Especulado pelo Fla, Rafinha negocia saída do Barcelona

Compartilhe com os amigos

Com a aproximação da abertura oficial da janela de transferências do meio do ano, várias especulações passam a surgir no Flamengo, principalmente por conta da atual saúde financeira do rubro-negro. Dentre os nomes ventilados recentemente, um dos mais aprovados foi o do meio-campista Rafinha, do Barcelona.

Aos 24 anos, o jogador não tem recebido tantas oportunidades no clube catalão, o que gerou uma esperança ao Fla de trazê-lo por empréstimo, porém, o pai e representante do jogador, Mazinho, descartou a possibilidade do atleta voltar ao Brasil.

Segundo o jornal Superdeporte, da Espanha, Mazinho se reunirá com diretores do Valência, para tentar acertar a ida do atleta para o clube.

Rafinha ainda busca espaço na seleção brasileira, sendo assim, a visibilidade que teria no Flamengo era um fator que poderia pesar para a chegada do atleta, mas isto não foi o suficiente para convencer a ele e a seu empresário, que priorizaram a permanência na Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois que tiver velho e acabado, vem aqui e beija a camisa, esse é o mundo do futebol.

  • Preferi o Valência ao Fla é o cúmulo do absurdo. Que visibilidade ele terá lá, eim.

  • Fodasse Rafinha e Mazinho VTNC… Flamengo maior q esses cara que se acham craque… mais vai jogar em clube de 2 escalão na Europa.

    • Se o nível daqui fosse igual ao de lá, ele só arrumaria vaga num Atlético Goianiense da vida.

  • E o Kiko?

  • O que isso tem a ver com o Flamengo?

    Acho bom correrem atrás é de outro técnico isso sim.

Comentários não são permitidos.