Um dos nomes que interessavam o Flamengo para a temporada de 2017, Maicon Bolt, ex-atacante do Fluminense, acabou acertando a sua ida para o Antalyaspor, da Turquia. Interesse do Rubro-Negro acabou não avançando muito. No Campeonato Turco, novo clube de Bolt está ocupando a quinta colocação.
Jogador de 27 anos, que surgiu bem nas categorias de base do Tricolor vai ser companheiro e também comandado pelo camaronês Samuel Eto’o. Ex-atacante do Barcelona é técnico do time turco, mas também atua em algumas partidas do campeonato local. Maicon Bolt disputou as últimas sete temporadas com a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia.
Com isso, o Flamengo intensifica ainda mais as atenções para acertar com o meia-atacante Geuvânio, que está bem próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro. Ex-Santos estava atuando no Tianjin Quanjian, da China, mas perdeu espaço com a troca de treinador e por conta dos outros estrangeiros no elenco.
Caso Geuvânio feche com o Flamengo, será o oitavo reforço para 2017. Time investiu pesado e espera conquistar títulos até o final do ano. Para a temporada, já chegaram: Éverton Ribeiro, Conca, Romulo, Renê, Berrío, Trauco e por último o zagueiro Rhodolfo, que estava no Besiktas, da Turquia.
Se confirmada a contratação do ex-atacante do Santos, o Flamengo deve encerrar pelo menos por agora as contratações. Com muitos jogadores no elenco, algumas saídas devem acontecer. O atacante Cafu, nesta semana, foi emprestado para o Ceará.
Fonte: Lance
Amem, menos uma cagada feita!
Parabéns ao RC.
A controversa alguem viu Ridrigo Caetano , Eduardo Bandeira ou Fred. Falando que o flamengo estaria doido para comprar este jogador que para a matéria e super craque, ultima bolacha do pacote, então não inventa. Já diria o filósofo Pedro Pedreira.
Cavadinhas né!
Ufa!!!
Menos um corredor no Fla.
Boa sorte nos caloteiros turcos!