas opostas.

    • MarLúcifer Martins…
      Tridente numa mão e tochas para estimular a tocarem fogo na Gávea na outra…
      E tem gente que vai nessa e ainda ajuda a distribuir os focos de incêndio.
      Lastimável…

    • Pois é, ela tem que decidir se foi o Conca ou se foi ZR quem ficou isolado.

  • A responsabilidade do Torcedor…

    Lembre-se a mídia se puder toca fogo na Gávea só pra ver o Circo pegar fogo ou se não podem ir eles mesmos e fazer, é mais fácil colocar as tochas nas mãos de pessoas pouco informadas apenas pelo que eles próprios fornecem e sugerem…

    Vai lá e toca fogo você não é o que se diz torcedor !!!

    Toca fogo no Ninho, na Gávea… isso mesmo… é isso que EU quero e preciso !!!!

    Temos que ter cuidado com o que lemos e ouvimos…

    Flamengo só dá IBOPE e clicks nas crises…
    Nossa responsabilidade como Torcedores é filtrar tudo que lemos e ouvimos e quando opinarmos, saber a melhor forma para fazer isso de jeito a não prejudicar o Clube achando que estamos ajudando.

    Criticar e reclamar com responsabilidade… TAMBÉM É PRECISO.

    Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

  • Já era para o Zé!
    No Flamengo, se o treinador começa a balançar é questão de tempo para cair. Com o Zé não será diferente. O próximo jogo que ele perder, vai cair!

    Engraçado que depois de 1 ano que a diretoria se reuniu com Zé para cobrar que ele escale o time pela meritocracia. Vergonha!

    O Zé perdeu o grupo. Vai ter que barrar seus queridinhos e contar com a boa vontade dos atletas que ele sacaneou para salvarem o seu emprego.

    • Perdeu o grupo já era

    • Porque blindou perebas

    • Ai que mora o perigo,ele barra os queridos questionáveis e contar com quem ele sacaneou pra manter seu emprego é um perigo…cara Flamengo em 2013/2014 não tinha dinheiro e agora que está melhor financeiramente tem que dispensar do elenco principal marcio,Gabriel,vaz e damiao no final do ano, colocar pará e arao no banco. Agora a diretoria foi conivente com a safadeza do ZR e agora que o bicho ta pegando pede meritocracia.

      • Não é pq tem esses perebas no elenco que ele tem colocar para jogar.
        O Cristian lá no Corinthians ganha 600 mil e não treina com os profissionais há uns 2 anos.
        O Zé escala essa perebada pq ele é fraco!
        Imagina a cara do Zé pedindo para o Cuéllar correr pra salvar a pele dele no domingo.
        Já era!

        • Kkkkkkkkk

      • A diretoria do Flamengo vendeu o departamento de futebol pra doyen que é a acionista majoritária da carabao … Conflito de interesses flagrante

  • Se o elenco se “unio” novamente, entao quer dizer que nao haverá substituiçoes no time principal?

  • engracado que o Ze Bucha nao tem brigas com as tralhas,porcarias do Flamengo.uhmmmmmmm ”estranho”

  • Esse colunista parece museu, só vive de passado o rapaz que saiu pelos fundos morreu para o flamengo. aprenda a fazer boas matérias comigo.

  • O que acontece é que a diretoria comete os mesmos erros das diretorias passadas valorizando mais os de fora que os da base, isso enfraquece o elenco pois desmotiva os da base que podem chegar até na seleção brasileira.

    • nao esqueca dos perebas amados pelo Ze burricardo

    • Se contrata está errado, se não contrata está errado também.

  • Conca nem jogou pelo Flamengo e vai acabar no Fluminense

    • pois e esse departamento medico ta uma bagunca depois que Runco saiu ninguem sai mais de la

      • se o FLA aceitar trocar Conca pelo Cavalieri é um absurdo, o Cavalieri é tão frangueiro do que Muralha, tá barrado lá por isso, tá agarrando nada, se for pra trocar troca pelo Fabio, ou outro jogador, menos tratar algo com Fluminense

        • mas essa diretoria nao entende de futebol.ate a Patricia Amadora sabe mais que eles obs a quero longe do Fla foi so um comparativo

          • mas essa diretoria de birrinha vai negociar Conca escuta só

            • Banana escuta tudo do tal Fred Luz nas financas ta otimo.mas no futebol ladeira abaixo

            • torcida so nao gosta da Patricia no sentido financas contas equilibradas.mas no futebol foi tao ruim nao

    • Tu acha que o Conca está errado? Ou o departamento médico, marketing e comissão? O Conca é experiente ou semi-professional? Quem é mais experiente no futebol Conca ou Zé Ricardo?

      • eu não disse que conca está errado

        • O Marketing deve tá querendo segurar o Conca para uma estreia na Ilha ou Maracanã, só que o Conca não liga para os, ele é raça, humilde e quer jogar, o departamento está enrolando ele provavelmente a mando do maketing e comissão. Espero que o Conca não fique chateado e renda tudo que pode!!!

          • Não sabe do que está falando…
            Veja a movimentação no youtube no jogo treino contra o Mesquita….
            Sem condições nenhuma de jogo…
            Até pra uma pelada estava ruim…

      • Conca ze Bucha e so treinador de base

      • Isso não vem ao caso…
        Você viu os 40 minutos de movimentação do Conca no jogo treino contra o Mesquita ???
        Está no youtube para quem quiser ver…
        Lerdo, lento, correndo mancando, cintura dura até pra virar uma bola…
        Dá uma olhada e depois tire suas conclusões…

        • Mandaram o Runco embora ta ai

          • Outro que deu ataque de estrelismo e colocou o estrelismo na frente do Flamengo.

            • Vc sabe se foi assim mesmo ou so defendo o treineiro?

          • Mandaram o “filho” do Runco embora…
            E daí ???
            Não o conheço pessoalmente e nem como profissional médico…
            Você o conhece ou só está repetindo o que lê ???
            Não vou criticar do que não sei, apenas OUÇO falar…
            Lembre-se a mídia se puder toca fogo na Gávea só pra ver o Circo pegar fogo ou se não podem, é mais fácil colocar as tochas nas mãos de pessoas pouco informadas apenas pelo que fornecem e sugerir… vai lá e toca fogo você que se diz torcedor !!!
            Toca fogo no Ninho, na Gávea… isso mesmo é isso que EU quero !!!!

            Temos que ter cuidado com o que lemos e ouvimos…
            Flamengo só dá IBOPE e clicks nas crises…
            Nossa responsabilidade como Torcedores é filtrar tudo que lemos e ouvimos e quando opinarmos, saber a melhor forma para fazer isso de jeito a não prejudicar o Clube achando que estamos ajudando.

            Criticar e reclamar com responsabilidade… TAMBÉM É PRECISO.

            Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

        • isso é vdd não tinha condições, mas a diretoria de birrinha já estudo negociá-lo

          • Primeiro: A Diretoria não quer negocia-lo pois ELE nem nosso é !!!
            Segundo: Se tá insatisfeito saia agora… pois vai sair em dezembro mesmo.
            Terceiro: Pela dificuldade que vi só pra “correr mancando”, vai precisar de pelo menos mais um mês de preparação e uns 3 ou 4 jogos treinos para nova avaliação se já conseguiu soltar os movimentos do corpo e das pernas, parando inclusive de correr mancando.
            Quarto: Aqui não são as Flores… Aqui é Flamengo.
            Quinto: Flamengo em jogo oficial é só para quem estiver 100%.

            Simples assim…

            • Clap clap clap

              • Valeu…

            • Sexto: mesmo se ele fosse do Flamengo, negociar ele seria uma boa, porque não pode dar brecha NENHUMA, nem se a gente precisasse mais do jogador do que ele de nós. O quê não é o caso, porque agora com VJ e Ribeiro temos pontas de respeito.

              Ainda bem que o tempo de aturar ataque de estrelismo já passou.

              • Concordo.

            • hummm ciente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • Ahhh
                Entendi seu riso…
                Você não queria opinar… apenas TUMULTUAR… entendi.
                IMPOSSÍVEl não já saber das coisas de conhecimento público que escrevi.

            • Quantos treinos o Adriano faltou em 2009? Vários. Sem ele, o Fla não tinha ganho em 2009. Não posso negar que o Conca errou em forçar ser relacionado. Evidente que sim. Só que o jogador está ansioso pela longa ausência nos campos e como seu staff acha que ele já podia ter sido relacionado pela comissão técnica, acabou cometendo um erro infantil faltando ao treino contrariado por não ser relacionado. Só que tudo que ocorre no Fla aumenta em proporções gigantescas. O problema, além de vazado, tomou uma dimensão que não deveria. Mas continuo achando que o problema poderia ser resolvido de outra forma por ambas as partes. E quero vê-lo jogando no Fla. Seja como titular ou reserva. Espero que ele entre em forma o mais rápido possível. Por ter optado por profissional de fora do Fla, previsto em cláusula contratual que o Fla aceitou, o clima ficou pesado. E começaram a vazar coisas internas propositalmente. Não posso negar que o Conca errou em forçar ser relacionado. Evidente que sim. Só que o jogador está ansioso pela longa ausência nos campos e como seu staff acha que ele já podia ter sido relacionado pela comissão técnica, acabou cometendo um erro infantil faltando ao treino contrariado por não ser relacionado. Só que tudo que ocorre no Fla aumenta em proporções gigantescas. O problema, além de vazado, tomou uma dimensão que não deveria. Mas continuo achando que o problema poderia ser resolvido de outra forma por ambas as partes. E quero vê-lo jogando no Fla. Seja como titular ou reserva. Espero que ele entre em forma o mais rápido possível. Aqui é flamengo, não significa conjunto de muitos perebas lá. Pelo contrário, Conca é um jogador diferenciado e só vai adquirir mobilidade e velocidade de raciocínio jogando. Espero que não seja nos Flores pois lá é foi campeão e o craque do Campeonato do Brasileiro. O staff de preparação física do Conca não concorda com suas observações oriundas de apenas num treino. A atual administração, no que concerne ao futebol é inegavelmente fraca e isto na~pode ser apagado pelo fato da excelente administração orçamentária e fiscal do clube.

            • Já discordei de vc acima com argumentos que sequer foram refutados. Estão vazando propositalmente. Postura absurda por terem sido preteridos. Que não concordassem com a cláusula contratual. Que não aceitassem.

              • Que cláusula ???
                Não existe agora agora em nenhuma mídia cláusula nenhuma de seu contrato…
                Se você o tem em mãos divida conosco…
                Muita especulação…
                Tudo questionável… menos as imagens que vi…
                Se for pro banco e não for aproveitado, mesmo assim começamos a pagar 250 mil a ele…
                Prestemos atenção nisso.
                HOJE Flamengo NÃO precisa dele como está staff lotado no meio de campo…
                Em dezembro o quadro era outro do meio pre frente.
                ]Se quiser sair vai com Deus…

                • Existe uma cláusula contratual que permite ao clube chinês e o Conca, optar por profissionais de fora do clube no período de recuperação. Eles que pagam ao jogador. O Ronaldo Torres é um exemplo.

                  • Ahhh tá…
                    Tô falando em caso de tempo ou titularidade para começar e jogar…
                    O DM do Flamengo parece meio confuso atualmente mesmo…

          • Rubro Negro e como o Maurao diz mesmo babao de dirigente esse ai ignora.Ta cego e se iludindo com esse amador de perebas e eterno treinador da base

            • cara vc perder o jogo por falha de goleiros ainda vai, troca-se o goleiros, mas percebe que o Fla não tem padrão de jogo, não marca no campo do adversário, não tem jogada de gol, os jogadores pra puxarem contra ataque estão marcando lateral na linha de fundo, não tem triangulação, jogadores longe um do outro, o time do FLA dentro de campo parece um desenho de uma estrela, todo espalhado, jogada do Fla é chegar na lateral para Pará e Trauco e cruzar na área e Guerrero não é grande cabeceador. Isso que não dá pra aceitar. Assisti alguns vídeos do Tite, que cara inteligente, aí quando vc vai ver o time do FLA jogando, vc vê que está tudo errado, Everton marcando lateral quando na verdade deveria ser Diego ou MA.

              • Exatamente e saiba que apoio o protesto era pra ter sido feito em 2016 esperaram demais.Desde que nao haja violencia.Se eu fosse do Rj estaria la na porta Rugindo rs Cobrando chega de passar a mao na cabeca

          • O probleme é q

        • Eu vi. Quantos treinos o Adriano faltou em 2009? Fez errado mas foram vários. Sem ele, o Fla não tinha ganho em 2009. Não posso negar que o Conca errou em forçar ser relacionado. Evidente que sim. Só que o jogador está ansioso pela longa ausência nos campos e como seu staff acha que ele já podia ter sido relacionado pela comissão técnica, acabou cometendo um erro infantil faltando ao treino contrariado por não ser relacionado. Só que tudo que ocorre no Fla aumenta em proporções gigantescas. O problema, além de vazado, tomou uma dimensão que não deveria. Mas continuo achando que o problema poderia ser resolvido de outra forma por ambas as partes. E quero vê-lo jogando no Fla. Seja como titular ou reserva. Espero que ele entre em forma o mais rápido possível. Por ter optado por profissional de fora do Fla, previsto em cláusula contratual que o Fla aceitou, o clima ficou pesado. E começaram a vazar coisas internas propositalmente. Aqui é flamengo, não significa conjunto de muitos perebas lá. Pelo contrário, Conca é um jogador diferenciado e só vai adquirir mobilidade e velocidade de raciocínio jogando. Espero que não seja nos Flores pois lá ele foi campeão e craque do Campeonato do Brasileiro. O staff de preparação física do Conca não concorda com suas observações oriundas de apenas num treino. Ele não manca mais correndo. A atual administração, no que concerne ao futebol é inegavelmente fraca e isto não pode ser apagado pelo fato da excelente administração orçamentária e fiscal do clube.

          • Amigo…
            Manca e muito… não só eu vi isso, é nítido e claro…
            Cintura dura, lento, lerdo até para virar o corpo.
            HOJE pode estar até melhor !!!
            Mas na minha opinião para entrar 100% precisaria de mais um mês e uns 2 ou 3 jogos treinos e olhe lá, tá quase um ano fora.
            Se for para o banco IMEDIATAMENTE começa a valer a conta de 250 mil por mês para alguém ainda em recuperação ???
            O Ederson não tinha jeito e tinha que pagar…
            O Conca só quando for pro banco e ninguém lá dentro é de rasgar dinheiro sem necessidade.
            Se quiser sair, que saia… estamos recheados de opções para meio de campo.
            Todos imaginam o Conca do Fluminense… mas fazem anos disso… 34 anos de idade e sabe-se lá quando e o que vai render ???
            Dezembro retorna para China.
            Sou favorável a troca-lo com algum time por um excelente goleiro.
            Saudações.

            • Eu assisti ao treino. Ele está há quase um ano sem jogar. Está “preso” e sem mobilidade em campo. Só vai adquirir jogando. O menor dos problemas é a parte física, amigo. Não conheço um caso de um bom jogador que voltou para campo com 100%. Utopia! Não contratassem então. Mas o problema é outro: são egos e vaidades.

              • Se o meu estivesse na reta como o do técnico, também não o escalaria, um ano parado, 2 cirurgias, Everton Ribeiro chegou…
                Conca… vai com Deus.

                • Não teremos o ER na Copa do Brasil. Se o contrataram, sabiam do prazo de campo necessário para readquirir ritmo, mobilidade, e raciocínio rápido de jogo como também da expectativa de que Conca se apresentará no Fla.

                  • ok…
                    De DM não tenho base nenhuma para falar sobre o assunto…
                    Vou concordar contigo.

                • E vou te dizer uma coisa: Se o Conca tivesse continuado com a Consultoria da EXOS – contratada pelo Fla- conjuntamente com os profissionais da Comissão Técnica sem fazer uso de profissionais de fora do clube como fez, já estava no banco independente do treino que vc viu.

                  • Ahhh tá…
                    Tô falando em caso de tempo ou titularidade para começar e jogar…
                    O DM do Flamengo parece meio confuso atualmente mesmo….

              • Ok…
                Grande abraço.

      • Justamente por ser experiente, Conca NUNCA poderia ter dado uma dessa, afinal todos falam que ele jogará, e tem vários jogadores sem chance nenhuma que treinam todo dia.

        O Zé Ricardo não ser um grande técnico não dá direito ao Conca dar piti. Sobre experiência, entre sua opinião e a do Mauro Cézar, fico com a do Mauro Cézar, que condenou o piti do Conca.

    • O Marketing deve tá querendo segurar o Conca para uma estreia na Ilha ou Maracanã, só que o Conca não liga para os, ele é raça, humilde e quer jogar, o departamento está enrolando ele provavelmente a mando do maketing e comissão. Espero que o Conca não fique chateado e renda tudo que pode!

      • a diretoria não gostou da sua atitude, a diretoria é birrinha/teimosa e vai acabar cedendo pro Flu que tá doido pra se livrar do frangueiro Cavalieri

    • Também acho

    • Quem viu o jogo treino dele, sabe que ele não tem condições nenhuma de jogo!!

  • essa discussao ja acabou Diogo Dantas e a Vicecaida Bascaida Martins assinam essa porcaria de materia

  • Até ia levar essa matéria a sério, quando vi que a fonte era o Extra, cuja a editora de esportes é uma vascaína que se morde de inveja do Fla, e adora implantar crise dentro do clube.

    • Exatamente ! Matérias do Extra tinham que ser banidas !

    • Falou e disse…foi o quê eu disse na época, quem deu essa “notícia” foi uma vascaína, MAS se o Conca deu esse vacilo mesmo, está errado pro lado dele. Mas isso a falar que tem crise…é de uma idiotice sem tamanho, até porque ela mesmo se contradiz aqui:
      “Conca ficou isolado no caso e mal visto por quase todos. O comportamento de questionar os métodos e o próprio treinador para entrar em campo enquanto outros jogadores, mesmo sem chances, seguem treinando com vontade e sem indisciplina, pegou mal no Flamengo.”
      Ué…a notícia não era que quebrou a confiança entre os jogadores porque o Conca faltou o treino? Mas logo adiante ela admite que o grupo isolou ele.

      Decide aí, ela quer dizer que o grupo se contaminou ou quer dizer que o rupo ficou indignado? São coisas opostas.

  • Isso do Conca foi uma discursao que ja acabou.Chega de coitadismo e babar ovo pra esse Ze bucha o que ele ganhou?Carioca e foi bi eliminado liberta e sula

  • Tem gente criticando as contratações do Rodrigo Caetano, mas ele pegou o que havia de melhor no mercado… Berrio foi campeão da última libertadores, Donatti foi considerado o melhor zagueiro da última libertadores e não estando rendendo no Flamengo, não sei o porquê… Diego deu muito certo e tomara que o Everton Ribeiro também vingue. Então não quem contratou não tem culpa, são coisas do futebol. Vejam só o Borja do Palmeiras que estava arrebentando no time anterior e foi contratado por uma fortuna, até agora não fez nada no Parmera.

  • pelo amor matéria sem fundamento, chamada apenas para ter cliques não tem fudamento nenhum, ela está falando de algo que ela quer q aconteça não que exista RIDICULO….Isso ja é algo superado no Flamengo.

  • Alguém conseguiu comprar ingresso pros três primeiros jogos da arena urubu? Quando abriu pro plano raça o setor norte tinha esgotado ? .

    • nao moro no RJ mas setor Norte esgotou

  • Não vou assistir o próximo jogo caso algum desses jogadores for titular:

    Alex Santana
    Márcio Araújo
    William Arão
    Leandro Damião

    • …Rafael Vaz
      Gabriel

      • esse para e outra bosta mas n influi muito

    • Alex Santana
      Márcio Araújo
      William Arão
      Leandro Damião 2x Nem eu

  • Pow coluna extra ja é sacanagem, essa marluci é anti fla até a alma…até jogar os taxistas contra o flamengo ela tentou jogar e pra piorar ficou se declarando pro vasco,essa ai é uma put@ maldita.

  • Flamengo, pouco a pouco, perdendo a alma..
    E mesmo assim, tem uma parte (pequena) que CONTINUA achando isso normal. O que está em jogo nesse momento, amigos, não é mais simples e puramente resultados e desempenho… É A ALMA DESSE TIME!
    Que se já não era perceptível antes da tragédia da eliminação, depois da tragédia ficou clara e evidente que ALMA e RAÇA é a última coisa que esse time/técnico tem a oferecer.

    Momento é de mudanças, vamos lutar por isso.
    Essa cartilha de : Trocar técnico é retrocesso, é errado, não é moderno, NO NOSSO CASO ESPECÍFICO , não cola… Pelo contrário, vai nos fazer bem demais o famoso FATO NOVO.

    Opções incontestáveis no momento:
    Tirar Abel Braga do Fluminense..
    E olha que ele quer viu.

    E uma outra opção que pode parecer loucura, mas o Flamengo HOJE EM DIA pode fazer:
    Luis Enrique, Ex-Barcelona.

    Manda um dirigente pra lá, tentar conversar, estabelecer um salário por metas e títulos. Agregar ao clube seu conhecimento europeu e de Barcelona pra tentar avançar ainda mais o clube, seria uma excelente e inovadora experiência.

    Saudações Rubro Negras!!!

  • “Além da habilidade para reencontrar o bom futebol da equipe, Zé Ricardo vai precisar administrar egos e a concorrência mais intensa para evitar um ambiente pesado.” — Novidade… &:-D

    • apareceu covarde e ridiculo da volancia vai rodar

      • Kkkkkkkkkk

  • Se o Conca tivesse vindo definitivamente para o Flamengo aí valeria a pena tratá-lo. Agora essa coisa de recuperar jogador com lesão grave para jogar em 6 meses é o cúmulo do absurdo. Isso foi um tiro no pé.

    • Foi.
      Kagada

  • Conca vai terminar no fluminense podem apostar, Fla recupera jogador pra outros clubes

  • Vou falar uma coisa bem séria. A pior coisa que o Flamengo fez foi trazer Conca para se recuperar. Isso é uma tiração de onda do Centro de Inteligência e do Rodrigo Caetano.
    Vejam só: o time não conseguiu achar uma forma de jogar porque Mancuello teve que fazer o dublê do Conca.
    Isso somado ao fato de criar uma falsa expectativa de timaço na torcida.
    Agora há uma cobrança absurda dos torcedores de um time que não tem identidade em campo.
    Acho que o ZR não aguenta mais três jogos.

    • Perfeito!

  • Conca, pelo que demonstrou no ultimo jogo treino, não teria chance de ficar sequer no banco de reservas, porém a perebice do elenco é tão grande que ele vai cavar uma vaguinha nesse time.

  • Extra criando um ambiente ruim para o flamengo

  • simples, mande esse anao de volta pra China.

  • Coluna deveria parar de colocar infos dessa marluci aqui, essa mulher tem o único objetivo de prejudicar o clube. Vamos avaliar mais o que publica aqui, pô.

    • Essa coluna parece que é a favor de criar desavenças entre torcedor e flamengo

  • Conca tem direito de questionar ???
    Sim… tem.
    Tem direito… masssss

    Porém em uma conversa reservada com o Mozer, ZRicardo e em um ambiente ISOLADO e em tom e clima de profissional onde o Clube, Instituição, Colegas de trabalho e o bom ambiente no Grupo sejam PRESERVADOS da Imprensa que só busca noticiar nossas “pretensas crises” e desestabilizar o ambiente dentro e fora do Grupo e ainda QUEIMAR o nome FLAMENGO para vender jornais e conseguir clicks em páginas digitais.

    Aí sim…
    Lava-se a roupa suja…
    E se não ficar satisfeito com o que ouvir, ou chegar num acordo, chame seus advogados e empresários e PEÇA pra sair, não como uma criança birrenta com comportamento digno de ambiente dentro do Fluminense…

    Mas como HOMEM e Profissional que tem um acordo escrito e certamente nele não há garantia nem de titularidade e nem tão pouco data para retorno.

    No caso do Conca está até no youtube vídeo que rodou ao vivo do jogo treino do Conca, Lento, cintura dura, e correndo mancando e totalmente atrasado nos movimentos e reações.

    Flamengo em jogos Oficiais não é Centro de Fisioterapia e Recuperação de atletas.

    Simples assim.

    Flamengo acima de Tudo e TODOS sempre.

    • Carlao! bom dia!

      Pergunta: O que o Mozer faz no Flamengo?

      • Grande Pablo !!!
        Bom dia pra você também !!!

        Difícil dizer…
        Mas penso algumas coisas que deveria fazer ou estar fazendo…

        1 – Estar presente, ONDE e QUANDO os jogadores estiverem atuando ( Ninho do Urubu, treinos, viajens e vestiários de jogos ) profissionalmente pelo Clube, cuidando e zelando pela UNIDADE do Grupo, Elenco e grudado em todos eles para identificar focos de insatisfação ou rebeldia anti-profissional, fomentando HARMONIA entre jogadores e Comissão Técnica para o crescimento de um Elenco forte, solidário, que se entrega em campo e que cumpram da melhor forma o que deles se espera.

        2 – Estar presente, se não em TODAS, na maioria das entrevistas coletivas onde o TÉCNICO esteja, pois é um membro IMPORTANTÍSSIMO da Comissão Técnica, onde somente ELE está autorizado a estar e que deveria representar a voz dos jogadores dentro e fora dos vestiários, tanto antes quanto depois dos jogos.

        3 – Cobrar e estimular em TODOS, Comissão Técnica e jogadores atitude e postura VENCEDORA e PROFISSIONAL, nos treinos e dentro ou fora das quatro linhas, fazendo valer cada centavo que lhe é pago e aos jogadores e TODOS envolvidos na pasta futebol.

        O que achou da minha visão ???
        Por mim se o tivesse contratado para o Cargo, essas seriam as Cláusulas Básicas propostas em seu contrato, para definição de suas tarefas diárias.

        Pablo… Grande abraço !!!
        Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

        • sua visao e’ excelente,
          e isso e’ o que “supostamente” ele deveria fazer…
          kkkkkkkk

          O cara aparece menos que o Bandeira.
          Ta osso amigo.

          Saudacoes

          • Uma pena…
            Bandeira só poderia aparecer em assuntos administrativos…

    • Mozer ta la so de enfeite queria Leonardo ou Marcos Braz queria ver se ia ter moleza

      • Quanto ao Leonardo, o queria ACIMA do Mozer e só abaixo da Presidência…
        Ou seja, ocupando o lugar do Flavio Godynho, onde teria ingerência sobre: Rodrigo Caetano, ZRicardo, Mozer, Comissão Técnica, DMédico e jogadores…
        Difícil é o convencer a largar a Europa…

        Flamengo sempre.

    • Sim Wanderpc82, além disso, o fato de sair da libertadores precocemente, ser campeão do ferjão, inicio melancólico no brasileiro, só falta a demissão do técnico através dos jornais

  • Extra? Tá de sacanagem. ..kkkk

  • Esse texto sim é que está querendo tumultuar, o caso foi resolvido internamente, Conca como qualquer jogador profissional quer jogar, quer ajudar o time! Isso só mostra a vontade dele ajudar o Flamengo!Ele se arrependeu, nada demais, ta treinando, Zé Ricardo precisa ser cobrado, pra cobrar, um time funciona como uma empresa, precisa de resultado, se não ta vindo, tem cobrar de cima pra baixo mesmo é normal.

  • Simples :
    Conca é o único realista nesse grupo
    Ja viu a furada que eh o paneleiro

    • so ha protecionismo ao Ze Bucha porque e da base bla bla bla se fosse outro ate quem defende tava pedindo rua.lembro com os outros como foi a cofcof ”consideração”

  • Existem jogadores:
    – Craques.
    – Bons.
    – Medianos.
    -Ruins ou Fracos.

    Ouvi uma frase que diz o seguinte…
    “”Jogadores Medianos, com confiança e equilíbrio podem por um tempo ficar “Bons”…
    “”Jogadores Bons e Medianos, sem confiança e desequilibrados, certamente por um tempo indeterminado estarão “Medianos” ou “Ruins”…

  • Se todos os problemas do Flamengo fossem só esses….

  • Senhores, vejam a fonte: só requentando discórdia e todo mundo dando corda…

    • É o cumulo do ridiculo esse “site”. só materia lixo.

  • Parece noticia plantada pra vender matéria. Isso não faz nem sentido

    • rapaz a coisa tá ficando feia kkk

      • Não é que o Zé estará abrindo os olhos, ele apenas se renderá a pressões de momento, ele tem sua convicção e não vai mudar de ideia até pelo apego emocional que tem com os de sua panela. Eu até prefiro que ele não mexa nada para que ele saia logo, pois uma vitória agora significaria atuará ele pelo resto do ano com as mesmas desculpas do ano passado. e com elogios ao adversário….

        • se ele mudasse radicalmente o time (e vc sabe do que estamos falando) eu apoiaria na boa, e continuaria acreditando até pq, querendo ou não tirando o everton ribeiro, as contratações foram péssimas do ponto de vista futebolístico…

          • ele não vai mudar muita coisa não, talvez mude a zaga e o goleiro Muralha, sabendo que talves seja sua única chance ele não vai arriscar colocar o Ronaldo que faz tempo não joga e esta sem ritmo.

          • Sorry man, mas eu não acredito que as contratações foram péssimas assim, aliás verdade seja dita, tão badaladas quanto a do Sr E. Ribeiro foram as de Mancuello, Cuellar, Donati, Guerreiro, Berio, Trauco e Diego. Eu vi torcedores tecendo elogios e mais elogios a todos esses nomes e dando saudações, e não foi em vão todos eles são excelentes atletas, só que nem o E. Ribeiro vai da uma resposta substancial se os treinamentos não forem precisos, intensos, táticos e versáteis. Fazemos um balanço dos últimos anos do Flamengo, pegamos um atleta no seu auge e de repente ele perde rendimento, e não é culpa do atleta. Se os seus soldados foram massacrados pelo exército inimigo é porque o outro lado foi melhor preparado.

        • Tenhamos fé! rsrs

      • Kkkkkkk

    • esse filme e bom rs um comentario positivo

  • Desnecessária essa coluna, em nada acrescenta e não trás nada novo, apenas tem o objetivo de tumultuar.

  • Então quer dizer que nós torcedores podemos questionar, apontar, criticar… E o atleta não? Cada um sabe o potencial que tem, e o Dario Conca tem toda razão em se disponibilizar conhecendo sua condição física, até porque para que ele viesse para cá foi acordado algumas situações e é claro que as coisas não estavam acontecendo como deveria ser. Agora eu ficaria muito triste se depois de ser recuperado e por não ter sido aproveitado no Flamengo outro clube o levasse.

    • Sim… tem.
      Tem direito… masssss
      Porém em uma conversa reservada com o Mozer, ZRicardo e em um ambiente e clima de profissionalismo onde o Clube, Instituição, Colegas de trabalho e o bom ambiente no Grupo sejam PRESERVADOS da Imprensa que só busca noticiar nossas “pretensas crises” e desestabilizar o ambiente dentro e fora do Grupo e ainda QUEIMAR o nome FLAMENGO para vender jornais e conseguir clicks em páginas digitais.
      Aí sim…
      Lava-se a roupa suja…
      E se não ficar satisfeito com o que ouvir, ou chegar num acordo, chame seus advogados e empresários e PEÇA pra sair, não como uma criança birrenta com comportamento digno de ambiente dentro do Fluminense…

      Mas como HOMEM e Profissional que tem um acordo escrito e certamente nele não há garantia nem de Titularidade e nem tão pouco data para retorno.

      No caso do Conca está até no youtube vídeo que rodou ao vivo do jogo treino do Conca, Lento, cintura dura, e correndo mancando e totalmente atrasado nos movimentos e reações.

      Flamengo em jogos Oficiais não é Centro de Fisioterapia e Recuperação de atletas.

      Simples assim.

      Flamengo acima de Tudo e TODOS sempre.

    • Não está ainda em condições de entrar em campo… as imagens do jogo treino mostraram isso.
      Em Janeiro estará de volta à China.

  • AH.. Que absurdo ler isso, Conca nunca foi esse tipo de jogador e se ele está chateado deve ter motivo, quantos gringos tem o flamengo? E quantos são titulares? Ah mais eles não entram bem e bla bla bla, que dizer que Arão, Marcio Araujo e Muralha podem andar em campo sempre e não podem pegar banco nunca igual os outros? Conta ta precavendo ele foi contratado pra jogar e seu contrato já ta quase no fim e nem prazo pra jogar ele tem uai. Ah mais ele ta fora de ritmo me poupe das desculpas pra não dar sequencias para os gringos desse técnico. Gabriel pode fica um ano parado sem forma nenhuma, se ele voltar vai ser titular. Parem de defender o indefensável.

    • Exatamente.

      • Concordo amigo claramente, essa coluna deve esta recebendo para amenizar os erros grandiosos dentro do flamengo, com esse técnico medroso, nacionalista que só coloca brasileiros para jogar.
        Esse técnico deu um prejuízo grande com a eliminação na libertadores, PREJUÍZO DE MILHÕES QUE ENTRARIA NO COFRE DO CLUBE, VAMOS FALAR TBEM DAS DESISTÊNCIA DOS SÓCIOS TORCEDORES E OUTRAS COISAS MAIS.

        AI VEM ESSE CARA DA COLUNA FALAR O QUE ELE PENSA OU QUE PEDEM PARA ELE PUBLICAR AQUI.

        Com todo respeito amigo. faça uma analise antes de publicar algo.

        • Babaovada do Ze Bucha

    • Esse e mais um comentarista bosta, que levantar a bola do Zé Ruela que não tem mais espaço no Fla!

  • Não acredito que conca esteja fazendo isso, ele não tem um histórico de indisciplina, muito pelo contrário.

    • Pois eh. Com o historico disciplinar que ele tem, se chegou a esse ponto eh pq chegou no limite dele.. nao concordo de faltar.. mas se manifestar mostrando que esta insatisfeito eh um direito dele e de qualquer trabalhador.

    • E nem deve. Matéria do extra/marluce martins.

      • Puts cara, nem reparei a fonte, perdi meu tempo.

    • O Rodrigo Caetano confirmou que ele faltou ao treino e foi notificado. Parece ter havido mesmo uma cobrança dele pra que fosse relacionado contra o Botafogo. Mas pelo que se viu no jogo-treino, e pra quem vê os vídeos dos treinamentos, havia razão em não relacioná-lo para aquela partida. O resto são “suposições” do Extra.

      • No dessa matéria aqui já é outra coisa. Aliás, nesse que você citou, ele foi lá e pediu desculpas para o Zé Ricardo. A fonte é Marluci, então já sabe.

        • Sim, aparentemente o problema foi resolvido, mas resolveram requentar. Quando a fase é ruim, o que mais aparece são notícias desse tipo.

          • Sim, fora as mentiras criadas.

  • Se o grupo tivesse fechado com o Zé teriam mostrado no mínimo raça dentro de campo. Enquanto Diego corre Arão e Márcio Araújo caminham. Acho é bem feito pro Zé pra ele ver do que a panela dele é capaz.

    • Tem a “qualidade” dos protegidos tbm… imagina você depender do MA, Vaz, Gabriel, Damião pra garantir seu emprego

  • Zé Ricardo perdeu o time faz tempo

  • Ze Ricardo não gosta dos gringos. Isso e fato. todos já perceberam a teimosia e falta de visão de ze ricardo. Isso incomoda muitos jogadores porque os caras treinam e nao tem chances. E complicado. Jogadores como Gabriel, Everton, Arão tem inúmeras chances e outros não tem. O adryan por exemplo e melhor que Gabriel mas o técnico tem birra com ele. Depois o cara vai pra outro clube e zoa o Flamengo a torcida ainda se acha no direito de ficar com raiva. Quem está conturbando o ambiente e o próprio ze ricardo com suas teimosias e panelinhas

    • porque e ultrapassado

  • O que parece que rolou foi que o argentino queria ser relacionado de qualquer jeito e o Zé falou que ele ainda não estava preparado.

    É aquilo né, se o Conca entra e mostra aquele futebol contra o Mesquita, além de não ficar jogando como titular o Fla ainda vai ter de passar a pagar 1 milhão por mês pro argentino.

    Por isso tem de ter certeza que está no auge técnico e físico.

    Mas agora, o cara criar discórdia num grupo que tinha um bom ambiente é brincadeira.

  • Segundo o canal do YouTube “Paparazzo Rubro Negro” o que ocorreu é exatamente o contrário. Em vídeo publicado nessa semana ele disse que o Conca e o Zé trocaram algumas farpas na sexta passada, pois o argentino queria jogar mas o Zé disse que ele não estava pronto. O tal canal ainda disse que o Zé foi grosseiro com o Conca, por isso que o mesmo não foi treinar no sábado. Resta saber quem está dizendo a verdade.

    • Essa versão parece mais coerente, pois já falei aqui e torno a repetir o Conca não tem esse histórico por onde passou.

    • o paparazzo nao mente

      • Pois é!! Já quem escreveu a matéria mente e muito!!

  • Isso É Flamengo, onde um ato de indisciplina vira uma crise horrenda; menos por favor, menos.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • Não duvido que o ambiente tenha sido afetado. Mas, repare, a fonte é o extra/marluce martins. Foi noticiado também que Conca pediu desculpas. Acho que a matéria é requentada, pois não traz qualquer fato novo. Tão querendo criar “fogo de monturo”.

  • Ambiente ruim é ambiente de time que não ganha.

    • Concordo com voce.
      Parece que estão sempre querendo tirar o foco do problema real.
      CONCA AINDA NEM JOGOU E PELO ANDAR DA CARRUAGEM NEM VAI.
      Agora se o time estivesse sendo bem escalado, as vitorias ocorrendo, tenho certeza que este assunto não estaria sendo comentado.

  • Solidariza? Não é o que parece
    Pra mim Arão parece que está de má vontade, entregando os jogos
    Muralha foi cara de pau, nada me tira da cabeça que ele tá entregando propositalmente. Naquele segundo gol ele pula com uma má vontade absurda, o Réver até olha pro Juan quando vê a bola entrar e continua com as mãos pra trás, como se soubesse que o goleiro entregou.

    Sobre o Conca ser pivô de discórdia, eu não duvido, mas deveriam investigar mais a fundo antes de jogar notícia.

    Precisamos de um vice de futebol, a volta do Runco e um novo treinador de goleiro.

  • Caso vença o Avaí vai apagar a derrota para o Sport? Acho que não!

    • Vencer o Avaí é fácil, provavelmente vamos vencer, isso não quer dizer que vamos jogar bem e convencer.

      • na casa deles? esta longe de ser facil

    • Derrota pro Sport ninguem vai nem lembrar daqui 2 semanas… agora a eliminação da Libertadores na primeira fase vai ser lembrada todo jogo

  • O caso de Conca é diferente mesmo. Ele chegou com statos de “craque” e quer atuar. OK, mas quem decide é o Flamengo. Ele será utilizado claro, mas tem 34 anos, não vai aguentar todos os jogos. Ai vem a questão da falta de rodízio e oportunidades aos gringos, e manutenção de perebas, que estão jogando mal e continuam intocáveis. ***Arão é má fase e se junta a isso a má escalação dele pela direita (nunca o vi nessa posição) o mesmo foi com Mancu. Ai é o jogador que não presta? Tem que ter coragem e coerência de mudar, para isso tem uma gama de opções. Não tem desculpa alguma para manter :MA, Vaz e ***Arão, que vem muito mal, mas é fase, MA é ruim sempre. Muralha é complicado, pois colocar o Thiago nessa fogueira é foda…tem que vir um goleiro para assumir, já pronto. Erros de planejamento gritantes: não testar Ronaldo, Thiago, usar mais o Cuellar e Mancu, para dar ritmo e confiança. Ao contrário, Zé teimoso e agindo de forma “cega” não deu oportunidades reais, eram mais tentativas, como Mancu, que teve que pedir uma oportunidade e ele o colocou fora de sua posição…bom…são esses e outros erros que criaram o turbilhão, agora é acalmar a tormenta e resultados, mudanças, são fundamentais. Não sei se tardia…

  • Agora querem jogar para cima de conca a culpa dele ser tão BURRO…Isso é normal,vindo de ambiente onde se tem incompetência.A verdade é, a turma ja encheu o saco com essa panela dele e estão dando o “troco” dentro de campo.Tendo em vista essa situação,o prazo dele é uma semana,em caso de empate ou derrota,ele cai fora…A diretoria ja está mapeando substitutos,e nem a Vitória apagará a desconfiança no trabalho desse estrume.E não me venham com esse papinho de idiota,”vai contratar quem”? “Não tem ninguém no mercado”,conversa fiada…Já foi listada várias vezes que há nomes no mercado e os nomes não são tão ruins,ruim é permamecer com esse estrume e passar o ano em Branco mais uma vez,diante de tamanho investimento.

    • o Conca nunca foi de briga.E os colunistas do site blindando o treineiro

  • matéria babaca, e sem fundamento. O ambiente está ruim porque o time não joga nada, sempre com as mesmas inguas….

    • E isso mesmo, Manhaes01. Quando não há crise no Mengão, eles sempre querem inventar uma para que não fiquemos sem nenhuma. Deve ser pra vender matéria.

  • O argentino mal chega e já quer bancar a própria escalação? É isso mesmo?

    E ainda quer ter razão?

    • sinceramente, ele joga mais que alguns ali com olhos fechado…. kkkk não querendo defender ele etc

      • É aquilo né, se o Conca entra e mostra aquele futebol contra o Mesquita, além de não ficar jogando como titular o Fla ainda vai ter de passar a pagar 1 milhão por mês pro argentino.

        Por isso tem de ter certeza que está no auge técnico e físico.

      • Viu o jogo contra o Mesquita ???
        Acho que não…
        Mas eu vi…

    • Tudo papo furado. Não é isso que tá rolando.

      • É isso sim que tá rolando, procura depois no youtub sobre “briga conca e zé ricado” e vc vai ver que a coisa foi séria.

        Pelo que parece o argentino queria ser relacionado de qualquer jeito e o Zé falou que ele ainda não estava preparado.

        É aquilo né, se o Conca entra e mostra aquele futebol contra o Mesquita, além de não ficar jogando como titular o Fla ainda vai ter de passar a pagar 1 milhão por mês pro argentino.

        Por isso tem de ter certeza que está no auge técnico e físico.

        • Primeiro cara, tu tá mal informado, Flamengo não vai pagar 1 milhão, é 300 mil. 2 – já estava previsto no orçamento o salário dele. 3 – conca não tem histórico de indisciplina, sempre foi elogiado pelo bom comportamento.

          • É isso mesmo meu camarada, o salário vai girar abaixo de 500 mil, dentro da média salarial do elenco.

            Vou retificar o post.

          • Só uma coisinha…
            Ele já havia antes passado por duas cirurgias e esteve afastado quase um ano dos campos de futebol ???
            Em algum momento de sua vida profissional no, e depois do Fluminense quando foi estrela, alguém já lhe havia dito NÃO ???
            Pense nisso.

    • Se tivessemos um treinador com respeito muita coisa nao aconteceria. Mas novato e paneleiro.

      • Coluna Flamengo e Flamengorj blindando esse Panela

      • O Zé está em processo de evolução… rs

        • É um pokemom

    • sai desse de ze bucha teve um ano e nao monstrou ate o que Curica e Gremio vem mostrando

  • Perdeu comando poxa tem jeito não. Já alcançamos nosso objetivo estamos a dois pontos da da zona de rebaixamento, domingo tamo lá. SRN

  • Na boa, lá vem jornalista plantar crise no time. Sai dessa meu irmão, o próprio Conca já se disse arrependido da falta! Isso aí está trazendo fatos atrasados e misturando com a pressão da torcida pelas derrotas. Não confunda alhos com bugalhos.

    Acredito que temos jogadores que não podem ser intocáveis, ainda mais quando contagiam pelo mal comportamento os demais. Muralha tem falhado, banco fará bem, Arão quer andar em campo, então que fique ni Ninho andando na esteira, Márcio Araújo voltou aos erros primários, volta pro banco! Para mim os 3 são os principais causas dessa fase. Venha com Thiago, Ronaldo e Romulo (Cuellar). Experimente por umas 3 partidas para ver se não entrosa e se os que saíram não voltam a se dedicar mais…

    depois dessa última coletiva do Ze tinha que vir:

    Thiago – Rodinei – Rever – Donatti(Juan, Rodolpho) – Trauco(Rene) – Ronaldo – Cuellar(Romulo) – Diego – Everton(Vinícius Jr) – Everton Ribeiro(Ederson) – Guerrero(Damião)

    caso os titulares não possam entram os que estão entre parênteses.

  • Matéria do extra? Tendenciosa! Pelo que vem sendo vinculado em canais do YouTube, o Zé Ricardo, tratou o Conca hiper mal, e o próprio elenco ficou do lado do Conca…

  • Muito conturbado o ambiente do Flamengo e infelizmente a troca no comando é necessária, por muitas vezes defendi a permanência do Zé Ricardo, esta chegando o fim do seu ciclo.
    Com tantas falhas na defesas​ ja era para ter sido testado Thiago e Conca já era pra estreado a zaga com o Juan melhorou mais ainda precisa de reforços.
    Volta PV

    • Tenho certeza que você não viu o jogo treino contra o Mesquita que foi transmitido ao vivo pela FlaTV no youtube…
      Pesquise lá que você poderá ver a gravação na íntegra…
      Depois de ver a participação de Conca por 40 minutos no jogo, você me diz se um cara que está correndo mancando, lento, com a cintura toda dura com dificuldade até para virar o corpo numa bola, teria condição de estrear um jogo oficial do Flamengo no momento que estamos passando…
      Se o Técnico fizesse isso, até eu o chamaria de inconsequente.
      Saudações.
      Flamengo acima de TUDO e TODOS sempre.

  • Aí Conca vai mal e o Zelão saca ele do time eternamente.

    • É o que ele adora fazer com os gringos, só não queimou o Gerrero pq não tem peito o bastante pra fazer. Agora Arão que nada fez desde o inicio do ano, com ressalva pra 2 ou 3 partidas é titular inquestionável…

      • isso mas ja ja deve por Damiao Fora Ze Bucha

  • Que engraçado, pensei que o ambiente pesado era por causa da eliminação vexatória na libertadores e esse inicio melancólico no brasileiro, mas isso, pelo jeito, não importa.

    • Alguns colunistas tenho certeza que não torcem para o flamengo.

      • Nao sao torcedores do Flamengo e sim de tecnico,jogadores

      • Allan Garcia amo o Márcio mito Arauijo! Brincadeira!!!

    • Fique certo que TUDO que você citou, nada está passando em branco e o rendimento do time também espelha essas decepções…
      Até o Rodinei que é muito gaiato, está quieto na dele…
      Tenho certeza que está dando “ruim” pra todos lá dentro.

  • CONCA SABE QUE É MELHOR QUE OS PEREBAS MAS O ZÉ NÃO COLOCA
    EU FICARIA BOLADO RSRS

    • Ate os perebas ficam.

  • Esse jornal Extra é um lixo, é só fofoca tentando tumultuar o ambiente.

  • Pelo que tá escrito aí…. o Flamengo é escalado em prol do ambiente, quem aceita a reserva é reserva, quem poderia conturbar vira titular… Pelo menos agora faz mais sentido o porque ter a galera que nunca vai pro banco

    • Pelo que diz a matéria é o contrário, ele poderia voltar contra o Avaí e pela atitude que teve pode ficar de fora. Mas é o Extra, né?

      • A parte do conca é isso… mais essa “mas há preocupação se com as novas chegadas de reforços e possíveis mudanças de peças feitas pelo treinador, ela volte” … e a parte que fala que o Mancuello e o Cuellar se manterem focados mesmo sendo reservas … Desde de quando tirar quem tá mal pra colocar quem tá bem faz mal pro ambiente?? Só se for em time que tem panela

        • Essa parte sobre Mancuello e Cuellar, principalmente sobre o argentino, parece fofoca. Já disseram que ele estava insatisfeito e que queria sair duas vezes, depois de ambas ele postou mensagens irritado desmentindo. Poderia simplesmente negar, mas se mostrou realmente indignado com as matérias.

  • Pois é, se o grupo tá fechado com o Zé, quero ver a postura contra o Avaí.
    Quero ver o raça do Arão em campo (sarcasmos), a defesa sólida e ataque matador.
    Tínhamos tudo para ter um time encaixado nessa altura do campeonato. O baque da Liberta foi muito grande, mas de chororô vive outro time…. dá seus pulos Zé.

    • cara… acho que não vai ter mudança nenhuma

      • Pra mim só acredito se ele tiver cunhão pra barrar o Arão, e se começasse com Ronaldo, Cuellar e Thiago…

  • O ano acabou!! Time sem sangue não ganha nada!! Sinônimo desse grupo ( diretoria ( só sabe brincar d banco imobiliário) comissão técnica jogadores) um dia tomara q meus filhos ou netos vejam o flamengo q eu conheci e tenho saudade q jogava com raça e chegava a cair em campo d tanto dar o sangue marcando como vi o botafogo fazer nos jogos da libertadores e o sport fez no 2 tempo!! Por favor alguma entidade traga o meu flamengo raçudo d épocas antigas d volta!! Não me venham com o caõ d banco imobiliário q isso eu seu q ninguém ganha da diretoria! Agora me lembro quando o Vasco tinha esse investimento na década d 90 e era cobrado como era difícil d ganha los!! Me lembro quando o corintians investiu assim como era a cobrança e como q eles jogaram! Me lembro d quando investiram pesado no palmeiras e como foi difícil ganhar deles é alcança los! Me lembro quando investiram no fluminense e a campanha q fizeram na libertadores e nos 2 títulos brasileiros! É uma vergonha o comando do futebol do flamengo com o investimento é folha d pagamento q tem!!!! Quero o meu flamengo d volta seus fdp!!! SRN

    • Gerson, já ia escrever pra discordar de você. Mas, reli seu texto com atenção e entendi melhor o sentido. Vi que você não discorda do bom trabalho da Diretoria administrativamente (o banco imobiliário foi uma boa sacada). No entanto, você salienta um aspecto interessante. Outros clubes viveram períodos de saúde financeira (vasco/90, palmeiras/parmalat, flu/unimed, curintians/nove dedos), claro que diferente do nosso; tiveram mecenas e nós competência administrativa. Porém, eles corresponderam em campo (o palmeiras tá mal hoje, mas foi campeão brasileiro ano passado). O que ocorre, então, com nosso time? Talvez seja apatia mesmo. Mas, com um setor defensivo tão ruim como o nosso, embora creio que a solução esteja no banco (Ronaldo, Cuellar, Thiago, Leo Duarte), o rendimento do time como um todo acaba sendo prejudicado. Então, apesar de você não precisar de minha concordância, só tenho um reparo a fazer: o passado recente (desde o brasileiro (1970), salvo a década de 80 e dois anos isolados (92 e 09) não foi tão glorioso assim, nem cheio de raça. Ficamos à beira do rebaixamento várias vezes, passamos por fiascos e vergonhas outras tantas, o que não serve pra justificar o presente, mas também tira a razão do “quero meu Flamengo de volta”. Prefiro dizer, quero a raça de volta ao Mengo. Nisso concordamos. SRN

      • Exatamente! A nossa raça gana por vitórias d volta!! E não nos blindar pelo altíssimo nível da diretoria e fechar os olhos para a falta d comando e cobranças no futebol!! Tudo no futebol pra eles está certo por achar q a competência financeira substitui a incompetência do futebol!! Imagina seus filhos tirando nota vermelha sempre e por vc pagar colégio caro e mesada boa achar q por isso as notas azuis virão naturalmente sem cobrança! É por aí mais ou menos!! Esse muralha e arao fazendo o q estão fazendo e ninguém toma postura! É nítido q estão d sacaram!! Pisam muito no MA! Mas ele erra muito menos q o arao e paga bem mais pelos erros!! Estão nos esculachando!

    • Só compram aposentados, encostados, enfim acabados pro futebol. Todos os zagueiros e volantes são péssimos, e é onde aconte a marcação, a saída de bola. A ultima contratação mostra a.falta critério pra.contratar, um zagueiro que vem de.um ano parado, fez duas cirurgias e tem trinta anos. Só esse DP de.futeb faria isso.

  • Berrio e Donatti voltando…. Aleluia! Ambos no Departamento Médico por razões duvidosas

    • Dá alegria ver o Donatti voltando, mas o Berrío…

    • Razões duvidosas hahahahaha…. defensores de jogador bichado agr kkkkk

Comentários não são permitidos.