Batemos um papo com Leandro, o nosso eterno Peixe Frito para uma entrevista sobre a sua carreira, Seleção Brasileira e sobre o Flamengo. Assunto que o Leandro domina com maestria e emoção! Uma honra! Ainda rolou homenagem! Veja a entrevista e deixe o seu comentário.
Veja outras entrevistas:
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Monstro não é essas mierdas de hj não
Nunca vi um jogador igual, fenomenal! Jogaria em qualquer posição desse time de hj, kkkk
Vem para o futebol do flamengo Peixe que a coisa ta bagunçado!
Toda vez que esses caras dessa geração dão uma entrevista você percebe que quando eles falam do Flamengo é algo muito importante, muito forte. Leandro jogou muito, muito mesmo... como recurso técnico naquele time fantástico só o Zico tinha mais, mas não é só isso, é a paixão do cara pelo clube que fica nítido em todas as entrevistas que ele dá. Eu imagino a irritação dele quando ve um monte de bondes jogando com a camisa do Flamengo, deve ser pior que a minha, pois esses caras são Flamengo tanto como eu e ainda estiveram lá no campo honrando o manto, deve ser insuportável mesmo. Obrigado por tudo Peixe Frito, a nação te ama e que sorte que eu tive de ter te visto jogar, foi um privilégio.
Jogou demais, um dos melhores laterais direitos da história. A paixão e lealdade ao Flamengo, única camisa que vestiu em toda carreira, só aumentam o respeito que tenho por esse cara. Salve, Leandro!
Vi muitos jogos do Peixe-frito! Jogava demais! Lembro de alguns jogos contra o pó-de-arroz em que ele driblava os atacantes do adversário na própria defesa do mengão! Estive presente naquele jogo de 1985 contra os flores que teve um golaço dele: um chute fora da área que bateu no travessão, nas costas do Paulo Vitor e entrou rsrsrs... Lembra da zoeira da torcida com o goleiro Fluminense Kkkkkk: rara ruru ô Paulo Vitor eu vou comer seu... Kkkk e ele olhava pra torcida pedindo mais kkkkk. Bons tempos!!!