Em evento da Adidas, Diego autografa camisas em loja oficial do Fla

Compartilhe com os amigos

A Adidas realizou no fim da manhã de hoje um evento na Gávea para promover o segundo uniforme do Flamengo, lançado na última semana. O evento contou com a presença do Diego, principal jogador da equipe e patrocinado pela empresa.

O evento funcionava assim: Os primeiros torcedores que comprassem a camisa na loja da Adidas, na Gávea, teriam direito à tirar uma foto com o astro e ganhar um autógrafo dele na camisa comprada. A promoção durou até acabarem os estoques.

A camisa promovida pelo craque e a Adidas hoje, vem sendo muito criticada pelos torcedores incomodados com as listras verticais, uma inovação do clube. Muitos também dizem que a camisa parece com a de outros clubes.

Para tentar acalmar os ânimos e criar uma empatia da torcida pelo novo uniforme, o Flamengo lançou uma votação em seu site oficial para os torcedores batizarem o novo manto. As opções são: Armadura Branca, Manto de Gala, Manto Branco, Manto da Paz, Manto da Glória e Manto Rei.

A primeira vez que o Flamengo atuará com essa camisa deve ser no próximo dia 14, contra a Ponte Preta, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

    • Gostei mesmo. Show de bola esses modelos do Xico Libório…

  • Podiam esperar um momento mais propício.

    • Com certeza. Ainda que seja um evento do patrocinador, faltou bom senso à adidas. Ficaram com medo da camisa encalhar, pela rejeição que sofreu, e estão tentando estimular a compra. Nesse momento só vão ganhar mais antipatia.

      • Exatamente.

  • Porque não usam Gabriel, Márcio Araújo e Rafael Vaz pra fazerem o Marketing ?! Porque Será ?!

    • Esses jogadores não foram negociado acho que porque não teve propostas, e marketing fica difícil fazer com eles pois não dominaram todos os fundamentos na categoria de base, vai saber onde eles foram formados.

Comentários não são permitidos.