Empresário de Ochoa comenta interesse do Flamengo e não descarta transferência para o Brasil

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (8 de junho), o jornal Extra noticiou que o Flamengo tem interesse no goleiro Guillermo Ochoa, do Granada (ESP). O FOXSports.com.br entrou em contato com Jorge Berlanga, empresário do jogador de 32 anos, para comentar o assunto.

Perguntado sobre um possível contato da equipe carioca, o representante explicou . “O clube não entrou em contato, uma pessoa (ligada ao Flamengo) me ligou, mas não era do clube”, afirmou Berlanga, que ainda completou: “Me parece um simples rumor”.

Recentemente, especulou-se na Espanha que Ochoa gostaria de ficar pelo menos mais uma temporada no país pra conseguir o passaporte comunitário. O agente, no entanto, não descartou uma possível transferência do goleiro para o futebol brasileiro no momento. “Depende da equipe e da proposta. Seria avaliado”, completou.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema são os volantes que não sabem sair jogando.

  • Acabou de tomar um gol dos usa por estar adiantado.

  • Tomara que venha gosto muito dele.Alem de ter lideranca

  • Gosto desse goleiro, mas seria mais um gringo no time. Não seria melhor trazer Danilo Fernandes?

    • Danilo Fernandes por Muralha é 6 por meia dúzia, minha opinião; Ochoa é seleção, só foi o melhor goleiro disparado da copa do mundo de 2014 depois do Neuer;

  • Belo goleiro! Tomara que seja verdade

  • lembrando que o contrato dele na europa se encerra no inicio dessa janela de agora….
    dia 30 desse mes pra ser exato
    ai ele fica livre no mercado….

  • Atualmente ele é melhor que o Júlio Chester.. kkkkk

  • Thiago vai entrar hoje é mostrar que o Flamengo esta muito bem servido de goleiro.

  • Sou muito fã desse goleiro há muito tempo, acho um jogador muito acima da média, de defesas impossíveis. Vejam o que ele fez por exemplo, contra o Brasil na Copa, pra quem não se lembra. Esse é o normal dele.

    https://www.youtube.com/watch?v=hpXbgchjZnw

    • Joga footballl manager né

  • Li no Boteco do Flamengo…
    Achei MUITO legal os recados e trouxe para vocês.

    “”. POLÍCIA RUBRO-NEGRA. Todo mundo na Ilha tem que tomar conta de si e vigiar o coleguinha do lado. Claro que as forças contrárias da arcoirizada devem estar doidas pra algo dar errado e o Flamengo sofrer algum tipo de punição.

    . PACIÊNCIA. A Ilha é provisória e uma peça fundamental no jogo de xadrez que há de encaminhar o Maracanã para as nossas mãos, ou de alguém que não queira explorar de forma injusta o Flamengo. A Ilha do Urubu é a nossa torre.

    . DOR DE CORNO. O Séquito de vices do Presidente Carlos “Eurico” ironiza e torce contra, mas por dentro eles devem ficar se remoendo e pensando: “Carái… E pensar que nem grama a gente conseguiu botar direito naquela bagaça”.

    . GERAÇÃO HISTÓRIA. Nesse ponto eu mereço pedra por ter vivido a minha infância nos anos 80, mas todo rubro-negro que está vivendo o hoje está fazendo parte de um processo importante para o futuro do clube. A Geração Paciência.

    . GERAÇÃO NUTELLA. “Não vou pagar um tostão para ver esse time”. Deveria ter um jeito de monitorar, printar, e vetar ingressos para quem pensa desse jeito assim que as coisas se acertarem em campo. Eh, eh, eh…

    Saudações.
    Bom jogo pra gente hoje.
    Flamengo sempre.

  • Acho que o Flamengo precisa de um novo goleiro. Pode ser até o Thiago. Mas não sei se o Ochoa seria o ideal. Ele pega bem mas leva uns frangos fora do normal, acho que não seria o cara para nosso time.

    • Nego aqui viajando legal…pega as ultimas 2 temporadas do Ochoa e vão ver se realmente querem ele.Estão analisando somente o jogo Brasil x México no mas Ochoa nas ultimas temporadas toma cada frango como vc citou fora do normal.

      • Acompanhando futebol Europeu pra dizer Ochoa e Frangueiro.Mas de campeonato Mexicano vcs aqui nao sabem de nada ja viu jogos dele antesdele the pra Europa?Foi um dia desses 2 anos e tanto assim?Nao sabia .Fica so com a europinha mesmo.Porque tu falou besteira.Olha os caras do campeonato espanhol sao melhores que os da aqui porque a terra que o dinheiro manda.Mas nem perderei meu tempo

        • Não da para entender muito o q falou…digitou com o pé? ? Ochoa as ultimas 2 temporadas foi horroroso. ..a mas antes agarrava mto e daí? ? Futebol é momento..Então vamos trazer o Dida que joga showbol e 50 anos atras era um baita goleiro.

          • Cara tomou gol porque o Tal Granada e um time horrivel e sua zaga pior ainda.pra mim a desconfianca e so porque e mexicano

          • Nao da pra entender porque pra vcs so existem Europa Argentina.Esse cara e bom goleiro.Mas se acha que nao tudo bem.So acho que nao se deve julgar um.goleiro que nao tenha seguranca defensiva para ajudar

      • Qquem ta viajando e vc.No Mexico o futebol ta bem competitivo e 2 anos nao sao 5 la nao sao acomodados como os brasileiros o futebol de la se atualizou ele tem 32 e joga mais que as apostas argentinas e uruguaias.Tao ruim e o mexico nao tomou um.gol dos ultimos jogos Jesus Corona e outro bom goleiro

    • Frangos?Se vc reparar de quem ele tomou gol.O Problema e que o Cara e Mexicano se fosse espanhol e Argentino tavam babando o ovo.Ah sai dai sabe de nada da carreira dele e fala besteira

      • A verdade é que o Ochoa é um goleiro bem bosta. Ele foi emprestado do poderoso Málaga para o Granada, onde foi rebaixado como o goleiro mais vazado do campeonato. Bem bosta pra falar a verdade.

  • Podia tentar tirar o Victor do Atl MG.

  • É muita invencionice, bota o Tiago. Essa ochoa gosta é de aparecer e só mais um frabgueiro. Deixa essa carniça na Espanha ou no México mesmo.

  • Tô até vendo os gritos e comentários da torcida após as primeiras depenadas:

    “Goleiro Bochôta!”
    ” Esse Chochôta só vive aberto!”
    “Pau no Chochôta!”
    ‘Com um goleiro com esse nome tá tudo liberado!”

  • Único goleiro que eu queria e ninguém comenta é o Jaílson do Palmeiras. O cara foi um dos principais nomes ano passado e hj tá no banco doidinho pra jogar em outro clube. Porém, antes precisa testar o Thiago q tem potencial.

  • Epa…Se essa for a vontade da diretoria e tudo se confirmar, vamos repetir a “operação mureta” com algumas melhorias (mas aí também…).

    Ochoa é um goleiro,no máximo, razoável e a grife internacional não engana. Limitado tecnicamente possui algumas boas partidas nas quais fez sim a diferença mas…nada de especial,como o time no qual joga. Aliás…Caiu né?

    A situação da sua aquisição é a mesma de quando se adquiriu um goleiro que fosse melhor do que Paulo Víctor.Mas lá, nós tínhamos um goleiro comum…comum…Agora, é a tal da tragédia confirmada.Abre o olho Fla pois nesse desespero fica fácil comprar gat…0ps! Comprar (outro)frango por gato!

  • Ochoa pega mt mas mt msm muitas pessoas falando que ele pega mt ou que ele ruim sem nem ter visto cinco jogos dele está temporada.
    Esta temporada msm tomando mts gols ele raramente falhava os zagueiros que eram horrorosos. Salvou o time diversas vezes pegou muito nesta temporada seria uma baita contratação

    • Concordo mano, ele é bom goleiro, pra quem fala que ele é goleiro ruim, so basta lembrar da copa,onde ele foi considerado um dos melhores goleiros da copa, e a temporada dele foi ótima o time que ele jogava que era um lixo, me fala um jogador de nível de copa no Granada?kkk, só o Ochoa msm porque o resto é resto.

  • FLAMENGO DEVERIA JOGAR NO 4141 facilitando a vida de Diego,ER ou qualquer outro que posse ser convocado, problema é ZR fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • trocar só goleiro não vai adiantar, com padrao de jogo que temos, se tormarmos de 3 a culpa vai ser do Tiago, próximo jogo volta Muralha kkkkk, problema é tático, assim problema é TREINADOR.

    Nossos atacantes pontas são laterais pq o ZR se preocupa em não tomar gol, os caras acompanham os laterais até linha de fundo quando na verdade deveria ser MA ou Arão e os pontas deveriam acompanhar os laterais até um certo momento depois ficar na espera da bola pra contra ataque mas nem isso o time do FLA tem.
    Se o lateral adversário estiver apoiando pela direita, o MA ajuda TRauco e Arão fecha no meio da zaga, Éverton se coloca atrás do lateral adversário e Diego no meio, mas não, é Everton que marca até a linha de fundo e deixa MA pra puxar contra ataque aí ele pega a bola volta o jogo ou entrega pra Diego, que é lento pra contra ataque, ou seja, tudo errado!

    ZR precisa assistir os videos do TITE quando treinava o Corinthians e a seleção.

    • É isso que os defensores do ZR não entendem, o time ficou “encaixotado” depois que os outros aprenderam a nos marcar.
      Quando roubamos a bola nunca tem alguém posicionado à frente para que a bola seja lançada ou passada. Criamos muitas oportunidades,mas sempre na base de chuveirinho, deixamos de ser um time que trabalha a bola entre as linhas adversárias, e passamos a sempre fazer ligações diretas para o Guerrero se virar para escorar para alguém.

      • obg por entender, time está todo errado se o time fosse compacto, como triangulo, MA pegava na esquerda, arão centralizava, se fosse direita Arão pegava e MA centralizava, recuando Diego no meio liberando Éverton na esquerda e ER na direita e Guerrero, roubando a bola teríamos contra ataque, mais não quem marca são atacantes pontas, ZR é BURRO!

        • É isso aí, isso é a mais básica regra da ocupação de espaços por zona, mas admito que para funcionar é necessário muito trabalho e leitura de jogo da parte do Comandante do time.
          Aí é que mora o problema, o estagiário acaba optando pelo MA por ele (tentar​) fechar o meio campo pois é a única coisa que imagina saber fazer, o que mostra ser a opção mais fácil (para o estagiário) e não a melhor opção para o time.
          Infelizmente não vejo muita perspectiva de melhora, mas nem por isso deixaremos de apoiar, POR SERMOS FALSOS RN.

      • time não tem contra ataque pq ele usa éverton e um lado ou Berrio/Gabriel do outro e deixa libre Arão, Diego são jogadores lentos pra puxar contra ataque, com dois volantes não tem necessidade de atacantes pontas marcarem acompanharem até a linha de fundo, eles sim acompanham até um limite que logo depois da linha do meio, mas ZR é BURRO

        • Acho que todos nós, talvez por sermos falsos RN, enxergamos isso. Esse é o conceito mais básico de contra-ataque. Todas as situações que vc citou acontecem não por erro de jogador A, B ou Com, e sim por orientação do estagiário. E vendo o jogo agora está cada vez mais claro o qt todos estão perdidos dentro de campo. Não adianta substituir uma peça por outra apenas.

  • Não. Toma uns frangos que pelo amor de Deus.

    Não acho que devemos contratar um goleiro. Temos o Thiago. Se não colocar pra jogar nunca saberemos seu valor.

    Se for contratar alguém prefiro o Rafael do Cruzeiro ou o Rafael Cabral da Napoli

  • Ou seja, este empresário só pode ser Flamenguista, não mandando esta merda pra cá!!!

  • Thiago vai mostrar seu potencial amanhã mais uma vez! Não tem que testar, ponha pra jogar, passa confiança que Thiago vai fechar o gol amanhã e mostrar que deve ser o titular!

  • Vem logo Ochoa
    FLAMENGO, caia na real e se coloque no seu devido lugar de gigante, e traga um goleiro descente, traga o Ochoa.
    Investimento que valeria a pena, 32 anos, agarra até os 36/37 tranquilamente.
    Esse agarra muito, chega de Muralha, e por favor, se é que alguém da diretoria tenha acesso a esses comentários, não levem em consideração os torcedores que estão preocupados com número de gringos.
    Sendo que alguns deles não seria tão útil quanto o Ochoa seria, e outros serão negociados.
    Tô na torcida, mesmo sabendo da dificuldade, sei que o Flamengo tem capacidade, dinheiro e grandeza pro próprio Ochoa querer vir.
    SRN

  • Vem Ochoa!!!

  • Cavadinha

  • Ou seja: Uchôa quer é continuar na Europa, não tem menor interesse em vir pra um mercado alternativo, a não ser que a Europa o ignore, aí ele viria e falaria na entrevista que está realizando um sonho.
    Confio no Thiago, ele dará conta do recado e será o primeiro jogador da base que se firma nesse atual time titular.

  • Prefiro gastar o dinheiro no Tiago Volpi.
    E um ótimo goleiro e poderíamos tentar incentiva-lo a vir para uma vaga na seleção.

    • Concordo!

  • Se for verdade isso, até final do ano ele chega

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkk

  • Rumor nem deveria ser comentado, mas não acho que valha a pena queimar uma vaga de estrangeiro no gol.

    • Tudo por um click

    • Queimar vaga não, ele é vaga cativa.
      Mancuello vai sair
      Donatti também deve
      Conca final do ano deve sair
      Talvez Cuellar
      Traz logo um goleiro que preste, Ochoa agarra muito.

      • A resposta é simples. Se Zé continuar todos os gringos vão sair. Ele não gosta de gringo e já demonstrou isso várias vezes. Só não admite nas entrevistas. O Zé se faz de bom moço na frente das câmeras mas é só teatro. O conca já cantou a pedra dele. Não que eu apoie a atitude do conca mas já mostrou parte da cara do Zé.

  • Ainda bem que è só um rumor. Esse goleiro está numa péssimo fase. Só por que joga na Espanha não quer dizer que è bom!

    • Tirando os dois clubes mais poderosos da Espanha, nenhum time espanhol teria capacidade de ganhar o Campeonato Brasileiro.

      • Atlético de Madrid cairia pra serie B do brasileirão

        • Já caiu até na Espanha, no Brasil não duvide.

          • Atlético goianiense >>>>>>> Atlético de Madrid.. Coritiba >>>>>>>>>>>>>>> Valencia…

            • Comparar os medianos da Espanha com os pequenos do Brasil não é justo também.

              • um campeonato que tem Avaí, Chapecoense, Atlético goianiense, Ponte Preta, Sport, Bahia, Vitória, Botafogo e Vasco mas que só 4 caem, Sevilla,Valencia, Atlético de Madrid e Villareal JAMAIS cairiam… se duvidar nem Athletic Bilbao, Espanyol e Celta..

                • Las Palmas, La Coruña, Leganés, Sporting de Gijon, Osasuna e Granada são alguns dos times do Campeonato espanhol.

      • Atlético de Madrid ganharia

        • facil

        • Atlético de Madrid é bom em mata-mata e não em pontos corridos.

          • Atlético de Madrid foi campeão espanhol na temporada 2013-14

            • Ok, foi uma surpresa, as vezes acontecem surpresas.

      • Sevilha tem capacidade de ganhar o Campeonato BR

        • tbm acho

        • Será ? Sei não.

          • Eles podem não ter um bom elenco, mas o modo deles jogares são bem mais organizados (Me refiro ao Valência, Athletic, Villareal e etc)

            • Futebol Brasileiro é mais corrido e pegado, na Espanha eu acho que o Futebol é lento.

              • Também acho mais lento, mas acredito que a organização deles são melhores.

      • Kkkkkk que piada

      • Acho que times como, Sevilla, Villareal, Valencia e Atlético de Madrid teriam grandes chances, visto que esses times tem grandes valores individuais, apesar de não terem um belo elenco.

  • Pode mandar que a torcida junta e paga o salário tranquilo. Isso aqui é Flamengo!

    • Com certeza, agarra muito.

    • Thiago ganha só 20 mil,
      muralha deve ganha de 10 a 15x mais e é muito pior!

  • Essa pessoa deve ser um dos muitos torcedores desesperados pro Flamengo contratar um novo Goleiro.

  • Alex não merece vestir o manto.
    Qualquer goleiro fará mais do que ele.
    Ochoa é um baita goleiro, mas vamos dar credito ao Thiago que precisará do nosso apoio. Se for mal amanhã, tomara que a torcida não vaie pois assim o Alex voltará

    • Amanhã Thiago fecha o gol,

    • Baita goleiro kkkkkkk… nessas horas q agt agradece da diretoria n escutar a torcida.

      • Prefere o Alex então???!!….afff é gostar de sofrer mesmo

        • Sim, claro… n querer esse frangueiro aí é querer o Alex.

    • Até escalei o Tiago no cartola, vai me garantir uns pontos kkk

      • Tambem

  • O que pega é a fonte da matéria…

Comentários não são permitidos.