Ex-companheiro de Ronaldinho no Fla revela que fez treinamento de guerra na Tailândia

Compartilhe com os amigos

No começo de 2011, o Flamengo de Vanderlei Luxemburgo se tornou o time mais estrelado do Brasil com as chegadas de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Mas foi outro reforço, bem menos badalado, que se destacou pelo clube carioca no começo do Campeonato Carioca daquele ano.

Vindo do Bahia, o meia Vander marcou um gol logo em sua estreia, na vitória em cima do Volta Redonda. Contra o Nova Iguaçu, quatro rodadas depois, ele fez parceria no meio campo com R10, que estreava pelo clube.

“Foi uma grande experiência, jogar no maior do país e com o meu ídolo Ronaldinho. Foi muito bom, aprendi muito com ele, qualidade técnica. E a pessoa que ele é, humilde e alegre”, disse em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.

Depois de disputar as últimas três temporadas no Vitória, o meia se transferiu no começo do ano para o Chiangrai United, clube da Tailândia. No país asiático, Vander está longe dos holofotes, mas não se arrepende da decisão. “A vida aqui é tranquila o povo e muito legal, muito feliz. Mas posso escrever um livro com situações curiosas nesses seis primeiros meses”, disse o jogador, que contou um causou:

“Logo quando cheguei fui surpreendido por um treinamento que eles chamam de ice break aqui. É um treinamento militar dentro de uma mata, temos que pular de tirolesa fazer várias provas e temos que fazer comida dentro de uma mata fechada sem acesso a fogão ou a qualquer tipo de eletrônico”, revelou o jogador de 27 anos.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá! E ai?

    • CLARO E SUCINTO!!! O QUE ISTO CONTRIBUI PARA O FLAMENGO??

Comentários não são permitidos.