“Éverton Ribeiro chega para ser um diferencial”, afirma Allan Garcia

Compartilhe com os amigos

Após meses de intensa negociação, Éverton Ribeiro é finalmente apresentado como jogador do Flamengo. O que esperar dessa contratação de impacto?

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu a chegada de Éverton Ribeiro. Allan Garcia acredita que o jogador chega para ser um diferencial no Flamengo:

Eu curti muito a chega do Éverton Ribeiro. Para quem não teve a oportunidade de ter um contato com ele, me parece ser uma pessoa super simples. Me assustou um pouco no Éverton Ribeiro, a sua reação pela recepção que ele teve dos torcedores. Ele me pareceu pouco surpreso mesmo com a expectativa que ele tinha. Me parece um jogador muito humilde e chega para realmente ser um diferencial no elenco pelo lado direito.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a chegada de Éverton Ribeiro na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confirmada a contratação do Rodolffo , eu ainda acho que falta um Goleiro titular e um volante de alto nível como Luiz Gustavo ou Lucas Leiva .

  • Galera, estamos com um meio pra frente muito bom, mas precisamos de um zagueiro e goleiro melhores, não sei se vocês concordam mas na minha opinião o ataque da show mas a defesa ganha campeonato.

  • “A gente também tem que sempre lembrar do passado. O Flamengo já mudou de patamar no Campeonato Brasileiro. Não tem muito tempo em que o torcedor do Flamengo olhava o Campeonato Brasileiro no começo e ficava tentando imaginar se dava para escapar do rebaixamento ou se o time ia sofrer naquele ano.”
    Carlos Cereto, comentarista do sportv

  • Meio campo de respeito, Diego e Éverton Ribeiro. Os outros são apenas coadjuvantes.

  • Quem é Allan Garcia?

Comentários não são permitidos.