Ex-presidente do Fla detona Zé Ricardo: “Perdemos dois pontos absurdos”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (5 de maio), Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas ficaram apenas no empate sem gols. Em seu blog, Kleber Leite, ex-presidente e diretor do clube carioca, detonou a decisão do palco da partida e também algumas escolhas do técnico Zé Ricardo.

“Hoje, o nosso Zé Ricardo teve a sua pior participação como treinador do Flamengo. Se o jogo de hoje fosse contra o Barcelona ou Real Madrid, ainda daria para justificar uma escalação com Cuellar, Arão e Márcio Araújo. Mas contra o Botafogo? Francamente…”, disse o antigo mandatário rubro-negro, que seguiu com as críticas:

“E, qual é o problema que tem o nosso treinador para alterar o time no intervalo? Será superstição? Qualquer treinador voltaria para o segundo tempo com Diego e Vinícius Júnior. Mais primário, impossível!!!”, afirmou Kleber Leite, que concluiu: “E, pior foi ouvir Zé Ricardo reclamar do gramado do Raulino de Oliveira. Será que ninguém sabia disso? E o jogo poderia ter sido no Maracanã… Enfim, vida que segue. Perdemos dois pontos absurdos”.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Presidente temos não temos técnico

  • De novo esse bosta falando do Flamengo? Manda o KL pra quinta dos inferno, ladrão FDP, devia lavar a boca pra pronunciar o nome do clube, fomos motivos de chacota por causa desse lixo durante anos, enganador, ladrão… Devia ser proibido matérias sobre esse bosta.

  • Deixa o homem trabalhar mais burroque deixa ele no cargo

  • Diego tava programado jogar 30 , 35 minutos .

  • A escalação de sempre com Arão, Márcio Araújo, Vaz e Damião não dúvido ele colocar o Gabriel mesmo machucado.
    E o mesmo esquema e a tática dele jogadas pelas pontas e cruza na Área para ver o que acontece, todos os times já sabem como o time joga.
    Foraaaa Zé Panela.

  • Ele falou a verdade, porém só fala por interesse em aparecer para a torcida, nunca vejo esses caras vim elogiar! Um bando de oportunista

  • De fato, o Zé Ricardo poderia ter feito as substituições no intervalo, já que o técnico adversário foi forçado a fazer 2 substituições por lesão e não teria como contra-balancear as mudanças feitas pelo nosso técnico. Mas somente nisso o K. Leite tem razão. Aparecer para elogiar é que ele não faz… &;-D

  • Ele não falou nenhuma mentira !!!!

    • Pior que as mentiras são as meias-verdades… &;-D

  • Site de merda esse que ainda dá espaço para a palavra de um CANALHA como Kleber Leite!

    • kkkkk qualquer click news é sempre bem-vinda…para dar mais clicks, apenas falam na manchete que o “ex-presidenti” falou kkkk

  • Kleber Leite ladrão safado mas totalmente com razão,próximos três jogos sem guerrero e trauco e teremos que aturar Leandro Damião.
    To louco que chegue quarta feira pra saber como o treineiro vai armar o time contra o fortíssimo sport!!!
    Ja que tirou o vaz, que tire marcio araujo tbm pois teve menos desarmes que o guerrero e arão tbm…que coloque o ronaldo e cuellar. A cada tempo que passa se afastamos mais da ponta da tabela dois jogos fora de casa pra piorar.

    • poderia barrar tb o arão e o MA, dá uma desculpa que estão com desgastes, que até podem estar mesmo, pois eles estão jogando nada!!

      Mureta
      Pará, Réver, Juan (Donatti), Renê
      Ronaldo
      Vjr-Diego-Conca(Ederson)-Everton
      Damião (Vizeu)

      Assim tá bão

  • Tudo bem que esse Kleber Leite não tem nem direito de ser torcedor do Flamengo, porém já que falou, assino em baixo, estamos com um futebolzinho magro que chega a ser transparente, e não pensem que com Diego, Conca e reforços encontraremos a solução, fora de campo é preciso ter coragem para treinar algo novo e que realmente venha a funcionar, ficar se encostando nas mesmas ideias e apostas talvez até por medo de perder o emprego, não adiantará nada, taticamente somos uma negação, marcação de ré e bolas no abafa, qualidade zero para sair jogando, jogadores que tem a bola mas se omitem em ao menos tentar algo, pior que Vitor Cáceres, que era lento, meio estabanado mas ao menos arriscava uns passe e aparecia, os que temos hoje, Marcio Araujo, esse nem precisa falar e Cuellar, toda vez que entra decepciona, perde bolas bobas e comete erros técnicos primários, também não cria nada no sentido ofensivo, disse sábado aqui, jogar com “3 volantes”, tudo bem, então que ao menos saque um Marcio Araujo e coloque o Ronaldo pra jogar, mas não errou duas vezes, em um jogo contra uma equipe que vinha apenas para não perder conseguimos mais uma passar vergonha com esse futebol, e o pior é que na coletiva fulano põe culpa em gramado e em “gols perdidos”, fala que teve a bola o tempo todo….blá…blá….blá….torcedor e jornalista podem não saber dar treino mas não são otários e percebem que as coisas não progridem, e lá se vai meia temporada em meio a jogos decisivos, até agora reprovamos na primeira prova do ano (Libertadores), para os mais “empolgados” fomos campeão invicto do carioca (piada do ano), parece que tá tudo mil maravilha e não há cobrança, não apenas por resultados mas principalmente por um futebol melhor, na hora que a ficha cair pode ser tarde demais e os investimentos feitos poderão ir por água abaixo.

    • tem que jogar com um volante de ofício só…
      um 4-1-4-1

      Mureta
      Pará, Réver, Juan (Donatti), Renê
      Ronaldo
      Vjr-Diego-Conca(Ederson)-Everton
      Damião (Vizeu)

      Assim tá bão

      • Boa…

      • Amigo o Flamengo joga no 4-1-4-1

        • De vez em quando né

          • Quase sempre…

            • só quando faltam os meias de ofício e/ou os pontas/corredores/marcadores pro zr jogar no 4-3-3 / 4-2-3-1 …raramente usa isto (4-1-4-1) como opção, assim como usou na derrota por 1×0 contra UC no chile.

              é a mesma coisa do 4-2-4, que usou ontem, no desespero, no final da partida, com 2 centroavantes de ofício em campo e só um volante.

              • ZR joga no 4-1-4-1, independente de quem joga, o esquema é até manjado, uma linha de 4,MA plantado, outra linha de quatro e o Guerrero sozinho na frente.

                • só de vez em quando joga assim.. o guerreiro até fica isolado, mas o esquema ZR geralmente tem 2 pontas no 4-3-3 ou 4-2-3-1.

  • Até consideraria a opinião dele caso ele também aparecesse para elogiar. É um pilantra oportunista.

    Não acho o Zé o treinador mais preparado do universo, mas as críticas se contradizem. Reclamam que o Cuellar não joga, quando joga, reclamam que não pode ser junto com MA e Arão.

    Gostando ou não do Zé, quem falar que o Fla jogou com 3 volantes, entende pouco de futebol. 4-1-4-1 só tem um volante, Cuellar e Arão não jogaram de volantes, jogaram mais a frente.

    • O Cuellar só joga no esquema de 3 volantes , ou no time todo reserva , nunca tem chance no time titular e completo e quando joga bem não tem sequência . E por isso que a galera reclama.

      • Cuellar só aparece nesse esquema porque marca muito mal. Na Colômbia jogou muitas vezes próximo aos atacantes. Quem pede Cuellar na vaga de Arão, é possível, mas os meias dos lados tem que ajudar muito na marcação. Na vaga de MA então, quem pede entende nada de futebol.

        Antes que os modinhas de plantão venham encher meu saco, não estou falando que MA e Arão são cracaços de bola. É apenas uma questão de função no esquema tático onde o Cuellar aparece em posição diferente.

        • kkkkkkkkkkkkkkk vc nao entende nada de futebol, ou nao assiste e vem falar merda aqui, repetindo o que o incoerente ZR fala.
          AOnde é que o Flamengo jogou no 4141 domingo ???? o time jogou no 4231 com arão fazendo a função de ponta direita, as vezes revezando com o ederson no meio, com ederson caindo pelo lado direito. O cuellar jogou de 1 volante, pois ele quem fazia a saida de bola. E na marcação, ficava ele do lado direito e o MA do lado esquerdo. Nao sabe nada e vem querer comentar e falar besteira. E onde vc viu que o Cuellar jogava perto dos atacantes na colombia ???? cada coisa.

          • Cite fontes para contestar o que eu falei. Sem fontes, é apenas sua visão contra a minha, visões opostas.

            Aliás, debata sem ofender.

            • FOntes ???????????? è so assitir o jogo cara. Que fontes vc quer, um comentarista falando que o time estava jogando no 4231 com o arão de ponta, essa é a fonte que voce quer????

        • concordo, por aí mesmo, mas como arão e MA, titulares do zr estão jogando nada…passou da hora do técnico testar outros entre os titulares….ronaldo, rômulo, cuellar e mancuello, são algumas possibilidades num esquema com 1, 2 ou 3 volantes.

    • MA e Arão estão matando o time faz tempo. Por isso a galera pede Cuellar e Ronaldo no lugar deles ou pelo menos sair um e entrar um desses dois. Mas o ZR pra não ter que sacar os seus pupilos prefere jogar com três volantes, mesmo que o time tenha apresentado dificuldades na criação na maioria das partidas em que jogamos assim. Ontem Arão mais uma vez foi ridículo e foi sacado somente aos 40 minutos. E tendo Vizeu no banco, entrou quem? L. Perebão. Aí não tem como não ficar p*to com o ZR.

      • Yan, também gostaria de ver Ronaldo e Cuellar no lugar de MA e Arão, já te disse isso em outro bate papo nosso.

        Mas por outro lado, não vejo ZR escalando queridinhos, ele escala pelo que vê em treinamento. Não acho ZR grande, pelo contrário, mas eu não tenho essa visão de que qualquer treinador escale queridos. No máximo, treinador é teimoso, e nisso o ZR peca atolado até o pescoço, sobra teimosia.

        • Pois é. Fico me perguntando se ele assiste os jogos de olhos vendados. Pq Gabriel, MA, Arão e Damião erram bastante e continuam no tendo dezenas de oportunidades. Os outros quando recebem oportunidades têm que fazer chover senão vão para o banco.

        • o zruela já barrou o vaz “desgastado” … o ma e arão tb estão desgastados, logo, merecem um banco tb … ronaldo e cuellar no velho 4-3-3 ou 4-2-3-1 seria uma boa pedida! ou até mesmo cuellar e mancuello.

    • isto é verdade!
      ele já jogou neste mesmo esquema com rômulo em campo, acho que até mesmo com ronaldo

    • Esse negocio de volante e 4-1-4-1 é tudo papel Simas, concordo nesse ponto com Vanderlei Luxemburgo, esse negócio de número de esquema é lenga lenga, esquema tático se alterna a todo momento de acordo com as circunstâncias de jogo, e a palavra volante é um termo antigo e continuará sendo utilizado, o que discutimos é a performance não o posicionamento, temos vários “volantes” aqui no Brasil que poderiam formar sim um meio campo criativo e de qualidade onde todos possam jogar e aparecer, se guardar posição como faz o “retrô” Flamengo, só que é preciso perder o medo de perder o emprego e começar a treinar com essa filosofia, arrumar taticamente a equipe baseado em bons jogadores de meio não em guarda piano, e não interessa se o cara vai jogar de ponta de lado de frente ou em qualquer outra posição, interessa a qualidade e é isso que discutimos, qualidade tática e individual, partindo dessa tese pra mim Cuellar e Marcio Araujo saem fora, o primeiro nunca me convenceu e a cada oportunidade que tem perde mais pontos, o segundo eu não vou nem falar porque sobe o colesterol, acho que Arão tem bola ao menos para ser alternativa, não vive boa fase mas assim como todos, Rômulo precisa recuperar a parte física para podermos avaliar melhor, desde que chegou nunca esteve 100% e Ronaldo, prata da casa e que merecia muito mais oportunidades, acho que até o Cafú jogou mais que ele!

      • Lenga-lenga? Pára, o posicionamento é a base de qualquer time forte na Europa. E dizer que concorda com Luxemburgo? Daqui a pouco vai trazer teorias de Renato Gaúcho também.

        Tenha opinião diferente, ok, mas respeite quem pensa diferente de você. Se você pensa assim, ok, mas não quer dizer que estou errado. Nem nas mesas redondas de Kfouri, Mauro Cezar e Cia. há concordância em opiniões.

        • Thiago, em momento algum desrespeitei sua opinião, o que eu quis colocar para que compreenda amigo é que dizer que “o Flamengo joga em um 4-1-4-1”, o “Santos joga em um
          4-3-3”, isso é tudo números insignificantes dentro da partidas, compreende, números, não posicionamento, digo insignificante por na prática tudo mudo em campo de acordo com o posicionamento da equipe adversária e situação de jogo, seria eu muito leigo desconsiderar o quesito posicionamento no futebol não acha, apenas quero elucidar que muito torcedor critica treinador por ai a fora porque o cara escalou um 4-3-3 ao invés de 4-1-4-1 por exemplo, isso não tem nada ver, a mesma coisa “jogar com 3 volantes”, i dai, se “3 volantes” souberem jogar, ótimo, o fato é que quando se tem jogadores de qualidade no meio, pode-se alternar de várias maneiras a forma de jogar, por isso que Arão faz pela direita, Mancuello poderia fazer pela esquerda e etc…..porém quando se tem Cuellar e Marcio Araujo que pregam e não sabe o que faz com a bola fica difícil, ah, vê se fica mais calmo se não não verá os próximos jogos!

        • Ah, e só para falar a respeito do Vanderlei Luxemburgo, el disse exatamente isso que eu disse, o tal 4-1-4-1 é um 4-3-3 ou 4-5-1, sem a bola, de acordo com a situação de jogo, outra coisa Thiago não compare Vanderlei com Renato Gaúcho, são profissionais com perfis diferente e o que Luxa conquistou Renato terá que ralar muito pra chegar lá!

          • Para mim Luxa e Renato Gaucho são Velha Guarda, independente dos muitos títulos de um e poucos do outro como técnicos. Ambos são semelhantes porque ironizam novos esquemas, ironizam cursos de técnico na Europa. São dois dos técnicos que eu não tenho apreço algum.

            4-3-3 e 4-5-1 são formas muito resumidas de dizer o esquema tático. Coisa de Cartola FC. Totalmente ultrapassado.

            Se for assim, Fla joga em um 4-5-1 e pronto, pois tanto o 4-1-4-1 e o 4-2-3-1 podem ser compreendidos de forma resumida como 4-5-1, porém são esquemas distintos.

            • O Luiz está correto. Durante o jogo não existe essa de esquema tático definido. Por exemplo o Flamengo muitas das vezes defende no 4-2-3-1 (que é a mesma coisa que 4-5-1) e no 4-4-2 (Guerrero e Diego não voltam tanto). Se for analisar durante o jogo é fácil de perceber essas oscilações. Mas isso de modernidade tbm acho muita balela. O que evoluiu foi a condição física, pq os esquemas táticos são os mesmos.

    • Não vi a partida, mas sua observação no ultimo parágrafo é importante. É preciso saber diferenciar o jogador de acordo com suas características e/ou a função que este exerça em campo. É muito raso e simplório bradar “Três volantes!!! Zé Covarde!!! Time defensivo!!!” quando se analisa a posição do jogador, e não a sua função em campo.

      • Pois é, Zoro. Marchisio da Juve pode ser volante ou meia. Depende da função tática que o técnico dá para ele. Não podemos gritar “3 volantes” sem observar a função que cada um exerceu em campo.

        • Vc está certo Thiago. Se for usar o mesmo exemplo da Juventus, eles são hexacampeões consecutivos praticamente jogando a maior parte do tempo com 3 volantes (Pirlo, Marchisio e Pogba), a excessão é esse ano que joga com Pjanic e Khedira.

        • Final da Champions nos mostrou que “três volantes” não é defensivo, a despeito da qualidade dos jogadores. Case, Lukas e Toni se completam, formam um super meio campo. Menino Márcio, Gustavo e William não engraxam a chuteira de um Cesar Sampaio (nem precisei pegar um jogador top).

  • Kleber Leite pra presidente…em Bangú I.

    • kkk do pavilhão do eike e cabral

  • Zé está errando muito, isso não muda o fato do Kleber Leite ser um crápula querendo se aproveitar politicamente. É um safado, só deixou despesas. Ninguém te quer mais na politica do clube, vai torcer e cala a boca, aproveitador barato.

  • Ze Ruela Ricardo esta fazendo hora extra no Flamengo

  • Todo post com o título “ex-presidente” é relacionado esse cara. Impressionante a audiência que dão para ele.

    P.S.: não estou aqui defendendo o ZR.

    • click news né…coluna deve sobreviver de clicks, pois o site é lotado de banners, às vezes dá nem para postar, pois trava tudo…

  • Eu não entendo e nada de futebol . Pra mim o ZR e muito fraco . Conseguiu ser eliminado na Libertadores , perdendo vaga para o poderoso Atlético PR que esse ano levou só surra do poderoso Coritiba , em 4 jogos no BR só fez 1 ponto , contra quem será ? Flamengo ! Estamos em Décimo Primeiro no BR e provavelmente após o término da rodada iremos cair para décimo segundo , conseguimos ser pior que a Chapecoense que teve que remontar um time inteiro , que a ponta preta onde mandamos nosso refugo Sheik , que a poderosa Coritiba , o poderoso Vasco , Botafogo. Ok que Diego e Conca não estão jogando , mas mesmo sem eles eu duvido alguém discordar que no papel o time do Flamengo mesmo sem as principais estrelas e superior aos times citados . E sim o ZR tem culpa , realmente é ele que não faz gol , mas é ele que insiste nos mesmos jogadores que não fazem gol , cade o Vizeu ? demorou muitos jogos e falhas para ter coragem de barrrar o Vaz . MA e Arão continuam intocáveis mesmo sem jogar nada . E oque falar do sufoco pela Copa do Brasil contra o Atlético GO que no BR está com 0 pontos . O time visivelmente está péssimo , está muito pior do que o futebol que vinha apresentando na Libertadores , fez foi piorar . E oque ZR tem no currículo , para afirmarem que não tem ninguém melhor no mercado ? 1 Carioca sofrido que se não fosse pelo regulamento nem teria chegado nas finais . Pra mim o trabalha do ZR está de médio para péssimo . Tem 1 ano de cargo , teve pre-temporada , teve estrutura do CT , poucas viagens para fora do Rio , apoio incondicional da diretoria . Reforços que o mesmo pediu e deu aval . Agora porque perdeu Diego , a desculpa e desfalque ? Me poupe !

    • Zr precisa se ligar… começou a se ligar ontem ao barrar o vaz…agora faltam arão e ma!
      Uns jogos de banco fizeram bem ao trauco, veja como jogou bem ontem.

  • Por pior que uma pessoa possa errar no Flamengo, ela nunca será pior que o safado do Kléber leite.

  • Torcedor que concorda com kleber leite, por favor va torcer pro vasco. Esse crapula só quer minar a diretoria pensando em voltar ao poder um dia.
    Qunto aos críticos de ze Ricardo, citem um nome melhor para ser nosso tecnico. Concordo que ele comete alguns erros. Mas culpa-lo pelas recentes eliminaçoes é covardia. O Goleiro tem falhado sistematicamente. Perdemos o principal jogador do time por lesao, e com isso perdemos tambem o equilibrio que tinhamos no meio de campo. Mesmo sem o Diego, conseguimos fazer boas partidas. Das 3 derrotas que tivemos na liberta, jogamos melhor que a catolica e que o at-pr. Os jogadores perderam gols incríveis, mas fomos superiores, ou seja, taticamente o time esteve bem. Pecamos individualmente.
    apesar de discordar de algumas escalacoes e substituiçoes, acho q Ze Ricardo esta fazendo um bom trabalho. Mesmo sem Diego, jogamos de igual pra igual contra o galo na primeira rodada, por exemplo. Com o retorno de Diego, a chegada de Everton Ribeiro e Conca e o crescimento de Vinicius, creio que o time ira evoluir muito. Guardem suas cornetas e apoiem. Paciencia que os títulos virao.

    • “Com o retorno de Diego, a chegada de Everton Ribeiro e Conca e o crescimento de Vinicius, creio que o time ira evoluir muito. Guardem suas cornetas e apoiem. Paciencia que os títulos virao.”
      faltou dizer que também falta a chegada de um grande goleiro, um gil ou miranda na zaga, um Luiz gustavo de 1 º volante ai sim, o ZR faria um bom trabalho ne ???
      Pelo amor de deus, larga de ser fanático, o time jogou bem e nao ganhou, foi o unico time brasileiro eliminado na libertadores, técnico bom é o jair aventura que faz um bom trabalho no botafogo com um time limitado, ou vc acha que o time do flamengo sem diego, sem conca, sem o E.R. nao continua sendo muito superior ao do botafogo ???
      A gente empatou com o ATP e o cara fala que eles tiveram tempo pra treinar enquanto o flamengo jogou no meio da semana, ai empata de novo contra o botafogo, teve tempo pra treinar, mas a desculpa foi o gramado que tava ruim. Ai quarta feira vai falar que o time está cansado por conta das viagens. è desculpa tras de desculpas.

      E so pra te responder quanto a técnico, o que o ZR ganhou de importante no flamengo ????? O dorival no santos teve um aproveitamento melhor, com um elenco pior, ,tendo seus principais jogadores ano passado convocados pra seleção principal e olimpica, mesmo assim terminou na nossa frente e tem titulos a mais que o ZR. Jayme no flamengo foi melhor, ja que ganhou uma CB e um carioca. ZR ganhou um carioca chorado, sulamericana passou vergonha, na libertadores passou vergonha, no brasileirao apesar da alta pontuação terminou em 3 colocado, ou seja, o campeonato estava facil, tinha poucos times na briga, diferente desse ano, e na CB quase teve uma eliminação ridicula pro AT-GO que tinha feito apenas o 5 jogo apos a reestruturação da equipe depois do campeonato goiano.

      • Disse tudo , esses caras são fanáticos pelo ZR . Treinador fraco , mesmo c Conca , Diego e Donatti machucado o time do Flamengo não deixa de ser superior ao Atlético PR , Botafogo , Vasco , Chapecoense , Ponte Preta . E estamos em Décimo Primeiro no BR , onde fizemos 3 partidas horríveis , só ganhou do morto do Atlético GO .

        • E te digo uma coisa, ganhou do AT-GO que ainda esta com o time todo remendado, daq uns dias o at-go pega confiança, sequencia e começa a nao perder jogos faceis como esta sendo agora.

      • Libertadores – caimos no grupo mais dificil, perdemos nosso principal jogador num momento crítico. Jogamos mto bem em casa. Jogamos bem fora e perdemos 2 vezes (Catolica e at-pr). Com excessao do ultimo jogo, Ze Ricardo foi bem. Fomos eliminados com uma combinaçao bizarra de resultados na unica partida ruim que fizemos.

        Brasileirao – Fizemos a melhor campanha do Flamengo na era dos pontos corridos. O título nao veio, mas disputamos o campeonato inteiro. alguem se lembra quando foi a ultima vez que o Flamengo disputou um campeonato inteiro com regularidade e chance de título? Palmeiras foi mais competente, mérito deles.

        Creio que o Zé Ricardo seja um bom treinador. Mesmo sem nome e gabarito, consegue gerenciar o ego de estrelas que temos no elenco, tem o grupo na mao, é respeitado por todos, do faixineiro ao presidente; Claro que vai oscilar, até outro dia só treinava garotos. Se o Tite ou o Cuca estivessem disponíveis no mercado, até acho q o Flamengo poderia pensar em substituiçao. Mas tira-lo pra contratar quem?

        • BR 16 ficou no passado , o importante é agora , eliminado na Libertadores . Nosso grupo era tão forte que perdemos vaga para o poderoso Atlético PR que tem 1 ponto no BR ,e advinha qual time deu esse ponto ? Nós . Atlético e tão forte que esse ano só levou surra do poderoso Coritiba , Atlético não conseguiu nem ganhar o paranaense . Estamos em Décimo Primeiro , rumo a décimo segundo no BR . Quase fomos eliminados pelo poderoso Atlético GO na Copa do Brasil . Fomos campeões invictos do Carioca , porém se não fosse o regulamento não teríamos chegado nas finais .

          • Na quarta rodada do BR-16 os líderes eram Internacional e Santa Cruz. ambos estao jogando a série B hoje. Mta agua vai rolar ainda.
            N jogamos bem contra o Faisca, mas fomos muito melhores que eles. Coxa e Furacao é classico. Quantas vezes perdemos pro vasco recentemente, mesmo tendo time muito melhor? Furacao sempre vai ser díficil pra qualquer time vencer na arena da baixada. Jogamos mal pela copa do br, mas nao por culpa do tecnico. Jogadores entraram sem vontade, talvez pela facilidade que foi o jogo pelo BR.

        • Uai nao estou entendo, quem queria ser campeao de libertadores e esta reclamando que caiu no grupo mais dificil, contraditório em ?????w O sao lourenço começou a temporada em março, e ainda sim se classificou. O flamengo foi o UNICo time do grupo a nao ganhar NENHUM ponto fora de casa.

          No brasileirão a gente ficou a 9 pontos do palmeiras no final, e nao lideramos NENHUMA RODADA. a gente so “sentiu o cheirinho” e ficou por isso. CAda campeonato tem sua historia, para de querer achar que so por que teve mais pontos foi bem, terminamos em 3 colocação e nas ultimas 10 rodadas o flamengo foi mal em quase todos os jogos, um time totalmente manjado e que o tecnico nao quis mudar por medo.

    • Perfeita analise. Parabens porque oq tenho visto é muita critica de torcdor modinha.

      • Basta o fla vencer três partidas consecutivas que muitos desses críticos vão dizer que seremos campeões.

    • ZR e fraco ! Com ele não ganharemos nada , mesmo com jogadores machucados , nossos jogadores são muito superiores aos da Chapecoense e Ponte Preta por exemplo , e estamos jogando muito mal .

      • Mas você acha que chapecoense e ponte preta vão manter esse nível até o fim do campeonato?

        • Isso não importa ao Flamengo . Estamos devendo e muito a nossa parte e pra mim vamos perder para o Sport , ae ZR cai .

          • Opa voltamos a ter os flamenguistas anti, torcendo para perder.

            • E oque dizem as Ricardetes , quem não concorda e anti . Acha que com esse futebol ridículo iremos ganhar do Sport na ilha do retiro . Ano passado que estavamos jogando bem melhor fomos lá e tomamos um baile . Acorda porque só ganhamos do Atlético GO até agora .

          • estamos devendo? torcedor tem memoria curta.
            a 5 anos, eramos a chacota do futebol brasileiro. Time caloteiro, mal falado por todos, nenhum jogador queria jogar no Flamengo. Tivemos as piores gestões do futebol Brasileiro por décadas. Tentaram quebrar o Flamengo. Só nao conseguiram porque o Flamengo é gigante, tem mto potencial de receita.
            Graças a Deus um grupo de torcedores bem intencionados e capacitados resolveu se unir pra acabar com a bagunça que tinha se tornado a Gavea.
            Hoje temos a melhor gestao administrativa do Brasil, o melhor elenco, todo jogador quer jogar no Flamengo (vide entrevistas recentes de Neymar e D. alves). Hoje o Flmengo é considerado favorito em qualquer competiçao que participa. Dívida diminuindo bastante a cada ano. Time cada vez melhor.
            Paciencia que os títulos virao. O trabalho esta sendo bem feito. Esse ano bateu na trave. ano que vem tem mais libertadores. Disputamos 3 titulos esse ano ainda. Preferem reclamar doq n veio ou ajudar a conquistar os outros 3?

          • Acho que isso não vai acontecer.

            Em 05/06/2017 13:26, “Disqus” escreveu:

    • Concordo com você, seu comentário foi muito coerente.

    • “O goleiro tem falhado sistematicamente”, “Perdemos o principal jogador do time por lesão,[…]”,… Tudo isso não é desculpa. Thiago deveria ter jogado a grande maioria das partidas de menor apelo, para assim chegar com certa rodagem numa ausência de Muralha. No mais, como você disse, mesmo sem Diego jogamos bem, e olha que até dava pra passar de fase.

      Sou a favor de ZR se manter no cargo não porque é um técnico promissor, mas pela falta de opção atualmente no mercado brasileiro. Se viesse um bom técnico de fora eu mudaria de ideia.

      • Tiago? Com 21 anos pra jogar a libertadores? Vc tem visto ele treinar?
        Matheus Savio jogou e ta sendo perseguido pela torcida pq cometeu 1 erro no jogo.
        Zé Ricardo é a melhor opçao q temos hj.

        • O muralha vem falhando constantemente, mais o ZR tinha que ter testado mais o tiago no carioca, nao fez por que é medroso. QUanto ao matheus savio, a torcida esta perseguindo por que sao burros, pois a maior culpa do gol foi o VAZ que ficou OLHANDO a bola passar por ele. o cara que fez o gol cabeçeou sozinho, mas torcedor vai na onda de narrador.

          • concordo com voce. Vaz e Muralha falharam demais. Passou da hora de sentarem no banco. Nesse quesito eu concordo que o Ze Ricardo demora pra mudar suas convicções.

        • Sim, se acontecesse um incidente com Muralha (lesão), seria legal colocar um goleiro reserva que não tinha sido testado direito? Não ter posto ele pra jogar mais foi erro de planejamento.

  • Zé Ricardo caiu de paraquedas no mengão…

  • Kleber Leite, jogamos em Volta Redonda para não sermos extorquidos pelo Maracanã! Isso vc não comenta no seu blog né seu f.d.p!!! Coisa que vc, quando foi presidente do Fla, não fazia! O seu lema era queimar dinheiro e patrimônio do clube enquanto ganhava dinheiro por fora! Seu ladrão f.d.p!

    • E o flamengo continuou tendo prejuizo, pois empatou o jogo, nao teve um bom publico, capaz que nao teve nem 10 mil pessoas domingo no estadio.

      • Não interessa Thiago, o prejuízo seria muito maior no Maracanã. Jogo de 11 horas da manhã, não ia dar nem 30 mil se fosse no Maraca. Pra jogar no Maraca e não ter prejuízo só com jogos acima de 50 mil. Acredito que se fosse um jogo num domingo à tarde, a diretoria iria jogar no Maraca, mas num domingo às 11:00? Aí complica. O problema foi o CBMERJ fazer aquela sacanagem de ter dado o ok da vistoria para a CBF depois do horário comercial.

        • POis eh … mas vc acha que se tivesse no maracana o flamengo nao teria ganhado os tres pontos ??? por que segundo o ZR, a gente empatou por que o gramado do campo estava ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entao qual é pior, perder um pouco de dinheiro a mais e ganhar os pontos, ou perder dinheiro e pontos ???

          • Amigo clássico é clássico! Time que quer ser campeão joga e vence em qualquer campo! Zé entrou com 3 volantes! Daí vc já percebe que o medo de perder tira a vontade de ganhar!

        • Pra jogar no maracanã pagaríamos 600.000,00 só de aluguel.

      • estadio estava cheio, torcida compareceu e apoiou o jogo inteiro

  • E me atrevo a dizer mais: Coluna do Flamengo, pare de dar “IBOPE” para esse senhor. O que ele quer é chamar a atenção fazendo uma oposição invejosa, vil, imoral, tentando nos ludibriar, como se alguém aqui fosse capaz de ser levado pela conversa mole desse mau gestor. Pague sua dívida, anexe o comprovante no seu blog, depois disso você terá direito de falar alguma coisa.

    • Mas se ele prometer um ataque dos sonhos e conquistar títulos tenho certeza que muitos torcedores votarão nele.

  • Se vai voltar a postar textos do Kleber Leite, então volta os da Marluci Martins, para esculhambar a coluna de vez

  • Ainda verei esse ex presidente corrupto elogiar o flamengo!

  • Primeiro: Kleber Leite, já pagou sua dívida??
    Segundo: Temos a obrigação de ganhar os próximos jogos do brasileirão desse mês, 6 ao todo. Não podemos nos dar o luxo de perder 3 pontos (ou 2 em caso de empate) contra o Sport, Avaí, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Ponte Preta. Já empatamos um clássico, devemos ganhar o outro. Sport, Avaí e Bahia são postulante aos últimos lugares da tabela, não podemos perder para esses times. Chape e Ponte jogam bem, mas quem quer ser campeão tem que superar todos os desafios.

    • Tem que passar um pouco desse espírito pro técnico.

    • Vc está sabendo legal em cara kkkkkkkkkkkkkkk Bahia tem um time muito bom, so prdeu pro vasco por que foi com um time misto. Chapecoense vem fazendo um bom ano, foi bem na libertadores e ta bem no brasileiro. Fluminense também vem bem, começou o brasileirão voando, e ainda teve a volta do scarpa.
      Eu diria que desses jogos, o flamengo ganha no maximo do avai e da ponte com o ZR tendo essas atitudes covardes dele.

      • Vou por partes pra você entender melhor.
        Primeiro: Bahia perdeu 2 jogos (Botafogo e Vasco), só ganhou pra Atlético Paranaense que jogou com o time misto por conta da Libertadores, não tem time “muito bom” nenhum, mas o tempo é que dirá.
        Segundo: Eu disse que a Chapecoense está jogando bem, tanto que disse que “quem quer ser campeão tem que superar todos os desafios” me referindo justamente à Chape e à Ponte (se ler de novo você vai ver).
        Terceiro: Eu falei que “DEVEMOS” (no sentido de ser obrigado) ganhar do Fluminense porque empatamos com o Botofago (“Já empatamos um clássico, devemos ganhar o outro”).
        SRN!!

        • SAbia que se o Bahia ganhar hoje estara na nossa frente mesmo tendo perdido 2 jogos, pois o que interessa é o numero de vitorias. E eles perderam com time misto, pois estavam disputando copa do Nordeste.

          • Informação importante para a coluna… do Bahia.
            Como se isso acrescentasse ou tirasse alguma cosia ao Flamengo. São quatro rodadas só, calma!!

  • Maracanã para assaltarem o Fla? Só tu mesmo para vir com uma dessas… Eu até concordo com alguns pontos: com o fato de ter três volantes diante de um time fraco como vi o botafogo. Nem o Camilo (melhorzinho deles) estava em campo. Poderia ter jogado com Cuellar e Arão somente. Arão mais a frente aonde rende bem e não na direita (invenção). MA lá atrás cuidando da grama, do vento…um nada em campo. Não tinha o porque manter essa formação de três volantes (eu mesmo não gosto), o Flamengo tem um grupo que lhe permite ter um time técnico no meio, de toque de bola, mas ai é a filosofia (questionável) do Zé. Falar que o gramado atrapalhou realmente ficou ridículo.
    “a gente tem que se cobrar mais…” eis a questão…cadê a cobrança então? Cadê o Mozer para chegar junto, BM….não está tudo maravilhoso?

  • Que o Zé Ruella não é Técnico pro Flamengo, concordo, agora essa ladrão, tinha mais que ficar quieto neh…!!! Assaltou o Flamengo, aliás ele e a Patricia Amorim que agora tá roubando o RJ junto com o Crivella, um Pastor e uma ladra….!!!!

  • Por que o Flamengo ganhou tudo quando esse senhor foi presidente né? Varios titulos, sejam eles protestados e registrados no SPC / SERASA.
    O presidente que afundou o Flamengo. Sem Mais.

    • Este ex presidente não tem o direito de falar nada quando se trata de Flamengo só afundou Flamengo

  • temos que fazer pressão para tirar esse técnico Dorival Junior no mercado não e excelente mais muito melhor que zê ricardo e sabe trabalhar com jovens e sabe dar padrão a um time.

  • Flamengo não joga bem contra o Sport na ilha do retiro . Com esse futebol que estamos jogando e derrota na certa , ainda mais porque o Flamengo adora levantar defunto como Luxemburgo . Se perder a pressão pela queda do ZR seria enorme .

    • Vc tirou as palavras da minha boca!! Kkk Flamengo adora levantar defunto, Sport e Luxa..

    • Eu acho que ele não aguenta até o jogo contra a Ponte.

  • Babaca!

  • Cala a boca Kleber Leite….mesmo que a critica seja com base (eu tambem acho esse treineiro um covarde de marca maior) você não tem moral para falar mal nem de ningém…se o clube sofre até hoje sem estádio e com problemas financeiros (muitas dividas ainda sendo equacionadas) você é um dos maiores culpados….Moral zero para falar do Mengão…

  • do caneleiro do guerrero e do everton perdendo gols feitos ngm fala né.

  • Zé Ricardo acabou de crescer mais ainda no meu conceito! Kleber leite e sheik criticando no mesmo dia!?! Vida eterna ao Zé! Kleber leite deveria ser expulso dos quadros do clube! Até hj não entendi por que o Flamengo não entrou com uma ação regressiva contra esse pulha no caso do consórcio Plaza! Tb não estou entendendo a proximidade do EBM com essa Patrícia Amorim! SRN

    • Como se sente Carlos em usar um outro perfil devido a vergonha em vir defender o indefensável ?
      Complicado rsrsrs, está mais para um complexo isso rsrs

      • Q Carlos?!

      • Te saco aqui faz tempo! Sou das antigas meu jovem! Quem frequenta esse site já saca! Sou bode veio, e vim pra oprimir os modinhas como vc! SRN

  • Esse é o cara que chancela a saída do Zé. Só aumenta minha convicção de que, se for necessário fazer mudança, que seja feita no final da temporada e de maneira planejada. Mudar de treinar no meio do caminho é um gasto de dinheiro+tempo+planejamento que não cabem mais no Flamengo. O grau de incerteza é muito alto.

    • Que planejamento amigo? jogar por empates dizer que esta invicto através de empates….Técnico é ruim sim e quem carrega ele é o elenco que o flamengo tem, porque se formos depender dele para sorrimos estamos lascados, ouvindo piadinhas dos antes flamengo….
      Pergunto aos defensores do Zé medroso? as criticas que ele recebe é apenas de um, dois, três ou cinco torcedores, creio que seja 80% da nossa nação, e o que prevalesse é os 20% de defensores que não entendem de futebol e publicam o que ouvem….
      três volantes, queimando os atletas que não fazem as mesma funções em campo, colocando um volante para ser meio campo, no caso do Willian Arão tendo pessoas qualificadas no banco para essa função…..

      • Técnico ruim com o aproveitamento que ele tem? Faça-me o favor. Tem que colocar na conta de parte do elenco essa cobrança. Tocar de técnico envolve trocar de metodologia de treinamento.. de perfil de jogadores .. etc .. etc.. se for fazer, que se faça no final da temporada.. Se falar que não existe opção no mercado.. sem falar que as opções que existem são caras pra caçamba..

        Essa história que tem que mudar a qualquer custo, em razão de um bando de chorão que não tem nada mais pra fazer do que ficar tristinho porque o time empatou, faça-me o favor. É quarta rodada.. estamos a 4 pontos do líder!! os nossos concorrentes diretos estão atrás da gente.. a Liberta foi uma m. concordo. mas estávamos sem o melhor jogador do Brasil em campo. e aquilo foi um acidente. uma combinação de resultados inesperados ..

        Se a diretoria der voz a gente como vc, vamos voltar aos tempos que pagávamos 4..5… 6 técnicos na folha salarial .. e importante: não levávamos nada. absolutamente nada..

        Pessoal vive pagando pau_ pra organização europeia no futebol…. então vamos seguir um dos princípios básicos: deixar o técnico no cargo por um período longo.. e se for trocar.. fazer no período certo… isso desestimula o poder das panelas dos jogadores/empresários, que derrubam técnicos o tempo todo no Brasil, vide exemplo do Dorival agora..

        Dica: torcedor, copie argentinos e europeus.. torçam! Os torcedores brasileiros são uma vergonha. Fazem, muitas vezes um deserviço durante o jogos. .. sem falar daqueles “organizados” que invadem o clube .. etc..

        Vá chorar na cama, rapá..

        Espero que a diretoria mostre evolução e independência e não dê ouvidos aos chorões amadores.. caso contrário, vira refém..

        • A hora de mudança é agora, ou vc quer esperar ver a merda rolando no meio do campeonato e sentindo apenas o “cheirinho” de titulo novamente ?? ….. ZR tem aproveitamento contando boa parte dos jogos do carioca, e fodasse o aproveitamento, terminou em 3 colocado no brasileirao a 9 pontos do palmeiras e atras do santos, nas ultimas 10 rodadas disputadas o time caiu mt de produção e o cara nao fez nada, foi eliminado pro palestino na sulamericana, onde nosso time reserva é bem melhor, mas parece que nunca treina, um bando em campo. E na libertadores, nao conseguiu fazer 1 ponto fora de casa, pois sempre entrou pra tentar empatar o jogo em vez de vencer e saiu derrotado. Carioca qualquer tecnico mediano ja ganhou pelo flamengo, qualquer um.

          • Pegue o brasileiro do ano passado como exemplo. Pra mim, pode até nao ganhar, mas se chegar nas últimas disputando cabeça a cabeça, tô satisfeito… título, só vai levar um .. dos 7 ou 8 times com chances… nessa sua lógica, o que nao ganha nao presta… Sobre o Dunga, sem comentários..

            De resto, vai bater uma punhetinha no meio da tarde pra relaxar…

            • Então você é o famoso torcedor de sentir cheirinho ??? ano passado o campeonato foi disputado apenas por 4 times, e o flamengo terminou em 3 colocado. Nao liderou NENHUMA RODADA e ainda terminou a 9 PONTOS do palmeiras.

              “De resto, vai bater uma punhetinha no meio da tarde pra relaxar..” vc deve ta batendo uma pro seu idolo ZR ne kkkkkkk

              • Pô, Thiagão.. quer dizer que você é o famoso torcedor do Z-4 .. que todo ano fica feliz da vida com o mengão disputando pra não cair?

                Bem, tô vendo que ainda não foi bater a punhetinha_ sugerida…. kkkk

                SDR!

        • Entao pra vc o dunga e excelente pois tinha otimos numeros na seleção..torcedor modina do cacete..analise o jogo como um todo meu filho…o ceni do sp vai pra coletiva cheio de numeros posse de bola chute a gol e o q mais interessa,o placar e negativo..d q adianta?

          • Sem comentários sobre o Dunga.. vai bater uma punhetinha durante a tarde pra relaxar..

            • Ha ha ha…2 pesos duas medidas? Modinha…

              • É que pra bom entendedor…. kkkk

                • Nem adianta gastar o latim com essa galera! Robôs! Troca o técnico é daqui a 3 meses estarão bostejando de novo na internet! Normal, não estão acostumados com o Flamengo que está surgindo, que tem planejamento, CT, bons equipamentos. São torcedores de outros tempos, do Z4, que acham q ficar trocando de técnico resolve. Maldita inclusão digital que dá voz a essas hienas barulhentas. Se vc pede pra eles discorrerem sobre o tema ou argumentar aí eles te chamam de ricardetes, torcedor de treinador. Nem adianta! Mesma coisa de dialogar com uma porta! SRN

        • Falou tudo! SRN

    • Nossa torcida faz cobranças que não deveriam fazer principalmente com o nosso treinador que não é o melhor do Brasil mas também não é o pior. É apenas a quarta rodada do campeonato e enfrentamos na primeira rodada o Atlético mineiro que tem um dos melhores elencos do Brasil e cedemos o empate em lance infeliz da nossa defesa aliás esses lances infelizes da nossa defesa nos prejudicam desde o ano passado, contra o Atlético paranaense também estávamos vencendo e mais um erro defensivo nos tirou dois pontos o time do Atlético paranaense não é um grande time ao contrário do seu chará mineiro mas nosso histórico jogando no Paraná não é dos melhores. Contra o bosta fogo tivemos um primeiro tempo horrível mas as mudanças feitas pelo Zé mostraram que com a volta do Diego e a chegada do everton vamos ter uma melhora,melhora essa que também tem que chegar ao nosso ataque que é muito fraco pois guerrero faz um gol depois de perder mil.

  • Esse cara ainda nao ta preso? Tá certo que o zé nao é técnico para o Flamengo! Mais isso nao da o direito desse ladrão falar sobre o comando do futebol do Flamengo. A sugestão desse elemento não serve pra nada.

  • Cala a boca Kleber Leite, agora fica minha indignação com o Coluna do Flamengo colocando esse post, estão sendo tendenciosos em botar mais lenha na situação do Zé Ricardo, ontem gostei da barração do Vaz, mas jogamos com 3 volantes até porque Botafogo é um time de contra-ataque, então a escalação não teve erro algum, ainda estamos invictos, quando a torcida pediu ele colocou o Diego e Vinicius Junior, claro que pra jogar um tempo só, um tem 16 anos e o outro voltando de lesão, Guerrero e Everton perderam gols claros e a culpa é do treinador? Pelo amor de deus!

    • Só que eu ouvi dele que o Vaz foi sacado para descansar….aguardemos o próximo jogo, mas se ele barrar o Juan depois da ótima partida que fez pode demitir no intervalo do jogo….o problema do Zé é a panela e a insistência com peças que garantem o Vestiário….no mais..>Cala a boca Kleber Leite…

    • Mas os críticos não vêem isso que aliás é uma boa sacada de sua parte e querem a qualquer custo por a culpa no treinador.

  • Qualidade de material da Coluna vem caindo já tem um tempo.

  • Essa coluna aqui é do Kleber leite? Quanto ele paga pra ter esse tanto de post publicado aqui? Como pode um cara que deixou uma dívida enorme ao Flamengo ter tanto espaço aqui.

  • Oportunista, oportunista…esse cara é um cancer no Flamengo! Vagabundo da pior estirpe!

  • Por todas as mazelas acometidas contra o Flamengo, Kléber Leite deveria ter seu título de torcedor cassado. Infelizmente, o futebol apresentado pelo time nesses últimos meses ressuscita esses dinossauros políticos. Ontem foi triste ver o Flamengo jogar com três volantes e tomar contra ataque do fraco Botafogo.

  • Um dos princípios básicos da lógica é que se deve descreditar o argumento, não o argumentador. Então, classificar o KL de ladrão é compatível com a verdade, mas não refuta seu argumento. Sabemos que, ele usa esse tipo de posição para fazer parecer que tem os mesmos desejos que a torcida, que está em sintonia com o torcedor. Estratégia ridícula pois a torcida sabe quem ele é. Também é risível a #trcoluna publicar essa matéria em troca de uns cliques a mais (dá certo né). Mas nenhum desses fatos negam que o ladrão de leite falou algo VERDADEIRO e atacá-lo não fará o dito menos verdadeiro.

  • Kléber pode ser o que for, mas dessa vez tem toda a razão. O que o Flamengo tinha que fazer era começar com Diego e Vinicius Jr., e enfiar logo uns 3×0 no primeiro tempo. O Botafogo já entrou em campo sem pernas. Aí sim, se fosse o caso, no segundo tempo enchia o time de volantes e zagueiros. Falta coragem ao nosso treinador, e esses dois pontos perdidos farão falta.

    • Diego tava voltando de contusão se tivesse entrado no primeiro tempo com certeza seria substituído no segundo e o time cairia de produção assim como no jogo contra o Atlético paranaense pela libertadores.

      • Coacordo plenamente. Por isso deveria ter entrado de início, daria mais qualidade ao time no primeiřo tempo e certamente o desempenho geral seria melhor. Agora, fazer um jogador voltando de contusão entrar pra jogar 35 minutos pra resolver o problema, é colocar em cima dele uma carga adicional de stress. Depois de fazer o placar no primeiřo tempo, ele poderia sair no segundo sem problema algum, mas colocar em cima dele, voltando de contusão, a responsabilidade adicional de mudar o jogo, pra mim foi erro de estratégia acrescido de falta de coragem.

  • O sujo falando do mal lavado, Kleber Leite bandido e Ze Ricardo Bunda mole, não podemos esquecer do Banana de Melo e do Rodrigo viajando, que foi pra dubai passear e perdeu Everton Ribeiro para os Bambis!

    • Perdeu everton Ribeiro para os bambis? Você sabe o que tá faltando?

  • #VaiDaraBundaKL

  • Grande Kleber Leite!
    Tem que falar mesmo. Zé Ricardo é o retrato da covardia.
    Classico tem que ser no Maracanã. Adoro ir ao Maracanã mas por causa dessa diretoria aliada fa Odebrecht não foi o jogo lá.
    Espero que esse ano tenha jogo no maraca

    • Grande Kleber Leite? Vc só pode maluco ou doido para dar ibope para um pilantra desse! Vc escolhe!

      • Esse cara não é Flamengo… Até hj vcs não sacaram?! Só ver os comentários dele! Aliás tá cheio de anti aqui! Pedir a cabeça do técnico normal, mas dizer grande Kleber leite é flagrante! SRN

    • Não mete essa! Tu não me engana jovem! É anti!

  • Esse presidente vê a indignação dos torcedores do Flamengo sobre determinado assunto e posta algo de acordo com a torcida.. Sempre assim.
    Senhor aproveitador, sabemos dos nossos problemas, não precisamos de você.

    • Falou e disse tudo!

  • Maior ladrão do clube e agora quer criticar os outros, some do mapa seu imundo, pague ao fla o q vc roubou. Uma das piores administrações q o fla já teve, só n perde para o Edmundo, e dona podrícia Amorim.

  • O cara foi um bosta pro Flamengo, mas ele não falou nem uma mentira.

    • Mas adora aparecer nos momentos ruins! Quando ganhou o carioca apareceu pra falar algo? Nao! Se calou! Esse cara só quer minar a diretoria, jogar contra a torcida!

      • Isso mesmo e ainda tem torcedores que dão moral pra esse merda que só tulmutuar o ambiente.

    • Cogitou Luxemburgo no começo de maio! Ladrão não tem voz!

  • Esse técnico para mim já encheu o pote a várias rodadas atrás. “Técnico de futebol é que nem peixe, pode demorar mas acaba fedendo”.

  • Que merda, tudo que esse cara fala vocês colocam aqui, se preocupando com o que ele diz, ou não! dá entender que a coluna não só pega tudo que tem haver com o flamengo e joga aqui! façam uma enquete com os visitante do site, lhes perguntando se esse tipo de noticia é relevante pra eles ou não?! ai sim, vê se vale a pena pra vocês algo que esse senhor diz!

    • Coluna clique News

  • Quantos titulos o kleber leite tem como presidente? Kkkkk ladrão afundou o clube e agora quer falar do melhor tecnico do flamengo no seculo 21. Cala boca seu liiixo vaaaza

  • Safado só vez afundar o Flamengo

  • Oportunista de merda. Qdo foi presidente, transformou o flamengo em um clube de piada, cheio d dívida onde estamos pagando até hj. P mim… Isso eh inveja pq o bandeira tá transformando o fla em um clube d tamanho da nação.
    Vtc, kleber leite

  • Kleber Leite vê se te enxerga. você contratou o APOLINHO – Washington Rodrigues (comentarista esportivo) para dirigir o flamengo. Porque não comenta aquela excelente contratação.

  • COPA BR pegaremos o Santos, ótimo adversário, passaremos de fase..

  • Sinceramente, essa página de é deixar de deixar audiência para esse pilantra oportunista.

  • Agora vai aparecer um monte de Ricardetes aqui.

    • Ricardetes ou rubro negros de verdade!? Zé ruela, ricardetes… Quero ver argumentos Marty! Concretos! Nomes para substituir o treinador e o que esses nomes fizeram nos últimos dois anos pelo menos… Se Kleber leite criticou… Cresceu no meu CV! Esse Kleber leite chegou a cogitar Luxemburgo… Kkkkkkkkk só lerem o blog dele! Só abre para comentários q não o critiquem! SRN

      • Ah para meu camarada pra vc so o alleggri Guardiola está acima do ze? Menos meu filho bem menos…esse paneleiro nem tecnico é tanto q se sair volta a ser prof de educação física..não tem mercado esta no mesmo balaio de carlinhos Andrade alias um degrau abaixo pq eles ganharam algo de expressão..pergunto eu a vc o q fez o ze em 6 meses de profissão pra não poder ser contestado? Ainda vem falar de flamenguista de verdade? Com um elenco desse o Abel seria campeão Dorival cuca Renato …São incríveis? Não! Mas ao menos São treinadores nem isso o ze é…

        • Bostejou forte! Não sou seu filho! SRN

          • Ainda bem..

            • Ainda bem! Kkkk foi boa essa!

  • Presidente oportunista, mas falou pura verdade.
    Será que não tem uma alma no Flamengo pra questionar o Zé ?

    Daqui a pouco os torcedores do Bandeira aparecem aqui pra xingar o Kleber.

    • Foda-se o que esse daí diz… n merece nem estar aki.

    • Esse bosta de ex-presidente é abutre, só vem falar quando ta na baixa. É lixo, tem muito mais gente boa falando a mesma coisa, esse ai só quer holofote. Tem que ignorar.

Comentários não são permitidos.