Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Éverton Ribeiro estreia pela ponta direita; Matheus Savio deve ser a novidade

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 24/06/2017
124 Comentários
Atualização: 24/06/2017
Compartilhar

No último treino antes do duelo com o Bahia, marcado para domingo, às 18h30, em Salvador, Zé Ricardo levou a campo uma formação que prioriza a escalação de Éverton Ribeiro pela ponta direita, faixa do campo onde prefere atuar. Assim, Berrío foi sacado, e Matheus Savio deve ser a novidade rubro-negra pela esquerda. Everton está suspenso e não joga.

O treinador também poderia optar por Vinicius Júnior pela esquerda, mas prefere neste momento tê-lo como opção para o segundo tempo. Savio, aliás, participou bem do treino técnico que Zé comandou na sexta-feira, quando a imprensa teve acesso quase que integral à atividade.

Sem Réver, contundido após tostão que levou na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, e Juan, suspenso, Zé terá na zaga Rhodolfo e Rafael Vaz.

O time que treinou na manhã deste sábado foi o seguinte: Thiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araujo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.

Reprodução: GE

Assuntos:estreiaÉverton RibeiroflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
124 Comentários
  • Luis Henrique disse:
    24/06/2017 às 15:41

    essa lógica de Caramujo continuar titular eu não consigo entender, jogar mal e continua, o Cuellar jogou bem os dois jogos, e foi sacado, tirando esse erro na escalação, o time está de boa

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/06/2017 às 15:43

      Simples Zé panelinha. Amigo nunca vi tamanha sacanagem o que ele faz com o Cuellar para privilegiar o pereba. Inacreditável.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/06/2017 às 15:42

    Cuellar novamente fora. Muita sacanagem meu! Bom…Everton Ribeiro E Rhodolfo pelo menos irão pro jogo…me animo mais por isso.
    Ronaldo e Cuellar devem estar muito desmotivados e na boa se sou representante do Cuellar em especial procuraria outro clube. O que o Zé faz com ele é um desrespeito absurdo e não venham dizer que é mimimi e tal. Tenho minha opinião e não concordo com essa sacanagem. Ronaldo sumiu…foda isso.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/06/2017 às 16:43

      Ja tenho nojo do ze ruela…

      Reply
      • Adelson Jr disse:
        24/06/2017 às 19:03

        2.

  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    24/06/2017 às 15:46

    Matheus Sávio é melhor que Ederson ou VJ ? Nunca foi ! Fora que também não é Ponta de origem , jogava na base de meia e as vezes volante . Ou seja e improvisado . Outro detalhe , está sem ritmo de jogo , não entra em campo a 7 jogos . E nesse treino do time titular , teve um péssimo rendimento em finalizações , errou demais . Vamos pra Salvador nos defender né ? Considero esse um dos jogos mais importantes que teremos nessas sequência de 8 jogos . Precisamos ganhar para diminuir a distância dos líderes que se enfrentam . Pra mim e injustificável a escalação do Sávio , ainda mais porque MA já vai jogar e porque tem ao menos 2 opções melhores no momento . Se o Sávio ( que é menos pior que o Gabriel ) vai jogar , podem se contentar que Gabriel irá voltar em breve , porque ele tem mais moral que o Sávio .

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/06/2017 às 16:41

      Se empatar,ele vai dizer q foi um otimo resultado…cara ridiculo.

      Reply
  • J M disse:
    24/06/2017 às 15:54

    O bom é que agora a gente ja começa a se estressar um dia antes da partida. A desculpa pra tirar o cuellar contra a chape era que o EV7 não ia jogar, agora ele vai jogar e o cuellar não.

    Reply
  • Caio Fla disse:
    24/06/2017 às 15:56

    Kd o Cuellar desgraça?!?! Veio cheio de mimi na coletiva, com várias explicações sobre o MA, mas e agora? Pq não o Cuellar? Pq precisa do MA pra marcar o ataque fortíssimo do Bahia? E agora tem o ER, que vc deu a entender que com o ER, quem jogaria seria o Cuellar! Zé Panela da desgraça!

    Reply
    • Lucas Azeredo disse:
      24/06/2017 às 16:28

      Disse tudo! Ponto! Temos que acabar com essa panela, não é possível que MA não pode ficar no banco

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      24/06/2017 às 16:39

      Enquanto o ze ruela nao sentir a ira da torcida pelas sacanagens q ele vem fazendo com alguns jogadores,ele sempre vai escalar os perebas queridinhos dele…

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/06/2017 às 16:00

    Léo Duarte, Ronaldo e Cuéllar é como se nem fizessem parte do elenco, nunca são opções pra entrar no time.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      24/06/2017 às 17:00

      Vai colocar o Matheus Sávio é a galera está reclamando, imagina se ele colocar Leo Duarte e Ronaldo juntos.

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        24/06/2017 às 17:04

        Não estou falando isso por hoje, mas pelas outras partidas também, isso é um fato.

  • Breno Poubel disse:
    24/06/2017 às 16:02

    #CUELLARTITULAR Esse técnico é humilde desde quando? Estudioso desde quando? É um baita de um sacana isso sim! Como pode.preferir esse estrume de caramujo cara?
    Difícil dms entender.
    Tb n colocaria o Matheus, acho que tá cru assim como o Vinícius…

    Reply
  • Bryan Fury disse:
    24/06/2017 às 16:04

    Matheus Sávio pela direita? Esse Zé ruincardo é muito burro mesmo

    Reply
    • rubro negro disse:
      24/06/2017 às 16:07

      esquerda

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        24/06/2017 às 16:11

        Ah é, errei aqui, é pela esquerda mesmo que ele não pode jogar, era melhor colocar o Vinícius mesmo

    • Newton disse:
      24/06/2017 às 16:10

      Vc leu mesmo??

      Reply
      • Bryan Fury disse:
        24/06/2017 às 16:12

        Li, mas errei na hora de digitar, porque, vc não erra não?

      • matheus disse:
        24/06/2017 às 16:43

        Curioso você perguntar pro outro ae se ele erra! … Quer ser o treinador do Flamengo,, se você errar já sabe né..

      • Bryan Fury disse:
        24/06/2017 às 17:35

        Errar tudo bem, mas é preciso corrigir o erro, coisa que o paneleiro nåo faz

  • Aiupy Rocha disse:
    24/06/2017 às 16:05

    Apoiei o Ze Ricardo ate o ultimo jogo quando ele venho com o Marcio Araújo q eu também apoio eu perdi a confiança nele, ele é paneleiro mesmo o Cuellar não merece banco e agora me vem com Savio ele esta brincando a goleada escondeu muita coisa

    Reply
  • Silvio Simões disse:
    24/06/2017 às 16:06

    Estão querendo fazer do muito bom jogador Mateus Savio um novo Marcelinho Carioca , dijalminha ,Paulo Nunes e outros que foram mandados embora da Gávea pois alguns torcedores iam aos estádios para vaiarem e perseguirem os meninos a Diretoria não tinha personalidade e vendiam os atletas e o resto todos verdadeiros torcedores sabem o que aconteceu , depois estes mesmos torcedores foram para a porta da Gávea reclamar com os fracos e sem personalidades Dirigente, ja vimos estes filmes só que hoje é pela Internet.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      24/06/2017 às 16:55

      É isso aí Sílvio, a própria torcida queima os pratas da casa!
      Quando o Zé Ricardo coloca os jogadores da base, reclamam e quando não coloca reclamam também!
      Vai entender…

      Reply
      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        24/06/2017 às 17:12

        Desculpa, mas tem q saber colocar os pratas da casa. E n é quando tá empatado um jogo sofrido como o do atlético Mineiro ou num jogo decisivo de libertadores. Eu vi a estreia do Messi, e jogo tava 3×0 (fora o baile) ele entrou e fez um gol de cobertura q o juíz anulou erroneamente. O ze coloca eles com a responsabilidade de mata o jogo, quando deviria colocar em jogos como o da Chape. Foi o q ele fez com o VJ, ali ele acertou

      • Mais Querido disse:
        24/06/2017 às 17:43

        Mas esse não é o primeiro jogo de Matheus Sávio.

      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        24/06/2017 às 21:47

        Eu sei q n é. Eu to falando da forma de ele dá rodagem aos garotos da base. Jogando na fogueira. Ele tá em cheque e se o Matheus for ele tbm fica queimado. É um jogo q se o flamengo empata vai ser um péssimo resultado. É ganhar ou ganhar. Será q o Matheus tá psicologicamente bem pra segurar essa pressão? É certo colocar essa responsabilidade sobre ele? Isso q eu to falando sobre colocar na hora certa. Posso ta enganado mas e ele matar o jogo, mas acho difícil pelas circunstâncias

      • Mais Querido disse:
        24/06/2017 às 22:03

        É isso aí, vamos torcer amanhã, acredito que Matheus irá fazer uma boa partida junto com Everton Ribeiro.

  • rubro negro disse:
    24/06/2017 às 16:07

    quando Geuvanio estiver regularizado tem que entrar na esqueda, Geuvanio e ER estão destruindo nos treinos.

    Reply
    • silasT disse:
      24/06/2017 às 16:08

      Pode ser mas o Vinicius era quem deveria comecar pela esquerda.

      Reply
      • rubro negro disse:
        24/06/2017 às 16:10

        discordo amigo, muita calma com VJ deixa ele devagarinho entrando aos poucos, já foi vendido, agora é ter calma e tranquilidade com o garoto, ele não pode ser cobrado pra resolver o setor esquerdo.

      • rubro negro disse:
        24/06/2017 às 16:13

        rapaz nem eu nem vc vamos escalar, capaz do ZR ir de Éverton, pode apostar

      • J M disse:
        24/06/2017 às 16:22

        Vinicius ainda não é pra ser titular, cara, não tem nem fisico de profissional ainda. Ele vai ter o momento dele, hoje é melhor entrando no segundo tempo.

  • Ltom Macêdo disse:
    24/06/2017 às 16:12

    Embora eu ache que o VNjr será melhor jogador que o MS, nos jogos no profissional o MS mostrou mais. Logico que esta mais pronto, entao entendo a escolha.

    Em relação ao Cuellar ser banco, ninguém entende, muito melhor que o Arao e que o MA.

    Reply
  • Manoel Marques disse:
    24/06/2017 às 16:14

    Berrio jogou bem, poderia pegar uma sequência porque precisa pra melhorar cada vez mais, ficava invertendo com o ER7 entre esquerda e direita, ai qual é o prêmio dele por ter jogado bem? banco. Nada contra o Mateus, pelo amor de Deus, só que tem outros pedindo passagem, sobre o cuellar, acho que é maior injustiça, EU iria embora de vdd, voltava pro Barranquilla se necessário.

    Reply
    • Marcio disse:
      24/06/2017 às 16:16

      Eu tbm iria amigo! Mas não vai demorar aparecer uma proposta pra ele,já o Intocável MA não aparece nada,pq será?
      Os outros times sempre de olho nos reservas??

      Reply
    • Robson Levy disse:
      24/06/2017 às 16:17

      Não entendi essa tbm. Berrio jogou bem o último jogo e dava pra jogar reversando com o ER7. Cuellar banco sem explicação

      Reply
    • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
      24/06/2017 às 16:52

      É a meritocracia do ZR. Coisa q nos pobres mortais nunca vamos entender

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/06/2017 às 17:17

      No fundo acho que é isso que o Zé Retardo quer, que os jogadores que não são da panela fiquem putos e peçam pra sair, quem nem o Conca.

      Reply
  • Robson Levy disse:
    24/06/2017 às 16:15

    Não entendo o inominável titular! TNC ZR!!
    Toda escalação é uma raiva!

    Reply
  • sou mengao disse:
    24/06/2017 às 16:18

    Zé morato, Matheus Sávio de titular não dá, vai seu paneleiro para a pqp, vai tomar caju e fora do flamengo

    Reply
  • Marcel disse:
    24/06/2017 às 16:31

    Ué. Ouvi alguém dizendo que com o ER era melhor escalar o Cuellar.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/06/2017 às 17:39

      Sem entrar no mérito de escalação certa ou errada, mas isso o ZR falou em relação a Chapecoense, que a ideia era alguém ocupar aquela faixa do Éverton Ribeiro e tal por causa da formação do adversário.

      Reply
      • Marcel disse:
        24/06/2017 às 18:10

        Não foi o que eu entendi, mas tá tranquilo.
        O que ele disse foi mentira, só pra justificar o injustificável.
        A próxima vez que Cuellar entrar como titular vai estar fora de ritmo e mais desmotivado.
        Esse cara sabe destruir carreiras como poucos.

  • Serginho Meira disse:
    24/06/2017 às 16:35

    Olha o panelaço voltando genteeeee
    Ja voltou o Caramujo e Vaz e agora vem ai Matheus Savio e Gabriel e do falta o Mureta pra.formar os queridinhos do zé
    #FORAZÉ

    Reply
  • Indian! disse:
    24/06/2017 às 16:36

    Não sei se o Berrio ou ER7 iria jogar bem pela esquerda

    Acho que as opções eram Vinícius Jr ou Matheus Sávio mesmo , pra mim os 2 são muitos novos ainda mais vale a aposta

    Reply
    • João Vitor disse:
      24/06/2017 às 16:48

      as opção pela esquerda : Ederson, v.j, Everton, m.s.

      Reply
    • Comentarista da vez disse:
      24/06/2017 às 19:39

      Cara isso de posição posição existe…time treinado tem movimentação. .veja times como grêmio grêmio Corinthians,os caras estao em todas as posições

      Reply
  • Anderson Cruz disse:
    24/06/2017 às 16:42

    Ele vai dar a desculpa que estava sem a zaga titular e os planetas não estavam alinhados então ele preferiu optar por Márcio Araújo que se encaixaria melhor nessas condições.

    Reply
    • Comentarista da vez disse:
      24/06/2017 às 19:38

      E que segundo o calendário maia amanhã é o fim do mundo,a gente pode morrer com o MA no time.mesmo

      Reply
  • Comentarista da vez disse:
    24/06/2017 às 16:42

    Kkkk velho esse cara não merece o respeito de ninguém!
    Ele sabe todos os métodos de perder um elenco.
    Vamos analisar :
    berrio vem de dois jogos muitos bons, e quando vc pensa que o cara vai ter sequência o que acontece?
    Ele vai para o banco.

    É o Everton Ribeiro? É, mas…mas não é assim que se faz,tem que respeitar o momento de um jogador ,e o berrio vem num momento bom,claramente com mais confiança.

    Ai o que o demente faz?
    Saca o cara para colocar um reforço.
    Então pq no mínimo não deslocou berrio na esquerda?
    Será que elenao sabe jogar por la?
    Ou para o demente é :
    “Vc joga na direita? Então vai morrer na direita!

    Isso não existe
    Isso é o que faz esse time ser tão manjado,pq não tem movimentação. .É cada um na sua é pronto

    Ze panela
    Vai tomar no rabo!!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/06/2017 às 16:50

      Critica totalmente inútil, Everton Ribeiro é titular tranquilamente, Berrio rende razoávelmente no máximo na direita, você quer colocar ele na esquerda?

      Reply
      • Comentarista da vez disse:
        24/06/2017 às 17:22

        Por que inútil?Porque vc não concorda?

        Fera, nao estou criticando a escalação do E.ribeito,mas como ze panela nao respeita o momento dos jogadores.
        Assim foi com cuellar e agora o berrio.

        Se vc não assiste os jogos do Flamengo vc iria ver que o berrio jogou pela esquerda e fez muitos bons conte ataques,e quando o cara tá com confiança, nao tem dessa.

        Então Então explique pq o ze panela colocou Everton na direita so para o VI entrar no time pela esquerda?

      • Junior Vinicius disse:
        24/06/2017 às 17:48

        Já que você quer falar de respeitar momentos, porque você não fala que Berrio teve oportunidade depois tanta cagada que ele fez? Se fosse dentro da lógica de momento, ele não deveria ter voltado a ter oportunidade.
        Jogou quando pela esquerda? Ele é péssimo na esquerda, basta pegar a maioria dos jogos dele pra saber isso.
        Matheus Sávio foi muito bem quando teve oportunidade, não tem porque não voltar a jogar, ROTATIVIDADE de elenco lembra ? Quantos gols fez o Berrio? Quantos passes pra gol ? Colocar na frente e correr não é jogada espetacular, então pode ir pra o banco sem problema.

      • André Rubro Negro disse:
        24/06/2017 às 18:24

        Matheus Sávio muito bem? Kakaka já esqueceu da libertadores?

      • eduardo disse:
        24/06/2017 às 20:24

        A culpa é dele pq o time n passou , so tava ele em campo amigo

      • Junior Vinicius disse:
        24/06/2017 às 20:45

        O que você quer discutir naquele lance ? Um meia que perde uma dividida você acha que é o suficiente pra equipe tomar um gol ? Bem menos, o Vaz falhou muito mais nesse lance.
        Alias, o Berrio foi o jogador que mais perdeu bola naquela partida.

      • Comentarista da vez disse:
        24/06/2017 às 19:36

        Kkkk sim lembro da rotatividade..onde quem jogam bem sai e que é uma murrinha continua.

        Fera entenda que futebol é momento,o que berrio fez antes ruim ou bom ja passou,lembre que o cara mal chegou e jogou,naonteve tempo pra nada..e nitidamente agora dar pra ver que o cara ta diferente,então ele poderia sim jogar na direita,até pq existe algo que se chama movimentação, sabe o que é isso?

        Mas pelo o jeito vc deve ser discípulo do Zeca panela.
        E prefere jogador com a bunda grudada numa posição e pronto.

        Vc ver o que o cuellar faz em campo?
        Toca e a apresenta. ..preenche o campo todo dando opção…

        E o MAestro Araújo?
        Pega a bola,toca de lado e se esconde

        Mas enfim…
        Se vc gosta de um cara com mente pequena no maior do mundo..fase o que?

      • Junior Vinicius disse:
        24/06/2017 às 20:42

        Em que momento eu defendi o Treinador ? Apenas respeitar que Matheus Sávio e o Everton Ribeiro tem muito mais a oferecer que o Berrio, você fala como se ele tivesse tido uma atuação de gala, que gol ele fez, qual passe ? Nada demais ele fez, boa apresentação é quase uma obrigação.
        Cuellar é o mais injustiçado do elenco, isso é fato, até porque ele domina as estatísticas da sua posição no Flamengo, tenho certeza que o Berrio não lidera as estatísticas da sua posição.

      • Comentarista da vez disse:
        25/06/2017 às 20:18

        Quem fez o gol do Flamengo? Hahahahah

      • Junior Vinicius disse:
        25/06/2017 às 20:50

        Entrando no segundo tempo vai ser sempre uma boa opção, começar o jogo pra propor jogo nunca

      • Tülio Silva disse:
        24/06/2017 às 17:54

        Concordo com vc Berrio estar jogando bem pegando ritmo, claro que não ta jogando como jogou no Atlético nacional, mais uma boa sequência ele pode chegar lá, mais coisa que o Zé ruela não dá sequência para os jogadores, como no caso do Cuellar jogando muito bem tirou pra colocar arão.

    • Adriano Furlaneto disse:
      24/06/2017 às 17:42

      Não vejo problema na entrada do E. Ribeiro uma vez que, segundo dizem, ele está voando nos treinos. O problema é o MA permanecer em detrimento a outros.

      Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    24/06/2017 às 16:48

    Qual a desculpa pra colocar o MA agora?

    Reply
    • João Vitor disse:
      24/06/2017 às 16:48

      vai criar outra convicção para explicar m.a e arão

      Reply
      • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
        24/06/2017 às 17:00

        A verdade é eu acho q ele tá de saco cheio de ser técnico do flamengo e tá fazendo de td pra mandarem ele embora. Só pode ser isso

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/06/2017 às 17:37

        verdade é que ele adora ficar na posição de cachorro pro Marcinho só pode!

  • Bruno disse:
    24/06/2017 às 16:52

    Matheus Savio não é mal jogador, só achei q poderia dar uma sequência para o Berrio, pois está jogando bem. Porém, no meu ver, o principal problema é a continuidade de MA e Arão no meio de campo. Meu Deus, não é possível q o Zé Ricardo não enxergue isso, assim não dá para aguentar. Vamos tomar sufoco lá e aposto q um dos dois vai acabar dando o doce.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/06/2017 às 16:54

    Léo Duarte no Lugar do Vaz! Rômulo no Lugar do você sabe quem! VJ ou Ederson no Lugar do Sávio! Eu faria essas alterações.

    Reply
    • Bruno disse:
      24/06/2017 às 16:59

      O problema do Vaz é q ele quer inventar de bater falta, fazer lançamentos, dar passes em profundidade e tocar bonito na bola. Se não inventar de fazer nada disso, fizer o simples da sua função q é defender, fará uma grande partida. Pq ele tem qualidade de saber se posicionar na defesa e tem bom tempo de bola. Fez uma partida perfeita contra a Ponte, pq não inventou nada, fez o simples. Porém, a questão é: será q vai fazer somente o simples de novo? Vamos torcer para q sim e aguardar p ver.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        24/06/2017 às 17:00

        Perdi a confiança nele mano.

      • Bruno disse:
        24/06/2017 às 17:05

        Normal irmão, não te culpo, por tudo q ele fez mereceu q a torcida perdesse a confiança nele mesmo. Agora, só vai poder melhorar isso com boas apresentações e fazendo o simples. Mas vai por mim, qdo ele faz o simples, ele vai bem.

      • SylarK disse:
        24/06/2017 às 17:22

        Se não se meter a cruzar ele vai muito bem 95% do tempo. Mas as cochiladas que ele dá de vez em sempre podem definir o jogo pro adversário. É um bom reserva apenas

      • Bruno disse:
        24/06/2017 às 17:26

        Sim, com certeza. Realmente da umas cochiladas mesmo, precisa ficar 100% atento. Mas o q eu quero dizer é q qdo faz o simples e fica atento, ele não complica.

      • Adriano Furlaneto disse:
        24/06/2017 às 17:40

        Ele tem que atender com Juan. Fazer o simples. Zagueiro não pode inventar.

      • Marcio disse:
        24/06/2017 às 17:57

        Posso discordar? Vaz,na maioria das vezes tenta lançamentos ou passes longos pq MA e Aarão não sabem fazer,só tocam pra traz e para o lado! Repare que quando tem do lado dele,ou a frente,como foi contra a ponte quando Cuellar estava,que ele passava pra ele,pq? Pq sabia que ele não voltaria a bola pra traz! Simples

      • Bruno disse:
        24/06/2017 às 18:05

        Faz sentido.

  • Bruno disse:
    24/06/2017 às 16:55

    Ninguém mais aguenta ver MA e Arão no meio campo do Flamengo. Não dá, chega!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/06/2017 às 17:12

    Já voltou com a panelada toda, tem jeito não.

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    24/06/2017 às 17:18

    Torcida aplaudindo o MA ,queriam o que ?

    Reply
    • Marcio disse:
      24/06/2017 às 17:54

      Verdade! Esses que foram ao estádio são na maioria sem vergonha,pq criticar aqui é fácil,mas lá no estádio onde o técnico tem que vê e sentir a pressão,eles aplaudem!

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    24/06/2017 às 17:23

    Massaraujo e Willian Errão de novo??? e o Cuellar?? Esse cara vai afundar o clube no mata-mata da Copa do brasil e Sulamericana….#ForaZéPanela…

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    24/06/2017 às 17:43

    Ei Zé enfia o MA no …. com bola e tudo!

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    24/06/2017 às 17:45

    Mateus Sávio?
    Falo nada, só observo.

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    24/06/2017 às 17:49

    calma gente deixa o garoto jogar

    Reply
    • Narcox disse:
      24/06/2017 às 17:58

      problema é usar o garoto fora da posição dele não vai rende nunca assim

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        24/06/2017 às 19:31

        Fato…parece que é de caso pensado….esse cara precisa ser demitido urgente…#ForaZéRicardo…

      • Narcox disse:
        24/06/2017 às 19:57

        verdade alem de tudo queima o pessoal da base safado Vizeu é um enquanto esse paneleiro continuar não vai ter chance nunca mesmo ele sendo bem melhor que o Damião

  • maria raimunda disse:
    24/06/2017 às 17:50

    la vem ze ruela querer fazer jogador de empresario jogar a forca

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    24/06/2017 às 17:50

    O Cara tem Ederson e Vinícius Jr. E vai de matheus Sávio?
    Digo nada, só observo.

    Reply
    • Maílson Júnior disse:
      24/06/2017 às 17:54

      Realmente agora que era hora de por o Ederson pra jogar ele não faz

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      24/06/2017 às 18:42

      Ederson caiu na malha da meritocracia do ZR, se ninguém se machucar, só volta ano que vem. Pelo menos a entrada do Matheus Sávio não é o pior dos mundos, Vinicius Jr deve entrar no segundo tempo

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/06/2017 às 17:52

    https://uploads.disquscdn.com/images/5bc9fcc9887319dc79c85f34bbd844227e97a4f58493b840d853a99cb7da95b7.jpg

    Reply
    • Jardim Lara Simone disse:
      24/06/2017 às 19:46

      VAI SER CORNETA ASSIM LÁ LONGE! NUNCA VI VC FAZER 1 ELOGIO SE QUER NESTA COLUNA! VC PODE SER QUALQUER COISA MENOS FLAMENGUISTA E TEM BOBO Q CAI NA SUA PILHA AINDA, ACHANDO Q VC TORCE P O FLAMENGO!

      Reply
  • SAGA disse:
    24/06/2017 às 18:07

    Vai Tnc Ze ricardo paneleiro

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    24/06/2017 às 18:12

    Prefiro o Berrio improvisado ou o Ederson. Ambos precisam de sequência de jogos.
    Com Rômulo, Cuellar e Ronaldo disposição, o cara vai com Arão e MA.
    É impossível aguentar o ZR.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/06/2017 às 18:13

    Na coletiva após o jogo quando questionado sobre a não utilização do Cuéllar, Zé Ricardo afirmou que quando Éverton Ribeiro tivesse a disposição, o colombiano seria titular. Parece que isso não vai acontecer.
    Fico de cara com a “meritocracia” do Zé. Vinicius Jr fez 45 minutos ruins contra o Fluminense e virou reserva do Matheus Sávio, já o Márcio Araújo não acrescenta em nada e possui vaga cativa nesse time.
    FORA ZÉ!!!

    Reply
  • Will Simoes disse:
    24/06/2017 às 18:31

    Tem jeito não galera ….o Cuellar deve ter feito uma merda.muito grande p ele não gostar dele ,já é pessoal isso….

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      24/06/2017 às 21:08

      Zé Ricardo tem filha? O cuellar é um galeguinho pintoso… Kkk

      Reply
      • Ricardo disse:
        25/06/2017 às 01:07

        Hahahahahaha deve ser bem isso.

  • Rafael Souza disse:
    24/06/2017 às 18:31

    Fica cada dia mais complicado defender a insistência de Zé Ricardo com o Márcio Araujo. O Jogo é contra o Bahia… Que não ganha de ninguém desde que o Guto saiu e ele vai com Marcio Araujo no meio. PQP precisamos de vitória. Vai pra dentro dos caras. Põe o Cuellar e o Romulo, põe o Vinicius Jr na esquerda… Arrisca…. Eu sou paciente mas esta f… aguentar desse jeito.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/06/2017 às 18:43

      Espero que não seja mais um daqueles mortos que o Flamengo adora ressuscitar.

      Reply
  • Carss07 disse:
    24/06/2017 às 18:37

    O moleque da base é vendido pro Real Madrid e fica no banco pra Matheus Sávio, que ninguém quer… Como defender o Zé Ricardo???

    Reply
    • Elson Cedrim disse:
      25/06/2017 às 08:51

      VJ e Berrio jogam na direita são banco pq ER7 vai estrear, Matheus é o imediato na esquerda e vem treinando bem, pq não dar oportunidade pro cara? VJ pode fazer a esquerda no segundo tempo se ele não for bem, o que acho difícil pois vem correspondendo quando recebe oportunidade.

      Reply
  • JRS disse:
    24/06/2017 às 18:44

    podia ser o Cuellar no lugar do MA

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    24/06/2017 às 18:48

    A falta de competência do Zé Ricardo para buscar um sistema defensivo eficiente escalando Cuellar, Rômulo ou Ronaldo tendo assim um meio campo de mais qualidade tem a muleta e a desculpa que o MA é rápido.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/06/2017 às 19:15

    Não entendo a implicância com Matheus Sávio, antes do fatídico jogo pela libertadores tomo mundo pedia no time, agora já não presta?

    O problema tá lá na saída de bola, DE NOVO com MA e Arão jogando nada sendo titulares é inaceitável.

    Reply
    • MVBrasil disse:
      24/06/2017 às 20:35

      Concordo plenamente! MA e Arão erram um bocado de passes fáceis complicando o time!!!

      Reply
  • Daniel Barros disse:
    24/06/2017 às 19:22

    Olha a meritocracia do sr. José Ricardo. Se eu fosse o Cuellar saia fora !!

    Reply
  • Rafael disse:
    24/06/2017 às 19:24

    Essa volta do Márcio Araújo-Arão pode ter dois significados:
    1- A Diretoria deu toda liberdade pro Zé Ricardo trabalhar com a sua formação, independente de resultado e pressão da torcida.
    2-Não gosta do Cuellar, pois mesmo se destacando, não conseguiu manter a vaga
    –> na minha opinião são as duas opções, infelizmente. Essa goleada acabou sendo um porto seguro.

    Reply
  • Jardim Lara Simone disse:
    24/06/2017 às 19:43

    BOBAGEM FICAR CRITICANDO O ZE RICARDO A TODO MOMENTO, POIS ELE NÃO SERÁ MANDADO EMBORA! É MELHOR APOIAR E SOFRER MENOS!

    Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      24/06/2017 às 21:05

      Melhor dar uma coça

      Reply
  • Rogério Silvamengao disse:
    24/06/2017 às 19:47

    Amanhã será um sacode do Bahia,3×1 pro Bahia,e se o Flamengo sonhar com alguma coisa esse ano pode dizer adeus.esse treineiro é muito fraco.

    Reply
  • Rogério Silvamengao disse:
    24/06/2017 às 19:48

    Paneleiro,é esse banana de Melo só pode ser boiola.

    Reply
  • Rogério Silvamengao disse:
    24/06/2017 às 19:49

    Não se esqueça golea a chapecoense não é parâmetros neste campeonato.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    24/06/2017 às 20:04

    Estou preocupado demais com esse técnico,mais um ano sem um titulo relevante se depender desse retardado. Dependeremos das qualidades técnicas de diego,everton ribeiro,conca,guerrero e Vinícius junior e esse ultimo que rende pela ponta esquerda é preterido por essa mala…enquanto isso caramujo erra tudo e joga mau as maioria dos jogos não sai,cuellar entrou bem melhorou a saída de bola e a mumia disse que o caramujo e cuellar tem as msm características e sem duvida o cuellar é anos luz melhor que essa porcaria.
    Corinthians ganhou do bahia,grêmio tbm pois quem quer almejar alguma coisa tem que vencer dos pequenos e o Flamengo já tropeçou varias vezes daqui a pouco vai começar pegar só bomba e estará no meio da tabela.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    24/06/2017 às 20:13

    Depois nego chama o Zé Ricardo de burro e ele fica bravo.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    24/06/2017 às 21:04

    Quero saber do cuellar, eu sei que Mateus sávio fax parte dessa panela. Vaz, arao,MA,Pará, Gabriel, tudo da panelinha desse maricas. Não ficaria impressionado caso visse uma entrevista do Zé com ele com olho roxo. Podem me julgar, algum certinho vai me julgar e dizer q sou violento. Dana -se. Até o presidente bandeira que se diz correto, contra certas atitudes, outro dia perdeu a linha. Não mexa com a paixão de um homem.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      25/06/2017 às 14:50

      “Não mexa com a paixão de um homem.” — Mas é a razão que arca com as consequências… &;-D

      Reply
  • R. Scheidemantel disse:
    24/06/2017 às 23:18

    O treineiro nem palavra tem mais: disse que se fosse com o ER o titular ia ser o Cuellar!! Na boa, que f d p!

    Reply
  • fabio disse:
    25/06/2017 às 05:10

    Se não bastasse o morto do arão de novo como titular! meu deeeeeus, teimosia é uma coisa, isso aí já é burrice mesmo!

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    25/06/2017 às 09:22

    Não dá p acreditar!! Vinícius Júnior, Berrio, Cuelar e o FDP me vem com Matheus Sávio? É sério isso??

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    25/06/2017 às 10:06

    Normal desse vaganundo, so tirou Arão Para e fez mudanças no time tipo e mexeu pra melhorar pq a torcida a verdadeira que são chamadas de modinhas começou começou chingar ele e pedir sua demissão até nas entrevistas ele tava nervoso agora que ele fez mudanças mexeu o mínimo o.time reagiu e acalmou ele voltou com os amores dele, Arão tinha que ficar no banco uns 10 jogos pois a entrega dele nesses dois jogos que ele entrou depoos E estar no banco demonstra a covardia que ele tava fazendo de não se esforçar quando tava sendo titular absoluto voltar agora daqui dois jogos e andando em Campo de novo, e caramujo se um dia jogar bem tem que sair do time pq so joga maue aponta pra outro marcar porele entrega gols nao acompanha sua marcação e ainda e titular nem no time essa praga deveria estar mais, vamos lá torcedores raiz chingar ele ele.todos os jogos quem manda somos nos, quanto aos nutelas deixem eles amanado e torcendo lá tecnicos e jogadores eu torço e pro Flamengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo