Artur Moraes, goleiro da Chapecoense, fez uma grande carreira no futebol europeu, em especial em Portugal. Em quatro temporadas vestindo a camisa do Benfica, ele venceu sete títulos, incluindo duas vezes o Campeonato Português.
O experiente jogador de 36 anos deu entrevista para a rádio portuguesa Renascença e falou sobre o futuro no gol dos Encarnados depois da venda do também brasileiro Ederson para o Manchester City. Ao ser perguntado sobre o futuro titular, Artur não teve dúvidas em sua resposta.
“Com Júlio (César) e Paulo Lopes, acredito que o Júlio tem totais condições de assumir, porque tem muita qualidade, tem história, tem experiência, e já tem muito tempo de clube, dentro do Benfica, e certamente, tendo oportunidade para jogar, vai jogar como sempre jogou, à altura do clube”, afirmou o goleiro.
Fonte: Fox Sports
Já não queria a vinda de Julio César para o Flamengo (goleiro marcado pelo eterno 1 x 7).
Agora o que me interessa se ele vai ser titular ou reserva no time dos portuga????
Materia nada a ver….
esqueça esse Cara não tem mais identificação com o Clube muito menos com a torcida sem vontade de Jogar no flamengo a torcida também tem que não querer mais ele
Ochoa
Coluna do flamengo kkkkkkk
Precisamos de um goleiro urgente o muralha virou franquiro o outro tem medo da bola pelo amor de deus contratem um goleiro