Falta pouco: Menos de 3 mil ingressos restantes para Fla x São Paulo

Compartilhe com os amigos

No próximo domingo (02), o Flamengo voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro, tentando embalar uma boa série de vitórias e, enfim, poder focar na parte de cima da tabela e em seus principais objetivos na competição.

O jogo será contra o São Paulo e a expectativa é de casa cheia. Cerca de 12 mil ingressos foram vendidos, restando apenas 3 mil à venda, todos no setor oeste, pois norte e leste já foram esgotados. Vale ressaltar que há gratuidades no setor norte.

O jogo será na Ilha do Urubu, às 16h00 (horário de Brasília), e o Fla contará novamente com Everton Ribeiro e Rhodolfo, enquanto Geuvânio ainda espera a regularização. O zagueiro Juan pode ser baixa para o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um estádio bacana, mas ao contrário do que pensavam, o Fla vem lucrando muito pouco. Até o Maraca iria dar mais lucro e muito mais torcida é claro. Com essa crescente do Flamengo, com certeza no Maracanã o Fla estaria colocando em média 50 mil torcedores por jogo e mesmo com as altas taxas cobradas pela concessionária, ainda assim estaria lucrando mais, sem falar da atmosfera que existe só no maior do mundo. Torcendo pra dar certo a administração do Maracanã pelo Flamengo.

    • Falou besteira meu amigo Fla Flu com.37 mil.pessoas deu lucro ao Flamengo de 200 mil…
      O mesmo.lucro que 13900 geraram na ilha

    • Não é verdade que teriamos mais lucro no maraca hoje….jogamos contra o Atletico Goianiense para 33 mil espectadores e pagamos mais de 200 mil reais ao consorcio. Enquanto o estádio não estiver sob nossa administração ou não formos dono de nosso estádio de grande porte, a solução da Ilha é viavel…..outro fator importante é que mesmo que não ganhemos muito dinheiro com bilheteria nesse ano e no de 2018, sem o Flamengo o Maracanã vai fechar, e o estado vai ter que tomar uma ação final…

  • Esse estadio pode ser utilizado para a final da COPA DO BRASIL E SULAMERICANA?

    • Não…é Maracanã…

  • Pela 1 vez acredito que irao vender todos os ingressos para um jogo sera casa cheia contra o sao paulo flamengo nao pode vacilar em casa ja que o sao paulo vai brigar na parte de baixo da tabela tem que passar por cima ja que daqui a poucas rodadas iremos enfrentar gremio e palmeiras.

    • Nos foram vendidos todos também.

  • cade a renda bruta pro flamengo??só divulgaram o primeiro jogo, que deu 800 mil e flamengo ficou com apenas 250 mil da renda, não divulgaram mais o bordero das partidas..sei que o primeiro jogo foi gasto quase 6oo mil no jogo..

    • Estamos em 29/06/2017. Nosso contrato vai até 31/12/2019, podendo ir até 2022. CALMA C@$#%& !!!!

      Há quanto tempo o Fla não manda um jogo em estádio próprio? O último foi em 1997, na gávea. (Maracanã não conta por causa dos custos da reforma)

      Então calma. Ninguém nasceu sabendo gerir custos de um estádio. Quando arredondar os custos e despesas, aí sim passará a demonstrar o lucro operacional. Não adianta comparar hoje com ano que vem, por exemplo, pois começamos agora. Tem a questão da segurança privada, tem a questão dos Naming Rights, tem a questão do PST, tem a questão das placas de publicidade…

      Tenta se preocupar mais com o Márcio Araújo no time titular do que com o lucro da Ilha, blz?

      SRN

      • Macho o que você não entende, é que essas despesas de aluguel ,agua ,luz,manutenção de estádio sempre vai ser a mesma, o que pode mudar é as despesas por cada jogo tipo foi pra 500 mil pode diminuir pra 350 mil por jogo, mais mesmo assim não teremos tanto lucro por causa do publico que não cabe mais que 16 mil pagantes e também por ser um estádio provisorio, tipo pagar arquibancada mensal,banheiros quimicos e etc, isso é o que mata,nenhum clube paga isso,só ai vai 200 mil por mes…tendeu..agora se o flamengo tivesse feito os banheiros mesmo e as arquibancadas fixa ai sim, o lucro seria bem maior ia custar mais ia ter lucro..já assim acho pouco provavel,mas o que vale é dar resultado dentro de campo e está dando, quanto maior o resultado dentro de campo o socío torcedor aumenta e cobre essa renda por jogo..

        • Pra isso que se tem a Gávea. Ou vc acha que a assinatura do Prefeito na carta de intenção da construção do estádio acústico foi só teatro? É lá que vão ser levantadas as estruturas permanentes. Aliás, como fazer obras num terreno que é de outro clube? Ou vc acha que a Portuguesa vai restituir essa obra? Com que dinheiro?

          Temporário é temporário. Então deixa pra pensar em lucro na Gávea. Na Ilha sequer foram consolidados os custos e despesas (claro né? não temos nem 1 mês mandando jogos lá)

          SRN

    • Renda:834.628 despesas : 510.816

    • o flamngo ja vem ganhando muito dinhero em outras frentes e hora de fechar com a ilha pois pode nos garantir titulo do canpeonato brasileiro e copa do brasil

    • Acho que jogar nesse estádio pode dar eh títulos pra nós. Tô nem aí pra quanto o clube ganha em dinheiro. A única coisa que importa pro torcedor eh título

  • Acho que as grátis deveriam ser entregue cadastrada antes do jogo e se não ocuparem todos os lugares gratuitos vender. Outra coisa é abrir o olho com os deficientes que se aproveitam para entrar com varias pessoas como acompanhante em troca de dinheiro!

    • Sem chance. Vender os gratuitos, vem o Ministério Público e CRÉÉÉÉUUU.
      Enquanto não revogarem essa lei, tem que entubar sem vaselina

      • Um prejuízo do caramba ainda mais que tem pessoas que aproveitam dessa lei

  • Quando vão liberar todos os 20500 lugares ? acho que ja deu para testar e até agora a estrutura não mostrou nenhum problema

    • Desses 20 mil… 2 mil de de visitantes então. .. para a trocida sobram 18000… Mas tem gostaria de saber pq não libera o estádio TD!! Já tá na hora.

      • nunca vai ser liberada carga total de ingressos; pq desses 18000, 10% por lei são gratuidades!!

        • Sao 10 % do total que sao 20500 lugares .

        • Ainda tem as cotas de patrocínios e outros…

      • Quem não libera a carga total é a PM

Comentários não são permitidos.