Festa na favela! Em noite de goleada, rubro-negros enchem Twitter de memes; veja

Compartilhe com os amigos

Show em campo, show na torcida, show nas redes sociais… Hoje foi tudo lindo! Raça e determinação foram os pontos fortes da goleada do Flamengo, por 5 a 1, em cima da Chapecoense.

De férias por contas dos últimos resultados, a FlaTT deu outro show à parte. Confira os melhores memes desta goleada:

1. ACHAMOS O GENERAL DA ILHA DO GOVERNADOR!

2. ZECA URUBU MANDOU AVISAR QUE HOJE TEM BAILE

3. NÃO VOU ME ILU… O HEPTA JÁ É REALIDADE

4. TRANÇAS PRA QUE??????

5. ♥♥♥

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estava usando a camisa do Coluna “Cheirinho de Hepta” desde Dezembro passado, agora vai desbotar porque vou usar e lavar quase todo dia.

  • Não vamos nos iludir, pra não acabar no Bahia do Jorginho.
    Bahia tá bem treinado.

  • ZR salvo pelo bom elenco. Esse time nas mãos de um jair ventura, Careli, vou além, Renato gaúcho.

    • Vejo o time desses treinadores e eles jogam em alta velocidade trocando passes de forma vertical. Só o nosso que fica naquele rame-rame de toquinho pro lado, 356 passes até chegar ao gol.

      Ontem foi bonito, foi festa, mas a Chape foi uma carne assada, vamos falar sério.

  • Não me iludo….a gente só olha a vitória..esquece que antes do 1º gol só dava Chape, as péssimas coberturas de Arão e Araujo, e a lenta saída de bola, deposi que sai o gol a chape recua um pouco aí que vimos uma “lenta” melhora (com eles Arão e Araujo em campo). Zé demorou a subsitituir, e quando fez colocou um jogador que pra ele antes não estava pronto, Rômulo, em vez de um jogador que já vinha dando conta do recado, Cuellar…tecnico ruim pra burro…chorar…

    • O Zé Ricardo é a contradição em pessoa. Ele passa que não acredita que Cuellar seja primeiro volante mas na entrevista de ontem falou que Cuellar e MA jogam na msm posição dando uma explicação que preferiu o MA por ser mais rápido.

      • Ele nunca falou isso, é mentira. Ele disse que o Berrío é um jogador que joga muito pelas pontas e cai pouco para o meio, e o Cuellar prefere ficar atras da linha dos meias adversários, logo isso poderia abrir um buraco no meio pelo setor direito do Flamengo. Caso o Everton Ribeiro, que gosta de cair pro meio, jogasse, ele entraria com o Cuellar. Mas como ele entrou com o Berrio, preferiu optar pelo Arão, que gosta de atuar numa faixa mais avançada pela direita. Ás vezes acho que alguns “torcedores” que escrevem essas besteiras aqui acham que somos todos idiotas…

    • O Rômulo entrou pelo poder defensivo na bola área, que vinha sendo muito utilizada pela chapecoense. Qd a gente compara a reclamação dos torcedores com as respostas de Zé Ricardo, entende-se pq ele que é o treinador do Mengão e os outros são torcedores.

      • Também achei que foi por isso…mas ele poderia ter feito isso desde o começo, ele ja sabia né? as reclamações são justamente pela falta de incoerência. se ele ja sabia que a chape joga assim porque não desde o inicio começar com o cara? Ele falou que colocou o Araujo e Arão porque escalou o Berrio que não recompõe por dentro, ora bola então porque não começou com o Vinícius que centraliza na recomposição ou até mesmo o Mateus Sávio, ou o mancuello (este por sinal nem levou pro banco) que faz muito bem esse papel? são essas e outra que ninguém consegue engolir mais, justificativas sem nexo!

  • Coluna do Flamengo agora tá se especializando em memes ? Kkkk muito bom

  • Bons memes

Comentários não são permitidos.