“Eu espero ganhar todos os jogos aqui”, diz Bandeira sobre a Ilha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, enfim, apresentou o Estádio da Ilha para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro. O projeto, que é provisório, passou por alguns problemas que vão desde licenças à buracos em baixo de um dos setores, problema qual não foi resolvido na última gestão.

Em entrevista para a TV Coluna do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse estar contente com o resultado final e espera ganhar todos os jogos que disputar no estádio.

…É um gramado excepcional que vai permitir ao nosso time, todo seu futebol. É um estádio aconchegante, onde a torcida fica perto de seus ídolos e é óbvio que eu espero ganhar todas as partidas aqui“, indagou o presidente.

Antes, ainda durante a entrevista, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o EBM, se manifestou sobre as licenças e falou sobre as expectativas da estreia do Fla no estádio e também sobre a indefinição do Maracanã.

A expectativa é a melhor possível. É um estádio que oferece todos os requisitos de segurança e de conforto para nossa torcida, apesar de ser uma solução provisória e eu acho que com essa indefinição sobre o Maracanã, ele vai nos permitir acabar com a aquela rotina de viagens, até porque estamos proibidos de jogar fora do Rio de Janeiro”.

O Flamengo estreia no Estádio da Ilha no dia 14 de junho, contra a Ponte Preta. A expectativa é do lançamento de um pacote de 3 jogos no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar e Zé Ricardo são palavras totalmente opostas.

  • Faz me rir…

    Com Zé Ricardo e o bonde dos perebas tá arriscado ganahr nenhum.

  • E eu espero e que o e.ribeiro apareça na gavea e nao no Morumbi como estão falando agora na Fox última palavra..se acontecer bandeira,se enterra pq com esse caminhão de dinheiro do vjr perder jogador pro sp e o cúmulo da incompetência..

    • Acho impossível.
      Fofox é só fofoca e polêmicas.
      SRN

  • Papo furado, pois se quisesse mesmo não teria renovado com o Caramujo, Damião e Gabriel, e já teria demitido o Zé Ruela.

  • Com esse futebolzinho mequetrefe vai ser difícil hein, tem coisa errada no Flamengo, algo não cheira bem, não sei se é só incompetência ou se tem alguém forçando a escalação dos perebas, o fato é que o time não está rendendo e se não mudarem de atitude dentro do clube vai ficar ruim hein, sem contar que a paciência da torcida já acabou.

    SRN #IssoAquiÉFlamengoPorra

    • Vaz ja foi pro banco.
      Próximo é Arão e Caramujo

  • Bandeira, com esse treinador retranqueiro vc verá muitos empates.

  • Para cima deles mengão ! Ano passado pegamos uma sequência boa em Cariacica, acho que vai ajudar muito.

  • Esse estádio tem que se tornar o diferencial pra nossa torcida, sugiro as organizadas se unirem cantarem juntas as mesmas musicas a não brigarem a levar bandeirões estrumentos, e espalharem mini bandeirinhas na arquibancada LESTE.. e fazer um belo show, o Mengão merece nossas festas antigas que faziamos no antigo maracanã. HÁ e se possivel resgatar as serpentinas atras do gol onde ficarão as organizadas. SRN

    • isso eu acho que seria um diferencial, as organizadas cantarem juntas… como as organizadas vao ficar atras do gol, pode ser que isso aconteça.

    • As organizadas se unindo já seria um passo importante, conseguiram brigar entre elas num jogo de basquete, é lamentável as nossas organizadas

  • Nós também esperamos isso presidente! Mas pra que isso aconteça, precisa haver mudanças!

Comentários não são permitidos.