Empresário de Everton Ribeiro explica motivo de escolha pelo Fla

Compartilhe com os amigos

Com Palmeiras e São Paulo no páreo, Everton Ribeiro preferiu o Flamengo. O empresário do jogador, Robson Ferreira, explicou ao LANCE! que “a grandeza” do Rubro-Negro foi um diferencial nas negociações. O agente entende que a viagem de Rodrigo Caetano a Dubai foi fundamental para convencer o Ah-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, a liberar o atleta.

– O Flamengo, no geral, fez com que a gente direcionasse o jogador para cá. Pelo fascínio e magia que é o Flamengo, a grandeza… Pela gestão e pelo Rodrigo (Caetano). A presença dele em Dubai foi importantíssima, fez muita diferença neste processo – disse o empresário, que falou também sobre as maiores dificuldades na negociação que se arrastou por dez meses.

– Convencer os árabes a liberaram o Everton Ribeiro foi o desafio mais complicado, foi um processo de meses. Já estava tudo encaminhado com o Flamengo – lembra o agente.

O Rubro-Negro pagou 6 milhões de Euros, cerca de R$ 22 milhões, para contratar Everton Ribeiro por quatro anos.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imagine se alguém te oferecesse um fusca, um fiat 147 e uma ferrari. Qual vc escolheria? O ER fez a melhor escolha.

    • Discordo… Palmeiras e SP são dois times grandes do nosso futebol, o que torna o Flamengo grande é sua torcida, fora isso, é um time como qualquer outro, não temos a supremacia no Brasil, que dirá na América do Sul.

      • Parmera e SumPaulo são times grandes mas o Flamengo é time gigante. SRN.

        • Não sei onde está esse gigantismo mas tudo bem…SP possui os mesmos títulos brasileiros que a gente, porém, possui 3 libertadores e 3 mundiais, então, pelo menos, no quesito título eles estão acima. Não se iluda, Flamengo é UM dos grandes do Brasil, igual a ele tem outros.

      • Discordo. O FLAMENGO é tão superior aos outros clubes do Brasil, que eu duvido muito que qualquer outro clube
        não tería fechado as portas depois de 20 anos sendo uma bagunça, e roubado pelos próprios dirigentes. Difícil acreditar que outro clube no Brasil “sobreviveria” a esse período de péssima gestão, e ainda ganhando alguns grandes títulos, como foi o Flamengo.

  • Veio pq é o clube que paga salários em dia, CT melhorado bom salário…

Comentários não são permitidos.