Esposa de Adryan desabafa sobre falta de oportunidades do jogador no Fla

Compartilhe com os amigos

A falta de oportunidades do meia Adryan gerou um certo incômodo em sua esposa, que reclamou da situação na web. Adryan começou o ano como titular, mas aos poucos perdeu espaço e poucas vezes é relacionado para partidas da equipe.

Nesta semana, após o jogador ser um dos destaques do jogo-treino do Flamengo diante o Gonçalense, marcando 1 gol e dando uma assistência na goleada de 4×0 da equipe, a sua esposa desabafou através do Twitter.

Nathália agradeceu ao apoio das pessoas e uma frase que deixou um ar de injustiça nas escolhas de Zé Ricardo:

“Obrigada a todos pelas mensagens, não tem como eu ficar calada. Meu marido está treinando bem todos os dias e bem fisicamente”. Depois completou: “Mas temos um Deus justo. E seja o que ele quiser”.

Mulher de Adryan usou as redes sociais para reclamar da falta de oportunidades ao meia (Arte FOX)

Adryan era considerado uma das maiores revelações do Flamengo no século de foi comparado até com Zico. O meia subiu aos profissionais em 2012, mas nunca conseguiu se firmar na equipe e foi emprestado para o futebol europeu. Com a chegada de Geuvânio e Everton Ribeiro, a tendência é que o meia saia do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empresta logo ele… já teve chance demais…. treino ele arrebenta, valendo não faz nada….

  • Não joga porque os antolhos do teimoso Zé Ricardo não permitem enxergar qualquer perspectiva diferente. Ele prefere colocar o ineficaz Jamal ou lateral para jogar como meia ou atacante.

  • Na boa, a esposa do Cuellar, pode falar isso. A esposa do Ronaldo, do Vizeu, até do Rodinei poderia. Mas o Adryan cansou de ter oportunidades com diversos técnicos e nunca saiu do status de “eterna promessa”. Por mim, podia vazar que nem faz falta.

  • Quero muito que vá para um rival, jogue contra nós e acabe com o jogo!!

    Baita sacanagem que estão fazendo não só com ele, mais com todos os moleques da base. É óbvio que o Adryan não é craque, porém é muito bom jogador. Não só ele, como o Paquetá, Ronaldo,Vizeu, Léo Duarte e outros.

    Uma parte da torcida é a principal responsável pela falta de sequência da base, pois pega no pé dos moleques, quando estes erram no primeiro no jogo.

    O Zé Ricardo precisa ser confrontado de forma dura por alguém da imprensa, que o questione, perguntando qual o critério para ele dar sequência ao Gabriel Vaz, MA, Damião, Muralha e não dar oportunidades aos garotos da base.

  • A última vez em que vi uma esposa chorando, o jogador não correspondeu e ainda não terá o contrato renovado

    Vulgo goleiro do SP

  • Só de vestir a camisa do Flamengo tá no lucro, ainda recebendo pra isso? É o sonho da vida de 100% dessa coluna.

  • Só acesso a Coluna para ver os comentários, são mais produtivos!! Abraços e SRN.

  • CASOU…ACABOU…

  • A verdade é a seguinte Adryan teve 9 oportunidades desde que voltou para o Flamengo. E estreou no time principal do Mengão com 16 anos. É a mesma idade do Vinícius Junior e a situação era um pouco pior que a de hoje. Falando em VJ, é notório que não é fácil jogar em um clube em crise, daí as notícias na Espanha “Vinícius tem início irregular” É culpa do cara? Claro que não. O que dizer então do Adryan?

    Obviamente que não tem a habilidade do VN então diria que foi super natural o seu desempenho no Flamengo nos primeiros anos. A questão que não consigo entender é que desde que voltou para equipe no ano passado colecionou 9 passagens pela equipe, e na maioria das vezes não foi nem relacionado pro banco. ENQUANTO ISSO O GABRIEL ACABOU DE COMPLETAR 200 JOGOS pelo clube. Onde há a justiça nisso? Será que o Adryan é pior que o Jamal???

    Lembremo-nos que ZICO só se firmou na equipe titular com 21 anos. Adryan voltou ao time com 21. Já no Nantes seu futebol dava mostras de ter evoluído. Acho que com sequencia poderia ter um futebol no nível de um Alan Patrick da vida, que ano passado era titular. Sabe o que eu acho: se eu fosse um garoto promissor, mas não um Romário da vida, um Neymar, etc. Fosse um cara normal. Eu meteria o pé do FLAMENGO o quanto antes porque se for analisar pelo volante RONALDO, VIZEU, etc. Vendo MA, Damião jogando e eu nem no banco. Eu Meteria o pé. Aliás, Foi o que o Luiz Antônio tentou fazer (de uma forma burra admito) era só não assinar a renovação de partir pra outra. Tanto que agora é uma peça chave na Chape.

    Na real, na real o Adryan não pode nem reclamar muito. Nasceu com o bumbum virado pra lua. Ganha mais do que qualquer um que visita a coluna. A diferença é que o bumbum do Gabriel estava virado para uma LUA CHEIA, a do Adryan, Não.

  • Ele teve todas as chances de mostrar o futebol que mostrou no sub 20 e não mostrou, porém vou dar o braço a torcer. Não acho, por exemplo, o Gabriel mais jogador do que o Adryan.

    • Que chances?

      • Antes de sair do Flamengo ele teve várias oportunidades. Entrou em vários jogos. Busca no YouTube. Ele fazia um jogo bom e cinco ruim, por isso a diretoria decidiu pelo empresimo dele. Agora ele voltou da Italia disputando espaço.

  • Esse rapaz já teve todas as chances do mundo e nunca demonstrou nada além de um jogador abaixo da média. Façamos um apelo à esposa para que, ao invés de tentar tumultuar mais o ambiente, consiga uma boa proposta para o marido em outra equipe, pois no FLAMENGO ele não tem futebol para atuar. SRN.

    • Faço das suas as minhas palavras. Ele teve todas as chances que um jovem da base teve. Ele sabe que deu uma mascarada bonita quando era um jovem promissor da base. Foi para o Nantes e jogou o feijão com arroz lá e foi dispensado. Voltou e o Zé ainda deu umas oportunidades a ele. Jogador fraco tecnicamente e sem raça. Flamengo poderia emprestá-lo a algum clube brasileiro, mas ninguém o quer. Pq será?

      • Ele não foi dispensado do nantes pelo.contrario querem ele ainda..o Flamengo que não liberou

  • No Carioca ele entrou e entrou bem.

  • Ninguém quer levar o Adryan, Gabriel, Vaz, Mancuello, Damião e Cuellar???? Daria para trazer uns 2 reforços com a economia….

  • Sindrome de Peter Pan é a melhor!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse muleque é fraco todo!
    O Flamengo fica alimentando essas carniças!

  • Pra ser justo ele é melhor que o Jean Chera.kkk.Mas não tem a menor condição de jogar no Flamengo. Síndrome de Peter Pan,não cresceu,evoluiu,estagnou com 16.

    • Hahahaha a melhor definição do Adryan que eu li na coluna. Síndrome de Peter Pan! kkkkkkkkkkkk

  • Não temos que discutir nem ficar lendo sobre post de esposa de jogador, pelo amor de deus. Só acho uma coisa, tem um monte de jogador que não tem chance mas fica no elenco, porque não deixam os caras procurarem outro clube…o Cafu já foi e vai jogar no Fortaleza, os que ficam e se acomodam acabam mesmo esquecidos…

  • Lembrando que a maior lembrança de Adryan pro futebol inglês, foi uma simulação que ficou famosa.Não sei porque não dispensa,se ele acha que tem time que pague um centavo por ele.A verdade é que talvez de graças interesse a algum clube.A esposa dele foi dessas candidatas a miss torcida e casou bem mais velha que ele,bom pra ele,e mal pra carreira dele que foi pro buraco.

  • é só dizer para o Adyan trocar de empresário, despede esse e pega o do Jamal e M.A, ta resolvido.

  • O adryan merece chance agora vc ve…o cara deve chegar em casa e descascar o panela..junto com ele certamente tem outros no elenco…se isso não é sinal de que no elenco ja tem um racha…não da mais pro ze..e o bandeira ainda vem dizer q o grupo o adora…Bandeira vc no futebol não enxerga um palmo a frente do nariz.. tamo fufido.

    • Nossa, não falou nada com nada!

  • Adrian merece oportunidade a tempos mais o zé prefere perder, do que deixar o Ronaldo, cuellar e Adrian jogarem, e pra quem falou pq ele não ficou no Nantes, e bem simples e pq a diretoria sabe que ele valia mais, só não entendo pq ele nem para o banco pois sempre trens bem!
    E tem gente que ainda diz que não é zé panela!

  • Joga nada…. queridinho da torcida, apenas.

  • A esposa deve jogar.mais que ele, não joga nada.

  • Na verdade o Adryan não tem futebol para jogar no Flamengo, mas entendo a revolta da sua linda esposa, ser preterido ao Gabriel é dose, Adryan joga mais que o gabriel sem dúvidas, mas ainda assim é fraco e não será titular no flamengo.

  • As oportunidades que teve correspondeu…

  • Acho interessante que nego diga: “Ele é fraco…” Alguém escreveu que tem que tirar o Diego pra dar chances ao rapaz? Conca? Everton Ribeiro? Ele disputa vaga com Gabriel,
    Everton, Rodinei e Trauco (quando escalados na ponta), Berrio, entre outras improvisações nada rentáveis.
    FLAMENGO só atrasou a carreira do Adryan. Doa pra alguém e depois não choraminga se der certo!

  • “Morro de pena”!

    He he he…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • n joga nada essa enganação até o filho do bebeto se deu bem no sporting e ele ai chorando.

    • Um “cone dorme”.Quando saiu a primeira vez parecia o irmão da Peppa Pig .

      • kkkkkkkkkkkk

  • Tenho me impressionado como o Flamengo tem se tornado um time de chorões. Um que faz biquinho aqui, outro faz beicinho ali, outro pirracinha para ir ao trabalho, e por aí vai. Um clube que por anos esperou para ver um plantel de melhor nível técnico, e agora não está sabendo lidar com isso. Hoje qualquer um olha o Flamengo no papel e respeita, apesar da fase crítica nos resultados.
    Os jogadores, cônjuges, periquitos e papagaios têm que entender que quanto mais jogadores qualificados houver, maior será a luta pela titularidade, e mais consistente será o elenco durante as temporadas. É a cabeça da pequenez falando mais alto, quando lamentamos e sensibilizamos com a “grande entrada” de Adryan, por exemplo. Guardemos as proporções, e observemos se todos os craques do Real Madrid podem entrar juntos em campo ao mesmo tempo. São 11 e pronto! Outros no banco e outros querendo chegar no banco. Com futebol, alcança metas, como Casimiro, por exemplo.
    A outra história, e que será lembrada aqui por alguns torcedores, é ver os mais abaixo da média entrando em campo mais vezes, mas é um outro assunto relacionado a opção do treinador. Só que antes que a coisa perca o rumo, e uma série de torcedores comecem a implorar o nome de cada jogador que aparecer chorando por espaço, devemos refletir que isso será cada vez mais comum, sim! Ponhamos o melhor treinador do mundo para escalar o que temos, e ainda ficará bons nomes de fora… amanhã já serão ótimos nomes de fora, e por aí vai.
    Há uma barca de jogadores medianos que, assim como Adryan, nunca tiverem competência suficiente para provar que é indiscutivelmente indispensável. Então menos choro e mais futebol, por favor.
    Como torcedor, só nos resta esperar o dia em que teremos um plantel sem Adryan, M. Araújo, Gabriel, e outros já calejados do futebol meia-boca.

    • Booooooaaaaaa!!!

      Clap, clap, clap!!!

      É isso aí!!!

    • Faço de suas palavras, as minhas.

    • Concordo. Menos quantidade e mais qualidade,se for trazer mediano, vamos dar chance a alguém da base.Ter 20 medianos, com a eterna promessa Adryan.

  • pobre Maria Gadú…estou tão triste por ela…

  • Todos os clubes do futebol italiano (2014), inglês (2014-2015) e francês (2015-2016) tiveram o privilégio de desfrutar o prazer de apreciar o futebol deste rapaz gorducho, pois ele foi emprestado sucessivamente a Cagliari, Leeds e Nantes. Ninguém se interessou em contratá-lo.
    E a culpa é dos outros?!!
    Em dois anos e meio, foram apenas 8 gols lá fora.
    Seu momento mais marcante pelo futebol internacional foi em janeiro de 2015, quando ele ganhou o prêmio “Fallon D’Floor”, uma bola de ouro que homenageia as melhores simulações. Ele foi coroado após simular uma lesão depois de um carrinho. A atuação de Adryan foi chamada “Um peixe fora d’água”.

    • Emprestaram só pra Time ruim…. Vai fazer o quê, Ele joga futebol não faz Milagres….

    • Falei isso, a única coisa que ele deixou na Europa, foi o prêmio por melhor simulação. Daqui a pouco vai enganar uns times por aí e acabará no Boa Vista, com Papai Joel e os veteranos fracassados.

  • Difícil ter uma opinião..vendo de fora. Já que sabemos que o treineiro não sabe o significado da palavra MERITOCRACIA.

  • Adryan melhor que Gabriel, Cirino, mas empresário deve ser fraco, gostaria de ver tendo mais chances na LIGA.

    • Vdd. Perfeito seu comentário.

    • Empresário dele é o Pita que cuidava do R9 fenômeno. Não é por isso é bola mesmo

      • Entao ferrou, a nao ser que Pitta esteja sem espaço no Fla, mas ele é muito melhor que o jogador de varzea Gabriel

  • Quem mandou não casar com o Gabriel?

    • Kkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkk boa

    • AHAHHAHAHAA AI E SACANAGEM HAHAHAHA

  • Adryan estreou pelo Nantes em agosto de 2015 e, desde então, fez 30 jogos, com 7 gols marcados e 2 assistências. Só não iniciou como titular em oito oportunidades. Jogou tanto com meia/atacante pela esquerda como meia ofensivo pelo meio. Os números são bons!
    O Nantes quis comprar o passe, mas o Flamengo pediu alto e o Nantes desistiu.
    Vi alguns jogos do Nantes com ele em campo e gostei muito do desempenho técnico e pelo empenho tático. Só cansava um pouco no final (resistência).
    No Flamengo jogou muito bem nas vezes que entrou à exceção do último jogo que esteve em campo. Na minha opinião poderia ter sido escalado nas vezes que o técnico optou por Gabirel, Cirino e Matheus Sávio. Poderia ter substituído o Diego também!
    Se não tiver chances no Flamengo, ainda mais agora com a contratação de excelentes jogadores e a volta de contusão de outros de excelente nível, torço para que arrebente em outro clube. Tem futebol para isso. O filho do Bebeto que era execrado aqui já está no Sporting de Portugal.
    Sorte para você Adryan! Continue se dedicando e evoluindo!

    • Só se ganha ritmo jogando… Infelizmente mais um jogador que formamos para outros clubes, bem como o Thomas, o Matheus

      • formidáveis jogadores os citados acima….perdas sem volta

  • Só Deus mesmo, minha filha!

  • Adryan jogou o carioca ela quer mais oq? Ele que lute por um lugar ao sol pq a sobra é Gabriel, mureta e Vaz !

  • Nunca jogou bosta nenhuma. Se esta ruim, pede pra sair

  • Joga nada

  • ANTES ADRYAN, PAQUETA, CAFU,RONALDO,THIAGO,CESAR,LEO DUARTE, MORAES, JEAN LUCAS,VIZEU ….. DO QUE GABRIEL, ARÃO, MARCIO ARAUJO, VAZ,REVER,CIRINO,BERRIO,DAMIÃO,TRAUCO,MURALHA ……… O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !!

  • Adryan não teve chances no Flamengo?????
    Daqui a pouco a esposa do Gabriel e do Matheus vão reclamar por falta de chances também!

    • Eu só queria que ele tivesse as chances e o apoio que Gabriel peteleco teve.

  • Jogador que realmente é preterido sem que possa ter chances através de uma sequência de jogos.

  • GOSTOSINHA FICA QUIETINHA A SEU MARIDO RECEBE EM DIA….TEVE MUITAS OPORTUNIDADES E N CONSEGUIU SE FIRMAR….

    • respeita a mulher dos outros

    • Gostosinha e sua mãe e sua irmã que parecem irmãs as duas…uma potência de gostosa.

  • Porra, esse merda teve trilhões de chances e nunca aproveitou. Deveriam ter vendido qdo tiveram chance.

  • Infelizmente não é só o Adryan que não tem chances.

    Aliás,a paciência do Zé parece ser infinita com alguns e quase nenhuma com outros.Nosso técnico tem o esquema dele e quer que os jogadores se adaptem a esse esquema,quando o correto,na minha humilde opinião,seria montar um esquema de jogo que conseguisse extrair o máximo de rendimento de cada jogador.

    • Tb em um elenco com 500 jogadores era obvio que ia rachar

  • É nítido que o grupo está dividido e alguns jogadores estão insatisfeitos com o técnico, tem que tirar esse cara o quanto antes enquanto a tempo senão vai ter jogador fazendo corpo mole que nem 2011.

    • Tinha que tirar era o técnico e tudo quanto é jogador fresco querendo causar intriga junto!

  • Cadê a famigerada meritocracia?

  • na minha opinião merecia ter bem mais chances do que o gabriel

    • Concordo. Gabriel nunca vai poder ter um lance pra mUdar um jogo. O adryan pode.

  • Todos os jogadores treinam muito todos os dia, lindinha. Se só esforço fosse meritocracia MA era ídolo. Faltou futebol e principalmente cabeça ao Adryan. Já teve inúmeras oportunidades no Flamengo e em outros times. Se quiser chegar a a algum lugar, tem que continuar ralando peito e comer pelas beiradas, um dia a oportunidade aparece. Se tiver competência, segura. Por que tem um bando de jogadores treinando igual a ele, também buscando seu lugar ao sol.

  • Famoso treineiro. Uma coisa é treino, outra é jogo. Adryan é o pelé dos treinos

  • Na minha opinião, pelo estilo de jogo, ele seria reserva do Diego. Mas mesmo com Diego lesionado, não teve oportunidade. Um jogo não é oportunidade, é covardia com o jogador. O cara quando tem uma chance, já entra na pressão de ter que desequilibrar o jogo pra não ser esquecido pelo Zelão. Isso é um absurdo visto o rendimento do jogadores que nem preciso falar o nome.

    • O jogou de titular no carioca contra times pequenos não me lembro da torcida pedir ele no time principal, deve ser pelo fato de não ter jogado bem.

    • O problema, é que nem quando o jogador resolve, é lembrado.

      Ano passado, o mancuello fez o Fla ter um resultado excelente contra o Cruzeiro virando o jogo com um gol no ângulo. Sumiu do time.
      Esse ano, o mancuello fez o gol no empate contra o atlético em coritiba (a cabeçada que furou a rede) e cadê a sequência?

      Todo mundo tem um toró de estimação no time titular. Esse ZR parece que aprendeu isso com o Joel Santana.

      SRN

    • Concordo com vc em tudo, e na minha opinião eu emprestaria ele nem que fosse pra algum time da segunda divisão ou da primeira mesmo, pra jogar!

  • O que o Flamengo vez com o Adryan ?

    – Não quis vende-lo …
    – Não quis empresta-lo…
    – Não quis coloca-lo pra jogar … mesmo aparecendo bem nos treinos …
    – Gastará 1 ano de salario sem utiliza-lo !!!
    – E ainda vai libera-lo de graça em Dez/17 !!!

    Mais um prejuízo para o FLAMENGO !!!

  • Ele é mto ruim, essa interesseira pegou o jogador errado.

  • o bebezinho, guti guti do adryan consegue ser pior que o gabriel, resumindo ele e fraquissimo.

    • Pior q o Gabriel ele não é, nem fudendo.

      • O adryan eh melhor que o gabriel e paqueta juntos.

  • Se tivesse todas as oportunidades que o Gabriel teve, seria um craque.

    • Penso da mesma forma, muitos​ q são piores tiveram bem mais oportunidades.

      • Esse é o ponto que a galera não consegue parar para raciocinar, que tem jogadores piores, com salário alto, e tendo oportunidades infinitas dentro do Flamengo. Olha o Rafael Vaz, saiu de uma reserva de um time da serie B, para a titularidade do Flamengo

        • Um erro nao justifica outro

          • ai é opinião

        • Criticar o Adryan não quer dizer que apoia os outros ruins como ele, e que tiveram ainda mais chances do que ele teve (que teve muitas também).
          Tanto Adryan quanto Gabriel tiveram muitas chances, Gabriel mais, o quê não quer dizer que o Adryan tem nível pra jogar no Flamengo, ainda mais agora.

          • Adryan mal jogou 3 partidas inteiras no ano, oportunidade não teve, se você acha bom ou não te-lo no elenco ai é outra história, ai é opinião, nem disse que criticar ele automaticamente torna você defensor de algum outro jogador que não gosta, estou citando a galera que não atenta ao fato de estarmos contratando e mantendo jogadores com o mesmo nível técnico ou inferior aos jogadores da base, e pagando caro. Se for para manter jogadores desse nível técnico, melhor dar oportunidades a base. Obviamente, se você compreende essa situação, mesmo que não concorde, o meu comentário não foi direcionado a você.

    • Com toda certeza!

    • pobre maria gadú, tãããããão injustiçada a menina….

  • O Adryan é um daqueles jogadores que joga uma partida mal e é sacado do time e não joga mais.Se isso serviço para todos eu não falava nada, mas no Flamengo temos Gabriel que está aqui há 4 anos e não joga absolutamente nada e continua tendo oportunidades. O vaz que faz merda todo a partida e vai ter novamente a milésima chance. O Márcio Araújo que pode fazer a merda que for que não é sacado do time, se cuspir no técnico ele lambe e chama de meu amor. Temos ainda, Damião, Arão(o craque que não joga nada)… etc

    Muito jogador ruim que teve mil oportunidades. Não acho o Adryan craque, muito pelo contrário, mas seguindo essa regra ele não tem oportunidades quando muitos que são piores até que ele são insubstituíveis.

    • Empresários!

    • mas o seu achar e cego, ele e fraco demais, adryan=mateus savio, duas bostas

    • O Ze não coloca pq ele não é velocista. Não tem pique pra marcar na lateral. Com a lesão do Diego, teria sido ali a chance dele. Mas a cabeça do Técnico é despirocada.

  • joga nada , sem raça , sem sangue, assim como gabriel, ma, entre outros no elenco do Fla , precisa sair , como muitos que la estão !

    SRN

    • verdade

  • Em nome da proclamada ‘meritocracia do Zé’ , gostaríamos que a galera dos números colocassem QUANTOS JOGOS e OPORTUNIDADES cada jogador teve com o Zé.

    Por exemplo, quantos jogos tem Cuellar e Caramujo, Adryan e Gabriel, Vaz e Donati, Arão e Mancuello?

    • Vai entender o que o Zé acha. Ele nem explica direito sobre isso.

    • o cara e fraco. ponto final. não precisa de enquete, ele consegue ser pior que o gabriel

      • Releia meu curtíssimo post e verá que falo sobre números que venham revelar a prática da tal meritocracia do Zé, nada além disso, jovem.

        • isso mesmo, enquete. e vc não entendeu o que disse: ele e fraco

          • Kkk desisto.

            • kkkkkkkkk tambem

        • não adianta, o cara não entende o básico nem com multimídia. SRN

      • Dono da verdade é??

      • Ou é parente do Gabriel​?

      • Fala muita merda

        • isso mesmo ele (adryan) e uma merda.

      • Marcondes meu camarada,a gente na verdade nem sabe se o Adryan é bom jogador ou não.O cara não entra pra jogar.

        • ja vi ele varias vezes em campo, e tenho a certeza que ele e fraco.

      • Desculpe mas o adryan eh muito melhor wue gabriel e paqueta.
        Pode ate manda ro adryan embora. Ok. Mas tem muita gente na frente dele pra ir.

        • TEM SIM, ele, gabriel, marcio, mateus savio, vaz, everton, pará, muralha, ederson, damião e……….

    • Adryan esteve 223 minutos em campo esse ano, 7% do tempo total que o clube esteve em campo esse ano, participou de 4 partidas das 34 que o clube teve.

      Seguindo o padrão:

      Vinicius Jr jogou 163 minutos (5%) participou de 6 partidas
      Berrío jogou 594 minutos (19%) participou de 18 partidas
      Vizeu jogou 480 minutos (16%) participou de 12 partidas
      Cuellar jogou 801 minutos (26%) participou de 13 partidas
      Gabriel jogou 1142 minutos (37%) participou de 21 partidas
      Diego jogou 1215 minutos (40%) participou de 15 partidas
      Donnati jogou 720 minutos (23%) participou de 8 partidas
      Vaz jogou 2153 minutos (70%) participou de 24 partidas
      M.A jogou 2047 minutos (67%) participou de 26 partidas
      Mancuello jogou 1180 minutos (38%) participou de 22 partidas
      Arão jogou 2385 minutos (77%) participou de 28 partidas

  • O adryan era pra ter as oportunidades que o Gabriel teve teria rendido muito mais,nem precisa fazer tanto pra render mais

  • Adryan está muito atrás dos outros jogadores do meio campo , jogador mediocre e Melhor não entrar mesmo

    • Gabriel é melhor que ele? Caramba

      • Gabriel e meio campo ??? Matheus Sávio é Paquetá são muito melhores que o adryan​ os outros nem se falam

        Adryan e o jogador mais superestimado do elenco do Flamengo , digo mais Gabriel​ ajuda mas que que ele mesmo​ sendo Fraco

        • Adryan virou meio campista?

        • Que eu saiba ele é ponta esquerda só ver as partidas dele no Nantes.

          • Tem 5 Jogadores melhores que ele em todas as posições do time no meio pra frente

            Jogador mediocre não deveria ficar nem no banco , só tem mídia

        • Msavio beleza. Paqueta no way. Paqueta eh ilha.

      • ele e pior que o gabriel, e um crime dizer quem e melhor.

      • Um cara que não consegue chutar uma bola não pode ser chamado de jogador. O Gabriel precisa é de um médico, ele é doente.

  • Sou um dos poucos que defendem que o Adryan deveria ter mais oportunidade, nao que eu ache que ele vai ser um craque, mas tivemos varios jogadores que tiveram mais oportunidades que ele. Assim como o filho de bebeto, rafinha e outros da base que eram vistos como possiveis soluçoes e nao tiveram nem a metade das oportunidades que outros tiveram. Volto a dizer que nao espero que nenhum deles seriam craques, mas que nao tiveram oportunidades como algumas apostas furadas isso ninguem Pode negar. E antes que falem isso nao foi um privilegio do Ze Ricardo, o clube ainda nao sabe aproveitar a base

    • Concordo inteiramente com vc, Rodrigo.

  • Vaza mocinha… As duas, esposa e Adryan

  • ELE É O ARTILHEIRO DOS JOGOS TREINO, SE TREINO SERVE PARA ALGUMA COISA DEVERIA TER OPORTUNIDADE, SE NÃO SERVE, ENTÃO PARA QUE TREINAR!?

    • Tbm compartilho do mesmo pensamento eh o cara que sempre vai bem nos jogos treinos com gols

  • Gabriel não sai não neh zé Ricardo fdm

  • Começou tendo oportunidades foi até bem, esta treinando bem e tendo até destaque, não digo que deveria ser titular mas ao menos entrar no decorrer de alguns jogos merecia, mas Zé panela nunca vai fazeer isso, aquilo q o Zé falou do arão me deixou ainda mais desanimado com o fla, ele não muda o q ta ruim fica dificil…

  • Esqueçe se eu fosse o adryan pedia para ser contratado em definitivo para outro time porque no flamengo ele não joga mais vai ficar só treinando e completando o banco

  • Realmente há injustiça, quanto o diego contundiu-se o Zé preferiu o trauco que em nada ajudou improvisado, podetiamos ter visto o adryan ou paquta em ação nesse periodo.

  • Exemplo vivo da famosa meritrocacia do Zé. Independe de ser bom ou ruim, cara se destacou nos últimos jogos treino e não tem chance. Éverton não vem bem e não sai nem no segundo tempo…
    Se tá ruim pra ele imagina pros volantes kkk

    • Pior é M. Araújo e Arão. . Esses são intocáveis!

  • Só no Flamengo acontece essas coisas
    Injustiça.
    Da desgosto…
    Fora ze Ricardo fora bandeira lava jato

    • Fora Bandeira???
      Melhor presidente que o Flamengo já teve
      Qual presidente foi melhor?

  • Nos dois últimos jogos treino fez 3 gols, pelo menos um segundo tempo ele merecia.

  • Difícil é escutar que Arao vai sair da má fase jogando! Ele admite que o jogador está em má fase, mas não quer tira-lo do time. Eu apoiava ze, mas depois disso…vaza do Mengão

  • Triste.

  • Se fosse só ele…a fila é grande de jogadores vítimas da “meritocracia” do Zé Ricardo. Isso só mostra que nao é por treinar bem que se escala um jogador no Flamengo, é escolha pessoal dele Zé Ricardo. Não acredito que MA, Gabriel, Vaz…estejam voando nos treinos. Seria no mínimo uma contradição pelo que não rendem.
    Agora cá para nós o Adryan tem que ir para outro clube visto que no Flamengo não dá para ele independentemente do Zé. É mais jogador que Gabriel claro, mas no esquemão do Zé na sua “meritocracia” Gabriel é um jogador de “alto nível” e goza de privilégio, assim como MA, Vaz, Arão…lamento por ele (Adryan) e aconselho a sair e pedir para ser emprestado. Da mais futuro.

    • Gosto muito do futebol dele, acreditei na volta, quis vê-lo jogar.

      Vimos pouco. Dito isso, pelo pouco que vimos, está aquém. Thiago Santos foi melhor, e jogou menos que ele.

      Falta físico, ele é inteligente. Oscila muito na partida, tem pouco poder defensivo (mesmo achando que a posição dele é central e não pela ponta)

      Torço pra que saia, que vá para um Coritiba, um CAP, times organizados e que possa estar competindo próximo, para vermos qual jogador realmente é.

      • OK, mas teve sequência e tantas chances qto Gabriel? Não. E este jogou melhor que aquele? Tb não.
        Dito isso, complicada é essa tal meritocracia , meu caro Ruan.

        • Em momento algum tivemos a meritocracia como exemplo de excelência, meu caro Elvis.

          Como eu disse acima, vimos pouco. Falar que ela não corresponde ao ideal, é chover no molhado. Assim como falar que Gabriel, MA e cia limitada teve chances demais.. torcida tá cansada já. Eu nem comento mais quase, nem leio. Se você escolher 10 comentários em qualquer matéria, 8 falam a mesma coisa, os mesmos exemplos, mesma coisa, mesmo papinho.

          Comentei nessa do Adryan por que é um assunto diferente da mesmice, é um jogador interessante ao meu ver, o fato dele não jogar, enfim, é um contexto diferente do que a mesma bateção de panela vista. Mas é compreenssível, a torcida tem o direito de repetir suas insatisfações 25x por dia em todos os meios de comunicações possíveis em forma de protesto. Eu, Ruan, que não consigo.

          Só me resta torcer, com ou sem Zé Ricardo, sempre farei. Deixo pra reclamar e ficar put0 depois.

          Vejo muitos falarem que o Flamengo não pode estar acima do técnico. Eu, mais que concordo.

          Mas, como a maioria que frequenta esse espaço já disse, por vezes aberta e declaradamente, torcer contra o Flamengo para que o mesma saia, pra mim é uma contradição imensa. Cansei de ler aqui: “hoje vou torcer pra uma goleada de 4×0*. Flamengo, sempre Flamengo! Essencialmente, pelo menos pra mim.

          No mais, aguardemos. Um abraço meu garoto!

          • Como dizem, ‘há males que vêm para…PIOR, e há outros que vêm para bem’, rs.

            Eu penso que se o time joga FUTEBOL, e eu vejo o técnico buscando o aprimoramento da equipe, aí eu torço sempre.

            Mas se eu vejo o cara estagnado e soberbamente afrontando a torcida em nome de suas ‘convicções comprovadamente equivocadas’, então eu creio que esse elemento tornou-se nocivo ao meu time de coração e, portanto, deve ser extirpado, custe o que custar.

            As vezes damos um passo atrás para dar um salto à frente. Nesse caso, prefiro perder três pontos hoje com dor no coração e muita raiva, do que me iludir e desperdiçar toda a temporada.

            • kkkkkkk sim, sua analogia é bacana, são diferentes abordagens pra um mesmo problema!

Comentários não são permitidos.