Equipe de segurança recebe instruções para estreia da Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (14), o Flamengo realizará seu primeiro jogo na Ilha do Urubu, e as equipes de segurança se preparam para manter a ordem durante o jogo.

Ainda na tarde de hoje (14), alguns grupos que ficarão no estádio durante o decorrer da partida ainda recebem treinamentos e instruções relacionados ao decorrer da partida.

A partida será entre Fla e Ponte Preta, às 21h, válido pela 7ª rodada do campeonato brasileiro. Caso vença, o time chegará a 10 pontos na competição, ainda abaixo do esperado pela comissão técnica, diretoria, jogadores e, principalmente, pela imensa torcida.

Confira imagens do teste:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado, FLAMENGO, “forças ocultas” estão tentando minar o excelente trabalho capitaneado pelo EBM. Esse estádio, apesar de provisório, é uma conquista excepcional para quem até um dia desses tinha que mendigar um lugar para jogar, pagar taxas escorchantes ou peregrinar pelo Brasil. Atenção dobrada, pois pode haver infiltrados tentando impedir o FLA de atuar na ilha para prejudicar a excepcional gestão do EBM. Não pensam no FLA, apenas em jogo político sujo. Estamos com EBM. Soldados do FLAMENGO.

  • Que não deixem ninguém invadir o campo, será uma missão dificílima!

    • Se algum rubro-negro invadir o campo eu iria ficar temeroso pela vida desse sujeito.

      • Pior que é capaz de alguém fazer isso

Comentários não são permitidos.