Em áudio vazado no Youtube, Cacau Cotta que já foi vice-presidente do Fla-Gávea e de Administração do Flamengo e candidato a presidente na última eleição, fala sobre o atual momento do futebol. Cacau que é conhecido por ser de oposição a atual gestão, falou em união e disse sentir falta do ex vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, preso em janeiro.
– O momento não é de criticar, não é de fazer politicagem. Como Rubro Negro, o momento é de união, é de juntar e de colocar os melhores nos melhores lugares. O Godinho está fazendo falta na vice-presidência de futebol. O presidente é presidente do clube, já tem muita coisa pra ele fazer e a gente tem que entender e apoiar ele nesse momento. O cargo de vice-presidente de futebol é necessário, tem alguns nomes aí, Marcos Braz é uma pessoa que pode ajudar e eu estou à disposição para ajudar como já venho ajudando no Conselho Deliberativo como conselheiro.
O nome de Cacau e Marcos Braz já foram especulados para assumir a pasta de futebol após a eliminação da Libertadores. Cláudio Pracownik e Alexandre Wrobel, vice-presidentes de Finanças e Patrimônio, respectivamente, também já foram especulados.
Ainda no mesmo áudio, Cacau Cotta fala o que pode ser feito nesse momento em que o departamento de futebol, hoje de responsabilidade do presidente Eduardo Bandeira de Mello que acumula o cargo, passa por uma enorme pressão e cobranças.
– Tem que ter muita calma, não adianta contratar por contratar, cada hora vão escolher um culpado como hoje é o Muralha, antes o Paulo Victor, cada hora a gente encontra um culpado pra nossas derrotas, nossos fracassos. A gente precisa incorporar um perfil de vencedor, ter ódio da derrota, horror ao empate e perseverança, amor e foco na vitória. Acho que o momento é mais de postura e de foco. A eliminação prematura da Libertadores tirou um pouco o foco do elenco, deu uma abatida e isso pode estar afetando. O momento é de calma e de apoio, pois ainda temos Copa do Brasil, o Brasileiro e Sul-Americana. É o que eu penso no momento.
Procurado para comentar sobre o áudio, Cacau Cotta disse que se pronunciou num grupo de Whatsapp com amigos após a derrota para o Sport e que esse é o seu pensamento hoje sobre o futebol do clube.
Para ouvir o áudio na íntegra:
Que oportunismo…agora é um momento de calma, os malandros de plantão começam a aparecer. Godinho saiu por estar sendo investigado na lava jato. O Flamengo atual não pode flertar com gente de ética duvidosa. Cacau você entendeu? Não vem dando uma de malandro não. Vaza.
Seria de uma incoerência tremenda ele ser qualquer coisa nessa gestão, ainda mais depois das eleições de 2015, aonde ele foi sistematicamente tachado como incompetente pelo próprio Bandeira
Porra falei isso aqui ontem mesmo, Kléber Leite, Cacau, Patrícia, essa corja não larga o osso nem fudendo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca
Ele está desde o final do mandato passado fazendo média com a atual Diretoria e o grupo político de base. Sempre nesses momentos conturbados começam a aparecer essas figuras.
Isso é tapar o sol com uma peneira.
Por isso q as cobranças à diretoria têm que ser na medida ideal..qualquer situação exagerada, ao extremo, pode trazer de volta ao poder do Flamengo essas pragas q não servem pra nada
Ele ta preocupado com o Flamengo ou com um cargo pra ele?
cargo rsrrsr
Pqp
KKKKk esse cara é um brincalhão kkkkkkkk
Assistam a fox Sports kkkkkk é de dar nojo eles falaram do VJ. O gordinho falou que VJ não faz diferença nenhuma quando entra kkkkkkkkkkk
Tbm to vendo o sormani matou o PC e pau…e pediu a saída do ze…engraçado q o pvc palmeirense pediu a cabeça do Eduardo agora querem q mantenham o ze…claro ne se manter o ze o flamengo nao encomoda..
pois é, fiquei rindo disso kkkk
Não estou defendendo o cacau mas ele não disse nenhuma mentira,EBM não entende de futebol o que o RC diz pra ele deve balançar a cabeça e acatar.
Marco braz seria um nome perfeito iria cobrar do RC,ZR e dos jogadores…o técnico é o maior culpado por bancar os perebas porém quem tinha que cobrar a saída dessas mulas do time titular e cobrar melhor desempenho é o EBM que ocupa a pasta e não tem experiência nenhuma no cargo.
Cláudio Pracownik ou Alexandre Wrobel faziam parte da administração da patricia pilantra e são honestos no clube,então colocar um cara que respira Flamengo e entenda de futebol nessa pasta é essencial pra esse momento pois não vai adiantar trocar de técnico e o EBM continuar como vice de futebol.
LaLau Cocota…
Patricia Amorim te conhece bem….
Abutres rondando a grana do Flamengo…
Obrigado pela informação, que fiquem bem longe do Fla.
Se essa corja voltasse, aí sim daria motivo pra entrarem lá com torcida organizada e tudo e arrancarem eles na marra.
Pois é Wander…
Fazia parte da “”Diretoria”” da Paty Parquinho como um de seus Diretores…
Deus nos livre…
Grande abraço !!!
Cacau vai mandar o Zé embora e trará Andrade. Ele falou que o técnico dele seria o Andrade e Jayme o auxiliar.
agora todo mundo tem a solução.
Oportunista safado… Esse senhor, juntamente com o Kléber leite, não perdem uma oportunidade de tentarem retornar a política do Flamengo. Não podemos esquecer que o Sr Cacau é do grupinho da Patrícia Amorim, que foi uma das administrações mais lesivas ao clube e em sua campanha para presidente defendia o Jayme como técnico.
Mais um das antigas “corjas” querendo um espacinho.
Esse Cacau Cotta é do lado da banda podre?
Se for que fique bem longe.
Chama o Zico.
Falou a verdade, mas não acredito na sua sinceridade. Marcos Braz é o mais indicado, mas se depender da lerdeza dessa diretoria, vamos ficar sem VP de Futebol até acontecer uma catástrofe.
Engraçado, amigo, quando falamos do título de 2009 não nos furtamos a dizer que foi mérito dos jogadores e que Andrade não mandava nada. Agora quando é o Marco Braz todo mundo elogia, ou seja, o cara que contratou o técnico que não mandava é bom. Além disso, o clube era uma zona com brigas entre jogadores. Será que ele é tão bom assim ou também caiu de paraquedas?
Acho que um pouco de história ajude a esclarecer as coisas.
A época da baderna e das insatisfações foi com o Cuca. Quando Marcos Braz assumiu o Cuca saiu, e ele, o Braz, tinha que tomar uma decisão: escolher um outro técnico gabaritado, o que seria o normal ou apostar no Andrade, que até aquele momento era um nada como técnico. Conversando com os líderes do elenco (essa é a vantagem do Braz, ele se entende com os jogadores) ele notou que o grupo apoiava o Andrade e resolveu apostar contra a lógica, e efetivou o Andrade. Fez na época o que todo mundo elogiou agora quando o Flamengo efetivou o Zé Ricardo.
O resultado final todo mundo sabe qual foi e mostrou que o Marcos Braz soube administrar a situação como ninguém.
Esse Cacau Cotta é do lado da banda podre?
Se for que fique bem longe e não apareça nunca mais.
É !
Apesar de ter falado somente verdades
esse senhor não pode ser levado a serio , alem de ser da corja iria efetivar jaime mumia como tecnico se caso se elegesse presidente..
Isso que dá medo. Uma crisezinha de nada… de nada .. de nada.. e eis que surge o risco de jogar seis anos no lixo. Se por acaso aposição chegar ao poder — e esse Cacau incluído — podem esperar os pesadelos de volta.
Godinho acertou em cheio ao trazer Diego!
Quanto oportunismo…e com coragem de dizer que não é politicagem.
Só um imbecil discorda da frase “tem que ter ódio da derrota”. Frase muito bonita, mas não precisamos dessa banda podre para isso.
Ela claramente estava lendo …..
Fingiu uns vicios de fala pra disfarçar q estava lendo um texto, q desconfio ,nem foi ele q ecreveu….
Quando você acha que as coisas estão ruins, aparece esses caras pra te lembrar que tudo pode piorar.
Arreda de perto de nós kkkkk vai-te
COCOTA nadando na onda errada. Oportunista de sempre… Sai de retro satanás!
É só a coisa começar a feder que os ratos logo aparecem. Olho neles se não eles voltam ao poder para fazer suas merdas.
SRN #SaiDeRetroSatanás
E o Marcos Braz. De longe, eu acho que ele fez um bom trabalho. Quem o conhece pode dizer alguma coisa?
Gostaria de ver o trabalho do Cacau Cotta
Ontem mesmo o Kleber Leite estava ao vivaço dando sua opinião em relação ao momento do Flamengo na Tupi.Estão começando a sair de suas “tocas”.
EBM não é pra ficar botando a cara pra bater, presidente tem outras preocupações, precisamos de um VP que assuma responsabilidade.
Hum… Não me cheira e nem me faz bem nem pensar na volta de qualquer um dessa raça.