Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Fla, zagueiro Wallace acerta com o Vitória

Redação
Redação
Publicação: 26/06/2017
53 Comentários
Atualização: 26/06/2017
Compartilhar

Sem espaço desde que voltou do futebol turco, o zagueiro que já jogou pelo Flamengo e estava no Grêmio, acertou com o Vitória, clube que o revelou.

Wallace estava treinando separado desde que voltou da Europa e na última semana foi integrado ao grupo. Com a boa fase da zaga gremista, ele continuou sem espaço e não foi relacionado uma única vez.

O zagueiro foi para o clube gaúcho ano passado, após um período sendo muito criticado pela torcida do Flamengo. Wallace pediu liberação na véspera da estreia da equipe no Brasileirão de 2016, o que causou ainda mais a ira da torcida, já que ele estava relacionado para a partida.

 

Assuntos:FlamengoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
53 Comentários
  • Gustavo disse:
    26/06/2017 às 14:16

    Já temos o primeiro rebaixado do brasileiro, com 28 rodadas de antecedência.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      26/06/2017 às 14:42

      os caras estão querendo montar o Flamengo de 2013-2014,kkkkkkk, vai que eles levam o Marcio Araujo e o Gabriel

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    26/06/2017 às 14:22

    “Wallace pediu liberação na véspera da estreia da equipe no Brasileirão de 2016, o que causou ainda mais a ira da torcida, já que ele estava relacionado para a partida.” — Se joga, a torcida pega no pé; se não joga, a torcida fica irada; vai entender… &;-D

    Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      26/06/2017 às 14:41

      Já saquei qual é a sua, tem uma enorme fixação por perebas. Principalmente aqueles que 90% da torcida odeia.
      Não sei se isso é convicção mesmo ou zueira, mas
      vou montar o Mengão dos seus sonhos:

      Felipe
      Maurinho
      Wallace
      Wellinton
      Chiquinho
      Márcio Araújo
      Jaílton
      Pingo
      Walter Minhoca
      Val Baiano
      Josiel

      Com esse timaço seus orgasmos estarão garantidos.
      SRN

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        26/06/2017 às 14:47

        kkkkkkkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/06/2017 às 16:07

        Uia! &;-D

      • Gustavo disse:
        26/06/2017 às 16:11

        Meus olhos sangraram olhando esse time, não faça nunca mais isso, por favor.

      • Cassius Regazzoni disse:
        26/06/2017 às 16:32

        kkkk tem gente que gosta!!! kkkk

      • Clelton Santos disse:
        26/06/2017 às 16:11

        Ele adora polemizar.

      • Clelton Santos disse:
        26/06/2017 às 16:21

        … tem uma enorme fixação por perebas. Não tenho a menor dúvida disso.

      • Lèo FLA! disse:
        26/06/2017 às 16:48

        Técnico: Zè Ricardo

      • Sergio Morais disse:
        26/06/2017 às 19:29

        É o ÍBIS ????? Cruz credo, que time (???) horrível !!!! Um verdadeiro SHOW DE HORRORES …….

      • Cassius Regazzoni disse:
        27/06/2017 às 19:01

        Não, é o Mengão dos Sonhos do Ednei…kkkkk

    • Rodrigo Andrade disse:
      26/06/2017 às 15:05

      Não vi ninguém irado na época por causa disso, muito pelo contrário, a galera tava era comemorando, não é pq tá escrito na reportagem que é verdade.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        26/06/2017 às 16:07

        Exato! &;-D

      • Clelton Santos disse:
        26/06/2017 às 16:07

        Comemorei demais a saída desse jogador bizonho.

    • Clelton Santos disse:
      26/06/2017 às 16:06

      Wallace tem todas as características que você admira: limitado tecnicamente; adora recuar bolas no fogo e gosta de sinalizar. Tem muitos fundamentos do seu ídolo MA.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        26/06/2017 às 16:14

        JAMAIS fui fã do Wallace. Desde que chegou, era um crítico ferrenho dele! Mas tive que aceitar e ficar calado em 2013/2014 (e parte de 2015), pois junto com o Samir eles fizeram até uma boa dupla de zaga. Sabia das suas limitações e dificuldades técnicas (especialmente em bolas aéreas), as quais se tornaram mais evidente no início de 2016 JUSTAMENTE quando não tinha mais a proteção de “volantes clássicos”, como o Cárceres (foi vendido) e o M. Araújo (substituído pelo Cuellar sob o comando do Muricy).

        Não houve outra saída, a não ser dispensá-lo. Mas ao contrário dos torcedores frustrados, RECONHEÇO que ele foi importante enquanto teve uma boa fase e lhe sou grato pelos serviços prestados… &;-D

      • Clelton Santos disse:
        26/06/2017 às 16:17

        Sempre quis ele longe do meu Mengão. Não devia nem ter passado perto da porta do clube. A sua contratação foi um bola furada da diretoria.

      • Ednei P. de Melo disse:
        26/06/2017 às 16:21

        Hoje seria; mas na época, era justificável em vista dos problemas financeiros e de credibilidade que a instituição passava. E dado aos baixos valores de contratação/salário, poderemos até dizer que ele ofereceu um custo vs benefício razoável, para uma direção que praticamente não tinha condições de contratar ninguém! Esse é o detalhe que para a maioria se passa por desapercebido… &;-D

      • Clelton Santos disse:
        26/06/2017 às 16:27

        Tinham outras opções, Desapercebido é desprevenido. Despercebido é não notado.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/06/2017 às 16:06

      kkkk engação pura, qq zagueiro do atual time é melhor do que ele e césar martins

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        26/06/2017 às 16:22

        De fato! &;-D

  • Ruy disse:
    26/06/2017 às 14:24

    Corrigindo: Ex-Grêmio!!!!

    Ele foi vendido ao Grêmio, seu último time!
    Mas… se não falar de Flamengo, não há ibope!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/06/2017 às 16:06

      exato, tudo por um click!!

      Reply
  • deno disse:
    26/06/2017 às 14:25

    EBM poderia dar uma chance a Gilmar Popoca no comando técnico do Fla. Já que ele fez um bom trabalho no sub-20.

    Reply
    • PlayerLEL disse:
      26/06/2017 às 15:37

      huehue

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/06/2017 às 14:27

    O bom filho a casa entorna…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      26/06/2017 às 14:42

      “Entorna”… hehehehe

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    26/06/2017 às 14:30

    O que isso tem a ver com o Flamengo?

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      26/06/2017 às 14:42

      Render cliques e page views…
      Grande abraço e entristecidas saudações Rubro Negras.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        26/06/2017 às 14:46

        kkkkkk
        so pode…

        eu mesmo vim aqui de besta.
        ahhaha

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/06/2017 às 16:06

      ex-jogador do flamengo dá clicks para coluna e sites rubro negros cariocas

      Reply
  • Caio Alexander disse:
    26/06/2017 às 14:43

    foda-se….
    qm se importa com esse bosta???

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/06/2017 às 16:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    26/06/2017 às 14:46

    E dai???? O que isso tem a ver…na boa.

    Reply
  • Flavio DF disse:
    26/06/2017 às 14:47

    Coitado do Vitória-BA! Agora que vai cair para a B, mesmo.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    26/06/2017 às 15:08

    Jesus…só falta o César Martins pra completar a melhor zaga do Brasil.

    Reply
    • Paulo Junior disse:
      26/06/2017 às 15:35

      cara uma fonte me falou que ele vai voltar quando conversou com o rodrigo caetano aguardem

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        26/06/2017 às 15:44

        Se ele voltar, eu fico 1 ano sem assistir jogo do Flamengo.

      • Paulo Junior disse:
        26/06/2017 às 16:16

        ainda bem que fonte era seca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        26/06/2017 às 16:17

        Kkkkk

  • Julio Black disse:
    26/06/2017 às 15:21

    Segura essa bomba ai Vitória.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      26/06/2017 às 16:05

      Só falta agora o César martins

      Reply
  • Felipe kitt disse:
    26/06/2017 às 15:29

    Esse se passar na porta do Ninho vira titular absoluto do ZR.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    26/06/2017 às 16:05

    Boa, vai rebaixar o Vitória para B 2018, junto com Baêa, Avaí e Basco da Lama!
    SRN

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    26/06/2017 às 16:07

    Começaram o mês na esperança de contratar o Cuéllar e vão terminar o mês com Carlos Eduardo e o Wallace kkkkk e há boatos sobre o Jamal, coitado dos torcedores do Vitória.

    Reply
  • João Felipe Moraes disse:
    26/06/2017 às 16:24

    Coitado do Vitória, já inicia o planejamento da série B.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    26/06/2017 às 16:27

    #FORAWALL… ér … desculpem, força do hábito. Rsrs.

    Reply
  • El3ment disse:
    26/06/2017 às 16:36

    Esse daí não aprende nem jogando ao lado do Gamarra.

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    26/06/2017 às 20:27

    Espero que jogue contra a gente, vai ser um ótimo reforço

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    26/06/2017 às 22:47

    Chega a ser engraçado ver esses caras perambulando pelos clubes, e ainda tinha gente que dizia que era implicância da torcida, Wallace,Cézar Martins,Paulo Vitor, e por aí vai, fico só imaginando quando massaraújo e gabriel saírem do Flamengo, vai ser a mesma coisa. Como o Flamengo é uma mãe para alguns jogadores perebas hein.

    SRN #VTNCZÉ

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    27/06/2017 às 11:12

    Jogou so 1 ano bem derrepente caiu de produção

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo