Ex-Fla, David Braz elogia torcida e prega respeito antes de confronto

Compartilhe com os amigos

O zagueiro David Braz, atualmente no Santos, falou sobre o confronto da próxima quarta-feira (28), pregando respeito à torcida do Flamengo e elogiando o time, onde foi campeão brasileiro em 2009.

“A expectativa é por um grande jogo. Enfrentaremos uma das melhores, talvez a melhor equipe do Brasil, eles contrataram grandes jogadores para o elenco. A gente vem jogando bem fora de casa esse ano e vamos tentar repetir isso”, disse o defensor.

O defensor também falou sobre a conhecida e temida Nação Rubro-Negra: “Sabemos que a torcida do Flamengo ajuda em busca dos objetivos, estive lá quatro anos e sei como é. Precisamos estar preparados para suportar a pressão”, concluiu.

Na quarta (28), Flamengo e Santos se enfrentarão na Ilha do Urubu, em jogo válido pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil, no qual o rubro-negro não contará com seus reforços recém-chegados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Arão vai ser Banco. O Time deve ser:

    TIAGO

    RODNEI —- REVER —- JUAN —– TRAUCO

    CUELLAR —— M. ARAUJO

    BERRIO —- DIEGO —- EVERTON

    GUERRERO

  • Obrigado David Braz.
    Favor entregar a rapadura como costumeiramente costuma fazer pelo Santos, nada de fazer gols nagentém!!!
    🙂
    SRN

  • Caiu na Ilha, é que nem Cariacica. O Flamengo mete a pika.

    • Caiu na ilha, o mengão humilha! Hahaha, mas vou parar de usar essa frase até ter certeza disso, ainda tá no começo, não quero passar a vergonha que passamos ano passado com a merda do cheirinho…

Comentários não são permitidos.