Especulado no Flamengo, Maicon Bolt acerta com o time de Eto’o

Compartilhe com os amigos

Um dos nomes que interessavam o Flamengo para a temporada de 2017, Maicon Bolt, ex-atacante do Fluminense, acabou acertando a sua ida para o Antalyaspor, da Turquia. Interesse do Rubro-Negro acabou não avançando muito. No Campeonato Turco, novo clube de Bolt está ocupando a quinta colocação.

Jogador de 27 anos, que surgiu bem nas categorias de base do Tricolor vai ser companheiro e também comandado pelo camaronês Samuel Eto’o. Ex-atacante do Barcelona é técnico do time turco, mas também atua em algumas partidas do campeonato local. Maicon Bolt disputou as últimas sete temporadas com a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Com isso, o Flamengo intensifica ainda mais as atenções para acertar com o meia-atacante Geuvânio, que está bem próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro. Ex-Santos estava atuando no Tianjin Quanjian, da China, mas perdeu espaço com a troca de treinador e por conta dos outros estrangeiros no elenco.

Caso Geuvânio feche com o Flamengo, será o oitavo reforço para 2017. Time investiu pesado e espera conquistar títulos até o final do ano. Para a temporada, já chegaram: Éverton Ribeiro, Conca, Romulo, Renê, Berrío, Trauco e por último o zagueiro Rhodolfo, que estava no Besiktas, da Turquia.

Se confirmada a contratação do ex-atacante do Santos, o Flamengo deve encerrar pelo menos por agora as contratações. Com muitos jogadores no elenco, algumas saídas devem acontecer. O atacante Cafu, nesta semana, foi emprestado para o Ceará.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos um corredor no Fla.
    Boa sorte nos caloteiros turcos!

  • Ufa!!!

  • A controversa alguem viu Ridrigo Caetano , Eduardo Bandeira ou Fred. Falando que o flamengo estaria doido para comprar este jogador que para a matéria e super craque, ultima bolacha do pacote, então não inventa. Já diria o filósofo Pedro Pedreira.

    • Cavadinhas né!

  • Amem, menos uma cagada feita!

    • Parabéns ao RC.

Comentários não são permitidos.